Kevin Carey: Por que você considera que eles são referidos como faculdades com fins lucrativos

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Dr. Keel English 1301 10 de setembro de 2012 Journal-Carey

1. Kevin Carey estuda questões de ensino superior para um grupo chamado Setor de Educação.

Carey fez um grande número de publicações para grandes revistas como o The Buenos aires Post e o Los Angeles Moments. Ele era o diretor de orçamento do Indiana Express e atualmente ensina política educacional pela Universidade Johns Hopkins.

pagamentos parcelados em seu Carey discutem a dívida que as escolas com fins lucrativos trazem para seus alunos e suas certificações praticamente inúteis em seu documento: "Por que você considera que eles são referidos como faculdades com fins lucrativos?

Carey começa praticamente eliminando a integridade educacional dessas "empresas de ensino superior com fins lucrativos". Ele basicamente descreve todas elas como um rico ganho de vendas rápidas para os comerciantes, com os ganhos contando principalmente com o financiamento do governo estudantil (Carey 217). Carey é incansável em expor os golpes que os lucros trazem consigo.Ele diz que sem a visão, a mistura de ajuda financeira do governo e clientes economicamente sofisticados garante fraude total (Carey 217). Da mesma forma, Carey declara que esses faculdades com fins lucrativos apresentam graus praticamente falsos devido ao baixo padrão.

Ele diz: "não há dúvida de que os piores lucros estão explorando insensivelmente o diploma universitário comoditizado (Carey 220). Com essas declarações, Carey apresenta um nível muito claro de resistência às escolas com fins lucrativos, ele pode claro ao ilustrar seu argumento contra eles.

vários. O objetivo de Kevin Carey no artigo é mostrar claramente a ilegitimidade das faculdades com fins lucrativos.

quatro. Este artigo foi adicionado ao desgosto que experimentei em faculdades com fins lucrativos, incluindo a University of Phoenix e DeVry. Individualmente, as evidências de Carey reforçaram minhas presunções de que essas agências são falsas e não abrem portas decentes para ocupações.

5. Isso pode ser aplicado ao mundo corporativo, porque é um exemplo ideal de como a ganância do investimento pode tirar a integridade das coisas. O ensino superior com fins lucrativos não deve ser uma entidade pública enquanto copia estudantes com programas falsos, mas apenas com lucros preocupantes destinados aos investidores.

1) O principal problema dos ganhos é o preço e a dívida ridiculamente altos que eles causam. Um bom aspecto das organizações com fins lucrativos é o método pelo qual eles entregam o trabalho do curso aos alunos que utilizam a tecnologia.

Este artigo mostra uma abordagem negativa às escolas com fins lucrativos e pode ser um bom trabalho para promover seu raciocínio.

2. Carey se concentra no indivíduo Michael Clifford, como um exemplo em primeira mão para mostrar como uma atitude empreendedora rápida e rica em investimentos "pode diluir a integridade e os benefícios de uma verdadeira educação universitária.

5. Na economia atual, uma educação melhor definitivamente vale bem o preço, se o aluno puder pagar por isso. Há milhões de trabalhadores com muitos anos de encontro sendo orientados a voltar para a escola e se formar.

A economia superou a indústria regularmente por conhecimento, substituindo-a por um diploma próprio. Meu cônjuge e eu estamos freqüentando uma faculdade da área residencial e planejo mudar para uma escola no próximo ano, onde quer que eu examine o curso de Contabilidade. Quase tudo o que estou fazendo no meu ensino superior certamente me beneficiará em primeira mão quando entrar na força de trabalho. Na minha opinião, a vida universitária é muito mais flexível do que a educação pública do ensino médio. A escola oferece um novo nível de liberdade, oferece aos estudantes universitários uma atmosfera para ajudar a promover o auto-aperfeiçoamento, ao prepará-los para a força de trabalho dos Estados Unidos.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.