Mulheres desde o sexo sexual

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 12 minutos

Sexismo, meninas como objetos sexuais Desde que Deus sabe quando, as mulheres sempre serão descritas pelos homens como tendo apelo sexual. No entanto, a maioria dos pontos continha um estigma negativo. No conto de fadas da Coréia, existe um gumiho mitológico, uma raposa de nove caudas que pode se transformar em uma mulher bonita para que eles possam pular homens inocentes e consumir seus fígados.

O que isso nos diz? Machos, cuidado! Você encontrará lindas damas por aí que também poderão enganá-lo para que sua mulher possa consumir seu órgão hepático. Isso cheira a sexismo, onde as mulheres são salvas em suposições negativas.

A mídia adicional reforça esse tipo de visão simplesmente transmitindo programas, programas ou talvez videogames que exploram o charme sexual das mulheres. No passado, as meninas são culpadas por poderem atrair outros homens, elas podem ser consideradas incríveis e ruins (ou usar a palavra mais popular, uma prostituta). Se forem estupradas, será sempre o problema das mulheres, elas usavam roupas reveladoras, estavam influenciando ele, etc. Os homens nunca foram culpados, pelo menos não diretamente. Eles podem ser absolvidos de quaisquer obrigações para com as mulheres, mesmo que as mulheres que sofreram estupro engravidaram e foram motivo de ridículo entre outras pessoas.

Embora os homens sejam punidos por causa de seus crimes, as mulheres sempre mantêm um estigma, são consideradas sujas e possuem posição inferior à de uma escrava. Eu gosto de muitas séries coreanas. Eles geralmente estão centrados no tema do amor. Provavelmente, provavelmente haverá dois tipos de personas na história. Antes de mais nada, é uma heroína. Sua mulher pode ser uma mulher poderosa em sua profissão, ou uma mulher confiante na escola, ou uma garota que enfrenta alguns problemas em sua vida; elas sempre serão bem conhecidas porque são a boa garota, que é gentil com os outros ou simpatizante para a situação dos outros.

Eles geralmente pegam os personagens. Então, você descobrirá as outras mulheres, por outro lado, ao alcance. Eles geralmente são garotas doentias, normalmente aquela que queria roubar os heróis. Essas são as tentadoras tentadoras, têm duas faces e devem conseguir a heroína. No entanto, a longo prazo, a justiça prevalecerá, assim como as más damas chegarão precisamente a ela. Este é um tipo de estereótipo negativo. Ou a garota é gentil e irrepreensível, ou a dama é uma astuta sedutora. A sexualidade da garota é vista como algo negativo, suas armas para enganar os seres humanos. A sexualidade da mulher é mais explorada nos videogames.

Uma análise de 1998 descobriu que uma quantidade significativa de jogos retratava mulheres como objetos de relações sexuais (Dietz). Ultimamente, tem havido muitos jogos para adultos do povo japonês publicados onde o objetivo dos jogos é que o participante quebre as vontades das personagens femininas e as seduza até que se tornem suas fiéis escravas sexuais. Um desses videogames é Gibo: Pecados da Madrasta. Neste jogo, o pai da jogadora acabou de se casar e seu novo parceiro e a filha dela se mudaram para a propriedade da jogadora. O jogador tinha rancor contra sua mãe genuína, porque ele havia pisado em sua mãe, embora ela estivesse traindo o pai.

Este indivíduo transferiu seu ódio para sua nova mãe, Misaki, e tentou seduzi-la com o intuito de provar seu ponto de vista de que a maioria das mulheres é depravada e não pode consistir em suas próprias emoções íntimas. Durante a demonstração de seu nível, ele procurou Misaki pelo trem público em geral lotado e permitiu que todos descobrissem que sua madrasta estava protegida em seu esperma (depois que ele cobriu sua própria calça, é claro). Da mesma forma, ele instalou uma pequena câmera escondida no banheiro para poder dar uma olhada em Misaki e sua filha, Shiina, tomando banho e usando o banheiro mais tarde.

