Marketing em dubai
Tipo de documento:Projeto de Pesquisa
Área de estudo:Marketing
O sucesso da entrada de novos produtos no mercado internacional depende de uma série de fatores, os quais alguns podem ser controláveis (composto mercadológico, conhecimento do mercado, capacidade de pesquisa e desenvolvimento) e outros que não são controláveis ( fatores externos como tecnologia, concorrentes, leis, políticas, cultura. A integração tem criado progressivamente uma homogeneização de mercado, aumentando o número de consumidores de diversas regiões geográficas e diferentes culturas com as mesmas preferências, aumentando o número de marcas globais e uniformizando as estratégias de marketing. Desse modo o estudo foi realizado a partir de obras e artigos já publicados. Palavra-Chave: Cidade; Marketing; Dubai. Summary This work has a goal to follow from the study on Marketing in Dubai City.
Segundo Waechter (2008) o turismo é uma atividade econômica que mobiliza diversos setores produtivos de bens e serviços, requerendo o trabalho de inúmeras categorias técnicas e profissionais. Incorpora os serviços de dezenas de tipos de organizações que integram e complementam o produto turístico, como hotéis, restaurantes, centro de entretenimento e cultura, centros de reuniões, empresasde serviços receptivos, transportadoras, operadoras e agências de viagens. Para Kotler (1974 apud WAECHTER, 2008) a administração de marketing consiste em analisar, planejar, implantar e controlar programas destinados a levar a efeito as trocas desejadas com público visados e tendo por objetivo o ganho pessoal ou mútuo. Entende-se que todas as ações no mercado turístico que procuram atender às necessidades dos clientes consumidores de produtos turísticos e mantê-los nas localidades, adiantando seus desejos e procurando uma perfeita relação de trocas entre o que o turista espera e o que a cidade tem a oferecer são Marketing turístico.
Assim, muitas são as cidades que elaboram o plano de marketing turístico de uma localidade, pois através do mesmo, podem obter melhores resultados no estabelecimento de uma marca “cidade”. às vezes chamado de "Cidade de Dubai" Sua população superior a dois milhões de habitantes. Pertenceu a Abu Dhabi até 1833. Consta que Dubai possui 30% dos guindastes de construção do mundo. Shaikh Mohammad Bin Rashid Al Maktoum, o governante de Dubai é que também é o vice-presidente da federação do Emirados Árabes Unidos. Dubai é o segundo maior emirado da federação depois de Abu Dhabi. Alguns dos passeios i são: o City Tour pela cidade (com visitas a mesquitas e bairros com as onstruções árabes antigas), Safari no Deserto (passeio pelas dunas que termina com um jantar típico beduíno, incluindo dança do ventre), Cruzeiro pelo Creek (cruzeiro com jantar em embarcações de madeira, pelo canal que corta a cidade, de onde se pode avistar a cidade e os arranha-céus iluminados), Souk Madinat Jumeirah (shopping com as características de um mercado árabe tradicional) e o Mall of the Emirates (shopping com mais de 400 lojas e uma pista de ski, com temperatura de 4 graus negativos).
Além desses passeios, a Feira de Compras de Dubai, que acontece uma vez por ano, no final do mês de janeiro, atrai muitos turistas. O marketing da cidade é de modernidade e luxuosidade, com enormes construções e arranha-céus iluminados, é um destino que oferece maravilhas do mundo moderno aos seus visitantes. Dinheiro para os projetos arrojados não falta. A cidade é quase toda um imenso canteiro de obras. O desenvolvimento da parceria com os intervenientes da nossa indústria. Disponível em: Figura: dubaimarketing. com/index. html Figura disponível em:https://www. bing. html 2. DIGITAL MARKETING COMPANIES IN DUBAI As empresas de marketing digital foram classificadas com base nos comentários e depoimentos em primeira mão compartilhados pelos clientes e respectivos acionistas. O perfil de todas as empresas de marketing digital foi verificado e sua autenticidade foi verificada em todos os aspectos.
Flare Digital Agency A agência digital FLARE ao longo de um período de tempo esculpiu seu nicho como uma empresa especializada de marketing digital oferecendo soluções digitais de ponta a ponta para marcas. Permitir que as empresas mostrem melhores resultados através de técnicas digitais, por acaso, é a sua missão. Com especialistas em SMO bem treinados no leme dos negócios, esta agência digital garante aos seus clientes a máxima visibilidade, tornando-os o líder incontestável em serviços de otimização de mídias sociais na região do Dubai. Redberries Posicionando-se como uma agência de marketing digital futurista, Redberries go-estratégias digitais trazem maior engajamento com os clientes. Eles se esforçam para levar adiante o alcance social da marca em grande medida.
Na verdade, eles têm um objetivo único em seu estilo de trabalho, ou seja, para desencadear o crescimento da marca, apesar da concorrência rígida dos rivais. Focando extensivamente na marca, os Redberries conhecem a arte de preservar o frescor da marca. Eminence é uma agência criativa de marketing digital que é reputado para a concepção de estratégia de marketing digital depois de analisar o comportamento dos clientes do cliente através de ferramentas tecnológicas mais recentes. Considera-se têm uma vantagem sobre outras agências de marketing digital em trazer aumento da taxa de conversão e, reforçando o processo de contratato do cliente. As pequenas e médias empresas são o seu mercado-alvo. É uma tal agência de marketing digital que dá uma imagem de corte clara de antemão sobre o possível retorno sobre o investimento que a empresa pode esperar ao investir uma quantia particular.
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Desenvolver a fidelidade à marca O Facebook permite uma interação fácil e rápida entre os clientes e as empresas. Quando seus clientes percebem que você está respondendo às perguntas deles, a fidelidade à marca é criada. Os encaminhamentos desses clientes também expandirão o alcance de sua marca. TWITTER ADVERTISING Figura https://edsfze. com/youtube-advertising-dubai/ Considera-se o Twitter um dos mais antigos sites de redes sociais da Internet com mais de 6. DIAS, Reinaldo. Planejamento do Turismo: política e desenvolvimento do turismo no Brasil. São Paulo: Atlas, 2003. EMIRATES. História de Dubai. com/index. html :https://www. bing. com/images/search?q=fotos+marketing+dubai&qpvt=fotos+marketing+dubai&FORM=IQFRML https://www. globalmediainsight.
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