Ensaio sobre a origem dos dinossauros

Publicado em 15.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

A fundação dos dinossauros e o assunto têm vários mitos e informações interessantes. O termo dinossauro originou um termo científico 'Dinosauria', que se refere a uma faixa variada de animais mostrando diferentes modos de vida. Os dinossauros eram répteis que viviam durante a era mesozóica há cerca de 165 000 000 anos atrás. Os dinossauros eram um subgrupo de arquossauros, que é um grupo que apresenta pássaros e crocodilos. Os dinossauros do período mesozóico esqueceram vários sinais sobre a aparência deles. Seus fósseis também nos dão uma pista do modo de vida dos dinossauros.

Alguns dinossauros tinham penas antiquadas e outros tinham poros e pele sólidos e irregulares. (Weishampel ainsi que al., 2005, pp. 376-398) Como os dinossauros eram lagartos, eles eram chocados do óvulo. No entanto, os dinossauros não podiam voar nem viver em água potável. As variedades são um dos animais enormes e energéticos conhecidos do planeta. Os dinossauros eram altos e compridos, medindo cerca de 100 pés de comprimento, embora houvesse pequenos dinossauros com o tamanho de uma galinha.

A maioria dos dinossauros era de tamanho médio. História da origem Os dinossauros aparecem no Triássico. No período do Permiano, vários vertebrados se desenvolveram entre a lista de grupos de mamíferos e alguns lagartos como répteis.

Durante esse período, o clima começou a ser extremamente quente e seco, o que levou à desertificação de vastas partes da terra. Muitas espécies haviam sido extintas e apenas algumas sobreviveram no início do Triássico. Os restos incluíam répteis do diapside que procuravam abrigo sob as rochas e apareciam para comer ao amanhecer e durante o sol quando as temperaturas estavam boas. Quando as temperaturas se tornaram suportáveis, as cobras e lagartos modernos evoluíram a partir desses répteis. No início do Triássico, quando o clima se tornou mais favorável e as plantas começaram a passar, outro grupo de répteis evoluiu para rinchossauros herbívoros.

Várias espécies de rinchossauros surgiram com corpos desajeitados e característicos. Os diferentes rynausers mais tarde avançaram para os dinossauros. Havia vários tipos de dinossauros que viveriam em diferentes instâncias. Alguns dinossauros caminhavam em dois membros posteriores conhecidos como bípedes, enquanto outros se moviam em quatro membros chamados quardrupedal. A comida dos dinossauros pode ser descoberta pela estrutura de seus dentes. Dos fósseis encontrados, os dinossauros se alimentavam de culturas como árvores. Categoria de dinossauros Os dinossauros são realmente um clado de arquossauros e estão dentro do filo Chordata. Existem várias classificações de dinossauros, mas a mais usada é a classificação de Benton.

De acordo com Benton, todos os dinossauros se enquadram na série Amniota, Classe Sauropsida, uma classe de alto-falantes Diapsida, Divisão Archosauria. Benton dividiu os dinossauros em duas ordens principais: Saurinchia e Orinthischia. A classificação dos dinossauros é complicada e ampla. (Benton, 2004, págs. 223-345) Extinção de dinossauros Os dinossauros se originaram há alguns 165 anos no passado e se extinguiram há cerca de 65.000.000 anos. A extinção dos dinossauros é na verdade um mistério. Alguns cientistas argumentam que os dinossauros começaram a se extinguir naturalmente através do processo orgânico de morte por fome.

Desde que foram alimentados com bosques altos e devido ao seu corpo alto e rápido, eles limparam as florestas e levaram à desertificação. Eles não podiam prosperar bem em um local seco e quente e, portanto, faleceram. No entanto, esse tipo de teoria é altamente criticado porque a extinção é apenas o resultado de um nascimento reduzido, certamente não a morte. As plantas também podem suportar suas folhas verdes arrancadas e desenvolverem nova folhagem mais rapidamente e crescerem. De acordo com Weishampel ainsi que al. Em 2004, isso gerou enormes áreas de florestas, reduzindo o espaço destinado aos dinossauros. Isso levou à desproporção do meio ambiente, com o número de predadores de plantas diminuindo drasticamente.

Todo o ambiente entrou em colapso no final do Cretáceo. Descoberta de fósseis Os primeiros restos fósseis de dinossauros dos tempos modernos foram descobertos em 1819 na Grã-Bretanha por um localizador fóssil do Reino Unido William Buckland. No entanto, as descobertas anteriores sobre fósseis de dinossauros foram feitas pelo Reverendo Storyline em 1676 e esse indivíduo encontrou um enorme osso do fêmur que se pensava pertencer a um enorme. Os fósseis de dinossauros inicialmente completos a serem identificados foram identificados por William Parker Foulke em Nova Jersey, EUA. Devido à descoberta do fóssil de dinossauros de Buckland em 1819, houve mais de 330 vários gêneros de dinossauros descobertos principalmente nos EUA.

