EFEITOS DA MULTIMÍDIA NO ENSAIO DE DECLARAÇÃO DE JOVENS GERAÇÃO

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 12 minutos

LANÇAMENTO.

As informações podem ser sugestões essenciais para a tomada de decisões, enquanto a mídia é uma fonte importante de tais informações. A mídia que inclui mídia impressa e mídia digital é um excelente modo de comunicação, entretenimento e detalhes que exercem efeitos diferentes em cada pessoa, dependendo da idade e da percepção. Uma pessoa madura verá as coisas de maneira diferente, enquanto uma criança ou adolescente a entenderá de uma maneira diferente, porque sua mente está no processo de criação. As crianças tentam adaptar os pontos imediatamente ao que observam na televisão ou talvez na Internet, muitas pessoas fumando ou brigando com as celebridades famosas, ou às vezes apenas seguem isso desde a tendência.

A mídia é cada vez mais difundida na vida de jovens e adolescentes. No entanto, até o momento quase não houve uma pesquisa abrangente das diversas pesquisas que verificassem o impacto da mídia no bem-estar das crianças. Em muitas dessas pesquisas, uma maior exposição multimídia está definitivamente associada a efeitos negativos à saúde de crianças e adolescentes (Commonsense Media, 2008). Esses resultados adversos à saúde incluem obesidade infantil, uso de medicamentos, uso de bebidas alcoólicas, baixos resultados acadêmicos e transtorno de hiperatividade do déficit de atenção (ADHAD).

Embora existam muitos elementos que produzem resultados gerais de saúde negativos para crianças, mídia é realmente crucial em particular. Também influencia a agressão de um adolescente por agressão em filmes e videogames, pois tem um forte potencial de afetar as regras da sociedade contemporânea.

veja ainda mais: prós e contras da composição das mídias sociais

Objetivos do estudo:

Este estudo é uma tentativa de avaliar vários impactos da mídia sobre a tecnologia jovem, seja de natureza positiva ou talvez negativa. Esse tipo de estudo também se concentra em como a mídia está afetando o comportamento dos jovens paquistaneses, bem como o impacto na cultura paquistanesa, nas crenças religiosas e nas normas sociais.

REVISÃO DA LITERATURA.

A violência física e sexual mostradas na TV resultam em maior taxa de crimes e incentivam o comportamento egoísta. Isto é especialmente aparente dentro dos EUA e também de outros países ocidentais. Muitos bandidos afirmam que suas próprias ações violentas ou atitudes em relação às meninas foram uma resposta à TV. A taxa desses tipos de crimes está aumentando continuamente e, geralmente, eles são totalmente cometidos por adolescentes. Convenientemente, sofrem com a violência física e com diferentes estereótipos demonstrados através da TELEVISÃO, porque a visão dos adolescentes está na técnica da formação. O impacto da televisão na ética com a era mais jovem pode afetar negativamente o futuro contínuo de nossa sociedade contemporânea. Segundo as estatísticas, o garoto médio assiste 21 horas por televisão semanalmente afetando as relações familiares, reduzindo o diálogo e até mesmo tendo um impacto sobre a saúde, desanimando os exercícios. Violência, agressões, crimes e guerras são transmitidos pela mídia diária e também por vídeos, mostrando imagens deprimentes que incentivam a pressão mental, pessimismo e emoções negativas (Jurgita Venckute, 2003) Um estudo do Reino Unido focado em crianças com idade (9 " 13), como era a faixa etária em que os pais tinham menos certeza sobre o consumo adequado de TELEVISÃO. As respostas mostraram que as crianças têm uma visão consistente do universo, que pode ser diferente da dos adultos, e imagens violentas são vistas nessa perspectiva. com idades entre 9 e 13 anos, poderia distinguir entre violência cional e 'real'.

