1) 1 Introdução-Faber-Castell Company
A Faber-Castell foi fundada em 1761 como um estoque de lápis que pertence ou é operado e foi capaz pelo membro da família da oitava geração Depend Anton Wolfgang von Faber-Castell. É o produtor mais antigo do mundo de instrumentos de escrita, produz quase 2 bilhões de lápis por 12 meses. A Faber-Castell Malaysia foi fundada no final dos anos 70. Começou a produzir borrachas totalmente naturais e sem PVC, em 80. Tornou-se um dos maiores fabricantes de borrachas do mundo, produzindo mais de 500 mil peças de borrachas por ano. Em 1993, uma nova fábrica foi construída em Subang Jaya, perto de Kuala Lumpur.
Além de levar o produtor inicialmente na Malásia a fabricar instrumentos de produção com tecnologia GEL, esta unidade de produção também começou a fabricar armas recarregáveis e marcadores em 2010. Mantendo a filosofia da empresa de ser inovadora e habilidosa, a Faber-Castell Malaysia alcançou vários acreditações reconhecidas como a ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL FÜR STANDARDISIERUNG 9001, ISO 14001 e SIRIM.
Além disso, a Faber-Castell Malaysia havia sido selecionada recentemente como SUPER BRAND em 2002 para obter o setor de artigos de papelaria na Malásia e foi selecionada como fornecedora estatal de artigos de papelaria para os 16os jogos da Commonwealth, disputados por Kuala Lumpur em 1998.
Devido à sua excelente inovação no desenvolvimento de produtos, a Faber-Castell Malaysia também ganhou o prêmio ISPA em 2007, o prêmio IF PERHAPS Design e Itens Promocionais 08 para a borracha de mangas. Além disso, isso também ganhou o prêmio PBS em 2008 por sua borracha Kosmo. Para lidar com sua rápida criação, a Faber Castell Malaysia mudou-se para sua fábrica mais recente em setembro de 2002. Oficiada em 13 de novembro de 2002, uma das características exclusivas da fábrica pode ser o sistema Pencil Tower que abriga o Tallest Pencil da Malásia. Por fim, a Faber-Castell também é a primeira empresa do ramo de papel timbrado a concordar com um estatuto social que serve como principal guia para o bem-estar dos funcionários. Em 14 de outubro de 2004, um acordo coletivo foi autorizado entre seu sindicato e a Faber-Castell Malaysia.
1) 2 Linha de introdução - marca do produto
ESCRITÓRIO PRIVADO
JOGANDO E APRENDENDO ARTE E GRÁFICO
MARCAÇÃO DE ESCRITA BÁSICA PREMIUM
A Faber-Castell fornece uma linha diferenciada de fabricantes de produtos para duas equipes, que são o escritório pessoal e comercial. Como podemos ver na tabela mencionada anteriormente, jogar e aprender, habilidade e gráfico e superior estão abaixo da seleção particular. A escrita e a marcação gerais estão abaixo do intervalo do escritório. A linha Brincar e Aprender pode ter como objetivo motivar o desejo natural da criança de desenhar, pintar e publicar. Por isso, desenvolve e fabrica cores, lápis e tintas para diferentes estágios de aprendizado e criação de habilidades. É uma gama de produtos variada e progressiva que oferece a crianças com padrões de qualidade e segurança superiores. A produção Artística e Gráfica combina boa qualidade a partir de duzentos e cinquenta anos de conhecimento no cultivo e fabricação de produtos para artistas. Ele usa tons de artistas de alta qualidade que garantem rapidez à luz e isso ajuda os artistas a criar obras de arte atemporais devido ao brilho e à alta intensidade de cores.
A série Premium visa clientes de renda excessiva. Esta série é geralmente inspirada simplesmente pelo seu ancestral, o Barão Lothar von Faber. A empresa modifica seu produto antigo e os recria usando tecnologia moderna. É muito elegante, pois é criado por madeiras preciosas e acessórios de couro para uso doméstico. Portanto, é muito adequado para ser um presente devido ao seu design elegante. A seguir, os Artigos Gerais são os complementos para o escritório contemporâneo ou talvez para estudar anotações, esboços e reparos de textos. Além de focar na função, além disso, concentra-se em outros benefícios para obter o consumidor. Por exemplo, o setor de aderência antiderrapante nos lápis "GRIP 2001 pode garantir uma proteção segura. A etiquetagem é a disciplina de habilidades que são salvas por um portfólio abrangente de produtos. Eu e eu somos os melhores nessa seleção. Por exemplo , as versáteis canetas MULTIMARK podem escrever em vidro, alumínio leve ou madeira.Além disso, a borracha integrada nos permite fazer correções a qualquer momento.Por outro lado, os marcadores Textliner estão disponíveis em várias cores, como azul , verde e vermelho. Eles podem ser recarregados com tinta de impressora ecológica.
