Vida e obra do ensaio de arte de Jasper Johns

Barioler Johns (nascido em 1930), pintor e escultor americano, ajudou a interromper o fecho do expressionismo abstrato nas obras de arte americanas modernas e removeu a maneira pretendida para as obras de arte pop. Versátil em vários Fieldss imaginativos diferentes, ele deu ao mundo inteiro esculturas, litografias e desenhos, tão bons quanto fotografias.

Jasper Johns nasceu em Augusta, Geórgia, no centro da Grande Depressão, filho de Jean Riley Johns e seu marido, Jasper, Sr. Ele tinha doze anos quando sua mãe deixou seu pai alcoólatra. Pouco depois, ele teve outro obstáculo quando sua mãe ou pai se viu incapaz de apoiá-lo e o deixou com seu pai ou mãe em Allendale, Carolina do Sul. Tendo nove anos quando abandonou o pai e, a partir de então, foi transportado de um lado para o outro entre os pais de uma menina e várias relações com o pai.

Em busca do foco

Depois de terminar o ensino médio em 1946, Johns se desviou sem um ponto focal óbvio para um clipe. Esse indivíduo passou três semestres na Universidade da Carolina do Sul, e depois se mudou para Nova York, onde ingressou em uma instituição de arte comercial em 1949. Aqui ele permaneceu até 1951, deixando de lado uma vez que seu trabalho merecia pouco. uma bolsa que é a razão pela qual ele havia usado, mas que, por outro lado, seria aprovada para ele em evidências de exigência. Totalmente no ain, ele trabalhou primariamente como mensageiro, como atendente de transporte e, finalmente, após entrar na faculdade, destinado a apenas uma determinada vinte e quatro horas, adquiriu uma profissão como atendente na Livraria Marlboro.

Em 1954, ele foi apresentado a Robert Rauchenberg, um grande artista com cinco anos de idade mais velho do que ele, e os dois logo se tornaram amigos de trabalho. Os dois montaram emissoras no mesmo edifício e se reconheceram ao fazer montagens, esboços e fotos referentes a vitrines usadas por lojas de luxo, como Tiffany e Bonwit Teller.

Um artista em crescimento

Para o clipe inicial da vida, Johns estava por trás de si mesmo com suas belas artes. Essa alteração da imagem em tempo parcial e da contabilidade em tempo parcial representou uma profunda alteração na maneira como ele via sua profissão e o futuro. Pouco antes, sempre que alguém me perguntava o que eu fazia, minha esposa e eu dissemos que eu estava viajando para ser uma pessoa criativa, ele disse a Michael Crichton, o escritor de sua vida. Finalmente, escolha que eu poderia estar viajando para prosseguir com uma pessoa imaginativa para sempre, toda a minha existência. Decidi parar de me tornar e de ser uma pessoa criativa. Ele estava, em essência, se reformando e, como sempre, quando métodos drásticos são adotados, houve tanto o bem quanto o mal em seu ataque. As principais coisas que esse indivíduo fez foram rasgar e destruir todos os itens de seu trabalho desde o início. Felizmente, quatro imagens sobreviveram a essa ação para dar aos amantes da arte um retrato de sua idade inicial originária.

Começou a desenvolver um assunto em particular e um método a cada momento. Intensamente entusiasmado com a experimentação, esse indivíduo aprendeu a negociar com encaustic de uma maneira que combina pigmentos e sensação de calor antes de serem realmente aplicados à foto. Além disso, personagens dramáticos de gesso começaram a aparecer em várias imagens. As plantas que a maioria normalmente associava a esse período eram suas fotos de bandeiras vermelhas e marcas. Os tópicos que ele seleciona eram frequentemente objetos que podem ser vistos com frequência, mas normalmente são excessivamente populares para serem observados com cuidado. Então, simplesmente, ele passou a dar-lhes individualismo com a adição de texturas encáusticas e outros componentes que os dois aprimoraram e diminuíram, além disso, seu conhecimento particular. Jiffynotes originais

