Visão geral do processo de investigação para pessoas que fazem compras Estudantes

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 8 minutos

Precisamente o que é pesquisa? As pessoas realizam pesquisas para encontrar pontos científicos, aumentando seu conhecimento (Jankowicz, 1995). "Sistemático" sugere que a pesquisa se baseia em relacionamentos razoáveis e não em crenças (Ghauri e Gronhaug, 2010). Para "descobrir itens", recomenda-se uma multiplicidade de propósitos viáveis para sua pesquisa (Becker, 1998).

Portanto, é uma atividade que precisa ser concluída em algum momento para ser utilizada.

Os resultados da pesquisa estão realmente ao nosso redor na vida cotidiana. Os políticos geralmente justificam suas decisões de cobertura com base em pesquisas, os editores de jornais relatam os resultados das empresas de pesquisa. Os programas documentais nos dizem sobre estudos de pesquisa e os promotores podem enfatizar os resultados da pesquisa para incentivar os consumidores a comprar uma mercadoria ou marca específica. O obstáculo mais desafiador a ser superado na pesquisa não é realmente aprender as técnicas ou fazer o trabalho real e até escrever o relatório.

O maior obstáculo, surpreendentemente, está em descobrir o que você deseja descobrir. Dois problemas são muito comuns: escolher um tópico que possa ser muito amplo ... ou "vestir" um assunto (Kane, 1987) Formular e esclarecer o tópico de sua pesquisa é definitivamente o ponto de partida da pesquisa (Ghauri e Gronhaug, 2010, Jones e Dainty 1991). A maioria das pesquisas surge de um problema geral. Geralmente, 55 são amplos o suficiente para que não possam ser abordados em um único estudo.

Consequentemente, o problema é reduzido em uma questão de exploração mais específica. Uma questão de exploração bem construída é geralmente referida por Maylor e Blackmon (2005, l. 54), que "identificam o escopo da pesquisa e orientam o plano diretor do projeto". A questão da pesquisa é a questão central a ser abordada no estudo e, a partir dessa exploração, os objetivos podem ser definidos. A tabela abaixo estabelece critérios para ajudar a criar objetivos úteis de exploração. Critério Finalidade |

Transparência | O significado do objetivo da pesquisa é claro e inequívoco | Especificidade O objetivo do objetivo do estudo é claro e facilmente realizado, assim como as ações necessárias para cumpri-lo. Relevância O URL do objetivo do estudo para o problema de pesquisa e um projeto de pesquisa maior pode ser claro | Interconectividade | Tomadas coletivamente de maneira combinada, as metas de pesquisa ilustram as etapas do processo de exploração desde o início até a conclusão, sem deixar praticamente nenhuma lacuna. Dessa maneira, os objetivos da pesquisa formam um todo coerente | Responsabilidade | O resultado pretendido do objetivo da exploração geralmente é alcançável.

Onde quer que isso esteja relacionado aos dados, o tamanho dos dados essenciais será muito claro ou pelo menos implícito | Mensurabilidade A mercadoria pretendida para o objetivo de exploração será evidente quando for alcançada | Saunders (2012) Opções de Pesquisa para Alunos de Negócios, Tabela 2. 3 g. 44 Revisão de obras literárias Uma avaliação de literatura é um corpo humano de mensagem de texto que deve revisar os pontos críticos do entendimento atual sobre um tópico específico. O objetivo final é atualizar o leitor com a literatura atual e formar a base para outro objetivo, como a aprovação para pesquisas de longo prazo no local. O conhecimento não existirá no vácuo, mais o seu trabalho só tem valor em relação a outros povos "(Jankowicz, 2005). Isso procura explicar, resumir, avaliar e esclarecer / integrar o conteúdo de pesquisas anteriores e ajuda a restringir a consulta ao transmitir a importância de estudar um tópico para os telespectadores.Os recursos de literatura disponíveis incorporam Primário, Segundo e Terciário.Os dados primários são os primeiros dados coletados do suprimento original com um objetivo em mente.

As fontes secundárias são o boletim subsequente das principais publicações da literatura e as opções terciárias (ferramentas de pesquisa) são projetadas para ajudar a rastrear materiais primários e secundários ou expor um tópico. Índices terciários Bancos de dados Catálogos Enciclopédias Dicionários Bibliografias Índices de citações Periódicos secundários Livros Editores de jornais Revistas governamentais Informações primárias Teses Mensagens de email Informações da empresa Manuscritos não publicados Algumas publicações governamentais Elevando o tempo para distribuir Nível crescente de detalhe Saunders (2012) Métodos de exploração para alunos da organização Tabela 3. alguns , p82 pesquisa primária versus segunda

Os dados primários não serão publicados, portanto, são mais confiáveis, autênticos e objetivos. Não foi alterado ou talvez alterado simplesmente pelos seres humanos, portanto, sua validade é maior que os dados secundários; no entanto, é muito importante lembrar que só pode ser visto como confiável como as pessoas que os coletaram.A coleta de informações dessa maneira pode consumir tempo e gera um custo mais alto. Geralmente, são necessários mais recursos e isso pode resultar em feedback incorreto. Dados suplementares são muito menos válidos, no entanto, são facilmente acessíveis e podem ser usados novamente. É mais acessível e mais rápido de obter em comparação com as informações principais.

Em algumas situações, informações primárias não podem ser encontradas e, portanto, especula se esse comércio deve limitar o estudo de dados suplementares. A investigação Process Studies não é natural, mas mostra uma série de interesses, ideais, habilidades, objetivos e ambições pessoais do pesquisador. "A filosofia da pesquisa depende da abordagem que você pensa sobre o desenvolvimento do conhecimento" (Saunders et 's. 2000, s. 84) Collis e Hussey (2003, g. 52) destacam duas principais pesquisas e detalhes de que pode haver sobreposição entre as duas e as duas posições pode ser identificável em qualquer projeto de pesquisa. Eles são positivistas e fenomenológicos.