1. vários produtos de introdução própria
A Faber-Castell começou a produzir a CANETA ESFERA CX5 S-FINE (0. 5MM) para entrar no mercado em 2011.Até este ano de 2013, a CANETA ESFERA CX5 S-FINE (0. 5MM) ainda permanece tão famosa e popular entre o mercado mundial. Existem alguns recursos que permitem sobreviver neste mercado global. A principal razão é uma tatuagem parcial em gel de uso. Os usuários podem experimentar facilmente uma composição super suave com a tinta mais seca rapidamente, sem criar manchas. Além disso, a tinta da impressora também possui uma alta intensidade de cores. Além disso, a Faber-Castell CX5 ESFEROGRÁFICA S-FINE (0,5 mm) são instrumentos de escrita de ponta de ferramenta que usam mecanismos de publicação de ponta de bola com tinta líquida ou gel à base de água.
Ao contrário das tintas viscosas à base de óleo encontradas em outras canetas esferográficas, esses tipos de tintas menos viscosas, que geralmente tendem a se encher mais profundamente e mais amplamente em papel do que outros tipos de tinta, podem fornecer uma produção única e distinta qualidades. No entanto, o uso da ponta fornecerá uma experiência de escrita suave e sem arrastar ou arranhar os usuários. Por fim, o chapéu de segurança no ar impedirá o vazamento de tinta e o recurso de código de barras individual permitirá que os usuários identifiquem suas próprias canetas rapidamente.
1. 5 produtos normais
Em economia, produtos e serviços experimentados divididos em 3 tipos diferentes que são itens normais, itens inferiores e produtos de luxo. Nosso produto, Faber-Castell CX5 ESFEROGRÁFICA S-FINE (0. 5MM) é geralmente classificado como mercadoria normal. Quando os lucros das famílias aumentam, a demanda da caneta também pode aumentar. Quando a renda familiar diminui, a demanda da caneta azul também pode diminuir. No entanto, o preço de venda com a caneta ainda hoje permanece regular devido à grande elasticidade da renda da exigência.
1. cinco Complemento e Substituto
O bem contrastante pode ser descrito como um produto usado junto com mais um produto, de modo que o aumento em relação ao produto seja normalmente acompanhado por uma maior demanda pelo outro. Melhorar os produtos destinados à Faber-Castell CX5 ESFEROGRÁFICA S-FINE (0. 5MM) é a Caneta de modificação de papel líquido da Newspaper Mate. O Lápis para Correção de Jornais Líquidos Paper Lover apresenta fluido de secagem rápida com excelente cobertura de seguro em forma de caneta para cães. O fluido é dispensado de forma consistente e eficaz com um sistema exclusivo de controle de compressão. Simultaneamente, a dica minuciosamente detalhada também corrige facilmente números e letras de pessoas. Além disso, custa apenas RM4. vinte em 7ml, que é econômico para temas absolutamente gratuitos. Por isso, a caneta Correction Dog da Paper Partner Liquid é um produto de suporte perfeito para o lápis esferográfica Faber-Castell CX5 S-Fine. Itens substitutos são produtos que têm o mesmo objetivo, de modo que um aumento na demanda por um único resulte em uma baixa demanda por outros. Os itens substitutos para o LÁPIS DE BOLA Faber-Castell CX5 S-FINE (0. 5MM) são G'Soft E5, Piloto BPT-P-F-LO e Cooperativa de Bola Grande Schwan Stabilo Galaxy 818.
