Artigo da L'Oréal e sua análise de abordagem

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

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A L'Oréal é a empresa que eu escolho para ser revisada. A razão pela qual escolhi esta empresa acontece porque eles são a empresa líder mundial em produtos de plástico e magnificência e possuem uma forte estratégia para eu falar. A L'Oréal é uma empresa de maquiagem e produtos de beleza e foi fundada em Clichy, Inglaterra, em 1909. Eugène Schueller é a criadora da empresa, que começou a ser instrutora da Sorbonne após concluir seu estudo no Institute for Applied Bioquímica. e biologia em Roma.

A L'Oréal era conhecida principalmente como Société Francaise des Teintures Inoffensives pour Cheveux, que significa a Sociedade da Língua Francesa para Tintura Inofensiva de Cabelos Encaracolados. É um negócio baseado na língua francesa com sede em Paris. Existem mais de 130 países operando esse negócio, como Sul e Estados Unidos, África e Oriente Médio, Europa, Ásia e outros, com até 25 marcas internacionais. As marcas estrangeiras da L'Oréal consistem no especialista da L'Oréal, Lancôme Rome, Kiehl's, Shu Uemura, Kérastase e outros.

Produção e publicidade são os principais escopos enfatizados pela organização ao lado dos campos dermatológico e farmacêutico. Eles podem se concentrar mais em cores de cabelo, cuidados com a pele, fragrâncias e perfumes, produtos cosméticos e produtos de estilo criados especialmente para clientes individuais e profissionais. Além disso, eles lançaram produtos infantis conhecidos como L'Oréal Kids. Sua equipe de pesquisa da L'Oréal foi iniciada com apenas alguns químicos, mas agora é expandida para quase 2.000 químicos. Agora, você descobrirá cinco centros de pesquisa e desenvolvimento da L'Oréal em todo o mundo. A L'Oréal inclui um slogan de "Porque valemos a pena", que afirmam os olhos deles. Exatamente por que eles têm esse tipo de visão é por causa da construção de um bom casamento com o cliente que importa a prioridade da empresa.

É para fornecer aos consumidores produtos mais satisfeitos com o estilo de vida e a filosofia dos negócios. A L'Oréal acredita que todo mundo planeja beleza natural. É aqui que eles são oferecidos usando sua declaração de missão e tornam o negócio mais importante e benéfico. Eles desejam ajudar todos no mundo, não importa o sexo masculino ou feminino, a perceberem suas próprias aspirações e a absolver completamente suas personalidades. A L'Oréal é uma empresa líder mundial em cosméticos e produtos de beleza. Anteriormente, a Procter & Gamble visitei o topo do ranking nesta indústria.

Pelo foco hipostático da L'Oréal, eles são capazes de direcionar mais investimentos em pesquisa e desenvolvimento, além de publicidade. Através da compra, também permite que a empresa se transforme em uma potência poderosa dentro da indústria. Além disso, a L'Oréal também se tornou o maior fornecedor mundial de produtos cosméticos, com mais de 19% de participação de mercado. Em comparação, a empresa que ficou em segundo lugar, a Estée Lauder, estava bastante distante da L'Oréal, pois ocupava apenas 8%. Com a ajuda de tecnologia de ponta, a L'Oréal também exigiu um ritmo forte nas vantagens de seus produtos.

Exame Estratégico

Análise SWOT da L'Oréal

Pontos fortes

A força principal da L'Oréal é sempre oferecer os melhores produtos para seus clientes, conduzindo continuamente novas e fortes explorações, inovações e desenvolvimento dentro do conceito de magnificência. Eles também estão liderando o mercado de cosméticos e beleza com esse tipo de técnica de pesquisa, mesmo no mercado competitivo. Além disso, a L'Oréal situou ainda mais consideração em suas ações e incidentes específicos. Suas ações e situações serão basicamente divididas em cinco grupos e a divisão de itens de consumo enquanto principal. Na divisão de bens de consumo, quase todos os seus escopos são publicados através de um mercado gigantesco. Em segundo lugar, é a seção de produtos extravagantes que inclui marcas internacionais.

Esses produtos o receberão através de perfumarias, secções e lojas isentas de impostos. Outro são os itens de tratamento capilar especializados, utilizados pelos esteticistas experientes e comercializados no salão de cabeleireiro. Acabou categorizado na divisão profissional de mercadorias, que ajuda a manter as características do L'oreal Group. Além disso, outra capacidade da L'Oréal é toda a sua técnica de publicidade que se torna o elemento chave para a expansão da organização. Ao completar a natureza de todo o seu mercado-alvo, ajuda a promover a publicidade é a melhor maneira.