As abordagens positivistas baseiam-se na crença de que o estudo do comportamento humano deve ser realizado da mesma maneira que os estudos realizados nas ciências naturais. Como resultado, procuramos identificar medidas e avaliar qualquer tipo de fenômeno e também fornecer uma explicação lógica para fazê-lo. Essa abordagem tenta estabelecer vínculos e relacionamentos cotidianos entre seus diferentes componentes (ou variáveis) do sujeito e associá-los a uma teoria ou prática específica. As abordagens fenomenológicas, no entanto, abordam o estudo do ponto de vista da compreensão do comportamento por meio dos quadros de apoio subjetivo pessoal dos participantes do ponto de referência.

Os métodos de pesquisa são escolhidos, portanto, para tentar descrever, traduzir, explicar e traduzir eventos de suas perspectivas das pessoas que são objeto da pesquisa. O próximo diagrama explica o método de pesquisa "cebola", que auxilia o pesquisador a "descrever os problemas subjacentes à escolha dos métodos de coleta de dados" (Saunders, 2012 Métodos de exploração para estudantes de negócios, Fig. 4. 1, p. 128) Os níveis de exploração representam os aspectos subseqüentes: 2. Ponto de vista da pesquisa, * Abordagem da pesquisa, 5. Estratégia / metodologia da pesquisa, * Horizontes temporais e * Métodos de coleta de informações Forma de pesquisa - dedutiva ou indutiva? É a teoria que escolhe o que pode ser observado "Albert Einstein Bryan & Bell (2007) afirma que o especialista usará: 1) dedutivo no qual uma teoria e hipótese podem ser desenvolvidas e uma estratégia projetada para testar a hipótese, ou 2) a abordagem inicial será usada na qual os dados são acumulados e à medida que os efeitos da teoria e das hipóteses de análise de dados são desenvolvidos. Porém, Mason (2001, p. 181) apóia o uso de mais de uma abordagem de análise ", vale a pena mostrando que a maioria das estratégias de análise (abordagens) na prática quase certamente se baseia na combinação desses tipos de abordagens (indutivas ou dedutivas) ".

Qual é a abordagem e a metodologia? Um método é, na verdade, uma técnica usada para obter evidências ou as várias maneiras pelas quais se processa a coleta de informações. Estratégia é a teoria subjacente que mostra como a pesquisa realmente deve ou deve prosseguir, freqüentemente influenciada pela simples disciplina. Estratégia de análise A estratégia de pesquisa é de suma importância para definir os parâmetros e criar a credibilidade de qualquer estudo. De acordo com Collis e Hussey (2003, p. 55), a estratégia de pesquisa refere-se a abordagens e perspectivas completas do método de pesquisa como um todo e também se preocupa com os seguintes problemas principais: Por que você coletou certos dados, 2. Quais dados você coletou * Onde você coletou isso * Como você coletou isso * Como você analisou isso * A escolha da estratégia de exploração depende das questões e objetivos do estudo, da extensão do know-how existente, da quantidade e dos recursos prontamente disponíveis e os fundamentos filosóficos (Saunders et 's. 2007). Existem muitas abordagens de pesquisa propostas por diferentes criadores, incluindo pesquisa, pesquisa, exemplo, análise de ação, teoria fundamentada e etnografia.O experimento pode ser descrito como um tipo clássico de pesquisa que permite estudar o efeito da transformação, uma variação independente pode trazer mudanças dependentes (Hakim, 2000). * A revisão é uma metodologia que geralmente está associada à abordagem dedutiva e também é usada principalmente dentro da mudança. situações em que é necessário obter os dados de uma grande população humana de maneira econômica (Saunder et ing, 2007). * O Estudo de Caso é descrito como uma "estratégia para a realização de pesquisas que envolvam uma investigação científica de uma determinada modernidade. fenômeno do dia-a-dia no seu contexto da vida real, aplicando múltiplas fontes de evidência "(Robson, 2000: 178). * A pesquisa em ações tem como objetivo encontrar um método a ser adotado no que diz respeito a uma mudança em um ambiente controlado. * A teoria fundamentada é frequentemente considerada a melhor exemplo de abordagem indutiva, uma vez que a hipótese é criada a partir dos dados gerados por uma série de descobertas (Glaser & Strauss, 1967) * A etnografia é uma estratégia de estudo que foca usos no recebimento do conhecimento social para entender os padrões observados de vivacidade (Hussey & Hussey, 1997) Preocupações éticas As preocupações éticas podem surgir em todos os níveis de pesquisa. Saunders ainsi que al. (2007, p. 31) resumem as principais questões a serem consideradas, embora os problemas éticos que envolvem esses materiais geralmente não sejam claros: 5. Os privilégios da privacidade pessoal dos indivíduos * Natureza voluntária da contribuição - bem como os direitos das pessoas de se retirarem parcialmente ou completamente através do processo 5. Consentimento e possível engano de indivíduos (Apêndice?) * Reparo da confidencialidade dos dados fornecidos por indivíduos ou participantes reconhecíveis e seu anonimato * Reações dos participantes às maneiras pelas quais os pesquisadores geralmente acompanham o ritmo da coleta de informações * Efeitos sobre indivíduos dos dados do método são analisados e relatados 2. Comportamento e objetividade no pesquisador Confiabilidade e Qualidade

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.