Parte I:
No mundo da Internet, existem muitos mecanismos de pesquisa de sites da Internet que podem estar sempre tentando ser a pesquisa de sites de controle. Ao longo dos anos, houve novos mecanismos de busca de sites na Internet que tentavam abrir seu próprio caminho para se tornar um mecanismo de busca melhor; mesmo assim, apenas dois mecanismos de busca na Internet são amplamente utilizados pela comunidade há anos: Google e Yahoo. Tanto o Google como o Yahoo têm sido uma escolha popular para o cliente da Internet que usa um mecanismo de busca de sites. No entanto, por que mais usuários da Internet favorecem o Google e o Yahoo em vez do Bing ou Ask.
com para nomear um ou dois. Ambos os mecanismos de pesquisa na web são semelhantes, mas podem ser difíceis entre si de várias maneiras. Pode ser por causa de sua missão, ser uma empresa, que separa os dois.
Google: declaração objetiva
A missão do Google ", organizar as informações do mundo e gerá-las universalmente acessíveis e úteis, fala sobre seus objetivos e dá à organização um futuro para continuar trabalhando.
Todas as declarações afirmam que a empresa é um mecanismo de pesquisa na Internet que pode ser usado por qualquer pessoa e por qualquer motivo.No caso de alguém estar pesquisando dados para um documento de análise ou possivelmente uma consulta simples que certamente não pode ser respondida por um indivíduo; por vários motivos, existem numerosos e múltiplos métodos para os usuários da Internet do Google. Como a declaração de missão é tão abrangente, permite que a empresa use qualquer tipo ou talvez formato para organizar informações.
"Às vezes achamos que sua biblioteca local deve apresentar um arquivo adequado ao Google desde sua missão" de organizar as informações do mundo e gerá-las geralmente acessíveis e úteis "duplica a missão na biblioteca (Nesta, 2006). Com o Google se tornando, quase um usuário on-line da biblioteca da Internet, a pesquisa na web do Google não limita a pesquisa ou o uso da Internet no presente formulário de contato.
A declaração objetiva deles é definitivamente um produto químico on-line, visto que eles afirmam "organizar a informação do mundo e ser" universalmente acessível. A declaração de missão do Google não se limita, mas fornece ao Google uma direção de flexibilidade, ampla e motivada motivação para melhorar a empresa. Como a meta do Fornecedor não restringe qual é sua meta, isso provavelmente permitirá que seus serviços / produtos virtuais e bens físicos sejam respeitados. Um exemplo de que a afirmação de missão do Google não minimizou o ponto de vista da empresa é o Vimeo. "YouTube do Google.
O site de compartilhamento de vídeo de oito anos de idade é um enorme obstáculo: a audiência cresceu cerca de 50% nos últimos 12 meses, um ótimo preço de crescimento para um site que atrai 1 bilhão de usuários por mês em todo o mundo. Os visitantes consomem 6 bilhões de horas de vídeos do Vimeo mensalmente "vestidos de quase uma hora para todas as pessoas neste planeta. (¦) Eles estão tendo uma quantidade de sucesso que certamente é de tirar o fôlego (Fortune, 2013)." Google, que fez tornar o dinheiro on-line uma das principais preocupações, disse (¦) que adicionou informaçõesordemográficas e de visita à sua ferramenta de análise pertencente a anunciantes no popular site de vídeos (Business Information Essential, 2008).
A meta do Google é um forte foco que produz sua declaração objetiva, motivacional e original, porque diz ao grupo que a Organização está procurando um projeto que seja muito maior e de longo prazo, em comparação com outras empresas do mesmo setor. A declaração de missão provavelmente não mudará realmente, principalmente porque o Google obteve sucesso no que a empresa oferece. Com a aparência do futuro previsível e com a Internet contínua para ajudá-lo, o Google fornece, por conta própria, o futuro com sua visão de longo prazo.
