EDUCAÇÃO DOMICILAR

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Gestão ambiental

Documento 1

E de utilizar o Ensino domiciliar como substituto da educação formal. Este estudo tem como objetivo determinar a educação domiciliar e como o papel da educação domiciliar na era digital atual. Este é um estudo de literatura. A educação domiciliar é a esperança dos pais de proporcionar uma educação capaz de desenvolver valores religiosos e morais nas crianças e proporcionar um ambiente de aprendizagem confortável para as crianças. Palavras-chave: educação domiciliar. No entanto, isso muitas vezes não é encontrado na implementação da Educação em instituições formais. Muitas vezes, as escolas formais são orientadas para o resultado final das aulas em vez de promover habilidades de vida e habilidades sociais. A criança se esforçará para tirar boas notas de várias maneiras e se não tiver, trapaceara.

Além disso, muitos casos de bullying em crianças por amigos que são superiores em várias coisas que fazem com que as crianças fiquem deprimidas e perderam o espírito para ir à escola. Atualmente, os pais estão cada vez mais conscientes de que precisam de alternativas de aprendizado capazes de desenvolver modelos de aprendizado ajustados ao caráter da criança e ao estado psicológico da criança. Apenas um punhado de escolas pode ser dito para educar com sucesso as crianças em questões intelectuais, emocionais, vocacionais e espirituais. A abordagem da escola é legal, formal, estrutural. E impressionados em forçar, fazer com que os alunos se sintam deprimidos, para que não possam servir a um programa de aprendizagem com diversão, paixão e cheio de amor.

Educação Domiciliar A educação é um esforço consciente e planejado para criar uma atmosfera de processo de aprendizagem e aprendizagem para que os alunos desenvolvam ativamente seu poder espiritual de religião, autocontrole, personalidade, inteligência, caráter nobre e habilidade que é necessária por ele, sociedade, nação e Estado (ROTHBARD, 2013) A definição de educação como previsto por Susilo (2009) reflete que o processo educativo deve priorizar o papel ativo dos alunos, o que significa que o processo educativo deve fazer com que os alunos sejam o tema do currículo, não apenas o objeto curricular. Toda criança deve ter o direito e a oportunidade de determinar o que é melhor para ele. Educação domiciliar é educação para crianças realizadas em casa, ao contrário das escolas públicas, privadas, esse tipo de educação geralmente é implementada complementar sobre o papel dos pais ou mentores.

Enquanto a definição de educação domiciliar pode ser descrita por um compromisso para os pais educarem seus próprios filhos, educação familiar e geralmente pais como líderes, uma atmosfera propícia para alcançar a independência, e geralmente não estão em um ambiente convencional de sala de aula e não em uma instituição. Os vários termos utilizados para denotar o significado da educação domiciliar não são uma questão de debate, porque tudo o que importa é a essência do mesmo significado (ROTHBARD, 2013) Hoje o mundo entrou na era moderna onde todas as coisas que os humanos fazem é facilitada pela tecnologia. Na era digital, a vida humana em cores com vários, com esperança. As coisas eram difíceis talvez até impossíveis de fazer no passado, mas agora é real.

A educação é baseada no número de pais insatisfeitos com o sistema e os resultados na educação formal incentivam os pais a educar os filhos em casa, como é o caso no estudo de Campos (2014), existem várias razões pelas quais muitos pais, escolhem escolas em casa, pois pais que se sentem decepcionados com o sistema educacional de hoje da frequente volta do currículo, violência nas escolas, os alunos são obrigados a fazer trabalhos quenão são pequenos, as horas escolares são longas (MURPHY, 2014). Como a história em São Francisco, estima-se que 40% das meninas em idade escolar são de países paquistaneses e outros países muçulmanos, escolas em casa. Muitos pais muçulmanos se recusam a comentar quando perguntado por que escolhem estudar em casa para seus filhos.

A maioria deles diz que crianças muçulmanas que escolhem estudar em casa são frequentemente acusadas de serem crianças religiosamente de mente extrema. Há uma tendência de que aqueles que são educados em casa sejam fanáticos antissociais que não querem que seus filhos estejam no sistema (CAMPOS, 2014). Por causa da interelação dominante com os pais, as crianças que aprendem em casa estão acostumadas a sentir proteção integral dos pais. Traz os efeitos colaterais que podem reduzir a independência das crianças. A incapacidade dos pais de dominar o assunto, por isso deve trazer um tutor. Ou quer participar da escola de casas comunitárias, que cobra a comunidade aos participantes. Isso significa adicionar custos (PORTELA NETO, 2012). Enquanto as deficiências da educação domiciliar são: Precisar de um compromisso dos pais para ensinar coisas às crianças; A socialização das crianças aos pares é relativamente baixa; As crianças não recebem associações heterogêneas; e a Dependência dos pais e o desenvolvimento da personalidade da criança será automaticamente adiado.

Hoje o Mundo entrou na era moderna onde todas as coisas que os humanos fazem é facilitada pela tecnologia. As conveniências que existem graças a essa tecnologia digital influenciaram o comportamento humano. A educação domiciliar tornou-se uma forma de educação veicorde fenomenalalternati com ênfase para acomodar o potencial de inteligência possuída por crianças máximamente que não pode ser separada do papel da família e direcionar o comportamento da criança em meio ao progresso tecnológico e social nesta era moderna. Educação Domiciliar é um sistema educacional ou de aprendizagem que é realizado em casas popularizadas como uma educação alternativa que se baseia em um ambiente familiar e coloca as crianças como sujeitos com abordagem em casa. CAMPOS, A. R. Família e escola: um olhar histórico sobre as origens dessa relação no contexto educacional brasileiro.

Revista Vertentes, São João Del Rei, v. n. São Paulo: Instituto Ludwig von Mises, 2013 SUSILO, M. Joko, 2012. Pembodohan Siswa Tersistematis, Yogyakarta, PINUS,cet. III, 2009.

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