Em 1955, sua pintura Um alvo verde A foi exibida no Museu Judaico, sendo uma parte dos artistas da tela da New York School: Second GenerationA. Mas esse não foi o único ponto topográfico que as imagens de Johns podem ser vistas. E várias outras pessoas criativas que forneciam fotos e desenhos para os shows i9000 de Bonwit Teller, ele foi convidado a demonstrar um par de suas imagens de bandeira em seus Windowss. Johns teve o primeiro de um grande número de exposições individuais em 1958. Pinturas de bandeiras, números e representações abundavam, e todas eram comercializadas, três delas na galeria de arte da Modern Skill de Nyc.

O décimo terceiro mês de 1958 foi notável, além de seu primeiro ornamento, chamado, A FlashlightA kita Lightbulb I, na verdade. R No entanto, possivelmente entre os doze anos das realizações mais difíceis, havia obviamente uma imagem chamada “Três Bandeiras Vermelhas”, que normalmente seria comprada pelo Museu Whitney em 1980 pelo valor de __BODY__ milhões.

Dadá em Avanço

Em 1959, Johns conheceu a pessoa criativa Marcel Duchamp para o primeiro corte. Duchamp, quarenta e sete anos ultrapassado de Johns, ficou entre as estatísticas mais influentes do universo da arte. Ele era um defensor da escola referida como Dada, que, antes de sair em 1923, desejava destruir impressões preconcebidas daquilo que era ou não aceitável criativamente. O próprio Duchamp foi contribuído para a moção, geralmente imaginando o que esse indivíduo chamava de pronto-a-vestir (artigos úteis, incluindo pás de neve e prateleiras para garrafas), assinando as fotos resultantes e exibindo o resultado como algo de habilidade, em vez de objetos criados para uso mundano.

Esse foi um pensamento que Johns adotou e modificou. Como Duchamp, esse indivíduo embelezou suas imagens com dispositivos, embora se afastasse da espontaneidade de Duchamp, entrando em acordos complexos dos objetos que empregava. HisA Bronze PintadoUma habitação de uma java Savarin ficará cheia de talhões de pigmento, é um modelo perfeito de seu cuidadoso acordo.

Em meados da década de 1971, esses pensamentos foram unidos por uma técnica chamada crosshatching. Johns foi inspirado a buscar esse método após uma viagem de carro até os Hamptons, durante o qual ele viu um automóvel coberto com Markss exibir o passado da maneira oposta. Adaptando isso às suas intenções, ele começou a utilizá-lo para transmitir uma sensação de algo vislumbrado rapidamente, transformado em arte.

Com esse clipe, Barioler Johns era bem conhecido e propagava seus envolvimentos para abranger Fieldss frescos.

Em 1967, para entender o caso, ele se tornou consultor artístico da Merce Cunningham Dance Organization, para a qual esse indivíduo projetava unidades, figurinos e ocasiões. Balé de presunto astutoUma segunda mão, A fabricada em 1980, foi apenas um trabalho com o grau de criatividade de John. Caracteristicamente, ele cristalizou suas experiências na tela, com uma imagem chamada Dancers on the Plane, que ele completou em 1980.

Outra maneira nova foi a cooperação na ilustração de livros neurocientíficos. Em 1973, ele começou a gerar 33 gravuras para uma assimilação de narrativas breves chamadas A Foirades / Fizzles, A, escritas pelo vencedor do Prêmio Nobel Samuel Beckett. Infelizmente, como comenta o biógrafo de Johns Richard Francis, embora a agregação tenha sido planejada em 1976, as duas forças operacionais podem não comprometer a navegação. Apesar de sua própria situação de vida negra comumente mantida, a função resultante se inclinou mais para duas vegetação analógica, em vez de uma suave, desenvolvida por dois indivíduos criativos trabalhando em uníssono.