Essas canetas são uma caneta esferográfica. Essas empresas concentram-se no mesmo número de clientes que preferem zero. Ponto de 5mm. De acordo com o mercado atual de preços, o CX5 S-Fine custa RM1. 20, o G'Soft E5 custa RM1. 10, BPT-P-F-LO inicial custa RM1. 20 e Schwan Stabilo Galaxy 818 Fine Ball Coop custa RM1. 00. À medida que o preço da Faber Castell aumenta, a necessidade da caneta esferográfica da G'Soft, Pilot e Schwan Stabilo aumentará e vice-versa. Embora os preços dessas canetas sejam ligeiramente diferentes, todas as suas funções são idênticas. Além disso, esses tipos de canetas de nível esférico oferecem três cores de opções para os clientes escolherem azul, preto e vermelho. No entanto, muitos compradores serão leais à Faber-Castell, pois a tinta Faber-Castell CX5 BALL COOP S-FINE (0. 5MM) é definitivamente tinta semi-gel. É repelente à água e oferece alta intensidade de cor. Portanto, a maioria dos clientes da Faber-Castell não mudará muito facilmente para outras marcas, incluindo G'Soft, Pilot e Schwan Stabilo, devido à tinta de geles semi-pele que proporciona uma composição suave.
1. 6ª Composição do Mercado
O LÁPIS DE ESFERAS Faber-Castell CX5 S-FINE (0. 5MM) é definitivamente classificado no mercado de competição monopolista. Em primeiro lugar, possui muitos vendedores e compradores da oferta e demanda total do mercado. No mercado, existem muitos varejistas, como Daily news mate, Preliminary, Stabilo e BIO. Como a caneta é definitivamente um item essencial para todos os funcionários de escritório, empresários e estudantes, todos precisam fazer o trabalho de papel convencional em todas as suas vidas diárias. Em segundo lugar, é apenas um item diferenciado. A Faber Castell tenta manter seus próprios produtos diferentes dos produtos de seus concorrentes para fortalecer sua identidade de marca e torná-los mais atraentes para os clientes, a fim de maximizar seus lucros. Por exemplo, seus produtos podem ser diferenciados pelo aspecto de recursos, elementos, design e embalagem eficientes. Portanto, diferentes empresas cobram preços diferentes para provar os produtos.Terceiro, existe uma entrada e saída simples para qualquer mercado de concorrência monopolista.
A Faber-Castell pode facilmente entrar em qualquer mercado potencial e lucrativo, simplesmente produzindo novos lançamentos para usar seus substitutos próximos ou sair de qualquer setor que não será mais lucrativo para manter os ganhos normais no mercado para obter sucesso. Além disso, a Faber-Castell CX5 CANETA DE BOLA S-FINA (0. 5MM) geralmente é o fabricante do preço que está em posição de definir o preço de seus próprios produtos com um custo de demanda único. No entanto, a Faber-Castellalways produz produtos de alta qualidade a preços razoáveis. Por último, mas não menos importante, a Faber-Castell gasta muito dinheiro em propaganda para criar uma boa imagem da marca e qualidade do item para atrair compradores. Gosta de fazer publicidade na televisão e na Internet, pois acredita que o alto aprimoramento da tecnologia pode mostrar seus produtos da maneira mais eficaz. Com base nos cinco pontos acima, consideramos que a Faber-Castell está agrupada no mercado de concorrência monopolista.
PARTE DE UM PREÇO
2. 1 Avaliando o preço da Faber-Castell com outra alternativa -48895571500 ProductPlace FABER-CASTELL CX5
G'SOFT E5
RM POPULAR 1. 20 RM 1. 10
TESCO RM1. 20 RM 1. 12
O preço de venda da caneta esferográfica Faber-Castell CX5 S-FINE (0. 5MM) e da G'Soft E5 da loja de publicação POPULAR da JUSCO KINTA e do TESCO KINTA IPOH são demonstrados acima. Com base na mesa acima, o preço de venda da caneta Faber-Castell CX5 Ball Dog S-Fine (0. 5mm) geralmente é maior que o G'Soft E5, porque sua qualidade superior é maior. O Lápis de Esferográfica Faber-Castell CX5 S-Fine (0,5 mm) está aplicando tinta semi-gel que pode permitir a todos nós uma composição super suave. Portanto, ele pode ser oferecido por dinheiro adicional00 que seus concorrentes, pois poderia fornecer um valor melhor que seus concorrentes. Por outro lado, a caneta esferográfica Faber-Castell CX5 S-Fine (0,5 mm) está oferecendo um preço mais alto porque precisa cobrir os custos de publicidade e promoção. A Faber-Castell geralmente promove seus produtos sempre que um novo produto é lançado. Incentiva a série CX5 Ball Pencil S-Fine (0. 5mm) através de aparelho de TV, rádio e jornal. Além disso, a Faber-Castell constantemente organiza concursos de atração para crianças. Oferece prêmios muito bons para atrair pais e levar seus filhos a participar do torneio. Tais publicidade e torneios custam muito e essa despesa de promoção será incluída na geração de custos.
