Quando o fabricante foi lançado no mercado grego? A Colgate - Palmolive (Hellas) foi encontrada em 13 de fevereiro de 62 com transferência de capital estrangeiro para sede da metrópole de Atenas. É fato, no entanto, que, a partir de 1950, produtos como creme dental Colgate, creme de barbear Palmolive, sabão Palmolive foram importados e alocados no mercado grego pela empresa "OLYMPIA", que continuou distribuindo e comercializando produtos Colgate-Palmolive também após a fundação da organização grega e a produção doméstica dessas, até meados da década de 1970. Expansão de Linha | Colgate Sensitive Pro-Alívio | | Colgate Max White | | | Colgate Maior extensão Fresh | | | Controle de tempo da Colgate | | | Colgate Oxygen | | | Colgate Total | | | Colgate Total Advanced Fresh | | | Clareamento Total Colgate Total | | | Listra fresca total da Colgate | | | Colgate Sensitive | | | Branqueamento Hipersensível à Colgate | | | Branqueamento Colgate | | Colgate Herbal | | | Branco Orgânico Colgate | | |
Cárie de proteção Colgate | | | Ação Colgate Tripla | | | Bicarbonato de sódio Colgate | | | Clareador Anti-Tártaro Colgate Plus | | | Gel Minty Verde Colgate | | | Colgate Oulodent Regular | | | Colgate Oulodent ??? | | | Colgate Smiles | | Colgate 2? 1 | * O potencial completo dos cremes dentais da Colgate é de 30% como uma parte do valor.
A tabela abaixo mostra todos nós analiticamente o potencial de cremes dentais no mercado grego. Colgate Total | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | 12. 8 | à procura de. 9 sendo infiel. 4 de várias. 5 Meta Conclua 8 Ações | Unilever Hellas SA | - | - | 3. 6 | 6. 7 | Objetivo C-Fresh | Unilever Hellas SA | - | 2) 5 5. 1 | 6. 0 | Objetivo Sistema de cor branca | Unilever Hellas SA | 6. 3 | 6. 5 | 6. 4 | 5. 8 | Branqueamento Colgate | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | 5. 4 | 5. 0 | 4. 1 | 4. 3 | Theramed 2-em-1 | Henkel Hellas SA 4. 6 | 4. 7 | 3. 8 | 3. Colgate Herbal White | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | 3. 1 | 3. 1 | 3. 2 | 3. 4 | Colgate Herbal | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | um pouco. 4 3. 5 | de várias. 0 de várias. 2 Bicarbonato de sódio Colgate | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | seus cinco. 9 um pouco. 0 3. 2 | parcelamento no seu 7 | Colgate Max Fresh | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | 1 6 2) 0 parcelamento no seu 4 | 2) 5 Controle de tempo da Colgate | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | 1 0 parcelamentos no seu 0 | 2) 5 parcelamento no seu 4 | Crista completo branco extra | Gerolymatos Cosmetics SA | - | - | - | parcelamento no seu 3 | Família de meta | Unilever Hellas SA | 3. 8 | 3. 5 | 2) 7 2) 0 |
Colp Oulodent | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | - | - | parcelamentos no seu | 2) 0 Colgate Smiles | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | 1 6 1 8 1 9 1 9 Clareamento de Elgydium | Pierre Fabre Hellas SA 2) 1 | 1 6 1 3 1 3 Aponte a luz agora | Unilever Hellas SA | - | - | 0. 3 | 1 1 | Clareamento avançado total da Colgate | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | - | - | 0. 4 | 0. 8 | Total nova faixa da Colgate | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | - | - | - | zero. 8 Colgate Total Advanced Clean | Colgate-Palmolive Hellas SAIC | - | - | - | 0. 7 | Theramed | Henkel Hellas SA 1) 2 | 1) 2 | 0. 7 | zero. 6 Aquafresh Herbal | GlaxoSmithKline SA | zero. 1 | 0. 0. 3 | 0. 3 | A. O setor-alvo A Colgate na Grécia criou itens para todas as faixas etárias e especialmente destinados a consumidores preocupados com problemas de saúde bucal. Cada produto da Colgate é geralmente abordado para as diferentes necessidades dos consumidores. Para começar, para pessoas que têm problemas com os dentes, como cáries, placa dentária, pedra dentária, gengivas sensíveis etc. Os clientes desse público-alvo geralmente compram itens de pasta de dente sem se preocupar com o preço de varejo, desde que eles obterão a qualidade superior que a Colgate oferece a eles.
