TCC - Marketing - 41 trabalhos feitos para baixar

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

Youtube como plataforma de marketing e publicidade. Como transformar youtube em negocio

JUSTIFICATIVA 4 1. OBJETIVOS 5 1. Objetivo Geral 5 1. Objetivos Específicos 5 2 REFERENCIAL TEÓRICO 6 2. O que é o…

Palavras: 9075Páginas: 33

VENDA DE EVENTOS CORPORATIVOS EM CENÁRIO DE CRISE

Assinatura do Coordenador Acadêmico Nome do Coordenador Acadêmico ___________________________________ Assinatura do Professor Orientador…

Palavras: 16225Páginas: 59

UBER - A ECONOMIA COMPARTILHADA NA PERSPECTIVA DO MERCADO DE VEÍCULOS

A economia do compartilhamento evolui sobretudo, por meio de plataformas como a…

Palavras: 3850Páginas: 14

Relacionamento com o Cliente nas Redes Sociais

Observou-se que, o bom atendimento ao cliente é avaliado como sendo, um…

Palavras: 4125Páginas: 15

QUALIDADE E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA PROPOSTA DE ESTUDO

Assim, ao observar a análise das práticas de relacionamento empresa e cliente,…

Palavras: 4675Páginas: 17

POLÍTICA COMERCIAL PARA POSICIONAMENTO DE PRODUTO INOVADOR NO SEGMENTO NAVAL BRASILEIRO

Prof(a). Prof(a). Rio de Janeiro, _____ de __________ de ______. MOURA, Mariany…

Palavras: 12650Páginas: 46

PLANO DE NEGÓCIOS PARA ABERTURA DA SOLAR RISE COM ÊNFASE EM MARKETING DIGITAL

TURMA: MBA EM GESTAO EMPRESARIAL: GE -. Cidade – Estado 2017 MBA EM GESTÃO…

Palavras: 11000Páginas: 40

PLANO DE AÇÕES DE MARKETING E VENDAS DE PACOTES DE TURISMO: CASO DA EMPRESA TRILHAS DE MINAS

Dr. PUC Minas Gerais ___________________________________________ Prof. Dr. PUC Minas Gerais Belo Horizonte, 04…

Palavras: 27775Páginas: 101

PESQUISA DE MARKETING SENSORIAL:Clientes de livrarias localizadas em Shoppings

Trabalho de Conclusão de Curso defendido e aprovado em: dia, mês e…

Palavras: 11550Páginas: 42

OS PRINCÍPIOS TAYLORISTAS AINDA SOBREVIVEM NAS EMPRESAS DE TELEMARKE

Luiz Augusto Bichara Salvador 2017 Dedico este trabalho à minha família, pelos momentos de ausência…

Palavras: 8250Páginas: 30

OS DESAFIOS DE EMPREENDER POR NECESSIDADE OU OPORTUNIDADE

Msc. XXXXXX ___________________________________________________________________ Prof. Esp. XXXXXX ___________________________________________________________________ Prof. Msc. Para tanto, diferencia e caracteriza empreendedorismo por…

Palavras: 15950Páginas: 58

O PODER DO COMENTÁRIO NAS REDES SOCIAIS: PROPOSTA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO A PARTIR DE INTERAÇÕES VERBAIS

O objetivo é identificar a contribuição do monitoramento para a produção de…

Palavras: 7150Páginas: 26

O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DO SEGMENTO DE MODA FEMININA NO NSTAGRAM EM SÃO LUIS - MA

Palavra 2. Palavra 3. mínimo de 3 e máximo de 5) Abstract O Abstract…

Palavras: 3300Páginas: 12

O MARKETING POLÍTICO E A SUA INFLUÊNCIA NA CAMPANHA ELEITORAL

Muito além das discussões eleitorais sobre as viabilidades das candidaturas, do desenvolvimento…

Palavras: 2750Páginas: 10

O marketing do sócio torcedor usado pelo clube do Palmeiras

O sócio torcedor que vem dando inveja nos rivais. Sociedade Esportiva Palmeiras,…

Palavras: 6875Páginas: 25

O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS APLICADO AO ESPAÇO CRIS

O Planejamento de Marketing das Pequenas Empresas para as Mídias Sociais 9 2. Mídias…

Palavras: 10450Páginas: 38

MÍDIAS DIGITAIS E COMUNICAÇÃO DE MARKETING: AS ESTRATÉGIAS PARA CONQUISTAR O CLIENTE

O PROBLEMA 3 2 OBJETIVOS 4 2. OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 4 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 4 3 JUSTIFICATIVA 5 4…

Palavras: 4125Páginas: 15

MARKETING PESSOAL NO SEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Serão abordadas questões como as técnicas de marketing pessoal, que incluem planejamento,…

Palavras: 5775Páginas: 21

MARKETING NO FUTEBOL BRASILEIRO: O MARKETING DO SÓCIO TORCEDOR USADO PELO CLUBE SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

ORIENTADOR: CLEBER LOPES CORREIA __________________________________________ EXAMINADOR: __________________________________________ EXAMINADOR: RESUMO O esporte tem ganhado espaço no Marketing e, com…