Fraquezas

Dispersível da composição hierárquica dentro de uma organização é a maior desvantagem que geralmente é enfrentada pela maioria da organização, incluindo a L'Oréal. Devido às muitas subdivisões da L'Oréal, é mais difícil administrar e controlar as empresas. Portanto, como resultado desse tipo, as marcas da empresa se tornam mais ineficientes. Outro ponto fraco que a empresa enfrenta é o de seus ganhos. O perímetro entre o preço de custo e a despesa da oferta é relativamente menor do que seus diferentes concorrentes menores. Assim, o dinheiro que eles ganham é diferente de suas expectativas. Isso também pode estar ocorrendo em propaganda e marketing abrangentes. Por fim, a abordagem multinacional de promoção da L'Oréal também é sua fraqueza. A razão pela qual essa desvantagem se deve principalmente a algumas diferenças ocorridas na promoção e campanha dos produtos da L'Oréal, no que diz respeito ao tipo de imagem que eles desejam apresentar.

Opções

O Grupo L'Oréal tem como objetivo fornecer produtos de beleza e maquiagem naturais para diferentes faixas etárias de mulheres. A constante demanda do mercado por esses itens de beleza permitiu à L'Oréal aproveitar a oportunidade para dar atenção aos seus aspectos de especialização, especificamente no estilo e cor dos cabelos, fragrâncias e perfumes, produtos de maquiagem cosméticos e cuidados com a epiderme. A L'Oréal apareceu usando uma foto famosa e familiar em todo o mundo também nesses países em desenvolvimento. Esta empresa também atua como a marca líder no mercado. Uma outra porta aberta para a organização é que eles obtiveram grande participação de mercado por causa de inúmeras patentes autorizadas simplesmente pela L'Oréal.

Perigos

Para a L'Oréal, o maior risco que enfrentam com freqüência é que precisam enfrentar competições do mesmo setor. Como seus produtos ainda aumentam e, portanto, isso pode fazer com que outras pessoas tirem vantagem da L'Oréal de seus próprios lucros. Além disso, diferentes condições financeiras também podem representar uma ameaça para a L'Oréal. Como os elementos maiores dos produtos estão simplesmente dentro da variedade de habitantes das nações produzidas, ainda assim, a L'Oréal cuida dessa questão. Além disso, eles produzirão bens para a população de países subprodutos. Dessa maneira, embora a comunidade não pense que os produtos da L'Oréal são necessidades diárias e possa ser apoiada na rejeição, no entanto, a empresa continua nas melhores linhas de produção para produzir produtos.

Modelo das Cinco Forças da L'Oréal de Porter

Concorrência entre as empresas concorrentes (Alta)

A competitividade de várias empresas, como por exemplo Proctor and Gamble, Avon, Estee Lauder e Shiseido, empurra a L'Oréal para a soma ainda mais elevada da concorrência nos negócios atuais de cosméticos e cuidados com a pele. Esses concorrentes tentam aumentar mais ações do mercado, mantendo a implementação de várias estratégias. A L'Oréal exige aprimoramentos ininterruptos de alta qualidade para cada faixa de produção, a fim de garantir a sobrevivência desse negócio no setor. Eles precisam aprimorar seus canais de promoção com toda a assistência da mais alta tecnologia e desenvolvimento para obter mais participação de mercado e direcionar internacionalmente seu mercado específico.

Participantes em potencial (baixo)

Pode ser considerado muito baixo a participação de potenciais comerciantes nesse tipo de mercado moderado. Atualmente, o mercado existe com forte organização como Estee Lauder, Avon, Olay, Proctor e Wager, além da L'Oréal. Isso é muito claro: você não verá nenhuma ameaça crítica ou talvez pouco perigo de qualquer iniciante no negócio. A L'Oréal não parece ter esse tipo de risco tremendo de praticamente qualquer participante em potencial.

Melhorias potenciais de substitutos (baixo)

O processo de envelhecimento é a principal razão para que pessoas de todo o mundo precisem de poros e cuidados com a pele. Como líder no setor de cosméticos e beleza, a L'Oréal parece não atrapalhar nenhum potencial substituto que chegue ao mercado. Além disso, há menos substituição nos produtos antienvelhecimento e, portanto, fornece menos ameaças ao mercado.

Benefícios da barganha de fornecedores (BAIXO)

A L'Oréal na profissão é grande, tem a enorme capacidade de sua criação exceder 45 bilhões de unidades por ano e, portanto, o fornecedor terá poucas oportunidades de apresentar a enorme ameaça à L'Oréal. É enorme no mundo a quantidade de fornecedor. O que significa que o fornecedor oferece pouco ou simplesmente não pode negociar com a L'Oréal. Portanto, a L'Oréal certamente não enfrentou muitas ameaças de seu fornecedor.

Poder de barganha dos compradores (alto)

As aparências de vários oponentes poderosos como Procter & Wager, Shiseido, Avon e outras empresas causam maior poder de barganha do cliente disponível no mercado.Como a simplicidade dos diferentes produtos da empresa é excessiva, o potencial comprador tem a decisão de pertencer a outras empresas. Portanto, a L'Oréal enfrentou a ameaça de falta de consumidor. Nessa condição, a L'Oréal precisa lidar seriamente com esse tipo de ameaça, a fim de preservar a revelação do mercado desse negócio na carreira.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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