Os itens colocam diferentes quantidades de sal em uma bandeja de gelo com água normal e congelam-na a 32 graus Fahrenheit. Vou verificar a água potável a cada 15 minutos. Provavelmente não pode congelar mais rápido, pois o gelo queima mais rápido. A definição de esfriar é transformar-se em endurecido em gelo ou em um corpo estável, variar da água para o estado estável simplesmente pela perda de calor. Como o sódio derrete o gelo. O sal ajuda a dificultar a ligação das moléculas de água em sua estrutura rígida. Na água, o sal é um soluto e entra em seus fatores. Portanto, se você estiver usando sal de mesa, também conhecido como cloreto de sódio (NaCl), para derreter o gelo, o sal certamente se dissolverá para separar íons de sódio e íons cloreto.
Muitas vezes, no entanto, os centros urbanos usam cloreto de suplemento de cálcio (CaCl2), outro tipo de sódio, nas ruas de inverno. O cloreto de cálcio funciona melhor no derramamento de gelo, pois pode amaciar em 3 íons em vez de dois: um íon cálcio e dois íons cloreto. Mais íons significam ainda mais íons no caminho do gelo estrito que você possui. Por que o verdadeiro colocar sódio na estrada. Ajuda o gelo a derreter mais rapidamente. O interessante é que esse resultado seja usado em qualquer lugar. Muitas vezes, o sódio é colocado nas estradas para derreter geleiras. Se houver vários gelos, você precisará de muito sal. Se a temperatura cair abaixo de -21 ° C, não vai funcionar no máximo. A água salgada tem um ponto frio muito mais baixo (o estágio de congelamento é a temperatura em que algo congela) do que a água doce realmente. E quanto mais sal houver nisso, menor será o nível de congelamento.
Então, para saber a temperatura real que pode congelar profundamente, você precisa saber exatamente como é salgada. Para o mar profundo tão saturado quanto possível (por exemplo, eletrônico. Não há como reduzir mais sódio, por mais que você tenha tentado), o ponto frio é definitivamente -21. 1 grau C. É quando a água salgada é geralmente 23. 3% de sal (em peso). Enquanto a água começa a congelar, ela ainda fica no líquido. Portanto, se você começar com água potável que não é condensada com sódio, uma vez que interrompe a água restante, ela ficará saturada. Portanto, se a água normal começar a congelar a -10 ° C, ainda mais esfriará, pois na verdade é resfriada ainda mais, até que finalmente a última parte congelará em -21. 1C.
Assim, no mar profundo não saturado, o frio acontece na faixa de temperaturas, nem todas em uma temperatura real, em oposição à água pura. Na água líquida, cada uma das substâncias da água está em constante movimento rápido. Os movimentos mais significativos para a água da água são rotações (as moléculas de água giram) e traduções (as moléculas de água se movem de um lugar para outro).
Para congelar no gelo, essas moléculas em particular devem perder esse tipo de movimento para ficar "presas" no lugar em um padrão único, conhecido como estrutura de gelo incrivelmente. Como a água normal líquida se torna gelada e gelada, os movimentos dos elementos da água da água se tornam realmente mais lentos. Quando a água normal está no ponto de congelamento, as moléculas de água da água que "batem" na área da neve estão se movendo lentamente e ficam "presas" no lugar. É assim que a neve se forma por temperaturas baixas.