A fundação dos dinossauros chegou aos dados geológicos já em 1824, quando os fósseis eram conhecidos e descobertos como dinossauros após a descoberta de Buckland em 1876. Fósseis de dinossauros nos EUA foram encontrados nos seguintes lugares: Alaska, Alberta Canadá , Alabama, Vários estados, Flórida, Atlanta, El Nazareno, Kansas, Estado de Illinois, Indiana, Maine, Louisiana, Missouri, Minnesota, Mississippi, Montana Nevada, Nebraska, Nova York, Nova York, Dakota do Norte, Nova Escócia, Ohio, Ok, Pensilvânia, Oregon, entre outros estados.

Fósseis de dinossauros também foram encontrados na África, países da Ásia na Austrália. (James, 1999, pp. 176-211) Pensa-se que os fósseis de dinossauro sejam de milhões de anos. A idade era principalmente dependente da coluna geológica que data os fósseis, dependendo das pedras em que estão presentes, e também data das rochas pelos fósseis uma parte deles. Identificação de recursos de dinossauros Os dinossauros são complicados de categorizar e mostram vários recursos diferentes. Assim como suas origens são complicadas, os recursos de descoberta mudam ao longo de toda a sua evolução.

Os dinossauros são vertebrados, assim como galinhas e mamíferos, estavam eretos e não mantiveram o quadril e as pernas estendidos para o lado do corpo, uma vez que muitos répteis, incluindo lagartos e salamandras, o fazem. Dos caminhos dos dinossauros, é óbvio que eles quase nunca arrastavam sua cauda específica em um gramado como vários outros répteis. Por esse motivo, aves e mamíferos são provavelmente bons modelos para entender a locomoção dos dinossauros. Os dinossauros são uma nova maneira de viver de mamíferos superiores. Eles prestaram cuidados parentais adequados aos seus filhos. Eles também desenvolveram seu ninho, o que os torna associados aos pássaros.

Alguns dinossauros de tamanho pequeno podem voar. Os dinossauros não aviários podem se mover mais rápido, enquanto alguns andam em um ritmo mais lento. Dizia-se que os dinossauros eram endotérmicos, assim como os pássaros acreditam que eles têm uma fisiologia intermediária entre ecotérmica e endotérmica. Lagartos são geralmente importantes na identificação das principais características de um dinossauro. Acredita-se, no entanto, que os dinossauros tivessem sido hidramas inerciais. (Benton, 2005, págs. 246-402) As criaturas eram ectotérmicas na mãe natureza e preservavam a temperatura corporal simplesmente crescendo muito mais e mais. Nos pés preservados. imprime que a velocidade dos dinossauros poderia ser estabelecida.

Eles eram animais de estimação em movimento muito rápido. A velocidade mais rápida que pode ser evidente para os dinossauros é de aproximadamente doze metros por segundo. Trata-se de vinte e sete ml por hora. Ambiente habitado simplesmente por dinossauros De acordo com a história do começo, os dinossauros ocupavam a maior parte das regiões da Terra, uma vez que as condições eram favoráveis. Usando seu desenvolvimento, eles precisam ter prosperado bem em áreas com muita comida, nós. e culturas e em condições climáticas favoráveis. Os dinossauros eram apreciados pelo clima frio e úmido, que por sua vez reforçava o crescimento da vegetação. Fósseis de dinossauros no rock namoro pela internet

Fósseis de dinossauros são usados para datar rochas. Isso geralmente é feito com escombros sedimentares produzidos a partir de níveis chamados estratos, produzidos a partir de sedimentos misturados com restos de cães. Os fósseis de dinossauro nos estados unidos foram amplamente utilizados para datar os escombros e os entulhos, por outro lado, também são usados para datar a era dos fósseis. Os fósseis de dinossauros são encontrados em pedras sedimentares, quase na região dos advogados de divórcio de atlanta do mundo. No entanto, a saída de entulho usando fósseis e fósseis que datam rochas tem sido questionada, geralmente conhecida como raciocínio arredondado. A coluna geológica pressupõe uniformidade.

A uniformidade foi reprovada devido à possibilidade de fósseis extraviados, fósseis de poli-estratos, falta de camadas. Um exemplo é que algumas camadas históricas podem ser encontradas no topo das camadas jovens da montanha. (James, 1999, páginas 176-211) Em algumas ocasiões, fósseis individuais foram descobertos junto com os fósseis de dinossauros, o que sugere que a pessoa estava caçando dinossauros até a extinção. Os fósseis generalizados de dinossauros são importantes nas rochas que saem. Considerando que eles podem estar virtualmente em todas as partes dos EUA, fica muito mais fácil identificar a idade da sujeira sedimentar, bem como fazer uso desses escombros para comparar as idades dos fósseis.

1

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.