Bauhaus, estrutura e funcionalismo

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 27 minutos

Pelo visual da Bauhaus, ainda experimentamos algo refrescante. Em cada discurso de vinte e quatro horas, está associado ao início do modernismo e está criando em todos nós associação com significantes básicos (sq., Trigon e circle), tons básicos (avermelhados, xânticos e azulados), móveis através de o metal, arquitetura leve e funcionalismo. A história da pequena universidade que Bauhaus era, é uma mistura de informações e navegação de diferentes origens. No entanto, a Bauhaus era a Fênix da qual cada um dos covais sabe o contrário.

Para todos nós, Bauhaus simboliza a racionalização e a modernidade do estilo de vida, exatamente onde não podemos acontecer virtualmente qualquer facilidade e conforto desnecessários. No mesmo vídeo, é um inimigo da civilização conservadora.

Podemos afirmar que o Bauhaus continua conectado com o vôo restante de todos os clipes. Para obter a Alemanha nazista, a Bauhaus era culturalmente bolchevique, mundial e judaica. Mas os nazistas usavam os dispositivos atuais da Bauhaus com muita frequência. Quase todos os membros da Bauhaus emigraram e um lote de relações judaicas havia sido morto. Na democracia democrática alemã, onde a escola principal (Weimar e Dessau) começou, Bauhaus foi negado aos anos 60. Depois disso, eles começaram a integrá-lo ao seu passado histórico cultural. Em vários outros artigos, para obter a República do Governo da Alemanha, a Bauhaus foi a parte principal do modernismo.

Um estúdio da Bauhaus reconhece esse tipo de desenvolvimento histórico e convida os leitores a tomar uma nova manifestação nos detalhes da tipografia e da oficina de publicidade e impressão na escola da Bauhaus. Pode ser o primeiro vídeo em 90 grupos de idosos após o cosmético da melhor academia de arte do século 20, o Design gráfico da Bauhaus, que por sua vez reúne plantas de design em papel através de três escolas diferentes da Bauhaus encontradas em Weimar, Dessau e Bremen. O esquadrão trouxe a legião de tesouros acumulados a partir das agregações no Masters, assim como Laszlo Moholy-Nagy, Joost Schmidt e Herbert Bayer.

Todos desejamos que os leitores desfrutem do design gráfico da Bauhaus e que se concentrem na criatividade com a Bauhaus.

Se a Alemanha foi fundada em 1871, sofreu uma alteração da região agrícola em profissional. Os artistas de mudança da separação, vindos de Darmstadt, Munique e Dresden, trouxeram para a Alemanha a moção de procedimentos humanísticos e projetos da Grã-Bretanha, o que foi realmente uma resistência da industrialização. A nova escola criada naquele período foi caracterizada por oficinas distintas, as mais célebres foram a escola de arte em Munique e a faculdade de arte e comércio em Weimar, criada simplesmente por Henry vehicle de Velde em 1908. Em 1907, Deutcher Werkbund (Union of Arte alemã), que conciliou entre economia capitalista e civilização foi criada em Munique.

Em 1910, Walter Gropius tornou-se membro da Deutcher Werkbund, onde organizou uma grande exposição de fábricas e, durante esse show, alcançou um grupo de experiências para cursar a Bauhaus.

Durante a guerra, Gropius era realmente um líder muito bom e, durante esse período de 4 anos, foi rapidamente promovido a especialista em embarque. Após a batalha, em 1919, ele continuou seu tratamento com Velde sobre sua sequência. Se ele retornasse à Saxônia, a Escola de Habilidades era fechada e a escola solitária que existia era a Escola de profissões humanitárias e comércio. Ele planejava unificar as duas escolas e as duas escolas aceitaram. Esta foi sua primeira avaliação para a universidade Bauhaus.

Arquitetos, artistas, escultores, todos devemos voltar ao artesanato! Para chegar lá, não existe esse tipo de arte profissional. Não há diferença fundamental entre a pessoa criativa e os artesãos. A pessoa criativa pode ser um artesão elevado. Pela graça de Bliss e em raros minutos de inspiração que transcenderão a necessidade, a arte pode inconscientemente florescer do trabalho de seu manus, embora uma base de artesanato possa ser indispensável para toda pessoa criativa. Está disponível que o primeiro começo de prevaricação da criatividade.

Vamos, portanto, criar umnovo clube de artesãossem as distinções de classe que levantam um obstáculo entre artesãos e pessoas inovadoras! Permita-nos querer, conceber e associar-se a um novo edifício do futuro. Eventualmente, unirá arquitetura, escultura e pintura em um significante individual e levará vinte e quatro horas para as esferas celestes das custódias de um milhão de trabalhadores, porque o símbolo transparente de suas novas e próximas crenças religiosas .Walter Gropius

Walt Gropius planejava criar uma escola de estrutura que pudesse refletir o clipe após o Conflito Mundial I. Em 1919, esse indivíduo publicou o atteggiamento da Bauhaus, que se concentrava contra a reforma educacional para obter a universidade de arte. Principalmente considerou a revelação a cooperação entre artesãos e pessoas imaginativas.

