Transcendentalismo e ensaio de Rob Waldo Emerson

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

O transcendentalismo começou no século 19 em Concord, Massachusetts. Era absolutamente uma atividade fictícia, religiosa e filosófica que continha um grupo de pessoas otimistas que compartilhavam uma visão e atividades comuns. (Transcendentalismo) "O transcendentalismo se refere ao conceito de decisão da verdade suprema de Nosso deus, do mundo inteiro, do eu e de outros assuntos importantes. Eles acreditavam que era preciso transcender as atividades humanas cotidianas no mundo físico. Eles também apoiavam a idéia de com o objetivo de se aperfeiçoar e a outros.

(Cervejas) Ralph Waldo Emerson foi um dos principais pioneiros que reforçou o transcendentalismo através de sua coleção diferente de poemas e ensaios.

No geral, o transcendentalismo abrange uma grande variedade de assuntos e crenças que são exibidos por meio de muitas obras e poesias de alfabetização. O poema transcendental de Emerson, The Rhodora, é geralmente uma prova de que Emerson era um verdadeiro transcendentalista. Emerson mostra qualidades de otimismo em toda a Rhodora. O clima do poema começa em um local mais lento ou mais escuro.

No início, ele usa metáforas para mostrar como a flor está sozinha, avaliando-a com a palavra 'deserto'.

Ele então diz que a flor cai diretamente em uma área de piscina preta para mostrar o quão bonita é a flor. pétalas simples olhavam para a água pouco atraente. Emerson então mostra sua impaciência com as pessoas que criariam o Homem anteriormente mencionado na natureza. Ele então responde ao objetivo da flor de Rhodora e afirma que os olhos de alguém devem preferir a beleza da flor por sua própria razão. Por fim, ele diz que, quando Deus construiu os homens e a natureza, a Rhodora deve receber a mesma honra e respeito.

(Resumo: The Rhodora) "A mesma eletricidade me trouxe até lá, ajudou a trazê-lo. (Ralph Waldo Emerson Textos) Na maioria, Emerson revelou muitas sugestões e questões diferentes para o poema, The Rhodora. Ralph Waldo Emerson veio a ser em 25 de maio de 1803 em Boston, Ma. Ele era um filósofo que realmente acreditava no transcendentalismo. Durante seu estilo de vida, falou contra o materialismo, a religião formal e a escravidão enquanto lecionava sobre suas idéias. ele acreditava na realidade e esse entendimento transcendia o cotidiano americano.

Ele também acreditava em uma galáxia espiritual governada com uma super-alma mística que era obviamente uma questão constante em muitas de suas obras. A maioria de suas obras tinha sido sobre tópicos no homem, na natureza e em nosso deus. Os tons de seus ensaios e poemas haviam sido otimistas, no entanto, ele nunca se esqueceu dos fatos da vida. Seus trabalhos mais conhecidos foram Autoconfiança, Leis Espirituais e Caráter, todos contendo tópicos transcendentais. Durante esse período, ele se cercou de companheiros transcendentalistas. Brunson Alcott, George Ripley e Theodore Parker foram seus associados próximos que o ajudaram a espalhar crenças transcendentais.

No final de sua vida, ele se tornou o líder transcendentalista dos Estados Unidos e foi respeitado pela maioria dos americanos como um homem sensato e honesto. (Ralph Waldo Emerson) Através dos poemas e ensaios de Emerson, ele usa um grande número de idéias e valores transcendentais. Por exemplo, dentro de Rhodora, ele começa mostrando que as pessoas precisam ter estilo e independência dentro de si. Ele também afirma várias vezes que a natureza pode ser bonita. Esse indivíduo usa uma linguagem figurada mostrando e incentivando o leitor a Rhodora geralmente é bonita e deseja o respeito e o pensamento que as pessoas dão ao homem.

Emerson, então, mostra seu desapontamento e raiva, perguntando-se por que as pessoas estão diminuindo a mãe natureza. Ao dizer que Rhodora deve receber honra e respeito, mostra que esse indivíduo acredita que o homem e a natureza se originaram do mesmo poder próprio. A citação mencionada na segunda passagem provou que Emerson achava que o homem e a natureza não apenas falam exatamente a mesma língua, mas falam um para o outro. (Resumo: The Rhodora) Com todas as palavras, citações e idéias vindas de Emerson, isso demonstra desafiadoramente que ele era um transcendentalista absoluto e real.

Para concluir, o transcendentalismo foi obviamente um processo de pensamento novo e incomum nos anos 1800. Ralph Waldo Emerson foi seu líder que também mostrou suas opiniões e crenças através de muitos de seus escritos. Seus tópicos incluíam Homem, caráter e Todo-Poderoso. Com a forte determinação e perseverança de Emerson em distribuir o transcendentalismo, a literatura americana explodiu e ampliou seu processo de pensamento. Obras mencionadas Beers, Kylene, etal. "Novas idéias têm raiz, componentes da literatura, sexto curso.C: H, terceiro há r, W, 2010.

Imprima. "Resumo: 'The Rhodora'. Poemas para estudantes. Impotência masculina. David A. Galens. Volume. 17. Detroit: Gale, o ano de 2003. Centro de Recursos de Literatura. Web. 3 de dezembro de 2012" Ralph Waldo Emerson. Enciclopédia da biografia do globo. Detroit: Gale, 1998, Gale Biography in Context. Rede. alguns dezembro de 2012. "Ralph Waldo Emerson Text messages. 2009. 4. December. 2012." Transcendentalism (1815-1850). Eras americanos. Of detroit: Gale, 1997. Gale Biography in Framework. Rede. alguns dezembro de 2012.

1

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.6/5 (10 votos)