Yahoo: Missão
A missão do Yahoo ", de ser um dos serviços globais de Internet mais essenciais para consumidores e empresas, fala sobre seu objetivo e dá à empresa um futuro para continuar trabalhando. A afirmação deles afirma que o Yahoo é realmente uma pesquisa na Web sobre a rede em que seus próprios serviços funcionam extremamente bem para clientes e empresas em qualquer lugar do mundo.Um internauta pode ser um cliente que está observando os eventos existentes na Europa se sua mulher mora nos Estados Unidos da América ou alguém que está em uma empresa pesquisando métodos para melhorar seus negócios no exterior ou como impressionar seu gerente.
Existem motivos ilimitados para compradores e empresas usarem o Askjeeve, globalmente e ao redor do mundo.A afirmação de missão do Yahoo também abre um caminho para que cada indivíduo trabalhe com a pesquisa na web do Google como gostaria. A visão do Yahoo "de ser um dos serviços de Internet globais mais essenciais pertencentes a consumidores e empresas permite que consumidores e empresas expressando sua perspectiva de entregar o próprio mundo em sua própria abordagem.
Com o objetivo de afirmação da missão do Yahoo, que permite ao grupo ter um painel de como o site será mais vinculado à 'pessoa comum' ao ter seu mundo líquido, através dos olhos. Sem limites que o objetivo do Yahoo expressa, o Yahoo oferece à organização um caminho de motivação ampla e desejável para melhorar a empresa, além de ser útil para a pessoa e organização "cotidianas". "O Yahoo trata de tornar o hábito diário do mundo ainda mais inspirador e divertido (Fast Company, 2013).
Com a CEO do Yahoo, Marissa Meyer, polegadas [ela] deseja criar uma conta completa de tudo que você adora, o que resultará em conteúdo mais individualizado (Fast Company, 2013). Um exemplo de como a declaração objetiva do Yahoo permite que o "serviço global de Internet obtenha consumidores e empresas é o Flickr. Com" O pool atual de assinaturas do Flickr está entre as "dezenas de bilhões (Business Ideas Essentials, 2013)". O Flickr é a principal foto serviço de compartilhamento (PC Journal, 2014).
O objetivo do Yahoo é conhecido como um foco forte, global e interpessoal, que torna sua declaração objetiva motivacional e única, porque a afirmação diz aos internautas que a Companhia procura continuar melhorando suas tarefas para se tornar maior e a longo prazo. A declaração de missão pode mudar principalmente porque a missão do Yahoo está sendo promovida no passado por causa de seus eventos, como um novo CEO. Seu objetivo, no entanto, não será alterado porque o próprio site reformulou vários problemas. Mas o Google ainda manterá o mesmo objetivo, que fornece o equipamento essencial para criar o que o usuário final da Internet deseja em sua perspectiva. Com as mudanças que o Yahoo tem passado no passado para entender como o site é hoje, o Yahoo fornece, sozinho, para ter sucesso no futuro, com uma visão de longo prazo, especialmente 'conectando todos'. Diferença nas duas empresas com base na afirmação da missão:
As duas empresas parecem incorporar algumas semelhanças, mas estão seguindo um caminho diferente. A diferença entre dois, Yahoo e google, afirmação de missão é que o Yahoo é mais um conselho do que o Yahoo. A afirmação da missão do Google leva o grupo a especular que é isso que o Yahoo fará a seguir com resultados de tecnologia e análise. A corporação está mais preocupada em como prosperar nas informações do planeta e ainda tê-las acessíveis em geral. O Google se inclina ainda mais para dominar a organização com as informações do mundo e categorizar tudo. O Yahoo considerou um procedimento diferente para vincular os usuários da Internet, o que pode acabar sendo a razão pela qual ainda mais consumidores perdem espaço para a busca de sucesso do Google. O Google incentiva o site a permitir que os consumidores adquiram seus resultados de exploração em mais de uma "pesquisa" do que em se conectar com o mundo.
