Romeu e Julieta, simplesmente por William Shakespeare
Em Romeu e Julieta, simplesmente por William Shakespeare, a briga envolvendo o povo Montague e Capulet levou às fatalidades trágicas de Romeu e Julieta. Foi discutido quem é realmente a culpa? Eu acho que a pessoa responsável pela morte de Romeu e Julieta é geralmente Romeu. Eu acho que o culparia por se matar com tanta urgência, provocando o suicídio de Julieta.
Acho que Romeu é muito imprudente e rápido em suas atividades, porque ele está realmente correndo como se tudo tivesse sido uma emergência.
É quando ele diz: "Ó, portanto, deixemo-nos com uma pressa abrupta. Isso mostra que ele é muito rápido e anda à procura de Frei Lawrence para vê-lo com alguma pressa. Acredito que esse indivíduo tem que se acalmar e nem sempre ser tão precipitado e preparar as coisas, em vez de ser tão repentino.
Romeu novamente pode ser inconstante e também é rápido se ele vê Julieta pela primeira vez e se apaixona por ela.
Romeu se apaixonou por Julieta praticamente imediatamente e ele nem sequer quer conhecê-la melhor primeiro.
"Porque na verdade nunca vi verdadeiro esplendor até esse tipo de noite.
Eu diria que o amor dele por Julieta é um amor válido, pois eles esqueceram Rosaline e agora ele se ofereceu tão rapidamente descobrindo Julieta e se apaixonou por ela, mas esse indivíduo não entende que Julieta pode ser o pior inimigo da família de Romeu. . Romeu diz quase exatamente a mesma coisa para Rosaline
"Alguém que ama o meu! O sol que tudo vê
Ne'er encontrou seu par desde que o mundo começou.
Mais uma ação demonstrando como Romeu reage é definitivamente quando ele pede que Julieta se case com ele depois de conhecê-lo apenas 1 dia após a festa. Romeu organiza o casamento e também tem a enfermeira associada ao casamento. Isso é obviamente demonstrado quando Romeu sai do nível, enquanto lutava para ultrapassar o muro de Julieta e diz: "Às nove e meia.
Aqui Romeu está definitivamente organizando o casamento às oito horas da manhã, quando
lutando para descer. Uma vez engatados, Romeu e Julieta devem saber que isso levará a ainda mais contendas nas duas famílias, a família Montague e a Capulet. Que eles já perceberam que as famílias discordavam, mas foram adiantadas, desobedecendo a suas famílias.
Outro lugar para mostrar a atitude de Romeu pode ser quando ele elimina Tybalt para matar Mercutio, sua atitude aqui aumenta rapidamente e ele fica realmente furioso e esfaqueia Tybalt. Sua raiva pode ser demonstrada se ele disser com raiva
"E a fúria de olhos de fogo se torna minha ação agora!
Aqui ele pode ficar extremamente irritado e deve controlar sua atitude e esse indivíduo deve considerar o que fazer, em vez de agir com rapidez. Romeu matou Tybalt, porque Tybalt matou o melhor amigo de Romeu, Mercutio. Eu acho que qualquer pessoa ficaria um pouco zangada e gostaria de se vingar, mas a maioria das pessoas pensará isso através da inicial. Romeu foi muito rápido em suas ações para erradicar Tybalt junto com sua espada.
Frei Lawrence também é em parte o motivo das mortes de Romeu e Julieta porque ele as cometeu, se soubesse que casar com elas poderia trazer infortúnios e ainda mais brigas no futuro entre seus dois povos, Montague e Capulet. Frei Laurence realmente deveria ter entendido que Romeu e Julieta eram apenas jovens e não podiam pensar direito na época. Outras pessoas a quem culpar são os membros da família Montague, a família Capulet, também a enfermeira e o destino. As duas famílias em conflito produziram Romeu e Julieta desejando fugir ou se matar.
No geral, eu diria pessoalmente que o Romeo está errado em fazer o máximo. É realmente compreensível que o pai e a mãe não tenham permitido que se casassem como resultado de rancor envolvendo as famílias. Caso eles não tivessem esse ressentimento, eles não teriam morrido, mas os pais não sabem. Romeo, por outro lado, precisa saber o que aconteceria. Mesmo quando encontrou Julieta se passando por morta, ele deveria ter esperado ansiosamente e exigido ajuda ou talvez amigos, em vez de se matar imediatamente.
1
ção>
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.