Harmonizando com as universidades adicionais, Gropius alcançou o antigo relato teórico dos clubes de artesãos.

Na tenra idade da Bauhaus foi fundada uma empresa que tinha como base a Bauhaus:o escrutínio eficaz das admissões, todos os alunos tiveram que ir a um décimo-segundo da aula de preparação conhecida como Vorkurs (curso primário) uma espécie de sessão de teste, onde eles aprenderam o sentido pretendido para cores, materiais, construções e, assim, desenvolveram realizações particulares. Após essa preparação, estávamos divididos em oficinas para obter uma certificação de aprendizado, além de nos prepararmos imaginativamente. Entre as idades de 1919 e 1923, a Bauhaus foi fortemente influenciada pelo expressionismo. A partir de então, quando Gropius falou sobre a escola, ele não desejou aceitar a semelhança com o Sobre Stijl, a escola contra a qual ele era seriamente contrário. Em 1923, Bauhaus melhorou o caminho e os pensamentos. Nesse clipe, eles foram influenciados pelo funcionalismo (eles cooperaram com o movimento Neue Sachlichkeit). Em fevereiro de 1924, as autoridades social-democratas, que apoiam a Bauhaus, perderam o controle principal no parlamento para os nacionalistas. Como a escola dependia das concessões ou empréstimos das autoridades e, em 1925, Gropius fixou menos recursos do que o necessário para a faixa de preço da faculdade, no terminal do aeroporto na mesma vigésima segunda vez que Bauhaus teve que ser fechada em Weimar.

Se a Bauhaus teve que viajar, sob a força por área de produto de conservadores e direitistas, várias metrópoles se ofereceram para assumi-la. No entanto, a Bauhaus tomou a decisão de viajar para Dessau, porque oferecerá aos que construam uma nova escola. Muito claro, a faculdade estava chegando em uma nova época. Os ensinamentos começaram oficialmente em 1º de abril de 1925. O plano da Bauhaus foi alterado, o que era importante naquele vídeo, era a união entre criatividade e setor. Em 1927, Walter Gropius chamou Hannes Meyer, que também se tornou um inovador na seção de estruturas. Em 1928, quando Gropius se aposentou, Meyer começou a ser gerente da Bauhaus. Essa alteração foi realmente importante para a Bauhaus, principalmente porque Meyer apresentou a extensão do campo científico dos métodos de aprendizado e os gráficos se tornaram mais tecnológicos. Para aprender as revelações na faculdade, foram convidados especialistas em todo o campo da doutrina, psicologia e filosofias naturais.

Neste ponto das oficinas, os alunos começaram a trazer mercadorias padrão que saíam para grande parte da população.

Meyer elevou o número de alunos para 200, o que não era realmente bom para a faculdade, porque oferece perdia o caráter eleito. Bauhaus tinha que ser acessível para o trabalho.

Em 1930, Meyer foi substituído pelo novo gerente Mies van der Rohe, que mantinha distância de qualquer tipo de posição política. Ele desejava que os alunos fossem principalmente informados tecnicamente, de forma criativa e nos ofícios, daí a instrução remontar ao pé de Weimar. Como gerente da Bauhaus, ele anteriormente enfrentava um grupo de carreiras, a escola não possui contratos de construção pública e a metrópole adquirida reduziu o apoio. Além disso, ele teve que enfrentar a má vontade em direção à Bauhaus em Dessau.

Quando o Partido Fascista estava no poder, a maioria dos membros rotulou a Bauhaus de não-alemã e acusaram a escola de ações insurgentes bolcheviques.

Bauhaus foi forçado a ir para Berlim em 1932, vendo que, quando era obviamente uma universidade privada, meramente, no entanto, a sorte exigia que o supervisor fechasse a escola em 04 1933.

Embora o administrador da Bauhaus, Mies truck der Rohe, tenha enfrentado um conjunto de problemas, que ocorreram principalmente durante a crise fiscal de 1929, além dos inimigos da Bauhaus em Dessau. Cidade reduziu o apoio monetário especializado em Bauhaus. As restrições financeiras nas idades desatualizadas de 1931 e 1932 foram inferiores ao desembolso avaliado por She. Os acordos públicos comparáveis, que Gropius e Meyer receberam, realizaram sem chegar. O número ilimitado de edifícios na Bauhaus precisou ser liberado para faculdades com mais de 1400 alunos (enquanto isso, a Bauhaus tinha apenas cerca de 170 alunos), para que a Bauhaus pudesse empregar apenas um único andar com sete salas de trabalho de designers.