Portanto, os clientes precisam pagar mais para poder cobrir os custos de publicidade e de promoção. Além disso, o efeito da marca também é um dos motivos pelos quais a Faber-Castell está vendendo a caneta a um preço mais alto. A Faber-Castell é uma empresa mundialmente conhecida, pois é a primeira fabricante de ferramentas de escrita. Devido ao seu sólido efeito de marca, os consumidores acreditam que seus produtos são superiores aos diferentes produtores. Portanto, a Faber-Castell pode definir seu produto por um preço mais alto, independentemente do preço de mercado, devido ao seu bom efeito de marca. Parte algumas vantagens e desvantagens de AFirm ser um mercado de concorrência monopolista
vários. 1 As vantagens da Faber-Castell
Desenvolvedor de preços
Do ponto de vista da empresa, o benefício de ser um mercado de concorrência monopolista é que as empresas têm a capacidade de definir dinheiro adicional00 com base em seus produtos. Essas empresas podem decidir os fatores de preço do item pelo lado positivo de seus esforços de branding. Além disso, como o governo federal não controla o mercado, esses tipos de firmas vão estabelecer o preço de varejo por si mesmos. Além disso, os produtos geralmente têm padrões semelhantes usando seus itens substitutos. Portanto, se a empresa aumentar o preço do produto, não haverá muito impacto no gosto ou na preferência do usuário. Eles também não tendem a comprar produtos de reposição mais baratos. Além disso, a organização também pode obter mais lucros no mercado. Por exemplo, a Faber-Castell estabelece um preço alto em torno da caneta esferográfica CX5 Ball Pen S-Fine (0,5 mm).
Entrada fácil na indústria ou talvez saída
Além disso, as vantagens penalizadas em um mercado de concorrência monopolista são a fácil entrada no mercado ou a desistência sem restrições quando comparadas a outras. Novas empresas podem entrar ou sair do mercado convenientemente. Portanto, muitas empresas entram no mercado antes que os ganhos econômicos sejam influenciados por absolutamente nenhum. A princípio, a receita econômica atrairá várias empresas ao mercado para competir com a Faber-Castell. Como resultado, o preço de mercado provavelmente será reduzido. Essa situação vai continuar até que não haja mais lucro a ser ganho no mercado. Portanto, as empresas deixarão o mercado imediatamente, a fim de evitar uma redução econômica no longo prazo, pois não poderiam suportar o mercado enquanto competiam com a Faber-Castell.Em algum momento, a Faber-Castell ainda poderá entrar no mercado por sua fundação disponível no mercado.
Concorrência sem preço
A concorrência sem preço também é uma das vantagens das empresas. As empresas sob concorrência monopolista como a Faber-Castell incorrem em gastos consideráveis em propaganda e custos de venda, a fim de impressionar os clientes. Seu objetivo particular é geralmente promover alguém que compra as empresas segue métodos distintos de rivalizar com os rivais além do preço. O anúncio é de concorrência não relacionada a preços. Por exemplo, o anúncio e outros custos de venda da Faber-Castell simplesmente alteram a demanda por seu produto. Enquanto os resultados, rivais como G'Soft e Stabilo competem entre si por meio de anúncios através dos quais mudam as necessidades dos consumidores por produtos e atraem mais consumidores.
3. alguns contras dos preços mais altos da Faber-Castell
O preço alto também é a desvantagem de ser um mercado de concorrência monopolista. As empresas têm algum poder no mercado e podem diminuir o custo marginal dos ganhos. Uma alocação ineficiente de recursos causa uma perda de peso morto na sociedade. O preço de compra sempre aumentando e nunca diminuindo levará a uma queda firme no longo prazo. Por exemplo, a Faber-Castell pode definir livremente o preço de venda de suas mercadorias. Possivelmente, poderia colocá-lo no topo de $ 100, a fim de gerar mais renda. No entanto, os compradores ainda adquiririam seus produtos por causa da forte lealdade da empresa.