Esse indivíduo tentou repetidamente dobrar a vontade de Misaki para corresponder aos seus desejos e a puniu psicologicamente quando ela recusou. Por exemplo, Misaki queria que aqueles se sentissem uma verdadeira família e pediu que ele ligasse para a mãe dela. Então ele maliciosamente optou por seguir o pedido dela em troca de um abraço na área dos lábios. Quando ela inicialmente recusou, ele a convenceu a concordar com suas condições. Isso acontece repetidamente durante o jogo, mesmo que ela diga zero regularmente, até que sua vontade geralmente seja quebrada e ela comece a ser sua escrava sexual. Este jogo evitou inteligentemente aplicar a violência física para ser capaz de personas das mulheres; em vez disso, o participante teve que empregar certeza psicológica para receber o que esse indivíduo deseja.

De maneira alguma, esse videogame ainda degrada as mulheres e sua própria sexualidade. Depois disso, existem videogames nos quais o jogador estuprou as mulheres para violar seus documentos legais. O RapeLay pode ser um desses jogos.Neste jogo, o jogador inicialmente tenta apalpar uma garota chamada Aoi, infelizmente ele prendeu quando ela o denunciou. Seus pais subornaram sua saída, e ele planejou se vingar de Aoi por reduzi-lo, estuprando-a, assim como sua mãe e irmã. As damas serão apalpadas até que possam ser despertadas contra sua vontade, e então serão estupradas. A vontade de cada garota certamente é eliminada; você pode contar com ela para ajudá-lo a molestar os parentes dela.

No caso de ela estar grávida, o que ocorreu quando você escolhe ejacular dentro dela com sexo vaginal, você terá que empurrá-la para abortar a criança, se quiser participar do jogo. No entanto, a menina cometerá suicídio depois disso, tomando uma pílula de veneno. Você é livre para afeitado essas garotas, desde que o jogo não termine. Embora a relação sexual em si não seja consensual, não houve violência física nem dor enquanto o participante estuprasse as mulheres. Geralmente, as mulheres cedem depois de um tempo e até gostam do sexo (supostamente).

Sem surpresa, isso não é um bom presságio para as mulheres. Devemos supor que uma mulher gostará da relação sexual enquanto está sendo estuprada por uma pessoa desconhecida, mesmo que a garota inicialmente seja resistente a seu objetivo? Se isso for aceito como um fato, então o "psicopata" terá esse tipo de motivo genuíno para estuprar as mulheres contra sua vontade, uma vez que, de acordo com os videogames, as mulheres podem resistir ao fato de que, no início, elas apreciarão isso depois de um certo tempo. . Essa percepção equivocada é arriscada para as mulheres. No caso em que os homens acreditavam nisso, as mulheres tendem a ser sujeitas a abusos físicos e emocionais em seus relacionamentos.

Uma investigação realizada por Apt e Hurlbert (1993) observou que as mulheres que sofreram abuso sexual em seus relacionamentos expressaram graus mais altos de descontentamento sexual e têm atitudes negativas em relação ao sexo. Eles também poderiam ter uma tendência a evitar o sexo totalmente em comparação com as meninas que não sofreram nenhum tipo de maus-tratos. Essa realidade está muito longe da descrição dos jogos de que as mulheres gostavam de ser estupradas. Ainda mais perturbadora é a possibilidade de que as mulheres que sofreram violência física sexual possam se culpar por pertencer às experiências (Bennice et ing., 2003).

Além disso, em uma pesquisa, estudantes universitários classificaram as heroínas do videogame como sendo mais sexualmente provocativas do que os personagens masculinos (Ogletree, Drake, 2007), o que, por sua vez, mostra que esses tipos de estudantes têm uma noção negativa em relação a sexualidade. Jogos que caracterizam as mulheres como uma garota durona com armas de fogo se tornaram populares nos últimos anos. Lara Croft é uma delas. Este jogo apresenta Lara Croft, a protagonista, que também viaja por todo o mundo com o objetivo de procurar artefatos raros e místicos. Lara é definitivamente o melhor símbolo do amor.