As crianças responderam muitas imagens violentas, onde houve consequências físicas e emocionais adversas. As crianças mais velhas tinham uma compreensão mais clara das possíveis consequências da violência. As crianças diferiam, via adultos, na expectativa de qualquer nível de confiabilidade e segurança, e procuravam os adultos por essa proteção. A violência na mídia causa um efeito negativo no estado mental das crianças. (Andrea Millwood Hargrave, 2003) Muitos experimentos bem controlados e randomizados analisaram como a experiência da TV violenta, a mídia de massa de filmes, afeta a agressão de crianças de todas as idades. A rápida exposição a caos dramáticos lançamentos de vendas na TV ou talvez em filmes causa aumentos iniciais nos sentimentos, emoções e padrões agressivos dos jovens, incluindo um comportamento literalmente agressivo, crítico o suficiente para prejudicar outras pessoas. A quantidade total de TV SET foi avaliada com as idades de 14 e 22. Quanto mais tempo eles usam assistindo assalto na televisão, maior é o seu comportamento agressivo.(Craig A Anderson ainsi que al, 2003) A mídia geralmente se infiltra cada vez mais na vida de crianças e adolescentes. Em 80% dos estudos; o aumento da cobertura da mídia está relacionado a resultados negativos de bem-estar para crianças e adolescentes.

A meta-análise dos melhores estudos sobre mídia e bem-estar infantil publicados nos últimos 28 anos mostra claramente a conexão entre exposição direta da mídia e resultados negativos à saúde a longo prazo, especialmente problemas de peso na infância, uso de tabaco e atos sexuais. Estudos mostram que uma maior exposição a vídeos com uso de álcool está ligada ao consumo precoce de jovens. A exposição na imprensa ainda oferece um impacto sobre o baixo desempenho educacional e o Transtorno do Déficit de Atenção com Atividade (TDAH). (Mídia de senso comum, 2008) A mídia tem um potencial perturbador de afetar negativamente muitos aspectos do desenvolvimento saudável das crianças, incluindo status de peso, filosofia e sentimentos agressivos, consumismo e privacidade social. A mídia também tem potencial para resultados em saúde infantil. Temos que encontrar métodos para maximizar o papel da mídia em nossa sociedade, desfrutando de suas qualidades positivas, mas reduzindo suas negativas. O melhor objetivo é chegar ao júnior com mensagens confiantes. Reconhecer a mídia em vez de tentar se equilibrar e isso promete ser uma aplicação eficaz para cercar o comportamento de crianças e adolescentes. (Munni Ray e Kana Ram Jat, 2008) Há certamente uma conexão séria entre a violência física na multimídia e a aparência geral de comportamento significativamente violento entre adolescentes e adultos jovens em uma amostra de todo o país. (Michele L. yebarra et 's, 2008) O aparelho de televisão tornou-se tão poderoso que desempenha uma função decisiva ao cercar o estado de espírito, a fibra moral, a personalidade e o potencial dos jovens de olhar as coisas. Mas, infelizmente, as coisas geralmente não estão indo bem.

As estações de televisão usaram o plano de seguro de transmissão de programas baratos e surpreendentes, que podem atrair muito mais jovens para eles. O interesse desses programas é apenas lucrativo e monetário. As emissoras de televisão estão ocupadas exibindo violência, truques de assassinatos, capacidade humana de atribuir crimes, além de outras coisas que definitivamente terão efeito negativo em nossa geração atual. As crianças são expostas a uma grande quantidade de agressão e agressividade, levando a danos de atitude dos jovens. (Carmela Lomonaco et 's, 2010). Pode haver uma exposição extensa de jovens adolescentes dos EUA a vídeos com enorme violência física gráfica de filmes classificados para violência, além de muitas perguntas sobre a eficácia do atual programa de classificação de filmes. (Kielah A. Worth ou al, 2010) A mídia tem a maior influência na era jovem em comparação com a família ou talvez a escola, já que os adolescentes demoram mais tempo assistindo televisão, empregando telefones celulares, navegando na Internet ou empregando qualquer outra fonte de mídia. Isso afeta os adolescentes em vários aspectos, como tradição, política, vida social, convicção espiritual, design, educação e outros interesses.