Alta despesa com publicidade
Como dissemos anteriormente, a publicidade e o marketing podem ser benéficos para os clientes em vários níveis, incluindo o fornecimento de informações aos compradores. No entanto, também pode ter impactos negativos para as empresas. As empresas precisam gastar muito em publicidade para promover e diferenciar seus produtos dos concorrentes. As contas que entram na embalagem e a promoção podem ser consideradas não econômicas. Por exemplo, a Faber-Castell precisa desembolsar muito dinheiro para concluir a publicidade através da televisão, rede e jornal para promover produtos. Como resultado, o preço aumentará significativamente. Os consumidores precisam pagar pelo item a um preço mais alto.
Item diferenciado
As empresas pertencentes ao mercado de concorrência monopolista precisam diferenciar seus produtos dos oponentes. Cada organização deve criar um produto que possa ser pelo menos um pouco diferente do de empresas adicionais. Produtos diferenciados garantem que os consumidores possam fabricar um produto por uma empresa, dependendo do design, estabilidade, serviço pós-venda e facilidade de acesso do potencial comprador ao produto. Devido à concorrência acirrada, a Faber-Castell deve encontrar um recurso excepcional para diferenciar seus produtos dos demais. Se não o fizer, a Faber-Castell não obterá identificação nos consumidores, pois seus produtos geralmente são mais ou menos os mesmos de seus concorrentes, como a G'Soft.
três ou mais. 3 As vantagens de potenciais compradores
Mais opções disponíveis
Há muitos vendedores que também vendem mercadorias geralmente semelhantes no mercado de câmbio. Como resultado, existem inúmeras opções disponíveis neste mercado. Conseqüentemente, os clientes podem fabricar qualquer mercadoria com base em suas próprias preferências, visto que existem muitas opções no mercado. Para obter mais participação de mercado, a Faber-Castell oferece muitas opções para os clientes. Por exemplo, isso produz alguns tipos de canetas dentro das categorias de canetas, que são caneta gel de pele e lápis esferográfico. Os consumidores podem escolher qualquer cooperativa com base em seus gostos e preferências particulares.
Acesso rápido ao item
O mercado de concorrência monopolista permite que os profissionais de marketing entrem e saiam do mercado facilmente. Portanto, existem muitos vendedores que vendem o item comumente semelhante no mercado. Portanto, as empresas fornecerão ainda mais área de vendas para obter um lucro maior. Isso permite que os consumidores obtenham os itens facilmente no mercado. Por exemplo, a Faber-Castell é bem conhecida por ser papelaria. Portanto, muitos fornecedores compram seus produtos para revenda para aumentar sua renda. Consequentemente, os clientes podem ir a praticamente qualquer livraria local para comprar produtos Faber-Castell convenientemente.
Publicidade
O setor de concorrência monopolista gasta muito dinheiro em anúncios para influenciar os clientes. Os anúncios são mais confortáveis, permitindo que o comprador saiba que existe uma marca como a Faber-Castell disponível no mercado. Portanto, os clientes podem facilmente obter detalhes dos serviços de itens que geralmente ele fornece. Além disso, o anúncio fará com que o cliente fique mais informado sobre esses produtos fabricados pela Faber-Castell. Portanto, os clientes podem fazer todas as suas escolhas com base nas informações obtidas de maneira semelhante para satisfazer suas necessidades e desejos.
3.4 As desvantagens dos potenciais compradores
Preços
A desvantagem do mercado de concorrência monopolista é que as organizações são formadoras de preços. As empresas podem definir o preço dos produtos sozinhas. Quando as organizações aumentarem o valor de seus bens, o preço de seus bens substitutos também aumentará. Portanto, os consumidores precisam desses produtos no topo de US $ 100. A Faber-Castell é reconhecida como uma empresa líder no mercado de instrumentos de escrita. Isso cria uma forte lealdade do fabricante para seus clientes. Portanto, poderia definir abertamente o preço de venda de seus produtos. Consequentemente, a outra concorrência também pode aumentar seus preços de venda. Por esse motivo, os consumidores precisam comprar uma caneta com um preço de venda mais alto.
Influência negativa dos anúncios
Como dissemos anteriormente, as empresas precisam promover bastante para atrair os clientes. Eles podem filtrar o conhecimento no anúncio, pois apenas permitem demonstrar as vantagens dos produtos na campanha publicitária. Portanto, os consumidores não encontrarão os detalhes perfeitos dos produtos nos anúncios. Como resultado, os consumidores escolherão apenas um produto com base no equívoco do anúncio. Por exemplo, a Faber-Castell sempre incentiva os benefícios de sua tinta semi-gel, mas eles geralmente não dizem aos compradores a desvantagem do uso de tinta. Quando a caneta com tinta geles semi-pele caiu, os compradores não terão mais uma experiência de escrita super suave.