O Yahoo, por outro lado, se inclina mais para o elemento social do consumidor e das empresas. O Bing promove mais o fator social e o mundo com situações atuais globais, e não muito em 'pesquisas como', como o Google é definitivamente. A empresa prospecta o público com a forma como o site manterá sua pessoa e negócios 'cotidianos' conectados à Terra em qualquer caso. O Bing enfatiza que o usuário da web emite conhecimento da vida e mantém todos os usuários conectados a pessoas, sua paixão específica e comunidades.
Parte II:
A empresa que selecionei no par como solução para as consultas é o Google. O Google responde à preocupação de responsabilidade interpessoal, incluindo educação, redução de renda, auxílio a deficientes, assistência médica, mulheres e crianças, artes e cultura e avanço da comunidade. Um exemplo que o Google teve recentemente com preocupações sociais foi em 2010 com a Europa. "O Google foi obrigado a defender-se nos países europeus depois de enfrentar três acusações independentes de violar a privacidade às regras antitruste na semana passada, o que aumentou sérios problemas sobre a responsabilidade social do gigante das buscas na web (Business Ideas Essentials, 2010).
Outro exemplo de o Google assumir uma questão interpessoal é definitivamente aquele que continua ocorrendo nas notícias recentemente com a UE. O Google é uma internet essencial para resultados de pesquisa na Internet dentro da UE e também está tendo aigu ?, ações judiciais que estão sendo processadas em mais ou mais de 6 bilhões de euros. A maneira como o Yahoo está respondendo a este caso mais recente ou multa contra eles é que o Google não vê que o site específico tenha feito algo errado com a UE.A UE fornece instâncias atuais ao Yahoo, no entanto, o Google não parece preocupado com as multas que serão pagas.
Um exemplo que o Google parafraseia está no departamento educacional. O Google tem muitas bolsas de estudo que a empresa oferece a estudantes universitários. Algumas dessas bolsas são: Bolsa Yahoo Lime, Bolsa Google Anita Borg Memorial ou bolsa e Bolsa "Estrelas voluntárias do Google Camp ou bolsa. Acredito que essas atividades sejam apropriadas porque o Yahoo está oferecendo aos alunos a chance de expandir todo o seu conhecimento e educação sem o estresse de pagar.As bolsas de estudo também podem ajudar a motivar os alunos a continuar sua viagem escolar específica e a explorar as metas educacionais, independentemente.
SWOT: Google
Útil
Prejudicial
Poder
Produtos e serviços gratuitos
Acesso à maior faixa de usuários da Internet em todo o mundo
Alguma fraqueza
Litígios óbvios
Uma fonte de renda
Chances
Número em desenvolvimento de internet para celular
Crescendo na indústria eletrônica
Ameaças
Legislação antitruste européia
Concorrência com a empresa Microsoft
Fraqueza à força:
O Google pode mudar sua própria fraqueza em relação ao processo de patentes: obter estratégias alternativas para pagar por esses tipos de litígios e ter uma rotina que vai da semente à fruição. Isso permitirá que o Google esteja ciente do quanto ele vai gastar e quanto tempo levará. O Google também precisa se concentrar em finalizar o que quer que seja que a empresa tenha iniciado e também concluí-lo versus iniciar algo e abandonar. Mais uma questão que o Google precisa resolver deve ser a de encontrar outras fontes de lucro, além de publicidade / propaganda. Embora o Google esteja tentando empurrar produtos, realmente está demorando muito para que os itens cheguem aos consumidores. O Yahoo pode comprar um aplicativo referente a smartphones ou algo semelhante nessa disciplina para obter mais receita.
Ameaças a oportunidades:
O Yahoo pode se livrar de seu perigo com a legislação antitruste da UNIÃO EUROPEIA, garantindo que o Google não esteja em uma posição dominante de mecanismo de busca on-line. O Google pode recomendar que os países da UE tenham um mecanismo de pesquisa na Internet diferente sempre que houver usuários on-line. Como a Microsoft é uma concorrência do Google, o Google pode oferecer a utilização da Microsoft em um projeto ou até mais para que a ameaça desapareça.
1
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.