Membros da família japonesa

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 10 minutos

A família ocidental é elogiada por ser diligente, trabalhadora e por ser confiável, mas eles têm tempo para se divertir. O Japão é definitivamente instituído através do que eles chamam de sistema, por exemplo. O ie ou agregado familiar é reconhecido como a unidade essencial das regras japonesas até o final da Segunda Guerra Mundial.

Consiste em avós, seu filho maravilhoso, esposa maravilhosa e seus filhos.

Cada família era obrigada a aderir ao sistema ie, com um lar multigeracional sob a autoridade legal de qualquer mente familiar. (Acesso às famílias japonesas em 2007) Esse sistema, por exemplo, é padronizado após os confucionistas das classes mais altas do período Togukawa.

Por exemplo, havia oficialmente o poder e a responsabilidade do chefe da família. Cada geração ofereceu um homem e uma mulher, preferindo comprar pelo filho inicial e depois para o casamento patrilocal. No Japão, espera-se que as crianças se casem e que as filhas mais novas estabeleçam sua própria família.

A mulher japonesa não tem direito de possuir ou controlar legalmente a casa ao mesmo tempo, para escolher sua pessoa como marido. O sistema ie é muito restrito ao desenvolvimento de todos os indivíduos, aos privilégios das mulheres e, acima de tudo, aos direitos individuais. Durante a Segunda Guerra Mundial, a ocupação dos Aliados exigiu a criação de uma nova moral familiar baseada nos direitos iguais para as mulheres, direitos iguais essenciais para quase todas as crianças, mais a liberdade de escolher um ente querido e um campo. No final dos anos 50, também muitas parcerias no Japão foram baseadas nos sentimentos e atração compartilhados no casal, mas não no acordo dos pais.

As negociações reais não começam até que todas as celebrações envolvidas, incluindo marido e mulher, estejam satisfeitas com o relacionamento. Os estilos de vida atuais da família Japão, marido e mulher, estão contentes com o relacionamento. O estilo de vida atual da família do povo japonês seria que o pai ou o marido podem viajar para operar e voltar tarde.

Que eles gastam tão pouco tempo com seus filhos, exceto aos domingos, que é o dia favorito para um evento familiar. Como as esposas referidas como "esposa especialista ou profissional, que têm total responsabilidade em aumentar seus filhos, garantir sua profissão e casamentos, administrar a casa e seus filhos, garantir toda a sua carreira e casamentos, controlando a casa como bem como o orçamento dos membros da família. O parceiro também é responsável por manter as relações sociais com seus parentes, vizinhos e, em seguida, por manter e gerenciar o status da família. A vida social do parceiro é separada da do marido.

Ela também precisava participar da educação de adultos ou de diferentes ações comunitárias. Mãe e filhos são os laços psicológicos mais próximos. O problema de os japoneses modernos ainda terem preferências por entretenimento durante o tempo livre é obviamente único. Noções básicas de pesquisa realizada, apesar de sua programação, a família japonesa está envolvida em diferentes formas de entretenimento. Pais no Japão, escolhem o entretenimento subsequente durante seu tempo livre: cantando no karaokê, ouvindo música do Japão e indo às lojas.

Eles estão fazendo isso para que todos se sintam relaxados, desfrutados e satisfeitos. No entanto, as mães no Japão estão apenas em casa e são muito confortáveis em servir e cozinhar para a família. Muitos deles gostam de ver filmes na televisão. Eles são próximos dos jovens apenas porque são os únicos que permanecem na casa constantemente. As crianças no Japão gostam de assistir filmes, estudar o anime e ouvir música japonesa. As duas principais formas de entretenimento nos japoneses por família são o karaokê e os desenhos animados. Música de amor japonesa. Eles costumam cantar e dançar, apesar de serem maus cantores.

Que eles gostam de ouvir e cantar diferentes melodias interessantes, como "Que Mundo Maravilhoso, Divirta-se com Spreads", 99 Balões Vermelhos ", Bigorouf Atinge novamente. O karaokê é uma das melhores opções de entretenimento em Japão. O karaokê é extremamente conhecido no Japão. "O karaokê como um tipo de entretenimento ... pode fazer parte da vida como música por si só. [Para japoneses]. (Newman, 2001) Os japoneses ocidentais gostam muito de vocal no karaokê. O karaokê varia de acordo com o tipo de programa escolhido por amador e profissional. Entre os shows, pode ser descrito como um olhar dentro das salas privadas de karaokê.

