Parabens! R$10 serão adicionados ao seu saldo depois de registração

APRENDIZAGEM DO PROFESSOR PRIMÁRIO

Os professores desempenham um papel significativo na definição da qualidade e eficácia das práticas de ensino e aprendizagem. A pesquisa sobre o ensino efetivo mostrou que a prática efetiva está vinculada à pesquisa, reflexão e crescimento profissional contínuo (Harris, 1998). O desenvolvimento profissional dos professores assume muitas formas, desde atividades estabelecidas pela administração da escola até práticas reflexivas pessoais sobre experiências em sala de aula. Schon (1996) definiu a prática reflexiva considerando cuidadosamente as próprias experiências na aplicação de conhecimento para a prática enquanto treinados por profissionais na disciplina. Para o ensino, a prática reflexiva refere-se ao processo do professor que estuda seus próprios métodos de ensino e determina o que funciona melhor para os alunos. Assim, as práticas reflexivas dos professores são necessárias para ensinar "efetivamente" e abordam uma questão importante ao fornecer lições significativas aos alunos. Os professores de ensino básico, bem como os professores de outras notas podem ser apoiados para serem envolvidos em práticas reflexivas sobre suas próprias experiências.

Como funciona

Estudante cria o pedido

Estudante cria o pedido

Escritores dão ofertas

Escritores dão ofertas

Estudiante contrara o escritor

Estudiante contrara o escritor

ESCRITOR COMEÇA A TRABALHAR

ESCRITOR COMEÇA A TRABALHAR

Calculadora de Preço
Nós temos os melhores preços, veja por si mesmo!
Data de entrega
Especifique quando gostaria de receber o projeto do especialista. Deixe mais alguns dias se precisar que o mesmo seja revisado. Você terá 20 dias de garantia para solicitar quaisquer revisões, gratuitamente.
Páginas
Palavras
+
Nosso Preço
Nosso preço é calculado com base em dados estatísticos retirados das ofertas do escritores da Studybay
Preço dos concorrentes
Nós coletamos e analisamos dados da média de preços oferecidos pelos websites concorrentes
R$ 0 MELHORES PREÇOS
R$ 0

A realização da sala de aula sobre a reforma curricular ocorre através das ações de professores individuais (Christou et al, 2004). As crenças, as práticas e o ambiente de trabalho dos professores moldam e direcionam sua implementação. Os professores devem ser capazes de entender e apreciar as mudanças que o currículo está tentando implementar e não de outra forma. (Zanzali, 2003)

Existe uma literatura que apresenta os processos e barreiras envolvidos na implementação de mudanças curriculares (por exemplo, Fullan, 1991; Macnab, 2003). Romberg (1997) mostrou que o uso de um novo currículo na sala de aula poderia criar disjunções entre o conhecimento e a prática do professor, que exigem resolução. O desenvolvimento e implementação de qualquer currículo afetará os professores de maneiras significativas e se os professores não forem ajudados a lidar com as demandas provocadas por mudanças no conteúdo, considerações pedagógicas e psicológicas, o processo de implementação não será efetivo.

A experiência em todo o mundo em países desenvolvidos, industrializados e baseados em informações mostrou que o desenvolvimento profissional é o principal fator determinante para melhorar o desempenho da sala de aula. As experiências efetivas de desenvolvimento profissional são projetadas para ajudar os professores a desenvolver uma nova compreensão do ensino e da aprendizagem (Hea-Jin Lee, 2001). De acordo com Baird e Rowsy (1989), o programa de serviço de alta qualidade deve ser projetado para que os professores se beneficiem disso.

Independentemente de circunstâncias particulares, um processo efetivo de desenvolvimento curricular geralmente implica um programa estruturado de desenvolvimento profissional, a fim de orientar o processo de desenvolvimento curricular. O objetivo deste estudo é investigar as práticas reflexivas dos professores primários em seu ensino de matemática, uma vez que estão envolvidos em um programa contínuo de desenvolvimento profissional de ensino de matemática como conseqüência de um processo de integração de dois programas de educação matemática em uma escola primária privada em Ancara.

Neste estudo, dois professores do ensino fundamental participarão do estudo e serão entrevistados para obter informações sobre suas práticas reflexivas em seus ensinamentos. Além disso, as aulas de professores serão observadas em suas aulas através do programa de desenvolvimento profissional para ver sua implementação. Os participantes também manterão um periódico reflexivo sobre suas práticas de ensino de matemática. As descobertas contribuirão para os futuros programas de treinamento em serviço na Turquia.

O que é a MyStudybay.com.br

  • Mais de 15 anos de experiência na assistência de redação acadêmica
  • 100% de escrita original
  • Avaliação de cliente de 97%
  • 24/7 FREE customer support via phone and email
  • Política flexível de descontos
  • Serviços VIP disponíveis
  • Todos os temas disponíveis

Atividade do site de hoje

Preparando pedidos
Preparando pedidos
772
Pedidos concluídos
Pedidos concluídos
396
Escritores ativos
Escritores ativos
150673
Revisores
Revisores
122
Programas de desconto disponíveis para clientes
Programas de desconto disponíveis para clientes
6
Avaliações de Clientes
Avaliações de Clientes
57
Operators online
Operators online
11

What we offer

FREE features in every project

grátis

Desconto total: $65

  • Resumo$5
  • Correções*$30
  • Página de título$5
  • Bibliografia$15
  • Formatação$10

Formato

Todos os formatos são disponíveis

Nossos descontos

Preço especial $5 /página

Está sem tempo para fazer seu trabalho? Fique tranquilo, o fazemos para você. Temos especialistas tanto para trabalhos escolares quanto para dissertações de mestrado/doutorado

Consiga ajuda com qualquer tipo de trabalho