RESOLVIDO Portfolio Vital Care - 2 e 3 semestre 2021/01

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Administração

Documento 1

Desde pequenos somos ensinados em casa e na escola, a lavar as mãos depois de ir ao banheiro, ou antes de comer. Ir ao mercado, andar em transportes públicos, pegar um elevador, mexer em dinheiro, ir ao banco… cada atividade do nosso dia-a-dia pode representar milhares de bactérias, vírus, parasitas e fungos sendo depositados nas nossas mãos. Até mesmo as crianças estão expostas aos mais diversos tipos de germes que podem causar doenças sérias.  Nos últimos meses também temos visto a importância da correta higienização das mãos na prevenção e combate ao novo Coronavírus.   Porém, muitas vezes passamos horas sem acesso a uma pia com água corrente e raras vezes encontramos sabão em banheiros públicos.

Contudo apelar para uma propaganda sensacionalista onde mostra varias pessoas infectadas pela covid e assim vindo o álcool gel na qual acaba com o vírus, isso o consumidor entende que se comprar este álcool gel estará livre do mesmo durante seu uso. No artigo 36 no código de defesa do consumidor diz que a publicidade e propaganda tem que estar de tal forma que seja fácil o entendimento e, contudo, real, vale ressaltar também que nem todas as grandes marcas seguem este tipo de lei, algumas apelam e compram o encarregado disso que é o caso de emissoras de TV. A responsabilidade pela publicidade exposta ao consumidor é de todos aqueles que concorrem para a sua apresentação, conforme dispõe expressamente o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, em seu art.

º: “Todo anúncio deve ter presente a responsabilidade do Anunciante, da Agência de Publicidade e do Veículo de Divulgação junto ao Consumidor. ” Trata-se de responsabilidade solidária entre todos aqueles que participam da publicidade, vez que o próprio Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária prevê em seu artigo 45 essa igualdade entre os responsáveis, e em análise conjunta com o sistema do Código de Defesa do Consumidor, conforme exposto no artigo 7º deste último diploma, percebe-se que todos, pela referida equiparação, concorrem diretamente para a publicidade e são, consequentemente, responsáveis solidários O fornecedor tem, evidentemente, responsabilidade não apenas pelo cumprimento da proposta publicitária perante seus consumidores, como também frente aos danos causados por publicidades enganosas ou abusivas.

No processo avaliativo, devemos lembrar o início da jornada e compreender qual é o problema ou a necessidade enfrentada pelo cliente, aquela que poderá ser solucionada pelo produto ou serviço ofertado pela Vital Care. No processo de desenho, A partir dos desdobramentos do rol de necessidades enfrentadas pelo Cliente, selecionaremos aquelas que são capazes de atuar e desapegaremos dos demais. O objetivo é gerar o máximo numero de ideias para a resolução do problema e assim sana-lo da melhor maneira possível. Uma vez finalizado o processo de geração de ideias, selecionaremos aquela que com menos esforço é capaz de maximizar os seus resultados. A terceira etapa a etapa da construção, versa sobre a criação de protótipos para comunicar ideias e viabilizar a geração de feedback, esse é o momento na qual tira-se todas as ideias da cabeça e traz para o mundo real, para a criação de um protótipo eficaz e eficiente, a vital care pode pensar na maneira mais simples de comunicar a sua ideia para o usuário.

Preço de Venda, R$ 9,54 x 30 % = 12,43 para preço de venda, com isso pode se lucrar 30 % previsto em lei e com isso aumentar o faturamento da empresa vital care. PASSO 4 As diferentes estruturas de mercado estão condicionadas por três variáveis principais: número de firmas produtoras no mercado; diferenciação do produto; existência de barreiras à entrada de novas empresas. No mercado de bens e serviços, as formas e mercado, segundo essas três características, são as seguintes: concorrência perfeita, monopólio, concorrência monopolística (ou imperfeita) e oligopólio. Existe uma série de modelos sobre o comportamento das empresas na formação de preços de seus produtos. A diferença maior entre esses modelos está condicionada ao objetivo ao qual a firma se propõe: maximizar lucros, maximizar participação no mercado, maximizar margem de rentabilidade sobre os cursos, etc.

O que exceder ao lucro normal é chamado de lucro extraordinário: o empresário recebe mais do que deveria receber, de acordo com seu custo de oportunidade. A longo prazo, em concorrência perfeita, só existem lucros normais. Em concorrência perfeita, supõe-se que os lucros extraordinários a curto prazo atraem novas empresas para esse mercado. Dessa forma, em concorrência perfeita, a longo prazo, com a atração de novas firmas, a oferta de mercado aumenta, e a tendência é de que os lucros extraordinários tendam a zero, existindo apenas os lucros normais. Uma estrutura de mercado monopolista apresenta três características principais: uma única empresa produtora do bem ou serviço, não há produtos substitutos próximos, existem barreiras à entrada de firmas concorrentes. Lucro Bruto 435.

Despesas Operacionais 31. LAJIR 404. Despesas Financeiras 4. Amortizações de Dívidas 100. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional, 2015. BORNIA, A. C. Análise gerencial de custos: aplicação em empresas modernas. ed. p. REBELATTO, Daisy (Org. Projeto de investimento: com estudo de caso completo na área de serviços. Barueri: Manole, 2004. RETAMIRO, Wilian. Análise de custos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional Ltda. STOPATTO, Mauro. Análise de investimentos e fontes de financiamento. – Londrina: Editora e Distribuição Educacional S.

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