No Japão. Além disso, o outro é que os sistemas de karaokê doméstico estão localizados em lojas digitais. Os pais no Japão são muito ativos por causa de seu trabalho, mas eles têm tempo para se divertir e ir a alguns bares de karaokê para cantar seu particular. Esta é a razão pela qual eles podem estar retornando à residência muito atrasados.Os pais no Japão têm tão pouco tempo por causa de sua esposa e filhos, no entanto, eles cuidam para que estejam todos juntos durante o domingo, seu dia exclusivo para o passeio. Não apenas os pais adoraram cantar no karaokê, mas também as crianças, os jovens cantam junto com seus bons amigos. Eles expressaram seus pensamentos ao se apresentar.

Mães ou esposas também amam a música, mas apenas cantam no seu karaokê em casa, pois só ficam em casa para servir todos os maridos. As famílias japonesas segunda opção de entretenimento são os desenhos animados. O anime lembra a cultura japonesa Um bom exemplo disso é o Tromba, que todo povo japonês adora especialmente as crianças japonesas. O Sr. Tezuka Osamo é conhecido como o Pai do Anime no Japão. Tendo sido distinguido como o Mangaka ou cartunista. Tezuka Osamo introduziu anime na tela da TV, um entre seus mangás individuais em 1963, que é o Tetzuwan Atomu comumente conhecido no outro país como Astro Son. ("Japão moderno")

Outro cartunista conhecido é o Gundam nos anos 80 e o Fluorescents Genesis Evangelion em 95. Japonês, um novo apetite muito ansioso destinado a mangá ou talvez histórias em quadrinhos na hora do rush em um ônibus. No Ocidente, os quadrinhos populares são quase completamente para crianças. O mangá japonês tem tipos diferentes e vários não são adequados para crianças. Exemplos disso são a violência física gráfica e as relações sexuais. Duas formas principais de Manguera são exibidas a cada semana, diário semestral e mensal. estilo Tromba e jornais diários. Alguns bons exemplos estão nas áreas de filmes de desenhos animados e desenhos de TV.

Os japoneses usavam o mangajin, certamente um dos diários clássicos como um método eficaz e emocionante para aprender japonês. Foi promovido em 1990-97, e também contém artigos interessantes sobre diferentes aspectos da cultura do povo japonês. Temos um mangote shonen que é para jovens e mangás shojo que, por sua vez, são destinados a mulheres jovens. Eles gerenciam uma ficção científica, rapazes jovens e shojo tromba, que identificam a garota nova. Eles lidam com esportes de hype científico e romance e tendem a representar homens. Personagens como o mangá fazem com os personagens masculinos. Sobre a manguera mais feminina é Sailor Moon, que por sua vez se tornou um programa de televisão de muito sucesso.

Reconhecimento de mangá e extremamente grande no Japão. Uma das muitas coisas importantes aprendidas neste programa é o fato de valores familiares distintos entre diferentes culturas. Há uma diferença entre uma cultura de utensílios de cozinha anodizados, especialmente para o povo japonês. De acordo com o Sr. Yakamoto "Eu aprecio cantar no karaokê, me sinto calmo e feliz. Com base na declaração do Sr. Yakamoto, esse indivíduo escolhe o karaokê como seu entretenimento, pois o considera calmo e alegre. Quase o papai na Ásia, sua escolha de entretenimento. é o karaokê. Enquanto estiver no outro país de panelas anodizadas, como

Filipinas adora assistir filmes e jogar hóquei em campo. Sua parceira, a sra. Yakamoto, gosta de cozinhar e cantar no karaokê em casa, porque, segundo ela, a senhora deseja prestar um excelente serviço ao marido e aos filhos. Todo o filho pequeno deles, Aikihiru Yakamoto, diz que "Para mim, minha seleção de entretenimento em nosso país é um Anime. Gostei muito de estudá-lo. Baseado nos parentes de Yakamoto, eles enfatizaram que têm sua própria escolha de entretenimento, o que lhes proporciona satisfação. Eles também se sentem relaxados e felizes.Todos os países têm diferentes opções de entretenimento, mas também no Japão enfatizaram que o karaokê e o anime serão sua melhor escolha durante o tempo livre.

O dia favorito deles é o dia em que todos os membros da família se juntam coletivamente para ter seu próprio passeio. Senhor. John na. Lamuth, escritor de quarenta e cinco anos que terminou seu mestrado em pesquisa científica em aconselhamento pela California Point out University, que também escreveu "O guia essencial para os valores da família sob a grande teoria unificada da ética e da moralidade, cujo assunto envolve um novo esquema moral". a primeira teoria da grande mistura disponível: os valores éticos estabelecidos na idéia grega tradicional melhorada pelos escritos dos grandes teólogos da Casa de Culto nos últimos dois anos.

