Whittaker's - marca de chocolate no ensaio da Nova Zelândia

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 8 minutos

Whittaker's é uma marca de chocolate bastante confiável na Nova Zelândia. A sede da Whittaker está localizada em Porirua, Wellington, Nova Zelândia. Whittaker é aberto por M. H Whittaker em Christchurch. James Henry Whittaker atuou na indústria de confeitaria do Reino Unido aos 14 anos e mudou-se para Christchurch, Nova Zelândia, em 1890. Seis anos depois, ele começou a produzir confeitaria de chocolate, vendendo-a diretamente aos consumidores. Em 1913, ele fundou uma parceria com seus dois filhos, Ronald e Adam, com sede em Wellington. O negócio tornou-se uma sociedade de responsabilidade limitada em 1937, com a terceira geração da Whittaker ainda os únicos acionistas da empresa.

Em 1992, a empresa formou a L. H. Whittaker Australia Limited. Parte A - Trabalho 1

Resultado 1- Medir o potencial de segmentação do setor

A. Implicação de referência: Métodos A implicação trabalha com o uso de recursos humanos, materiais e financeiros acessíveis de maneira eficaz para atrair um segmento de mercado específico do setor total. O ideal de Whittaker para a cobertura da melhor forma possível é comprá-los em relação aos ingredientes.

O cacau deles vem de Bekwai, no Gana e em Madagascar - a maior casa de feijão. No que diz respeito à confiança nos negócios de recursos humanos, o antigo ditado "sangue é definitivamente mais espesso que a água" hoje em dia a empresa continua sendo de propriedade e administrada simplesmente pela família Whittaker. O equipamento usado na fábrica de Whittaker é geralmente importado via Europa. Lixo não processado: as matérias-primas recebidas da Whittaker de diferentes fontes também são dependentes de outros países. As mercadorias a seguir são exibidas de onde obtêm material natural: leite em pó, casca de cor laranja e hokey pokey-Nova Zelândia

Açúcar-Austrália e Malásia

Macadâmia-Austrália

Amendoim-Sul O continente africano

Nozes e passas - U. S i9000. A

Avelã- Turquia

Coco- Coréia

Caju- Vietnã

Biscoitos- UK

Manteiga de Amendoim- Austrália

Cacau - Gana e Madagascar

Recursos humanos: a Whittaker's depende principalmente da família para trabalhar e trabalhar na organização. No entanto, para propósitos adicionais, como marketing e circulação, eles recrutam trabalhadores de fora. A principal área de marketing da Whittaker é definitivamente a Nova Zelândia. Também contratam fornecedores em outros países, incluindo a Austrália, porque o comércio exterior de Whittaker é principalmente chocolate para a Austrália.

Segmentação de segmentos de mercado:

15-25 mulheres envelhecidas:

15-25 homens idosos:

B. O entendimento e a nomeação dos clientes exigem: No momento, a Whittaker está oferecendo setenta itens diferentes para satisfazer diferentes tipos de clientes. Da mesma forma, a Whittaker cuida de clientes veganos e intolerantes à lactose; ganhando chocolate escuro para eles. Para os entusiastas do leite, eles fazem chocolates lácteos. Whittaker's não geram chocolates sem glúten totalmente gratuitos. Whittaker não usaria óleo de palma em seus doces conforme a demanda do comprador. No caso de os clientes ficarem insatisfeitos com os itens da Whittaker, eles podem devolvê-los facilmente aos da Whittaker. Os Whitakers podem substituir seu próprio produto por um novo. Isso mostra que Whittaker realmente se importa com seus clientes.

Mesmo antes de criar novos produtos, eles conduzem grupos de pesquisa de consumidores. Eles também mantêm todas as sugestões dos clientes em um banco de dados e avaliam a cada 6 meses. Para que funcionem com base nas sugestões dos clientes, é necessário fazer os ajustes necessários de acordo com a necessidade e os requisitos do cliente. A Whittaker também estuda tendências na indústria de chocolate em outros países para impulsionar seus produtos em relação às necessidades dos clientes. A Whittaker usou o melhor cacau para satisfazer os clientes, eles não alteram os ingredientes geneticamente. Como a Whittaker sabe que os compradores não gostam de produtos geneticamente modificados, eles também gostam de produtos feitos com ingredientes puros e frescos. Segmentação de mercados:

15-25 mulheres desatualizadas:

15-25 mulheres desatualizadas:

C. Identificação das atividades da competição: o maior concorrente da Whittaker é a Cadbury. A Cadbury vem realizando as seguintes ações com muito pouca alteração de preço para aumentar sua participação de mercado: pelo mesmo preço, o chocolate ao leite aumentou a quantidade em 10%. Reduzindo as dimensões de suas barras de chocolate king-size, alterando o menu

Alterou a rotulagem.

Um outro concorrente da Whittaker pode ser a Nestlé. A Nestlé está seguindo a estratégia de fornecer menos quantidade por menos valor. Os doces da Nestlé são os favoritos entre os clientes. 1 Nestlé Milky Bar 180g - US $ 2.79 2. Cadbury Dream 220g - US $ 3. 19

3. Doce de Whittaker 250g - $ 3. 75

Portanto, é claramente visível na comparação mencionada anteriormente que a Nestlé pretende atrair esses tipos de clientes que têm menos poder de obtenção. Outras marcas de chocolate como a Lindt estão vendendo seus produtos on-line, enquanto as ofertas da Whittaker ainda não forneceram a facilidade de fazer on-line seus pedidos de doces aos consumidores.

