Chris McCandless e seus erros fatais

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Você pode ouvir as ondas baterem nas margens a menos de 15 metros por pessoa. Seu querido carro, aquele que você adora há anos hoje, está preso na areia amarela, incapaz de empurrar. Todo o dinheiro que você não doou para instituições de caridade, evitando a desnutrição nos EUA, está usando à sua frente, fumando. Você está disposto a embarcar em sua aventura na natureza, nas profundezas das selvas do Alasca, na esperança de realmente se encontrar. Uma mensagem é Chris McCandless.

Quando Chris McCandless deixou sua cidade natal de Annandale, Virgínia, estando extremamente despreparado para o que iria enfrentar nos próximos 112 brutais tempos em Ak. Em sua mochila, ele tinha "pouco mais do que uma pistola de calibre 22 e um saco de 10 libras de arroz" (Power, 1). Ele esperava descobrir a si mesmo e a sua avaliação para garantir que esse indivíduo pudesse viver no deserto do Alasca com pouco ou nada, mas apenas o encontrou morto. Ele morreu de fome, o que era quase inevitável quando ele tinha apenas 30 kg de arroz destinado à sua viagem completa, mesmo que não se possa rejeitar que ele planejava sair muito antes, trinta e três dias antes, de fato, e poderia não porque ele não suspeitasse da complicada condição atual de seu novo ambiente. Sem um mapa, calçados, bússola, mais de um par de roupas extras ou muitas outras coisas necessárias para a sobrevivência correta, Bob simplesmente não estava pronto para ficar louco.

Quando ele entrou no deserto, Philip descobriu que a Água Teklanika não era uma quantidade excessiva de esforço para conseguir. Quando ele tentou sair 79 dias depois, ele tinha todos os seus produtos embalados e estava "preparado para sair do seu deserto, apenas para ser obstruído pelo rio [Teklanika]] que agora se arrastava]. (Mason, 2) Chris não havia considerado a maneira como o rio se apresentava, parecendo quieto quando ele entrou, mas quando esse indivíduo tentou sair, encontrou dificuldades para ser entregue. O fato é que, caso ele estivesse recentemente mais bem preparado com um mapa, ele teria caminhado direto para os canais envolvidos e localizado uma abordagem alternativa. Em vez disso, Chris disse que esperaria que um rio voltasse, engatinhava de volta para seu veículo adormecido e acabava falecendo.

Philip não se desenvolveu em Ak, então ele não tinha idéia do que antecipar adequadamente quando ele chegou lá. Esse indivíduo adorava ler grandes livros de aventura de autores que fascinavam locais como Ak, quando a verdade é que o deserto não costuma ser tão atraente quanto parece. Ele incluiu o que a literatura o havia aconselhado de que precisava e não fez nenhuma análise adicional para verificar se é provável que ele precise aprender algumas técnicas para armazenar adequadamente a carne de alce e os pontos para iniciar uma aventura pela Última Fronteira. "[Ele] chegou lá porque havia algo especial na história, a respeito do Alasca, que o atraiu até lá. Inch (Power, 3)

Foi comprovado que Chris McCandless morreu como resultado do consumo de algumas sementes venenosas de batata, que geralmente ele registrou em seu registro. Ele havia pegado um livro ao longo do caminho para o Alasca, chamado Tanaina Plantlore, de Priscilla Russel Kari, um livro que contava toda a vegetação encontrada no Alasca e se eram perigosas. Ele aplicou o livro quase continuamente enquanto tentava combater a fome e comia apenas plantas e frutos para sobreviver. A publicação fez a verdade é dizer a ele que a erva de batata que ele estava consumindo não era venenosa, mas os produtos de sementes, em alguns casos (não especificados), tornariam o corpo tão pobre que não pode mais empurrar, fazendo com que alguém se prive fatalidade. Embora a morte de McCandless não se deva ao fato de esse indivíduo não ter conseguido descobrir comida, ainda existem muitas maneiras pelas quais ele poderia ter se salvado.

Para ser honesto, se McCandless trouxesse um mapa ou mais de 10 libras de grãos, há uma chance significativa de que ele ainda estivesse hoje, pelo menos, teria feito com que fosse indomável. O mapa o levaria para os programas trançados mais abaixo no rio, o que pode ter permitido que ele se combinasse 33 dias e noites antes e se afastasse da rua. Se ele tivesse trazido mais 5 libras de grãos, ele experimentaria comida por mais 45 dias e provavelmente sobreviveria vivo. Tornar-se severamente despreparado foi o problema de Philip McCandless, se ele tivesse trazido apenas 1 ou 2 produtos, há uma chance significativa de ele estar andando com os associados conosco sobre esta Terra.

Seu nome geralmente é Chris McCandless. Seu corpo está enfraquecido, tão frágil que dificilmente você pode se mover para a bolsa de dormir.Você sente as molas do colchão cavando sua coluna agora excessivamente perceptível. Todo o seu corpo dói e você não pode deixar de se perguntar o que diabos fabricou você quer vir para o Alasca.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.