Trabalho

Tipo de documento:Projeto de Pesquisa

Área de estudo:Finanças

Documento 1

No entanto eles crescem dia após dia com sua excelência em qualidade de seus produtos, seu atendimento e o melhor com eficiência para as pessoas que não tem muito tempo de tomar um café ou até mesmo um lanche da tarde, pois hoje em dia o pessoal não tem muito tempo de ir pra casa almoçar e geralmente come este tipo de fast food. Outro franquia também que e muito boa e valorizada por qualquer outro pessoa e A sorveteria Oggi e uma empresa que surgiu no dia do sorvete em 23 de setembro de 2015 está no mercado com grande atuação foi se expandindo seu varejo, então sempre busca a qualidade de seus produtos e também o preço acessível para todas as classes comprar, tem várias variedades no mercado busca sempre inovar seus sabores.

As pessoas hoje em dia tem medo de abrir algo e der repente fechar por causa da crise econômica que o pais enfrenta, mais se não tentarmos e tivemos vontade de lutar pelo aquilo que queremos nunca vamos saber lidar com isso, então devemos colocar a cara pra bater e ir em frente. No entanto essas empresas e franquias sempre buscam inovar e preservar sempre a natureza em todos os sentidos , com isso cresce no brasil ainda mais esses tipos de franquia que dão muito certo para os futuros empreendedores. Planejando o negócio 60,000 a 120,000R$ BAFF'S SALGADERIA A BAFF´S é uma empresa consolidada, atuando há 13 (treze) anos no segmento de varejo, com mais de 50 (cinquenta) lojas em operação, e milhões de unidades de pão de queijo e salgados vendidos todo mês.

Garantindo o bem-estar de trabalhadores em nossas unidades de trabalho. Valores • Respeito • Honestidade • Transparência • Responsabilidade • Comprometimento • Ética nos relacionamentos Ambiente Interno Pontos Fracos Pontos forte • Equipe mal treinada ou desmotivada; • Ausência de controle da qualidade no processo produtivo; • Perdas no processo produtivo; • Produto com qualidade superior; • Atendimento elogiado pelos clientes; • Equipe unida e motivada de alta produtividade; Soluções para os pontos fracos • Trazer treinamentos e dar uma motivação para toda a equipe para que trabalhe bem e se cintam bem no que fazem; • Estabelecer uma boa qualidade nos produtos no processo de fazer e cuidando o máximo no final do processo para que nada de errado; • Cuidar o máximo para não ter perda e obstruindo os colaboradores para cuidar e na economia das coisas para que não a empresa vá bem, mas sim os empregados tenha essa ideia para que cresçam dentro da empresa.

Ambiente Interno Ameaças Oportunidades • Novos e maiores concorrentes; • Perda de colaboradores fundamentais; • Atendimento mal e perda de clientes fiéis; • Desenvolvimento de novos produtos e serviços; • Incentivos governamentais para os setores de seus clientes; • Ampliação de crédito dos seus potenciais clientes. Soluções para as ameaças • Procura sempre inovar os produtos para não ficarmos para atrás da concorrência; • Ter uma boa comunicação com os colaboradores e sempre motivando para eles tenha uma boa harmonia dentro do trabalho; • Procura ter um ótimo atendimento para não perde aqueles clientes fies e priorizando todos clientes pois eles são nossos motivos de venda e lucros e satisfaze-los com o melhor; • 35,000R$ • OGGI SORVETES  Oggi Sorvetes - História da Franquia No dia 23 de setembro de 2015, o Dia do Sorvete, foi inaugurada sua primeira loja de Fábrica Oggi Sorvetes, na capital paulistana, seu sucesso incentivou a empresa a implantar novas unidades neste formato.

A Oggi Sorvetes se tornou a Primeira Rede de Franquia no formato Loja de Fábrica, um verdadeiro SUPERMERCADO de SORVETES, que permite oferecer ao consumidor um produto de alta QUALIDADE, com grande VARIEDADE e PREÇO acessível, são mais de 12 linhas com mais de 140 itens, UMA NOVA FORMA DE COMPRAR SORVETES. Mas ele pode contra uma pessoa para aprender tudo isso pois Pedro vai ficar na área de gestão do seu negócio e assim tem outra opção que pode pegar um empregado já experiente e assim também pode aprendendo com o funcionário isso também é uma forma de conhecimento tácito. O Pedro vai poder conduzir uma boa gestão também pois ele tem experiência, mas emas ele vai ter mais habilidade em vendas na área de marketing pois trabalhou anos nisso no seu último emprego.

Com esse conhecimento Pedro irá usar o Marketing pois é uma atividade destinada a entender e atender as necessidades e desejos dos consumidores. Sendo assim, se você entende que o Marketing tem apenas o objetivo de vender algo, você está bastante enganado! Esta estratégia se aprofunda em tudo que é envolvido no processo, bem como a produção, logística, comercialização e pós-venda dos produtos/serviços. Ao satisfazer as demandas de determinado mercado, a estratégia garante a lucratividade dos investidores e diferencia um concorrente do outro e assim ele terá uma grande vantagem para seu negócio.

600 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download