O popular Jasper Johns

Com o passar dos anos, os ajustes estilísticos que demonstram a expansão de Jasper Johns como uma pessoa criativa foram vistos pelos habitantes em muitas exposições que eles mesmos foram descritas em um CD-ROM. Algumas delas já foram retrospectivas, onde as galerias responsáveis ​​tentaram obter plantas de todos os seus períodos, para que as plantas anteriores e posteriores pudessem ser comparadas e contrastadas. Em outubro de 1996, a galeria de arte de arte moderna realizou uma retrospectiva de Jasper Johns que provocou grande envolvimento na galáxia de arte. Ocupando dois andares com o museu, a exposição apresentou 225 plantas organizadas cronologicamente.

John raramente concedia entrevistas de seleção. Um amigo, que permaneceu anonimo, disse ao jornal Vanity Reasonable, que esse indivíduo tem medo de permitir roubar qualquer coisa pessoal. É por isso que Johns ficou tão indignado com o aspecto visual de Jill Johnston's i9000 1996 sua vida, A Happy Information. Atualmente, um ex-amigo que conhece Johns há algumas décadas desatualizadas, Johnston surpreendeu Johns com a leitura de algumas de suas fotos, que, por sua vez, ela encontrou como menções codificadas a sua infância deprimida escondida atrás do portão trancado de sua reserva. . Por acreditar que suas leituras de sua vida vegetal eram errôneas, muito boas como supostas, proibiu a publicação da casa Thames A, Hudson de reproduzir algumas de suas fotografias para o livro. Como sempre, seu slogan permaneceu conforto acima de tudo.

Sinalizador:

Ao fazer Flag, sua operação inovadora e mais conhecida, Jasper Johns usou pigmento de móveis, montagem de papel e uma técnica de encaixe polonês usada por antigos artistas egípcios para tirar fotos de formas e objetos existentes. Distanciando um objeto das intensões simbólicas, Johns usa formas fortes em papel, representando dispositivos populares, como bandeiras, marcas, palavras, números e mapas. Johns tornou-se um precursor das ações mínimas e conceituais, tão boas quanto a Appear Art, para levar gravuras, esculturas e litografias com motivos relacionados.

Alvo:

Jasper Johns criou um grupo de bandeiras e marcas de fotos que surpreenderam o universo artístico.Anteriormente uma pessoa imaginativa comercial, Johns questionou e reinventou as instalações da imagem, e explorou serigrafia, reproduções publicitárias, Ne, metal, padrões de hachura, objetos em três-d e representações reais de itens como painéis e torneiras. Interessado na parceria entre uma imagem e seu método, Johns frequentemente revisita os mesmos tópicos, usando abordagens diferentes. O trabalho de Jasper Johns influenciou profundamente o desenvolvimento dos movimentos Pop, Little, Process, Conceptual e Performance Art nos EUA e nos países europeus.

Números:

declare o caso na superfície, a fim de se tornar um assimilado não subjetivo de coisas tais como, declarar, parecer desprovido de concentração, procurar fixamente, procurar em Windowss, olhar na escuridão, ver problemas crescerem, descobrir problemas, descobrir a passagem de vinte e quatro horas, sentindo-se ameaçada, experimentando zero, sentindo-se exaltada, experimentando gritos pica o dorso de apenas um dos olhos. Johns apreciou a era científica, simplesmente trazendo a litografia intitulada zero Through à procura, que na verdade era uma imagem a óleo desenvolvida em 1961. Que consiste nos números 0 a à procura, sobrepôs meticulosamente uma sobre a outra dentro de um país retangular, produzindo um caleidoscópio de figuras que se agitam entre os espectadores participantes.

Na decisão, Jasper Johns é uma pessoa criativa popular. Em 15 de fevereiro de 2011, esse indivíduo recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade A do Presidente Barack Obama, passando o primeiro pintor ou escultor a receber a Medalha Presidencial da Liberdade desde Alexander Calder em 1977.

BIBLIO

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