Difícil de tomar decisões
Muitos produtos no mercado podem dificultar a decisão dos consumidores sobre quais produtos eles devem comprar. Eles vão confundir, já que os produtos são quase os mesmos. Por exemplo, existem numerosas canetas esferográficas com ponto de 5 mm no mercado, além da marca Faber-Castell. Portanto, às vezes os clientes certamente se sentirão confusos e difíceis de escolher entre os produtos, pois há muitas opções.
PARTE 4 Conclusão4. um particular e visualizações
Do nosso ponto de vista, achamos que o trabalho é muito útil para nós. O item que selecionamos é Faber- Castell CX5 LÁPIS DE BOLA S-FINE (0. 5MM). Depois de fazer pesquisas e conversas, descobrimos que é proveniente da indústria monopolista. Existem algumas qualidades que apóiam nossas descobertas. A característica inicial talvez exista muitos compradores e vendedores no mercado. Instrumentos de escrita são algo essencial em nossas vidas diárias. Portanto, a Faber-Castell precisa competir com muitas empresas, como Pilot e Paper Mate, para conquistar a participação no mercado. Além disso, a Faber-Castell geralmente vende produtos diferenciados. Está vendendo várias canetas, incluindo a caneta esferográfica CX5 s-Fine. Existem três cores encontradas nesta seleção de canetas que são azuis, vermelhas e de cor escura. Além disso, a Faber-Castell gasta muito dinheiro em marketing. Podemos ver seus anúncios de qualquer maneira e em qualquer lugar através do aparelho de televisão, jornal e internet.
Depois de executar esta tarefa, aprendemos sobre a habilidade de administração de tempo. Todos nós conseguimos concluí-lo antes do tempo de envio e recebemos dicas de como concluir cada uma de nossas tarefas com sabedoria, cuidando bem de nossos tempos. Em terceiro lugar, reconhecemos a importância do trabalho em equipe. Durante a primeira conversa, tomamos a decisão de dividir a tarefa em sete partes, e todo mundo fará uma parte a cada. No entanto, ajudamos a outra pessoa sempre que algum de nós apresenta dificuldades ao fazer suas próprias partes. Depois de concluir todas as partes, editamos juntos e discutimos novamente para aumentar nossas tarefas. Por último, mas não menos importante, sugerimos à Faber-Castell que importasse mais com os problemas ambientais. Quando estávamos conduzindo nossas pesquisas, todos descobrimos quais os estojos de suas canetas são feitos simplesmente por plásticos. Instamos a Faber-Castell a reduzir a aplicação de plásticos em seu design, uma vez que é muito prejudicial ao meio ambiente, pois é não biodegradável. Para concluir, a tarefa é muito útil para nós, pois nos dá a chance de aplicar o que aprendemos durante as palestras, especialmente sobre o mercado monopolista.
4. algumas conclusões empíricas
Itens normais
O bem normal é 1, algo aumenta na demanda à medida que a renda de uma economia específica ou aumenta. Em um cenário normal, se o salário de uma economia aumentar, certamente haverá um aumento na demanda por bens e serviços e vice-versa. Essa teoria não está de acordo com essas descobertas, porque a Faber-Castell tem uma forte lealdade da empresa de seus consumidores. As pessoas ainda escolherão os produtos da Faber-Castell, embora o custo dos produtos seja contínuo, pois as canetas são essenciais para as pessoas e têm uma forte relação lucrativa com seus consumidores.
Mercado de concorrência monopolista
As empresas monopolistas são um mercado com fácil entrada e saída.Como resultado, existem muitas empresas no mercado. Além disso, toda empresa cria um produto que pode ser diferenciado dos outros bens produzidos pelas outras empresas do mercado. Além disso, todas as organizações investem muito em publicidade destinada à promoção. Com base em nossas conclusões, a teoria pode ser agradável. A Faber-Castell precisa encontrar muitos concorrentes no mercado, assim como Pilot e Paper Partner. Além disso, isso também produz produtos diferenciados. Por exemplo, a Faber-Castell CX5 BALL COOP S-FINE (0. 5MM) está usando tinta de impressora em gel parcial. Além disso, a Faber-Castell também gastou muito em publicidade. Podemos ver muitos anúncios sobre a Faber-Castell através da televisão, revista e Internet.
