Marketing - 44 trabalhos feitos para baixar

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

Look da Artista

Considerações 15 4. Referencias Bibliográficas 16 1. Introdução As estratégias para desenvolvimento e conquistas de uma…

Palavras: 4675Páginas: 17

Avaliação comportamento consumidor

• Utilize para respostas, apenas os espaços indicados após cada questão (que…

Palavras: 1925Páginas: 7

Marketing em dubai

O sucesso da entrada de novos produtos no mercado internacional depende de…

Palavras: 5500Páginas: 20

Mix de marketing

MARKETING 5 3. MIX DE MARKETING 6 3. Produto 7 3. Preço 7 3. Praça 8 3. Logo, o objetivo deste trabalho…

Palavras: 3850Páginas: 14

O IMPACTO DO MARKETING NO PROCESSO DE DECISÃO DO CONSUMIDOR

Consulte a 3ª Cláusula, § 4º, do Contrato de Prestação de Serviços)…

Palavras: 4950Páginas: 18

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING EM UMA EMPRESA

Entretanto, o marketing ainda é um estudo em desenvolvimento, uma vez que…

Palavras: 5225Páginas: 19

Relatório de Prática Contábil

Objetivos 4 1. Ojetivos Específicos 5 2 ESCOPO DO PROJETO 6 2. Entregas do Projeto 6 3 ESTRUTURA ANALÍTICA DO…

Palavras: 6050Páginas: 22

RELATÓRIO DE ANÁLISE: Estratégias e impactos do Trabalho Remoto para as pessoas e sociedade

Uma forma de proteção aos trabalhadores desenvolvida na crise sanitária de 2020…

Palavras: 3575Páginas: 13

PLANEJAMENTO PARA ABERTURA DE UMA EMPRESA DE CALÇADOS SUSTENTÁVEIS

A quinta parte fala sobre o processo inovador nas organizações e de…

Palavras: 4400Páginas: 16

Cachorro quente

Visão e missão. Perfil de atuação. Produtos e serviços. Características dos produtos…

Palavras: 3300Páginas: 12

GRUPO BOTICÁRIO

Cidade 2020 SUMÁRIO Introdução 4 1. Empresa 5 1. Dados oficiais 7 1. Estrutura organizacional 8 2. Modelo de negócios - canvas 10 3…

Palavras: 6325Páginas: 23

O MARKETING HOSPITALAR: ESTRATÉGIA INOVADORA DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2018. BANCA EXAMINADORA Professor: Me Irineu…

Palavras: 15125Páginas: 55

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO BASEADO NAS PÁGINAS MAIS VISITADAS DO SITE DA SUSTENTARE ESCOLA DE NEGÓCIOS - Uma análise a partir da ferramenta RD Station

O resultado apresenta os temas que geram maior engajamento e interesse do…

Palavras: 5500Páginas: 20

Ferramenta de marketing digital

O objetivo deste trabalho foi descrever quais as principais ferramentas de marketing…

Palavras: 3300Páginas: 12

Análise de modelo de negócio Brookfield Asset Management Inc

Ricardo Bransão. SÃO PAULO 2020 Lista de Imagens Figura 1 – District Energy. Canadá 7 Figura 2…

Palavras: 5225Páginas: 19

O PODER DO COMENTÁRIO NAS REDES SOCIAIS: PROPOSTA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO A PARTIR DE INTERAÇÕES VERBAIS

O objetivo é identificar a contribuição do monitoramento para a produção de…

Palavras: 7150Páginas: 26

O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DO SEGMENTO DE MODA FEMININA NO NSTAGRAM EM SÃO LUIS - MA

Palavra 2. Palavra 3. mínimo de 3 e máximo de 5) Abstract O Abstract…

Palavras: 3300Páginas: 12

O MARKETING POLÍTICO E A SUA INFLUÊNCIA NA CAMPANHA ELEITORAL

Muito além das discussões eleitorais sobre as viabilidades das candidaturas, do desenvolvimento…

Palavras: 2750Páginas: 10

O marketing do sócio torcedor usado pelo clube do Palmeiras

O sócio torcedor que vem dando inveja nos rivais. Sociedade Esportiva Palmeiras,…

Palavras: 6875Páginas: 25

MARKETING PESSOAL NO SEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Serão abordadas questões como as técnicas de marketing pessoal, que incluem planejamento,…

Palavras: 5775Páginas: 21

MARKETING NO FUTEBOL BRASILEIRO: O MARKETING DO SÓCIO TORCEDOR USADO PELO CLUBE SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

ORIENTADOR: CLEBER LOPES CORREIA __________________________________________ EXAMINADOR: __________________________________________ EXAMINADOR: RESUMO O esporte tem ganhado espaço no Marketing e, com…

Palavras: 19250Páginas: 70

MARKETING INTERNACIONAL DAS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS: O caso da Empresa EMS PHARMA