D. Avaliação do desempenho da indústria: A funcionalidade do mercado da Whittaker é muito grande. A Whittaker's geralmente enfatiza a Qualidade do produto. O desempenho de mercado da Whittaker pode ser avaliado de acordo com o produto, preço e local da seguinte forma: Mercadoria: o chocolate amargo passa a ser o mais vendido para a empresa, definindo uma tendência ou talvez uma saga de gosto. É grãos de cacau em pó de alta qualidade. De fato, são blocos de chocolate medidos por famílias com 72% de balas escuras de Gana. É popular no povo KIWI da Nova Zelândia, principalmente porque a Whittaker é uma empresa de propriedade ou operação do KIWI e tem sido um dos bons rivais. Sua preparação vegana adiciona recursos neste suporte ao produto de chocolates, referente aos produtos da Whittaker: -

O suporte de mercadoria para os chocolates Whittaker será, detalhes do centro de contato, outros elementos como número de telefone, comunicação por e-mail e informações de suporte ao cliente. Além disso, os comerciantes sempre consideraram a Whittaker como a maior produtora apreciável da indústria por sua alta qualidade e apreciação a longo prazo dos compradores. A Internet também é essencial para o suporte ao produto, pois é ultramoderna e tecnológica. Possui as páginas no Facebook, LinkedIn, @twitter, páginas de sites e outros blogs. Diferença de produto para os produtos da Whittaker: -

Se comparado a outros grandes players do mercado, como Nestlé, Ferro e Cadbury, a gama de produtos da Whittaker's pode ser incomparável. Se falamos de diferenciação, como sabemos, você encontrará 33% de cacau nesses chocolates e apenas 21% de cacau no chocolate Cadbury. Todo o cacau em pó para Whittaker vem de Gana e Madagascar. Todos são sem glúten desde a comparação com outras empresas. Preço de venda: Preço com base em valor: -As formas de custo de venda são um fator primário e não exclusivo são os encargos com base em valor. A coleção da Whittaker custa menos como uma etiqueta de rentabilidade e ainda mais como um custo para a qualidade superior. O preço do Whittaker's parece maior se comparado a qualquer marca internacional. O produto 'Creamy Milk' da Whittaker's inclui um concorrente direto no mercado global i. e Formulário de contato 'Milk Dairy Milk' Cadbury.

KIWI principalmente as pessoas preferem ir para Whittaker por sua pureza e vegan. De modo que também ocorre com a Whittaker, que eles definem o preço de varejo para não apenas obter lucro, mas para manter a clientela ligada à marca. Custos baseados na concorrência: a Whittaker segue as etapas para permanecer mais disponível no mercado, colocando o preço dos produtos de acordo com o preço de compra de produtos similares (já existentes ou lançados recentemente). Como sabemos muito bem, os chocolates Whittaker são apreciados pelas pessoas da KIWI, não apenas por preços, mas também por toda a sua qualidade em chocolates. De acordo com o gerente de promoção da Whittaker, a manteiga de cacau é muito mais cara, no entanto, eles estão anunciando chocolates sobre o valor normal, o que é benéfico para o resultado da empresa e é comparável a outros cacau da empresa como a Cadbury.

E. Viabilidade e apelo de segmento:

Viabilidade da seção: um segmento de mercado para sua viabilidade satisfaz os seguintes critérios: Considerável

Significativa

Disponível

Defensível

Resistente

Competitivo

Homogêneo

Apropriado

Atratividade do segmento: uma boa parte do mercado é aquela que oferece um potencial de lucro atual ou talvez a longo prazo para o seu negócio. As empresas normalmente consideram as várias opções de segmento que têm no mercado e podem até segmentar muito mais segmentos de mercado, dependendo da quantidade de dinheiro disponível para investir em publicidade. A atratividade do seu segmento depende dos seguintes aspectos: Tamanho

Um dos principais recursos mais atraentes de uma parte do mercado é o tamanho. Como as maiores porções nem sempre oferecem o potencial ideal, é aconselhável ter um mercado potencial muito maior sempre que possível. Com setores de mercado muito maiores, os anunciantes podem gerar negócios facilmente, sem ter que atrair uma grande porcentagem da parte do mercado. O volume de vendas e a lucratividade de longo prazo são maiores nos grandes segmentos de mercado. Potencial de crescimento

Outro atributo de segmentos de mercado atraentes é o potencial inexplorado. Com mercados emergentes ou segmentos de mercado que podem não ter encontrado uma seleção completa de ofertas de produtos ou serviços, uma empresa recebe mais oportunidades para gerar negócios e expandir negócios. Além disso, uma chance de obter margens de lucro excessivas, fornecendo valor de uma maneira que o mercado não teve, pode ser descrita como empate.Margens de lucro mais altas indicam que você pode vender menos, mas ainda assim ganhar dinheiro. Concorrência

Juntamente com as qualidades do segmento de mercado, a quantidade total e a qualidade superior da concorrência já representam parte do mercado que afeta significativamente o encanto de um segmento. Geralmente, ainda mais concorrentes significa que uma empresa precisa trabalhar mais e gastar mais em publicidade para ganhar organização e aumentar a participação de mercado. Ao considerar dois segmentos da indústria, aquele que apresenta um ambiente menos competitivo é bastante atraente se outros fatores, incluindo tamanho e potencial, forem constantes.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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