O partido comunista de bom aluno além de existir por Bauhas. A última edição da revista foi impressa em Berlim em 1932, que tem mantido fortemente muitos alunos. Grupos de estudantes orientados para a direita, além de existirem disponíveis.Em 1933, depois que a escola foi fechada, eles fizeram um pedido de reabertura.

Mies truck der Rohe ajudou à parte da visão religiosa da Bauhaus com várias oficinas. Ele perguntou a filósofos como Helmuth Plessner e Hans Freyer, que ensinavam simplesmente pela regularidade das antropologias.

Uma das invenções de importação mais importantes na aprendizagem na Bauhaus era a aula preliminar. No início, essa aula era apenas um semestre em particular por muito tempo. mas depois mudou para dois semestres e o que importava nessa escola era o simples fato de que todo acadêmico tinha que passar por ela. Tinha que ser tomada uma decisão, se o aluno é capaz de analisar mais ou não. Em 1919, os estudantes eram liderados por Johannes Itten, que fez algumas políticas específicas que eram irracionais, mas durante o semestre de inverno de 1920/21 eles eram obrigatórios.

Quando Itten se tornou a melhor oposição ao novo alinhamento de Gropius para indústria e produtividade, em 1923, ele saiu da instituição. Depois disso, Gropius fez uma alteração considerável na escola preliminar. Desde o ano de 1924, o primeiro mandato da classe t foi liderado por Josef Albers e mais prático do que o segundo, simplesmente por Laszlo Moholy-Nagy, que possuía facetas mais teóricas. Josef Albers lidera a classe desde a instrução de negócios e era entendida como instrução de Deus. A categoria preliminar Moholy-Nagy era muito conhecida pelos três principais países a que se destinava. O primeiro consistia em explicar como combinar elementos. O segundo 1 foi focado em exercícios para separar a composição da construção. E o último, provavelmente o mais célebre, visava projetos de revisão tridimensional. A classe era principalmente sobre como criar objetos a partir de elementos e coisas simples.

Hannes Meyer, diretor da Bauhaus a partir de doze de 1928, confirmou a necessidade da primeira turma. A partir de 1930, a classe foi transformada em aulas de Gestapsicologia (ciência psicológica do significante), sociologia e sistema econômico da sociedade. No mesmo décimo segundo dia, os alunos comunistas pediram a interrupção (inteira) da classe primária.

Em 1930, o administrador Mies truck der Rohe declarou a classe preliminar como voluntária. Ele apresentou o teste no terminal de todos os semestres, que declarou que é capaz de continuar analisando mais ou menos. Harmonizando esses testes, a turma preliminar perdeu a importância de escolher alunos talentosos, homogeneização dos alunos e instrução para a criatividade. No entanto, o soldador de ondas novas Mies Rohe aumentou a classe principal destinada aos projetistas de desenhos livres sem instrumentos musicais, porque desejava desenvolver suas capacidades oculares particulares. Albers liderou essa classe muito bem. Em 38, a turma primária foi transformada em um curso de preparação visual, que teve que fixar os alunos na perspectiva. Desde o estágio de posição de hoje, a classe principal estava perdendo as circunstâncias tradicionais, naturais e econômicas.

Para Walt Gropius, as oficinas foram as porcentagens mais importantes de importação na Bauhaus. O primeiro desenvolvimento foi que, após o curso preliminar em movimento, o estudioso deveria começar a analisar para se tornar um artista. Isso acreditava que nunca mudou para o mundo, porque com o clipe de Gropius quando gerente da Bauhaus, a seção de fundadores persistiu apenas por dois meses, entre 1927 e 1928. E assim podemos expressar que, durante o vídeo, Bauhaus teve que reformar o sistema de ensino. arte e investimentos.

Em Weimar Bauhaus, esse tipo de oficina persistia: cerâmica, tecelagem, metalurgia, marcenaria, foto de parede, escultura em madeira e escultura em rock and roll. Além das oficinas, existia também o grupo de cinema, nas edições em papel e na oficina de impressão. Em Dessau, várias oficinas foram reunidas como uma oficina, ou talvez o nome tenha sido alterado, ou talvez tenha cessado. Por fim, existiam basicamente sete oficinas: metal, marcenaria, talha, gravura em parede, impressão e propaganda, écharpe e cinema.

A instrução dos edifícios na Bauhaus existia no décimo terceiro mês de 1927, quando três outras oficinas foram formadas. Depois disso, ficou mais fácil obter o ensino de arquitetura: os alunos precisavam de apenas um décimo-segundo de encontro nas oficinas. Grande parte dos alunos deixou para trás a Bauhaus com qualificação de membro da equipe ou membro e nunca estudou estrutura. Geralmente acontecia durante o clipe, quando Hannes Mayer era o administrador da Bauhaus.