Além dessa mídia, é apresentada uma maneira importante de obter enriquecimento e educação para obter a geração jovem, à medida que obtêm uma variedade de educação informal proveniente de várias fontes, como bibliotecas elétricas, internet etc. Além disso, a mídia é uma maneira de obter entretenimento. Mesmo agora, a mídia nem sempre aconselha e manipula os adolescentes pelo método positivo, porque também representa violência física por meio de filmes ou mídia. (Cristina Nuta, 2011) "A internet e um grande número de canais de televisão estão trabalhando dia e noite para promover a vulgaridade e a imoralidade. Definitivamente, a mídia apoia a pesquisa e o desenvolvimento, mas o analfabetismo limita a capacidade dos usuários de obter benefícios orientados ao conhecimento. Especialmente as crianças carecem de habilidades para visualizar com precisão os benefícios e malefícios dos detalhes que estão sendo dados a todos e, portanto, conscientemente ou subconscientemente o aceitam como um fato da vida (Muhammad Iqbal Zaffar, 2003)

O autor publicou o artigo com o nome "Juventude e parte da mídia de massa no Paquistão para analisar os efeitos negativos e positivos da mídia de massa lançados sobre os jovens da cidade de Larkana. Esse indivíduo relatou no artigo que," duas décadas, a mídia de impressão, principalmente a mídia de impressão sindi, substituiu os outros idiomas da mídia de produção, que incluem o urdu, devido a muitas razões que incluem baixo custo, influência altamente eficaz do vocabulário sindi e baixa disponibilidade de rede em áreas distantes. Infelizmente, os problemas de desenvolvimento dos jovens não são as principais informações de muitos recursos da imprensa. Portanto, as ações dos jovens são influenciadas simplesmente pela violência, preconceito da mídia global e outros valores ruins. Informações inadequadas, abusivas sobre drogas, violência e conflitos tribais locais na imprensa estão afetando negativamente os jovens.Ele concluiu: "É necessário promover um bom impacto da mídia simplesmente orientando e defendendo os requisitos temáticos da mídia. (Zulifqar Ali Rahujo, 2007) Iram Arif, em cooperação com o Dr. Muhammad Ashraf Khan, realizou um estudo de pesquisa sobre o assunto". Imperialismo da mídia e sua influência na cultura do Paquistão. O objetivo principal do estudo era examinar a natureza da globalização cultural através da mídia e seus efeitos particulares sobre a cultura nacional e nativa, com menção especial ao Paquistão na forma de efeitos sobre a juventude de Multan.

Ela examinou a hipótese: "Quanto maior o contato com os programas de entretenimento via satélite / TV a cabo, mais os efeitos da cultura estrangeira sobre nossos jovens e identidade étnica. À luz dos resultados da pesquisa, o especialista concluiu". Os canais de imprensa estrangeiros na TV a cabo estão influenciando negativamente a mentalidade dos jovens de Multan, embora a adoção de tal estado de espírito seja um pouco mais lenta quando comparada com outras cidades principais do Paquistão, uma vez que Multan é conhecida como uma cidade dos Santos junto com a década. longa história de tradições e cultura. (Dr. Muhammad Ashraf Khan, Iram Arif, 2009) O doutor Muhammad Wasim Akbar fez a pesquisa com o título "Intrusão cultural da mídia ocidental e das sociedades muçulmanas. Ele ofereceu sua declaração nos termos" Ondas do estilo de vida ocidental equipadas com secularismo e materialismo estão planejando para as sociedades muçulmanas extremamente rapidamente. Há também uma onda de ataques como computador, rede, TV, rede de arame, vídeos, revistas, etc. Como os países desenvolvidos são os arquitetos da era moderna, eles querem governar o devoto mundo muçulmano, atualizando-o com sua cultura e cultura livres. Ele citou a recomendação de Mansoor Jaffer como uma solução para o problema que é: "É o dia em que os países muçulmanos devem produzir políticas de comunicação para todas as instituições de mídia de massa sob essas políticas que possam revelar o estilo de vida muçulmano em sentido autêntico". Dr. Muhammad Wasim Akbar, 2009)

Asserção de Problema:

"A multimídia de hoje está impactando nossa juventude de maneira construtiva ou possivelmente destrutiva? Variáveis de preocupação:

Mudança independente. Variável de intervenção. Dependente ajustável.

