Portfólio Estratégias organizacionais no Varejo analisando tendências como fonte de competitividade
Tipo de documento:Revisão Textual
Área de estudo:Antropologia
ETAPA 3 10 3 CONCLUSÃO 12 REFERÊNCIAS 13 1 INTRODUÇÃO Após quase dois anos de pandemia, o mercado consumidor foi totalmente transformado. O fenômeno das compras com um clique foi tão grande nesse período que novas tecnologias ganharam destaque e devem atingir uma escala impensável em 2022. O presente trabalho tem como objetivo demonstrar como seriam aplicados os conceitos vistos durante o semestre, tendo como estudo de caso a empresa da Lis que atualmente atua no ramo da moda, venda de roupas e deseja expandir para o segmento de acessórios. Como essa empresa pode acompanhar a evolução constante do mercado, com meios atualizados que irão aumentar a sua capacidade de vendas? Utilizando de recursos modernos para mensurar os clientes que pode alcançar. DESENVOLVIMENTO 2. Oh my Gold (atacadista): Possui um estoque variado, as peças têm boa qualidade e possui antialérgico, diferente da Santa Prata os produtos têm uma maior variação de valor, ficando a escolha do cliente o investimento inicial.
O pedido mínimo é de R $300,00. Essa escolha também é predominante online, os meios de comunicação são através do site, whatsapp e Instagram e via telefone. Os métodos de pagamento também são através de cartões, boleto ou pix e as peças possuem um ano de garantia. R ANNA BAITZ DOS SANTOS, 234 Diamante Rosa Shop: Trabalhando como revenda, a loja possui um amplo catálogo com peças variadas e de baixo orçamento, modelos e tendências, mas seria necessária uma avaliação de cada item testando a qualidade do produto, podendo ser recebidas como bijuterias por exemplo. Para dar certo uma tabela de frete será disponibilizada no momento da compra, e com a intenção de evitar surpresas, como a cliente não estar ou endereços errados as entregas podem ser agendadas e rastreadas, além disso após toda a finalização do pedido, a cliente que optar pela "bag" terá um canal de comunicação direta com o entregador para facilitar a chegada do produto.
Caso a cliente desista da compra e mande novamente o produto para loja, ele será inspecionado e se não tiver avarias, a mesma pagará apenas o frete pelo deslocamento. Mas o marketing sensorial trata-se dos cinco sentidos, então a experiência incluirá também o fato de que com o intuito de uma produção visual única e características, as bags, tornaram-se ecobags personalizadas. Assim como as encomendas onlines, as ecobags terão uma fragrância borrifada nelas, de forma mais suave a fim de evitar crises alérgicas devido o odor, mas ajudando a fixar o cheiro e associando a loja. As clientes que permanecerem com as compras tem os mesmos métodos de pagamento, agora de forma física, será possível o pagamento via pix, transferência ou através da maquininha para cartões, caso optem por boleto bancário, o pagamento precisa gerar o comprovante que será enviado direto pelo caminho de comunicação com a loja ou através do entregador.
Disponível em: https://www. ohmygold. com. br/?gclid=Cj0KCQjw852XBhC6ARIsAJsFPN2-C0WgcV55xfnAhD-ad-Ko2BVKT6XlStBUenbiFyUsjm5iH00QqIsaAnxhEALw_wcB Santa Prata. Disponível em: https://www.
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