O impressionismo é definitivamente o movimento artístico que começou na Itália no século XIX. A função de Claude Monet, Impression, soleil levant, ou talvez Impression, Sunrise, é onde o nome destinado ao movimento foi produzido. Vários designs, como delgados, pequenos traços de pente, composição aberta, representação exata da luz, material comum, movimento e ângulos estéticos incomuns foram escolhidos para a arte durante esse período.
Os impressionistas quebraram as diretrizes convencionais da pintura, que provocaram uma reação hostil do público a princípio.
Em vez de informações específicas, seus trabalhos artísticos retratavam efeitos visuais usando diversas cores, sombras e traços curtos, deixando muito da profundidade e registrando o que estava sendo observado em um determinado instante. (Impressionismo, 2013) Os artistas da música impressionista também foram separados da pintura apenas por dentro pela inovação de segurar a tinta em tubos. Esse tipo de tecnologia permitiu que os artistas se incomodassem ao ar livre, o que os levou a gerar peças que apresentavam cenários e se concentraram mais na captura de luz natural em suas funções. (MindEdge, vários. 20)
Na década de 1870, no momento em que o impressionismo começou a crescer em popularidade, a Inglaterra estava iniciando grandes modificações em nosso mercado político. Napoleão III havia sido derrotado em uma guerra contra a Prússia. Durante seu governo, a Itália viu um crescimento comercial e monetário, mas certas liberdades, como imprensa e criação, estavam sob controle. Seguindo seu governo, a Itália estabeleceu a 3ª República. No início, havia um problema entre os monarquistas e uma organização conhecida como The Commune, um grupo socialista. Após cinco anos impedindo que os monarquistas da República finalmente recebessem realizando centenas da Comuna em um evento agora conhecido como A Semana Fraca.
Durante esse período, milhares de Itália também fugiram do país para lugares como a Inglaterra, o país da Espanha e até os EUA. Devido a toda a hostilidade por atributos opostos, a França permaneceu sob lei marcial por cinco anos. Também houve afetos religiosos durante esse período. O mais notável foi a sua separação da Igreja através do estado. Esse tipo de legislação produzia a propriedade da Casa de Culto do estado e exigia que a religião fosse retirada das escolas. Além disso, as igrejas só estavam disponíveis para permanecer disponíveis se eles realizassem conferências políticas comunitárias à noite.
A reforma da educação também estava dentro dos trabalhos que focavam o aumento da disponibilidade de mais educação e tecnologia de aprendizagem. (França no século XIX, 2013) O pós-impressionismo imediatamente seguiu o impressionismo a partir da década de 1890. O uso do termo foi usado pela primeira vez por Roger Fry, um artista inglês e art vit em 1910. O pós-impressionismo geralmente se refere ao período de tempo desde o pintor francês Edourd Manet. Design para o pós-impressionismo em andamento: uso de cores vibrantes, aplicação de tinta mais espessa, tópico da vida real e pinceladas únicas mais comuns durante o impressionismo.
Além disso, os artistas também destacavam formas geométricas e usavam cores peculiares ou inconscientes. Uma base para alguns estilos contemporâneos do século XX evoluiu por causa do trabalho dos designers pós-impressionistas. (Pós-impressionismo, 2013) A Segunda Guerra Mundial, um evento mundial primordial, estava acontecendo durante o período pós-impressão. Muitos na França acolheram bem essa batalha como uma maneira de derrotar a Alemanha após a Guerra Franco-Prussiana em 1871. As atitudes mudaram rapidamente em relação à guerra. Os militares ficaram exaustos e hesitantes em atacar. Devido à guerra, a economia da Inglaterra foi devastada durante esse período simplesmente por ataques alemães nas principais áreas industriais.
Os Estados Unidos foram um alívio para a França, durante a guerra, render comida, dinheiro e lixo não processado em 1917. Após a guerra, a França estava em um ponto fraco em termos econômicos e o governo também teve problemas. A economia da França continua tendo dificuldades mesmo após a guerra, à espreita na indústria. Na Alemanha e na Grã-Bretanha, os dois venceram a França industrialmente, independentemente da grande indústria e instalações existentes na França. (França no século XX, 2013) Existem muitas semelhanças e algumas diferenças entre obras de arte durante as Eras do impressionismo e pós-impressionismo.
As duas variedades artísticas não eram nem realistas nem abstratas, tratavam de materiais realistas, muitos dos quais eram paisagens e o uso de cores pelo artista para mostrar fontes de iluminação. Além disso, ambos os intervalos usaram várias das mesmas técnicas em relação a acidentes vasculares cerebrais com pincel distintos, uso de tinta espessa e uso de cores vibrantes e às vezes impraticáveis. Embora os artistas pós-impressionistas tenham realizado vários desenvolvimentos impressionistas inovadores, também houve novidades.O especialista pós-impressionista usou formas e cores anormais para retratar questões no mundo natural, embora os desempenhos impressionistas fossem mais realistas.
Da mesma forma, os artistas impressionistas tinham menos preocupação com aparência e composição do que os artistas pós-impressionistas. (MindEdge, 3. 20) O pós-impressionismo ampliou grande parte do trabalho do impressionismo. O uso do verdadeiro assunto, a capacidade de desenvolver habilidades ao ar livre, além do método de seleção e aplicação de cores dos artistas, são exemplos de como o impressionismo teve impactos estilísticos no pós-impressionismo. Essas semelhanças podem ser melhor percebidas através da inspeção dos trabalhos a cada vez. Claude Monet era um grande especialista impressionista. Seu trabalho, Casas do Parlamento, geralmente é uma pintura a óleo que ele produziu em aproximadamente 1901.
Nesta operação, Monet mostra sua visão das propriedades da casa do Legislativo do outro lado do rio Tâmisa, trabalhando em Londres a partir de seu quarto no interior do Savoy Lodge. Como em muitos trabalhos desse período, Monet usou formas abstratas, cores moderadas e uma fonte de luz distinta que revela a hora exata do dia, no final da noite, na qual ele concluiu esse trabalho. (As Casas do Parlamento, 2013) Em contraste com esse tipo de trabalho, pode ser o trabalho pós-impressionista de Vincent van Gogh, Íris. Van Gogh completou esse tipo de e muitas de suas funções dentro dos limites de Stain Paul-de-Mausole, um asilo na Inglaterra. Van Gogh passou muito tempo pintando os jardins que cercavam a clínica.
Visto em Irises, van Gogh usa cores vibrantes e brilhantes, opções de iluminação que parecem um dia deslumbrante e ensolarado e técnicas muito mais realistas na Casa Legislativa de Monet. (Vincent vehicle Gogh, 2013) Casas do Parlamento se relacionam com Íris, uma vez que representam as diferenças entre os estilos e técnicas de arte do impressionismo e pós-impressionismo. Você pode observar no íris muitos dos métodos iniciados durante o período impressionista, mas que foram processados durante o pós-impressionismo, especificamente nos detalhes das pinceladas, na sensação mais prática e nas cores mais brilhantes usadas na peça. >
O pós-impressionismo influenciou o mundo das habilidades, trazendo o trabalho artístico para um estágio ainda mais realista e lançando novas abordagens que hoje são usadas atualmente no trabalho artístico. O uso de várias cores para retratar fontes de iluminação, enquanto começava durante o impressionismo, foi altamente aprimorado durante o pós-impressionismo. Além disso, a abordagem principal e os desenhos independentes usados pelo artista pós-impressionista e sua determinação de buscar uma expressão artística única afetaram intensamente os futuros grupos de artistas. (The Met Post-Impressionism, 2013).
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.