Ela é sexy, inteligente, atlética e chuta e elimina pessoas, literalmente (ou pelo menos, ela faz dentro do videogame). Ela é uma mulher eficaz que pode lutar para se proteger. É isso que Toby Gard, a criadora de Lara Croft, espera que Lara seja, ela é realmente sexy porque é poderosa. No entanto, outras pessoas atribuíram seu status como um sinal sexual principalmente por causa de sua aparência física ou, para se tornar exato, seu corpo. O Perform Station Journal descreveu até os seios grandes como um de seus famosos atributos físicos. Além disso, ajuda o jogo a seguir o método 3D, o que faz com que o corpo de Lara seja realista, mesmo quando não é.

O corpo de Lara é de fato um produto de imagem da fantasia do homem. Quando o videogame é adaptado para filmes do mundo real, Tommy Lee Jones, que a apresentou teve que usar apoio no peito para adicionar o efeito de seios grandes ao personagem de Lara (Lara Croft oferece tamanho de copo 36D quando Jolie é definitivamente 36C). Ela também tem que ganhar peso para retratar o corpo humano curvilíneo de Lara. Angelina Jolie afirmou que, pessoalmente, a garota se sente confortável com seu próprio sistema corporal e não gostaria de ter seios tão grandes quanto os de Lara. No entanto, muitos jogadores, especificamente homens, pareciam estar felizes com o corpo de Lara.

Eles realizaram ações de interface do usuário no jogo para assistir ângulos de câmera mais próximos do peito dela, e alguns entusiastas também produziram códigos que ajudariam a Lara a tirar suas roupas. Alguns entusiastas também criaram obras de arte chamadas Pictures Raider, que geralmente mostravam fotos de Lara nua. No momento, tornou-se uma tendência produzir vídeos que apresentavam mulheres como uma garota durona que participava de combates violentos. Um exemplo é o Kill Costs, produzido pelo Sr. Tarantino. Isso explica a história da Noiva, uma assassina ninja, que tem a missão de matar todos os colegas assassinos do passado que haviam participado do massacre no dia do casamento.

Ela foi levada na cabeça por Costs, seu ex-chefe e amante durante seu grande dia.O filme justifica as ações da Noiva, simplesmente reconhecendo que ela ganhou sua vingança depois de ter sido prejudicada simplesmente por seu supervisor e seu esquadrão completo de assassinos. O filme foi recheado de ação e violência por todo o caminho. A estrela do casamento foi em uma missão gratificante de matar, assassinando as pessoas em sua lista de assassinatos, e a vista não foi agradável. Há muitas imagens sangrentas e sérum de membros que separam o corpo do corpo. E, curiosamente, quase todo o esquadrão de assassinos é definitivamente mulheres. A única exceção foi Budd, irmão de Bill.

Esse tipo de filme glorifica as mulheres porque matam máquinas. Eles são a femme completa inevitável, cuja aparência pode destruir (literalmente). A heroína em si é uma mulher eficaz, que a deixa quente. As mulheres adotam esse tipo de percepção da sexualidade intensa feminina. Eu próprio, às vezes, sonhava em ser uma mulher letal, que pode lutar para sair da dificuldade. É atraente pensar em mim dessa maneira, porque para mim uma femme fatale é igualmente quente e sexy. Eu acho que a razão pela qual descobrimos uma mulher agressiva é porque podemos nos proteger das ameaças, e a ideia de ser capaz de lutar é oposta à visão tradicional da feminilidade das mulheres.

As meninas sempre foram vistas como fracas e confiam na eficácia de um homem para protegê-las contra danos, e a idéia de que poderíamos desafiar isso e ser capaz de lutar contra um homem por conta própria é extremamente atraente. As mulheres são estimuladas pelo poder e pela capacidade de lidar com armas; não é difícil ver por que as mulheres serão atraídas por essa visão. E muito mais, as mulheres geralmente são afetadas pelo corpo perfeito retratado nos títulos dos jogos. Nos títulos de jogos, o personagem feminino é doce e flexível enquanto é magro ao mesmo tempo. Obviamente, isso simplesmente não é realista.

