Métodos de ensino de geografia: por que exatamente a geografia deveria

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 6 minutos

A geografia refere-se ao estudo da localização e da distribuição das coisas vivas e do planeta apresenta características entre elas (TheWorldBook, 2001).

Descreve suas características físicas, bens, clima, solos, plantas, animais e povos e a divisão. A geografia, dentro do padrão, tem vários objetivos.

O objetivo principal do objeto é desenvolver um conhecimento da conexão entre a natureza e o ambiente humano. Ele fornece a base para o entendimento do desenvolvimento da população e da distribuição de recursos, explicações sobre similaridades e diferenças e discussão dos processos de mudança.

Contribui para entender e dominar o grande número de informações dentro do prazo. Portanto, este documento discute a visão de que a geografia como um objeto deve ser um assunto. Para, com, a geografia fornece a base para o entendimento do desenvolvimento populacional e a distribuição de recursos, explicações sobre semelhanças e diferenças e discussões sobre operações de mudança. Os assuntos a seguir fornecem os recursos naturais, o clima e o clima forneceram a base destinada ao estabelecimento e desenvolvimento de várias áreas.

Além disso, a Geografia cria um entendimento de quais recursos são importantes para o desenvolvimento global, divisão do trabalho e assentamento. O desenvolvimento populacional e os processos econômicos globais influenciam o desenvolvimento econômico e a distribuição global de bens. O assunto do Geografia fornece uma visão geral e explica a localização das cidades e o escopo das condições naturais e humanas em torno do território (Tunney, 1976). Portanto, é aconselhável que os governos projetem um currículo que considere a geografia como um assunto semelhante ao do inglês no Malawi.

O que está procurando nos objetivos? O assunto da geografia está contribuindo para a compreensão e o domínio da grande quantidade de informações nos dias de hoje. Mais reconhecidos ativam e estimulam a capacidade de analisar de forma espiritual e compreender de forma abrangente. Esse grupo de crianças pode ser uma boa base para participar do desenvolvimento da sociedade em uma abordagem construtiva. É importante importar o objetivo da geografia para desenvolver a capacidade dos alunos de serem tolerantes e entender as principais responsabilidades globais.

Este exemplo mostra apenas que a geografia tem um conjunto que se origina amplamente das ciências naturais e sociais, como geologia, meteorologia, botânica, zoologia, economia e história. Além disso, para entender melhor o entendimento público do público em geral: maior atenção à exploração é dada para manter uma cor metodológica e um conceito conceitual, que é especialmente relevante para os problemas da sociedade. Mais ênfase deve ser substituída por tarefas prioritárias e transversais.

Um aumento do número de pessoas deve ser uma pesquisa que melhore o entendimento sobre alfabetização geográfica, aprendizado e problemas na solução e resolução de problemas de informação de informação geográfica e tomada de decisões, incluindo estratégias interativas de aprendizado e decisões de apoio a sistemas. A ajuda do governo a administrar e administrar o caso com a intenção de desenvolvê-los. Conseqüentemente, por meio do conhecimento geográfico, é possível operar em vários departamentos do governo, a fim de permitir a total utilização de recursos limitados do país.

O que é mais importante, as organizações governamentais e / ou governamentais não devem fazer parte da melhoria do critério geográfico. A educação geográfica padrão e outras orientações para educação geográfica melhorada nas escolas devem ser examinadas para identificar se os sujeitos do conhecimento atual da geografia são necessários Deve ser estabelecido um programa nacional significativo para melhorar a competência geográfica de um público da população geral do Malawi, além de líderes de empresas, governos e grupos de interesses governamentais em todos os níveis.

Além disso, os links devem ser fortalecidos entre a geografia da academia e os usuários de sua pesquisa. Também estão em causa e não são consideradas partes interessadas em organizações geográficas. Como a cenografia tem uma organização em operação, deve-se colocar uma alta prioridade nas interações profissionais crescentes entre os geógrafos e as colegas de outras ciências. Como um esforço específico, deve-se identificar e abordar disparidades entre a crescente demanda de logografia como um objeto e as atuais capacidades da eografia, além de serem uma disciplina disciplinar. Esforços específicos devem ser feitos para identificar e examinar as necessidades e as oportunidades de geografia profissional, para focar seus resultados e ensinar em determinados problemas específicos, em especial os nomes, dada a limitação nos recursos humanos e financeiros da força de vontade. A universidade e os administradores de colégio devem devolver estruturas para os geógrafos da academia, para incentivar, reconhecer e se referir a determinadas categorias de atividade profissional que às vezes são subestimadas.

Para incentivar a implementação dessas recomendações: As organizações geográficas e relacionadas devem trabalhar em conjunto para desenvolver e executar um programa para implementar as recomendações do departamento. Por último, mas não menos importante, deve-se mencionar, no entanto, que a geografia sendo um objeto dimensional multidimensional, geralmente, abrange todos os assuntos e disciplinas.O caso da História, História e História do Ensino de um jogo é importante para desenvolver a identificação nacional.

Contra o pano de fundo dos conflitos étnicos, culturais e nacionais no ensino de história da Europa do Sul e do Sudeste, foi utilizado um instrumento para promover ideologias nacionalistas. Em muitos casos, os livros de texto de história são associados a interpretações históricas preconcebidas. Os tópicos e grupos históricos sensíveis, como a história das minorias sociais e étnicas, a história dos países vizinhos, foram excluídos dos livros de texto.

Portanto, a educação histórica na Europa do Sudeste da Europa foi identificada como um problema para o processo de reconciliação e democratização e, portanto, para a estabilidade a longo prazo nessa região por vários fatores chave no nível de especialista e político (De Blij, 1993). Na conclusão, é importante referir-se à maioria dos alunos da escola que concluíram sua educação geográfica no período. Eles normalmente fornecem quem escolhe os objetos a serem estudados em antes de adquirir seu certificado específico no final do primeiro ano da educação primária pós.

Geralmente, podem ser 58 objetos incluídos no inglês. É relatado pelo gerenciamento escolar que deve orientar e consultar apropriadamente os pais no processo de escolha, é de preocupação que as opções Portanto, é recomendável que a gerência da escola considere a reestruturação do currículo, ou seja, o ciclo mais secundário, para que haja uma série de assuntos a incluir a Geografia.

No caso do Malawi, o inglês é um assunto obrigatório de todos os alunos do nível de certificação superior. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS DeBlij, H.J. (1993). HumanGeography: Cultura, Sociedade e Espaço. (4thEd.). Singapura: JohnWilley TheWorldbookEncyclopedia (2001) "História_da_Geografia _ e _ sua_importância." 123HelpMe. com. 11Abr2012 SheilaL. C. (2004). Globalização e Pertença: As políticas da identidade em um globo em mudança. Boston: Rowman

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.6/5 (13 votos)