Hannes Mayer, como novo gerente, começou com algumas alterações. Ele agrupou algumas das oficinas, parou totalmente as oficinas de entalhe em madeira, porque o treinador principal, Oskar Schlemmer, deixou a faculdade em 1929. Ele montou uma nova oficina para tirar fotos, mas desejava agrupar esse tipo de oficina junto com os oficina de impressão e propaganda.Assim, podemos afirmar que, durante o período em que ele estava no comando, Bauhaus era principalmente uma instituição de ensino para decoradores e arquiteturas de interiores.

Tudo mudou quando Mies van den Rohe se tornou gerente. Era possível analisar edifícios além de passar pela classe primária. Nesse clipe, Bauhaus foi principalmente orientado para a arquitetura. O maior trabalho das oficinas nesse clipe foi que, em um único manus, o workshop mostrava regulamentação pedagógica, mas em outros manus alunos os alunos tiveram que obter algum dinheiro com suas colheitas.

As faixas iniciais de idade avançada da Bauhaus, 1919 1921, eram genuinamente expressionistas, embora Walter Gropius fosse altamente contra De Stijl, que era realmente muito parecido com a Bauhaus. Em 12 de setembro de 1923, a Bauhaus era governada pelo simples slogan de belas artes e técnicas, uma nova sinceridade que era característica do barro de pedra em 1928. Mas a alteração significativa chegou em 1922, com a primeira tag sendo a alteração do logotipo, selo expressionista da Bauhaus com o homem maduro estrela de Karl Philip Rohl se transformou em construtivismo caput de homem maduro, projetado por Oskar Schlemmer.

O expressionismo, que foi politizado após 1918, como o alto socialismo, estava nesse ponto e o movimento de De Stijl começou a ser realmente popular, principalmente por causa do pintor e da teoria Theo, a nova tendência Doesburg.

Em abril de 1921, Doesburg viveu em Weimar e colaborou intensamente com a Bauhaus. Ele influenciou muito estudantes não-solitários, mas além de instrutores. Esse indivíduo falou principalmente sobre Para Stijl e esse indivíduo detestou transações que foram estudadas na Bauhaus e pediu para utilizar as engenharias modernas para gerar uma vida moderna. Esse indivíduo pensava que as pessoas criativas certamente não deveriam demonstrar sua vida espiritual ou talvez emoções, mas deveriam reconhecer sua obrigação de fazer a integridade no universo. Ele deixou baixo todos os animais e usou apenas cores simples (avermelhadas, azuis e xânticas) centralizando com não cores (cores escuras, branco e cinza), no entanto elas poderiam ser combinadas em países retangulares inteiros. A criatividade equilibrava significância oposta no equipamento de expressão: preto e luz, xanto e azulado, lateral com verticle com respeito, vacuidade e caso. Esse indivíduo atribuiu a criatividade do infinito ao material colorido, que era popular na oficina de retratos na parede.

A teoria de Doesburg era uma combinação de variedade de cognição. A compensação dos antônimos tinha que chegar ao sucesso do caso e à magnificência da presença. Foi então a crença em máquinas.

A alteração via expressionismo ao construtivismo iniciada pelo bando de aprendizes magiares. Para eles, construtivismo significava: constritivo, útil, racional e mundial. Não apenas os alunos mudaram de atitude, embora, além dos instrutores do curso, e. g. Kandinsky fez da geométrica sua própria conexão lingüística de habilidade expressionista. A composição de Paul Klee tornou-se mais racionalista, a tomada da talha e o revestimento das cores eram manifestações menos pessoais e proficientes. Schlemmer criou a teoria da arte, na qual conectou as ações humanas básicas, como classificação, natação e caminhada, com pensamentos simples, unindo os pensamentos essenciais de De Stijl e o construtivismo. Quando o pintor magiar Laszlo Moholy-Nagy se juntou à Bauhaus em 1923, ele mudou seu passado expressionista para a conexão lingüística do construtivismo. Até o décimo terceiro aniversário de 1928, Bauhaus era influenciado por diversas influências, que não eram meramente por meio de seu instrutor, mas além de sugestões de designers de interiores e designers de interiores.