Foi comprovado que as mulheres pequenas geralmente se comparam às versões que observam na campanha publicitária (Richins, 1991). E eles não gostam do que descobrem em si mesmos. No entanto, as mulheres ainda estão obcecadas em alcançar o que consideram o corpo perfeito e seguem uma dieta extensa para adquiri-lo. No curso, eles deixarão de cuidar adequadamente de seu corpo. E uma vez que, no entanto, não conseguiram alcançá-lo, podem ficar deprimidos e envergonhados, principalmente porque pensam que são realmente gordos e suas autoconfianças despencam. Homens que também jogavam também tinham percepções impraticáveis em relação ao corpo das mulheres.

Nos videogames, as personalidades das mulheres são geralmente demonstradas como tendo seios pequenos, corpo magro e quadris pequenos. Existem vários estudos que apresentam uma boa correlação entre seios grandes e atratividade (Furnham, Hester, Weir, 1990, Kelinke, Staneski, 1980). Em um único estudo, Amy Rask selecionou o aluno do sexo masculino em que tipo de corpo humano das mulheres elas acham que será realista. A maioria deles escolhe o desenho que demonstrou uma mulher magra com um peito significativo. Portanto, os jogadores do sexo masculino são afetados pelos videogames, pois os jogos alteram sua percepção sobre o corpo feminino razoavelmente bem proporcionado.

No meu Documento de Melhor Preparação, minha esposa e eu usamos a Teoria Prática para me orientar para tomar decisões que afetarão as pessoas que eu nunca conheci. Com esse assunto em particular, eu teria ações que beneficiarão a todos por mais tempo. Eu acho que isso proporcionaria à cultura maiores recompensas se os criadores de jogos começarem a representar os tipos de personagens, especialmente toda a sua aparência física da maneira mais realista possível. Dessa forma, o participante não será mal informado e terá expectativas irreais em relação ao próprio corpo ou talvez ao corpo de outras pessoas. A violência contra as mulheres também precisa ser decepcionada, especialmente em títulos de jogos e mídia. Também é preciso haver um sistema de classificação mais rigoroso no ataque.

Dessa forma, pai e mãe podem evitar levar seus filhos ao filme que contém violência abrangente. O sistema de classificação disponível sobre a violência é realmente frouxo. Por exemplo, Kill Bill, que é um filme extremamente violento que descreve cenas de assassinatos sangrentos, é naturalmente o PG-13, principalmente porque só deve ser visto por adolescentes ultrapassados de 18 anos ou mais. A sociedade também deve acabar sendo educada sobre o efeito da violência física e do uso indevido de mulheres, e se a mídia deve retratar a violência na tela, deve ser o mínimo possível e servir mais uma vez para educar as pessoas sobre o efeito que isso causa. maus-tratos terão sobre a harmonia da sociedade em geral.

Funções citadas Rask, Amy. “Vixens de videogame: moldando várias percepções de beleza?” Artigo apresentado na reunião anual da Associação Internacional de Conexões, TBA, San Francisco, CALIFÓRNIA, 3 de maio de 2007. http: // www. allacademic. com / meta / p171095_index. html 5 de março de 2011 Rayhill, Ryan (agosto de 2007). "Tomb Raider: Aniversário". Revista Nintendo wii (publicação futura) (126): 82. Burns, Prairie.Tommy Lee Jones em Stuffing Lara Croft's Shoes e D-Size Cups. NY Rock. Junho de 2001 Web. http: // www. nyrock. com / entrevistas / 2001 / jolie_int. sp cinco de março de 2011 em Rapelay. Bomba enorme. Internet. http: // www. bomba gigante. com / rapelay / 61-16696 / cinco março de 2011 Geddes, Kemudian. Matar fatura vol. um particular (2003). O satirista. 19 de janeiro de 2005. Web. http: // www. thesatirist. com.br / filmes / Killbill. html 5 de março de 2011 Offmann, Alia, Matherson, Kimberly. Lugar Saudável. As autopercepções sexuais de mulheres frescas que sofrem abuso em associações de namoro. 1 O outono de 2004 na Internet. http: // www. lugar saudável. com / sex / abuse / the-self-percepções-sexuais-de-mulheres-jovens-experimentando-abuso-em-namoro-relacionamentos / menu-id-66/5 de março de 2011

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.