Para concluir este trabalho, você deverá preencher os seguintes contêineres:
1. Dentro do primeiro campo, você reconhecerá um dos oito tipos distintos de aprendizado de Gagne. 2)
No próximo pacote, você fornecerá uma descrição do Tipo de aprendizado que você determinou. 3. Na última caixa, você pode discutir como esse tipo de aprendizado será ou não aplicável a você e ao seu aprendizado. 4. Etapas duplicadas até que todos os 8 a 10 dos Tipos distintos de aprendizado de Gagne sejam descobertos, descritos e discutidos. Cada descrição e discussão deve ser substantiva e requer no mínimo três ou mais frases a cada resposta.
Guarde esse arquivo e digite diretamente no arquivo e nas caixas. As caixas serão expandidas para dar suporte ao que você compõe. Envie desde uma conexão para a caixa suspensa adequada.
Os dez tipos distintos de aprendizado de Gagne
Descrição com o tipo de aprendizado
Discuta como isso se aplica ou não a você e à sua aprendizagem Aprendizagem de sinais (p. 79)
Um indivíduo aprende a criar uma resposta geral e dissipada a um sinal. Esta é a resposta condicionada vintage de Pavlov. Assim, isso significa uma resposta mental. (p. 79) A aprendizagem de signos realmente se aplica a mim porque, na verdade, eu faço mais vezes do que não-e respondo dentro de um expresso emocional. Eu reajo de uma maneira mostrando como estou me sentindo a qualquer momento. Se eu estiver chateado, responderíamos de forma agressiva.
Aprendizagem por estímulo-resposta (p. 79)
O aluno obtém uma resposta precisa a um governo discriminado. O que se aprende é uma interconexão Thorndike) ou possivelmente um operante discriminado (skinner), ocasionalmente chamado de uma grande resposta instrumental (Kimble). Isso, o aprendizado é gerenciado voluntariamente, é um desejo. (p. 79) O aprendizado de resposta a estímulos se aplica a mim mesmo, porque na verdade estou sempre disposto a aprender. A vida é tudo sobre aprender coisas novas e é por isso que eu realmente estou na escola, pois preciso de melhor na minha vida, e a única abordagem para melhorar é geralmente fazer escolhas para aprender mais. Eu faço as escolhas para aprender.
Encadeamento (pág. 79)
O que é adquirido é conhecido como uma cadeia de duas ou mais conexões estímulo-resposta. As condições para esse tipo de aprendizado foram completamente descritas simplesmente por Skinner e outras. É uma sequência associada. (p. 79) O encadeamento se aplica ao meu aprendizado pessoal, pois você deve obter todas as informações importantes para ajudar nas coisas que aprendi em minha vida. Aprender é semelhante a etapas e algumas estão conectadas e outras podem não ser. Aprendo a melhor maneira para mim pessoalmente.
Associação verbal (p. 79)
É o aprendizado de cadeias verbais. Basicamente, as condições se assemelham a todas as cadeias adicionais (motoras). No entanto, a existência de linguagem dentro do ser humano causa esse tipo especial, porque os links internos podem ser selecionados na demonstração de terminologia aprendida recentemente pelo indivíduo. (p. 79) A afiliação verbal não se aplica genuinamente à minha experiência porque minha esposa e eu somos mais uma pessoa prática. Gosto de ver as coisas que estou aprendendo em vez da capacidade de ouvi-las. Acredito que descubro melhor ter uma representação para referenciar novamente. Discriminação múltipla (p. 79)
O que aprendemos a fazer diferentes respostas de identificação a tantos estímulos diferentes, que podem se parecer um com o outro em aparência, em maior ou menor grau. Responde a vários estímulos semelhantes que flutuam de maneira metódica. (p. 79) A discriminação múltipla não se aplicaria realmente a mim porque, se Agora estou entendendo que certo, isso poderia me distrair pessoalmente ao aprender várias coisas ao mesmo tempo. Adoro aprender a única coisa que deixará o seu site e seguirá para a próxima e, portanto, não esqueço o que aprendi. Aprendizagem de ideias (p. 79)
O aluno adquire a capacidade de dar uma resposta comum a uma classe de estímulos que podem variar amplamente entre si na aparência física. Ele ou ela é capaz de responder que reconhece uma classe inteira de objetos ou ocasiões. Ele varia o básico da capacidade de generalizar, classificar. (p. 79) O aprendizado de idéias se aplica a mim pessoalmente, eu estava sempre precisando de mais aprendizado. Sinto que desenvolver e obter o conhecimento de várias coisas é um grande benefício para toda a vida. Aprender novas habilidades é muito importante. Aprendizagem de princípios (p. 79)
Em termos mais simples, um princípio é uma cadeia de duas ou mais idéias. É capaz de controlar tendências da maneira sugerida por uma regra verbalizada no formulário. "Se A, então B", que, é claro, também pode ser aprendido como tipo 4. (p. 79) O aprendizado básico de princípios realmente se aplica a mim mesmo porque, durante a minha tarefa atual, comecei a ser supervisor do meu switch.O aprendizado básico permite que eu saiba as dimensões das regras variam, mas isso ainda me permite adaptar-me a todas as regras e realizar meu trabalho. Solução de problemas (p. 79)
Encontrar soluções para problemas é um tipo de aprendizado que requer os eventos internos geralmente chamados de pensamento. Duas ou mais regras adquiridas recentemente são de alguma maneira combinadas para criar uma nova funcionalidade que pode ser mostrada como dependente de uma regra de "ordem superior". (p. 79) A solução de problemas certamente se aplica a mim. Eu era louco por armas e também gosto de ter uma ideia do que cada situação trará. Eu gosto de garantir que todas as situações sejam definitivamente resolvidas e resolvidas prontamente. Como chefe, a solução de problemas pode estar na descrição do meu trabalho.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.