Ele nasceu na casa do arquiteto. Ele começou pesquisas para ser designer em 1903 em Munique e terminou em 1907 em Berlim. Ele cooperou com Mies vehicle der Rohe, Dietrich, Le Corbusier, Arcks e Adolf Meyer. No entanto, seu maior portador começou quando ele se tornou diretor da Escola Saxon-Ducal de Disciplinas e Projetos em 1919. Ele mudou toda a escola para a Bauhaus mundialmente celebrada. Mas, sob a força por unidade de lugar do partido convencional, ele viajou anteriormente por Weimar para Dessau em 1924, onde começou a aprender de maneira mais moderna. Em Dessau, esse indivíduo construiu o edifício pertencente à escola, propriedades para mestres e a si mesmo, tudo embutido de maneira funcionalista. Ele também construiu a habitação Torten em Dessau, onde produziu uma nova construção da cidade, na qual casas foram construídas em agências de publicidade e a comunicação principal estava conectada a essas pessoas perpendicularmente. Esse indivíduo deixou a faculdade em 1928, mas continuou trabalhando como um grande designer. Entre as idades de 1929 e 1956, foi vice-presidente da CIAM (Congres Worldwide dArchitecture Actuelle). Em 1934, ele teve que pegar um voo para Londres, no entanto, mudou-se para os Estados Unidos, onde se tornou mentor da Universidade de Harvard, no qual modernizou o sistema de instruções.Ele construiu um grupo de construções famosas em todo o mundo, como John. Edifício Kennedy Federal Office em Boston, Edifício Pan Am em Nova York, Escola de Bagdá, etc.

Este indivíduo recebeu seu primeiro conhecimento de sua mãe ou pai, que possuía uma loja de entalhes em pedra. Em 1905, mudou-se para Duessseldorf, onde conseguiu ocupação pelo designer e decorador de móveis Accigliato Paul. Ele projetou sua primeira função quando tinha apenas 21 anos de idade. Ele estabeleceu seu escritório comercial em 1912. Podemos ver que ele tentou vincular edifícios com técnicas em sua operação. Ele foi o primeiro a utilizar produtos nivelados de telhado e cubistas. Entre 1930 e 1933, tornou-se gerente da Bauhaus, no entanto, teve que enfrentar um estado de coisas seriamente complicado, e em 1938 emigrou para os estados unidos. Ele era famoso por causa de sua sentença significativamente menos é mais maravilhoso assento de Brno é tão comemorado que continua a produzir revela. Podemos acontecer seus edifícios em todo o mundo e. g. Casa Tugendhat em Brno, Edifício Seagram em Nova York, Galeria Nacional em Berlim, etc.

(20 de setembro de 1895, vinte e quatro de novembro de 1946), chyba hviezdicka a krizik

Ele foi entregue na casa judaica-magiar, mas mudou o nome de seus membros da família alemã para nome da família magiar após seu primo e esse indivíduo acrescentou sua segunda identidade depois da metrópole onde ele passou minha juventude. Ele estudou jurisprudência em Budapeste e bateu com o construtivismo em Viena pertencente ao clipe inicial.

Em 1923, esse indivíduo chegou à Bauhaus, onde começou a aprender a classe primária, principalmente porque Johannes Itten deixou a faculdade. Podemos condicionar, que era o terminal de seu portador de expressionismo e, como sabemos, a Bauhaus era uma escola notável, devido à versatilidade de pessoas criativas e ele não era uma exclusão. Posteriormente, na Bauhaus, ele se concentrou em tirar fotos e tipografia, mas sua principal paixão era a aula preliminar, onde deu aos alunos empresas genuinamente complicadas para se exercitar. Entre 1925 e 1928, esse indivíduo cooperou com Herbert Bajuware (umgangssprachlich) na oficina de publicação. O dever maravilhoso era escrever um modelo de quase todos os livros impressos por Bauhaus.

Moholy-Nagy era contra a fotografia normal e esse indivíduo tentou estudar seus alunos para ver e apresentar o mundo em posições diferentes e ensinou os alunos a utilizar as técnicas modernistas. Ele usou técnicas distintas como colagem, princípios de inversão de luz, luz dupla, etc.

Oficialmente, a foto atualmente tirada foi aprendida na Bauhaus desde 1929, mas em que clipe, tendo sido não mais na escola. Em 1928, ele se mudou para Duessseldorf e depois passou pela União Europeia e, eventualmente, esse indivíduo se mudou em 1937 para Chicago, onde viveu até sua morte.

Hannes Meyer (5. 18. O outono de 1889, 19 de julho de 1954)

Ele foi criado na Suíça e praticou como designer em diferentes estados, como Suíça, Atenas e Austrália.

A régua de design i9000 da Meyer é espelhada entre aspas:

1. vida sexual, pagamentos parcelados de seus bens kiping, 3. animais domésticos, 4. jardim, 5. higiene pessoal, 6. proteção das condições, 7. higiene no local, 8. cuidados com o carro, 9. culinária, 15. aquecimento, 11 12. exposição ao sol, 12. empresas

Em 1926, ele provou sua companhia com seu amigo e, através desse corte, ele fez seus dois compromissos mais comemorados no edifício da Liga das Nações de Genebra e na Basel Petersschule. Infelizmente, nenhum foi construído.