Ao meu amado esposo David que acreditou em mim mais do que…

Palavras: 11275Páginas: 41

MARKETING E EMPREENDEDORISMO: UMA ABORDAGEM PARA O MARKETING EMPREENDEDOR

Sendo o empreendedorismo assunto de grande importância tanto nas áreas de gestão,…

Palavras: 4950Páginas: 18

MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS E PROCESSO NO NOVO MERCADO

A partir de pesquisadores foi possível traças um embasamento teórico a fim…

Palavras: 3850Páginas: 14

MARKETING DIGITAL: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA UTILIZADA PELA EMPRESA CHOCOLATES BRASIL CACAU

Lilian S. P. Carvalho SÃO PAULO - SP 2020 RESUMO A empresa Chocolates Brasil Cacau, fundada…

Palavras: 5225Páginas: 19

MARKETING DIGITAL LOJAS AMERICANAS S.A

A. Cidade 2019 Sumário 1. INTRODUÇÃO. Apresentação da Empresa Lojas Americanas S. A. Para o…

Palavras: 4950Páginas: 18

MARKETING DIGITAL COM ÊNFASE NAS MÍDIAS SOCIAIS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Não esqueça dos itens obrigatórios como o resumo, sumário e etc. como…

Palavras: 4400Páginas: 16

MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO MEIO DE CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NO AMIGÃO PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

br Lorena Lourenço Magalhaes Mestra em Administração e Professora do Curso de Administração do…

Palavras: 8800Páginas: 32

IMPORTÂNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO NA SUSTENTABILIDADE DOS NEGÓGIOS

Trata-se de uma pesquisa é bibliográfica, fundamentada em autores que abordam o…

Palavras: 4950Páginas: 18

GESTÃO DE MERCADO E MARKETING PARA COOPERATIVAS APLICADAS AO SISTEMA DE SAÚDE

Considerando regulação existente e as dificuldades de inovação na área de gestão…

Palavras: 5500Páginas: 20

Estratégias de Marketing na Divulgação de Filmes

Este artigo analisa como as ações de marketing impulsionam os filmes para…

Palavras: 7150Páginas: 26

DESIGN GRÁFICO NA MÍDIA IMPRESSA: INFLUÊNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS

OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 5 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 7 4. DESIGN…

Palavras: 4400Páginas: 16

AS PRÁTICAS MERCADOLÓGICAS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing. Práticas Mercadológicas. Comunicação Mercadológica. Propaganda e Marketing…

Palavras: 2750Páginas: 10

A importância do marketing digital e das mídias sociais no desenvolvimento de negócios

XXX f. il. color. Orientador: Rúbia Maria Arias Trabalho de Conclusão de Curso…

Palavras: 7700Páginas: 28

A importância da manutenção da identidade da marca Revisão Sistemática

Considerando que a maior parte dos estudos sobre o assunto envolve o…

Palavras: 8250Páginas: 30

O impacto do marketing digital

Há quem fale, no início do presente século, em uma “sociedade em…

Palavras: 2750Páginas: 10

O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO

SUZANO 2023 LUCIANA PRISCILA DA SILVA O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO Trabalho aprovado como…

Palavras: 4950Páginas: 18

TCC - marketing do iFood

DELIMITAÇÃO DO TEMA DO ESTUDO 5 4. JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO TEMA 6 5. SITUAÇÃO PROBLEMA 7 6…

Palavras: 5775Páginas: 21

PIM IV - Unip

Através da pesquisa, é possível mensurar todos os benefícios que a empresa…

Palavras: 11825Páginas: 43

COMPLICAÇÕES CARDIOVASCULARES EM PACIENTES QUE TIVERAM COVID-19 PÓS-ALTA

Como visto durante o estudo , com base neste exemplo, alguns pacientes…

Palavras: 3850Páginas: 14

ORIENTAÇÃO DE PRODUTO X ORIENTAÇÃO DE MARKETING

Um consultor especializado em marketing, orientará a empresa Beta para a realização…

Palavras: 1100Páginas: 4

O PAPEL DA FISIOTERAPIA NO TRATAMENTO DA OBESIDADE

Enfatiza-se cada vez mais a importância da atividade física, com uma intensidade…

Palavras: 5500Páginas: 20

PLANO DE MARKETING LANÇAMENTO DA BEBIDA ENERGÉTICA E ISOTÔNICA ENERVIDA ENERGÉTICO NATURAL

Visão 01 1. Missão 01 2. Objetivos 02 3. Marketing Estratégico 03 3. Consumidor 03 3. – Características Do P De…

Palavras: 10450Páginas: 38

Estudo de Caso: Accor/Ibis Hotel

Há hotéis dessa bandeira sendo inaugurados em São Paulo e alguns outros em…

Palavras: 550Páginas: 2

Escolha o tipo de projeto