Palavras: 19250Páginas: 70

MARKETING INTERNACIONAL DAS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS: O caso da Empresa EMS PHARMA

Ao meu amado esposo David que acreditou em mim mais do que…

Palavras: 11275Páginas: 41

MARKETING E EMPREENDEDORISMO: UMA ABORDAGEM PARA O MARKETING EMPREENDEDOR

Sendo o empreendedorismo assunto de grande importância tanto nas áreas de gestão,…

Palavras: 4950Páginas: 18

MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS E PROCESSO NO NOVO MERCADO

A partir de pesquisadores foi possível traças um embasamento teórico a fim…

Palavras: 3850Páginas: 14

MARKETING DIGITAL: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA UTILIZADA PELA EMPRESA CHOCOLATES BRASIL CACAU

Lilian S. P. Carvalho SÃO PAULO - SP 2020 RESUMO A empresa Chocolates Brasil Cacau, fundada…

Palavras: 5225Páginas: 19

MARKETING DIGITAL LOJAS AMERICANAS S.A

A. Cidade 2019 Sumário 1. INTRODUÇÃO. Apresentação da Empresa Lojas Americanas S. A. Para o…

Palavras: 4950Páginas: 18

MARKETING DIGITAL COM ÊNFASE NAS MÍDIAS SOCIAIS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Não esqueça dos itens obrigatórios como o resumo, sumário e etc. como…

Palavras: 4400Páginas: 16

MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO MEIO DE CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NO AMIGÃO PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

br Lorena Lourenço Magalhaes Mestra em Administração e Professora do Curso de Administração do…

Palavras: 8800Páginas: 32

MARKETING DE EXPERIÊNCIA E O ENCANTAMENTO DO CLIENTE: UMA ANÁLISE FATOR WOW DO NUBANK

A Catalogação Internacional na Publicação (CIP) determina que a ficha catalográfica deve…

Palavras: 10725Páginas: 39

IMPORTÂNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO NA SUSTENTABILIDADE DOS NEGÓGIOS

Trata-se de uma pesquisa é bibliográfica, fundamentada em autores que abordam o…

Palavras: 4950Páginas: 18

GESTÃO DE MERCADO E MARKETING PARA COOPERATIVAS APLICADAS AO SISTEMA DE SAÚDE

Considerando regulação existente e as dificuldades de inovação na área de gestão…

Palavras: 5500Páginas: 20

Estratégias de Marketing na Divulgação de Filmes

Este artigo analisa como as ações de marketing impulsionam os filmes para…

Palavras: 7150Páginas: 26

DESIGN GRÁFICO NA MÍDIA IMPRESSA: INFLUÊNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS

OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 5 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 7 4. DESIGN…

Palavras: 4400Páginas: 16

Controle parental do uso de redes sociais

Hoje, não é incomum perceber jovens e adultos sentados em bares, lojas…

Palavras: 7425Páginas: 27

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Cidade 2018 nome do autor (Caixa alta, fonte Arial 14, centralizado) comportamento do consumidor: INFLUÊNCIA DAS REDES…

Palavras: 11000Páginas: 40

BIG DATA: Estrategias de marketing

A International Data Corporation (IDC), empresa de consultoria em TI e inteligência…

Palavras: 10175Páginas: 37

AS PRÁTICAS MERCADOLÓGICAS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing. Práticas Mercadológicas. Comunicação Mercadológica. Propaganda e Marketing…

Palavras: 2750Páginas: 10

APLICABILIDADE DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NAS VINÍCOLAS NO POLO DE DISTRIBUIÇÃO DE PETROLINA - PE

Objetivos Específicos 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 REFERENCIAL TEÓRICO 7 4. Marketing de Experiência 7 4. Breve História da Vitivinicultura 11 4…

Palavras: 5500Páginas: 20

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL PARA A ALAVANCAGEM DE NOVOS NEGÓCIOS

OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 7 2. CONCEITO DE MARKETING DIGITAL 7 2. FERRAMENTAS…

Palavras: 3850Páginas: 14

A importância do marketing digital e das mídias sociais no desenvolvimento de negócios

XXX f. il. color. Orientador: Rúbia Maria Arias Trabalho de Conclusão de Curso…

Palavras: 7700Páginas: 28

A importância da manutenção da identidade da marca Revisão Sistemática

Considerando que a maior parte dos estudos sobre o assunto envolve o…

Palavras: 8250Páginas: 30

O impacto do marketing digital

Há quem fale, no início do presente século, em uma “sociedade em…

Palavras: 2750Páginas: 10

O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO

Com o crescente uso de smartphones, bem como a significativa ampliação das redes sociais, os corpos gestores perceberam a oportunidade e necessidade de adequar seus comportamentos empresariais ao atual cenário. Um desses benignos exemplos é o iFood, que será objeto de estudo neste trabalho, de modo que será possível vislumbrar aspectos práticos do marketing digital como estratégia de mercado…

Palavras: 4950Páginas: 18