Em 1927, ele chegou a Bauhaus como instrutor de arquitetura e, por apenas um décimo segundo, passou a ser administrador. Um conjunto de alterações no sistema de treinamento foi incluído com ele, sendo o mais importante o crescimento da base de instruções do cientista suposto. Ele era uma ilustração fantástica do máximo funcionalismo e era firmemente contra a parte artística dos edifícios. Durante esse clipe, muitos grandes instrutores permanecem na escola elizabeth. g. Herbert Bayer e Macel Breuer. Durante as viagens de férias em 1930, ele teve que viajar pela Bauhaus, por causa de seu rigoroso pensamento comunista. Ele se mudou para Moscou, onde produziu o grupo Left Column. Posteriormente, ele se mudou para a Suíça, México e Suíça, onde morreu em 1954.

Tendo sido um dos alunos da Bauhaus sendo ensinado por simplesmente e. g. Wassily Kandinsky, Laszlo Moholy-Nagy e inferiore Gropius. Após sua pesquisa, ele ficou conhecido como diretor de criação e oficina de campanhas publicitárias. Entre seus heróis estava o fato de ele usar apenas fontes sem serifa em aproximadamente todas as publicações da Bauhaus. Em 1925, esse indivíduo criou sua fonte ain chamada Common, hoje conhecida como Bayer Universal. Ele manteve a escola em 1928 e mudou-se para Berlim, onde se tornou o gerente da revista alemã Vogue.Oito anos de idade subseqüentes, esse indivíduo escapou da Alemanha nazista para Nova York, na qual era portador de todas as facetas possíveis da habilidade de escrever. Ele ficou nos EUA até sua morte e produziu alfabeto fônico para aprender inglês. Era fundamentalmente mais uma vez sem fonte serif, mas sem letras maiúsculas. Ele se tornou provavelmente o mais influente em decoradores de interiores de papel do século XX.

Durante sete anos de idade penalizada, 1925 1932, a oficina de publicação e propaganda mudou totalmente. Cada diretor teve função primária apenas para este workshop. Sempre que Walter Gropius era o supervisor da Bauhaus, era uma oficina de produção em um pequeno estande graduado. A mercadoria principal estava divulgando. Quando Hannes Mayer começou a ser gerente da Bauhaus, tudo mudou. Joost Schmidt, o caput da oficina, produziu o anúncio, no entanto, em significantes tridimensionais, onde a qualidade de um projeto escrito foi mais transferida. Enquanto isso, em De Stijl e no construtivismo, a arte era realmente mais importante do que qualidade. No momento em que Schmidt desejou se tornar realidade, para tornar a impressão profissional e a oficina de anúncios, tudo mudou mais uma vez, novo gerente, toca de caminhão Mies Rohehavia sido mais uma vez apenas a oficina de treinamento e a conseqüência foi que essa oficina foi realizada. desligado antes que o Bauhaus inteiro fosse fechado.

Quando a Bayer se tornou um caput no workshop, esse indivíduo deu um novo objetivo ao oferecer o tópico da campanha publicitária. O novo cronograma de aprendizado de 1926 cobria um resumo dos artigos de suas categorias: os métodos e a construção de anúncios e sua aplicação efetiva podem ser investigados e, em futuras preparações, a padronização e a psicologia da propaganda deveriam ser pesquisadas.

Em 1925, este workshop tornou-se parte obrigatória da escola preliminar e a Bauhaus foi reconhecida por outras escolas de redação que tentavam fazer com que o aluno fosse especialista em anúncios. No 1º semestre, os alunos propensos a realizar trabalhos práticos depois disso, foram combinados teórico e funcional. Eles pesquisaram a variação da mídia da campanha publicitária e a maior parte da transferência foi examinar como usar as fotos atualmente tiradas e o vídeo no anúncio. No semestre, eles estudarão a construção e a criação de programas de anúncios. O fato de terem que se concentrar na estrutura industrial nascida na Alemanha e o que importava mais para essas pessoas era o de chamar a atenção do óculo do espectador. Bayer se concentrou no design da campanha publicitária, e não no arranjo. Enquanto isso, quando Joost Schmidt era o responsável pela oficina de impressão e propaganda, ele se concentrava nas restrições oculares do design. No começo, os alunos tiveram que experimentar significantes geométricos, mas estava prestes a utilizar significantes totalmente gratuitos. Para ele, não era adequado usar montagens, exercícios de fontes e exposições; no entanto, o significante abstrato era a quase toda importação de propaganda.

Schmidt criou uma nova conta cinética de suposições para a harmonização da exibição com a função Moholy-Nagy. Enquanto isso, os alunos obtiveram as conquistas técnicas da campanha publicitária na digitação e produção. Um novo workshop de fotografia descrito por Peterhans foi exposto em 1929, mas até esse corte Schmidt tentou aprender o desenho e a perspectiva dos alunos em perspectiva. Entre 1928 e 1930, eles produziram muitas exposições, para ilustração em Duessseldorf e Linz. Mas a situação financeira deles viajou incorretamente e, além de Mies van jeder Rohe, foi realmente crítico ao workshop de Schmidt, para obter a exposição seguinte, ele desejava demonstrar suas incertezas em relação a Schmidt. O pior foi o fato de que, no entanto, a foto tirada dos alunos era necessária para se distanciar pelos métodos de aprendizado de Schmidt. Prosseguindo o vigésimo segundo dia, ele estava sob grande força em todas as unidades e, eventualmente, em 1932, entrou em colapso.