Os agrupamentos típicos de princípios éticos definidos por meio desse esquema estão mais relacionados em um nível perceptivo, sugerindo uma percepção clara de importante coesão. A fonte original de inovação por trás desse tipo de alteração se desenvolve como resultado imediato da disciplina emergente de Teoria das comunicações de vendas e marketing, financiando o conceito essencial da perspectiva atendida. Com base nesse caso teórico em questão, os agrupamentos conceituais de virtudes e valores serão vistos cooperativamente como subconjuntos dentro dessa escada de pontos de vista alcançados, cada coleção ainda mais teórica baseada naqueles que obtiverem sucesso.

Você descobrirá uma hierarquia de dez níveis de vistas encontradas, produzidas como GLÓRIA reproduzida porque PRUDENCE, CHARITÉ se reproduziu enquanto FÉ, GRACE se reproduziu como BELEZA, TRANQUILIDADE reproduzida desde ECSTACY, REVERÂNCIA se reproduz porque JUSTIÇA, LIBERDADE se reproduzem como ESPERANÇA, LIVRE DE CARGA produzida como VERDADE VERDADEIRA e IGUALDADE DE DIREITOS reproduzida como felicidade. A hierarquia consistente de características, moral e melhor se mostra extremamente cheia de oportunidades, respondendo por quase todos os termos éticos importantes reconhecidos na tradição honesta ocidental.

É realmente simples conseguir um sentido com o desenvolvimento para aumentar a teoria quando examinamos cada um dos artigos que representam independentemente, de cima para baixo. Esses tipos de semelhança externa, no entanto, vêm com uma alegação inadequada de ser o cenário todo, pois isso prova ser mais provável que esse tipo de hierarquia de valores familiares seja completamente suportado por uma empresa comportamental, especificamente o vocabulário de saúde operante recomendado pelo famoso psicólogo americano B. Skinner. Os oito níveis completos de hierarquia dos valores dos membros da família alcançaram finalmente o nível de autenticidade aplicável à "tecnologia de comportamento exata".

Definitivamente, o novo sistema se mostra particularmente adequado para iniciar ideais morais para uma nova geração de jovens. Uma das muitas coisas importantes descobertas neste curso de treinamento é a verdade de ideais familiares únicos entre diferentes culturas. Que existe uma diferença entre uma cultura de panelas, especialmente para os japoneses. A grande teoria unificada da ética em ética por Mister. John Lamuth é muito aplicável à família do povo japonês, porque eles são muito informados à sua reputação e moral familiares. Eles fornecem esse tipo de responsabilidade a todas as donas de casa.

É essencial que todas as mães ou esposas ou namoradas sejam responsáveis por manter contato social com seus parentes, vizinhos e por manter e administrar a reputação da família. Nesta teoria, entendemos a importância da integridade e da moralidade na própria pessoa. Devido a isso, eles podem encontrar o respeito e o amor de outras pessoas. Não é necessariamente difícil capacitá-los a conversar com todos eles e pedir ajuda, já que anteriormente plantamos uma moral fantástica por si mesmo. O povo japonês ganha esse tipo de status elevado. Eles têm qualquer característica, como são responsáveis, honestos, solidários e sinceros por dentro e também por sua namorada.

Significando que sua própria família estará intacta e com um bom relacionamento romântico. As famílias japonesas são incrivelmente ideais e de certa forma idolatradas por todos os parentes no país asiático e na região ocidental também. Eles podem ser muito diferentes de outras pessoas, porque na verdade eles estão tão ocupados que também economizarão tempo para a família exclusivamente no domingo. Esta é realmente uma boa razão pela qual eles são bem sucedidos. Alcançar sucesso e começar com alegria primeiro dentro do relacionamento que tínhamos para seus próprios parentes. A família nos oferece a totalidade como pessoa. Ninguém pode te entender e te amar como o que sua família lhe dá.

Ame, cuide e respeite sua família. Portanto, não seja egoísta em apreciar e se concentrar em outros membros da família e, em troca, observará que o amor e a atenção que você dá os fazem sentir-se muito melhores e muito satisfeitos. Felicidade a pessoa poderosa por realizar suas operações com facilidade.

BIBLIOGRAFIA

"http: // en. wikipedia. org. / wiki / Japanese_family

Http: www. furioso. com / perfeito / karaokê. html Japão contemporâneo, entretenimento, anime. htm Lamuth, Ruben E. 1999, O Guia Definitivo dos Ideais da Família: Uma Grande Teoria Específica da Ética na Moralidade, Washington dc U. S i9000. A

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.6/5 (17 votos)