Segundo, pessoas preocupadas com sua higiene bucal, incluindo mau hálito e aparência pessoal. Os consumidores desse mercado-alvo são na maioria adolescentes que amam o processo e o hálito mais limpo que a Colgate oferece. Finalmente, outro mercado-alvo destinado à Colgate é o garoto. A Colgate possui vários produtos relacionados a crianças e, como podemos ver por sites e publicidade, as crianças para a Colgate são um mercado bastante importante. A Colgate tenta oferecer aos pais produtos para pastas de dente com a mais alta qualidade que tornarão os dentes de seus filhos saudáveis e sem problemas perigosos no caminho. B.
Marketing Mix A Colgate-Palmolive fornece ao mercado produtos confiáveis e bem-sucedidos e que sempre tenta produzir seus produtos com o menor impacto possível no meio ambiente. 1) Item a. Produto de Criação e Registro é o que pode ser desejado para um mercado que pode satisfazer um desejo ou necessidade. Os consumidores compram produtos de pasta de dente por desejo e satisfação que eles podem pensar que o produto proporciona. O desenvolvimento da pasta de dentes Colgate começou em 1873 em todo o mundo.A Colgate introduziu sua pasta de dentes em um tubo comparável aos tubos de pasta de dentes modernos na década de 1890. Até depois de 1945, os cremes dentais incluíam sabão.
Depois desse tempo, vários outros ingredientes para ajudar a tornar a pasta em uma inserção ou emulsão suave, como lauril sulfato de sódio, um ingrediente comum na pasta de dente atual, substituíram o sabão. Na segunda metade do século XX, os cremes dentais contemporâneos foram desenvolvidos para ajudar a prevenir ou talvez tratar doenças e condições específicas. b. Hoje em dia, a pasta de dente de design e qualidade geralmente contém à base de flúor, corante, sabor, adoçante e também ingredientes que associados à pasta de dente, que facilitam a pasta, a espuma e a umidade. Os cremes dentais individuais também podem conter ingredientes especiais, como o triclosan no Colgate Total.
Creme dental em tubos é usado em todo o mundo e tem sido uma invenção extremamente bem-sucedida. A Colgate fornece ao mercado produtos confiáveis e eficazes e sempre tenta desenvolver seus produtos com o menor efeito provável no meio ambiente. A Colgate possui a melhor qualidade do mercado, por isso é a primeira na Grécia e também o mundo em vendas. c. Recursos do produto,,,, Precisa ser localizado a partir de um pacote Colgate,,, 2) Valor Colgate - Palmolive classifica seus produtos de modo a ser totalmente competitivo no mercado. A combinação de preço competitivo e excelente qualidade faz com que os produtos da Colgate sejam extremamente altos na demanda.
A maioria dos preços muda de 2. 5 a 3 euros para os cremes dentais mais compostos. 3) Divisão Uma rota de divisão é um grupo de indivíduos e organizações que direcionam os produtos dos produtores para os clientes. O papel dos canais de distribuição é produzir produtos oferecidos no momento certo, no lugar certo, nos volumes certos. Os principais programas de distribuição da Colgate no mercado são grandes shoppings como o Hondo's Center, o Carrefour e, claro, mercearias, mini-segmentos de mercado e clínicas dentárias que nosso dentista aconselha a pasta de dentes Colgate. ) A promoção de campanhas é uma das partes mais importantes de qualquer empresa, promovendo as mercadorias que são postadas para os consumidores que o produto está presente e é acessível a todos. Existem várias maneiras de aprimorar um produto enquanto propaganda, vendas pessoais, relações públicas e promoção de receita. uma. Publicidade: a Colgate aplicou principalmente anúncios como suas principais estratégias promocionais. Os diferentes produtos adequados para diferentes setores são direcionados ao público, simplesmente destacando os recursos. Seu slogan comum para todos os produtos é a marca "No1" recomendada pelo consultório odontológico.
A Colgate oferece uma estranha campanha de marketing em Bangkok. b. Promoção de vendas: portanto, nenhuma publicidade é feita no nível de varejo, exceto a recomendação do lojista. No entanto, para a indústria rural, a Colgate usa a VAN (a van é uma promoção para dispositivos móveis, com estabelecimentos para exibição, apresentação de slides e publicidade de microfone). c. As propagandas do Pr: PR foram amplamente adotadas ao longo do lançamento da marca nos principais jornais e revistas, embora se concentrassem mais em aprimorar a imagem da empresa mãe ou pai aos olhos das partes interessadas, como acionistas potenciais investidores e investidores. p>
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.