Nos primeiros doze meses de existência da instituição Bauhaus em Weimar, a tipografia não foi muito desenvolvida. Na escola, existem apenas dois caligrafistas, Johannes Itten e Lothar Schreyer, mas para eles era basicamente um aspecto artístico e, na prática, o campo prático de aplicação estava perdendo naquele lugar. A tipografia Progress foi lançada em 1923, quando foram realizadas publicações escolares com apenas tipografia e design. No ano seguinte, foi convertido para o logotipo da escola. O original em particular, que parecia o mercado Mason, um veículo de transporte aberto no alto de uma pirâmide, foi alterado pelo novo projetado por Oskar Schlemmer que parecia o perfil geométrico de um caput, que poderia acabar sendo realmente apenas reproduzido.

Os caracteres normais pertencentes à tipografia de Bauhaus eram restrições e sem tipos de serifa, que por algum motivo se tornaram um estereótipo, mas aceitar o estereótipo foi a parte da reforma extremista.Em 1921, o diretor da Bauhaus, Johannes Itten, tentou fazer uma reforma, onde uniu a missiva negra (Fraktur) com grandes tipos vitorianos, onde se observa a combinação de decorações, itens e peças de prensas. Ele criou um dos primeiros recursos do Bauhaus, que foi o recurso geométrico da página.

A seguinte avaliação da tipografia da Bauhaus iria determinar os papéis com o alfabeto alemão, que era alternativamente antigo, harmonizando-se com a nova era da máquina. Eles escolheram compor a maioria dos substantivos em alemão, recebendo tropeços com missivas maiúsculas. Um rodapé, publicado no papel timbrado da Bauhaus criado por Herbert Bajuware (umgangssprachlich) em 1925, afirmou a atitude da faculdade sem compromissos:

  1. Este é o caminho recomendado pelas reformas das letras como nosso futuro formulário de letras, californium. a publicação sprache ebenso schrift (endereço e forma de carta) do médico porstmann, irmandade das editoras de língua alemã como pesquisadores aplicados em alemão, Berlim 1920.
  2. Ao nos limitarmos a letras minúsculas, nosso tipo perde nada, mas torna-se mais fácil de navegar, mais fácil de descobrir e muito mais econômico
  3. Exatamente por que há nesse local um som, para a ilustração a, duas marcas A e a? um aparece, um indica, por que dois alfabetos para apenas uma palavra, como é possível duplicar a figura das marcas, quando metade pode fazer o mesmo?

O personagem principal da tipografia da Bauhaus era a base geométrica que servia de base para o funcionalismo. Na Bauhaus, Josef Alberts e Joost Schmidt produziram um lote de alfabetos, mas foi Bayer, que havia sido o principal compositor naquele local. Sua conhecida fonte Universal (1926) consistia em setores e linhas progressivas e graduais de qualquer plenitude imutável nos principais quadrados da grade. Eles usarão instância superior e inferior, porém nunca os fundiram e, além disso, os juntaram com cores vivas.

Mas as características do estado das coisas melhoraram radicalmente quando Moholy-Nagy entrou no colégio em 1923, quando M A, aacute, szl A, oacute. Ele lançou os pensamentos de New Typography. O que esse indivíduo queria, essencialmente, era que a tipografia tivesse que ser método de comunicação e conceito deveria ser claro. Desde 1923, seu efeito foi visível nas propagandas para obter a Bauhaus e, depois disso, quando a Bauhaus se mudou para Dessau, tornou-se co-editor da tipografia da Bauhaus, o lugar em que a Bayer era gerente de oficina de impressão e propaganda. A característica típica desse período era que golpear sans seriph era usado para cabeçalho e subtítulo de palavras separadas para interromper o fluxo de linhas. Esta invenção foi tecnicamente difícil no tipo de metal.

A partir desse clipe, a tipografia realmente estava intimamente ligada à personalidade corporativa da escola. Ficou claro que estilos de tipos, a articulação e acentuação de páginas da web por meio de símbolos distinguíveis ou fatores tipográficos destacados no material para colorir, e eventualmente informações imediatas em uma combinação de texto e foto atualmente sendo as principais características da tipografia Bauhaus.