Variável moderadora.

"A orientação adequada dos pais minimiza a probabilidade de afetar negativamente a mídia na conduta de uma geração jovem que surge por meio dessa meretricidade e exagero da mídia. Hipótese:" Quanto maior o grau de meretricidade / exuberância na imprensa de hoje, maior será a possibilidade de negatividade. influência sobre o comportamento das gerações jovens.

METODOLOGIA DO ESTUDO.

Estudo de Avaliação de Hipóteses:

Conduziremos uma análise de teste de hipóteses para explicar a relação entre nossa variável dependente (meretrícia na mídia) e variável independente (conduta de geração jovem) e também para testar nossa hipótese i. e "Quanto maior o nível de meretricidade / extravagância na mídia atual, maior será a probabilidade de influência negativa sobre o comportamento das jovens gerações.

Estudo correlacional:

Usaremos um estudo correlacional, pois estamos interessados em delinear as variáveis importantes associadas ao problema que eu realmente estou. e impacto negativo da mídia na deportação de nossa pequena geração. Interferência mínima do especialista:

Estaremos realizando análises correlacionais com o mínimo de interferência, minha esposa e eu. e aplicaremos questionários apenas durante o fluxo normal de trabalho. Provavelmente não haverá mais interferência. Estabelecimento de estudo não artificial:

Estaremos realizando pesquisas correlacionais em um ambiente não artificial. Organizações como dispositivo de análise:

Nosso dispositivo de análise pode ser "Grupo destinado ao efeito de mídia que está sendo estudado na deportação de nova geração. Coleta de dados:

Os dados principal e secundário serão coletados.

Tamanho da amostra

Estamos usando o tamanho da amostra de 50, ou seja, todos nós forneceremos nossa pesquisa de questionário para 50 participantes de maneira mais conveniente, geralmente jovens (acima de dezesseis anos e abaixo de mais de 20 anos de idade) e as respostas apresentadas serão analisadas com a ajuda do "SPSS para poder chegar a qualquer realização apropriada / adequada.

Referências:

Hazel Millwood Hargrave (2003), "Como as crianças traduzem a violência na tela British Transmissions Corporation. Craig A Anderson et 's (2003)," A influência da violência da mídia na juventude, ciência psicológica no fascínio público vol. alguns, pág. 81-110 Common Sense Mass media (2008), "Media + Criança e saúde jovem, Uma revisão científica.Omfattande Brown, Base Marin (2008), "o ambiente da instituição e o bem-estar dos adolescentes: além dos acadêmicos, tendências da criança Breve exploração Michele T yebarra ou al (2008)," Ligações entre a Internet e outros meios de comunicação Violência física com hábitos significativamente violentos por jovens . Pediatrics 122 (5): 929-937. Munni Ray e Kana Ram Jat (2010), "Efeito da mídia elétrica em crianças da Índia Pediatrics 2010; 47: 561-568 Carmela Lomonaco et ing (2010)," Violência da mídia.

Kielah A. Well worth et abordagem (2010), "Exposição de adolescentes dos EUA a vídeos realmente violentos. Pediatria 122 (2): 306-312 Muhammad Iqbal Zafar ainsi que al (2003)", Influência da mídia no componente sociável da personalidade do homem detalhes do jornal Paquistão e tecnologia. Zulfiqar Ali Rahujo (2007), "Juventude e papel da mídia no Paquistão Doutor Muhammad Ashraf Khan e Iram Arif (2009)", Imperialismo da mídia e seu efeito sobre as tradições do jornal de mídia global do Paquistão. Doutor Muhammad Wasim Akbar (2009), "Violação cultural da mídia americana e das sociedades muçulmanas Global press journal

Você também pode estar interessado no seguinte: tópico sobre a era jovem

você

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

5/5 (17 votos)