Lei da Demanda
A regulação da demanda afirma que, sempre que o preço de um excelente ou serviço aumenta, a demanda por bens ou serviços pode diminuir e vice-versa, ceteris paribus. Alternativamente, a demanda por seu substituto também aumenta. No entanto, essa teoria certamente não é agradável em nossa tarefa. Embora a Faber-Castell esteja vendendo seus produtos como Faber-Castell CX5 BALL COOP S-FINE (0. 5MM) por um preço mais alto, sua demanda não diminui principalmente porque seus clientes fiéis assumem que a Faber-Castell criará um benefício superior ao clientes. Além disso, eles acreditam que a qualidade de seus produtos está acima de suas alternativas, como Pilot e Mate convencional.
Legislação de Fornecimento
A lei da oferta diz que, quando o preço de um bem ou serviço melhora, a oferta destinada à mercadoria ou ao serviço aumenta, e vice-versa, ceteris paribus. Por exemplo, se o preço de venda da Faber-Castell CX5 ESFERA S-FINE (0. 5MM) for maior que os concorrentes, os fornecedores tendem a fornecê-lo mais para obter um lucro maior.
Teoria da flexibilidade
Com base na economia, a elasticidade é a avaliação com a qual uma curva de exigência ou oferta lida com uma mudança de preço. De acordo com a teoria da flexibilidade, os requisitos elásticos afirmam que sempre que o preço aumentar, a demanda por quantidade aumentará ainda mais, enquanto a demanda inelástica poderá ocorrer quando o preço for aumentado muito; a quantidade requerida aumentará apenas um pouco. A Faber- Castell CX5 CANETA CÃO S-FINE (0. 5MM) é uma demanda inelástica. Mesmo que seu valor seja superior ao seu preço de venda passado, a demanda por quantidade não será afetada muito.
4. vários entrando no setor de concorrência monopolista
Depois de discutir e executar a tarefa, tenderíamos a entrar no mercado de concorrência monopolista se pretendermos estabelecer uma empresa. Em primeiro lugar, você não encontrará barreiras significativas relacionadas à entrada e saída. Conseqüentemente, apenas um pouco de capital é necessário para que as pessoas montem uma empresa, porque franquias e licenças não são necessárias para entrar no mercado. Visto que poderíamos entrar convenientemente no mercado, estabeleceríamos nossa empresa imediatamente, economizando muito custo em comparação com outros mercados, como mercado monopolista e indústria oligopolística. Além disso, também podemos sair convenientemente da indústria se formos responsáveis por danos econômicos. Em segundo lugar, poderíamos obter uma identificação firme simplesmente produzindo produtos diferenciados. O setor de concorrência monopolista exige que as empresas criem produtos diferenciados para serem diferenciados pelos clientes. Inicialmente, realizamos uma pesquisa e identificamos as desvantagens dos produtos existentes no mercado e geramos algo que não é apenas adequado aos gostos e preferências dos consumidores, mas também criamos algo que tem um valor superior aos clientes.
Além disso, também podemos importar sobre o planeta. Como empresa responsável, devemos contribuir para a cultura e o meio ambiente, além de gerar lucro. Cada uma das substâncias e matérias-primas prejudiciais à Terra e aos homens seria restrita em nossos produtos. Portanto, o mercado de concorrência monopolista é o mercado perfeito para entrarmos, pois podemos produzir algo diferente das outras empresas e ambientalmente amigável. Em terceiro lugar, entrar em concorrência monopolista nos permite obter o melhor lucro no menor tempo possível. Como agora criamos um produto muito melhor que os outros, todos nós ganharemos um pouco de capacidade de influenciar o preço do mercado. Poderíamos definir um preço de venda mais alto em contraste com os outros, já que nossos produtos conseguem oferecer um valor melhor aos consumidores. Eles continuariam a nos apoiar, já que nossos produtos têm uma qualidade maior do que os outros. Em conclusão, escolheríamos entrar no mercado de concorrência monopolista se pretendermos criar uma empresa, pois podemos facilmente o seu mercado, desenvolver algo que ultrapasse as empresas adicionais e obtenha um lucro maior.
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Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.