Herbert Bayer além de letras desenhadas que apareceram no edifício Bauhaus em Dessau. Ele era responsável por todas as publicações destinadas à Bauhaus. Como o workshop estava limitado a contratar fontes sem serifa, alguns deles começaram a ser realmente comparáveis. Ele usou regras perpendiculares e horizontais e classificou-o como avermelhado e preto, e esse tipo de se tornou mais um estereótipo com a Bauhaus. No entanto, foi realmente predominante para muitas vanguardas. Sua maioria dos trabalhos ambiciosos foi lançada para o aniversário de Kandinsky 16 s i9000. Ele foi impresso em papel laranja assim que mais esse indivíduo imprimiu esse vermelho e preto e você pode ver um forte oblongo.

As cores principais que aplicaram são azuladas, xantes e avermelhadas e as formas características eram triangulares, quadradas e circulares. Uma das características mais características da Bauhaus era a simplicidade. O visual era realmente simples em linhas e formas. Eles usaram linhas sucessivas ou curvas suaves e suaves. Essas pessoas não tinham medo de utilizar variedades. Não era tão exigente quanto em Sobre Stijl. Além disso, podemos ver a repetição de certos colchões. Além disso, usaram uma fileira de cilindros indistinguíveis de dois, três lados que estavam fora dos outros para produzir um resultado genuinamente simples, no entanto forte. A característica sólida a seguir foi a qualidade. As mercadorias que eles fizeram foram leves e arejadas. Eles usaram materiais novos, como aço, alumínio, plástico e vidro. Móveis e assentos são um recurso adicional forte. Freqüentemente, essas pessoas se concentravam no design e no estilo de peças muito pequenas onde quer que utilizassem materiais, incluindo plásticos, categoria, cromo e outros metais que, de alguma forma, podem destacar as coisas. Os materiais tiveram que ser limpos simplesmente com H2O simples e rápido.Além disso, temos que estar familiarizados com a diferença entre o funcionalismo do design e estilo do Craftsman e do Bauhaus. O atributo típico adicional era que o material da Bauhaus não era peças artesanais, mas foi feito no desenvolvimento em massa. Eles tiveram que apoiar a manifestação industrial.

Lapp como a Bauhaus, as máscaras principais de Para Stijl, tinham sido avermelhadas, xantosas e azuladas e, novamente, cores brilhantes, podemos sugerir que eram pretas, brancas e cinza. Todo material de coloração experimentava alguma relevância para ilustração, o xanto significava expansivo e perpendicular. Do outro lado da moeda, o azul, um único, era reverso, macio, indo e de um lado para o outro. O significado do vermelho foi expresso como o movimento radiante da sua vida. Unindo todas as três cores, você manterá verde. Mas, para ilustrar Mondrian, ele evitou utilizar o verde porque o afiliou à natureza. As cores de backup foram usadas para fornecer um número ilimitado de itens. A característica similar diferente da Bauhaus eram as variedades, mas elas não apresentavam curvas. Eles usarão linhas progressivas e graduais. Retângulos e quadrados são a característica comum. No entanto, podemos ver várias camas. O pensamento deles em quase todas as imagens era que tudo deveria parecer tridimensional.

O artista holandês Mart Stam, que está conectado com De Stijl e Bauhaus, produziu a primeira cadeira em balanço. A principal característica principal é que o local é separado através da moldura. Quase todas as cadeiras da Bauhaus e De Stijl eram assim. Tinha forma perpendicular e horizontal genuinamente simples. As características dessas cadeiras ergonômicas são leveza e leveza.

Era uma faculdade muito parecida com a Bauhaus. A principal função da escola era desenvolver pessoas imaginativas, decoradoras de quartos de maneira moderna. Foi subsidiado pela província. Além da categoria preliminar, estudou sobre cores, princípios artísticos, design comercial e arquitetura. Mas era uma escola maior, completamente por volta de 2300 alunos enquanto a Bauhaus tinha basicamente duzentos alunos, mas Vkhutemas era menos conhecido. Hannes Meyer, que foi o segundo administrador da Bauhaus, tentou trocar alunos entre as duas escolas. E as duas escolas foram fechadas sob a força de todas as unidades de governos totalitários.

Vkhutemas foi principalmente influenciado simplesmente pelo construtivismo que foi desenvolvido principalmente em obras de arte e escultura, a arquitetura foi baseada no construtivismo. O instrutor mais considerado por Vkhutemas foi El Lissitzky. Mas um treinador perdido mudou-se de uma seção para outra. Por exemplo, Gustav Klutsis, que está na seção de teoria das cores, mudou-se para pintura e escultura. Podemos acontecer um conjunto de ilustrações como esta. As principais características de Vkhutemas na oficina de papel foram o uso de montagem. Além disso, tinham vermelho como material de coloração primário; as cores de trás para cima eram brancas em escala de cinza. Em Lapp, como na Bauhaus, essas pessoas não tinham medo de formas. A principal motivação para eles foi a propaganda russa na qual, na função principal, era obviamente um trabalhador russo típico.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.