Insights emocionais sobre o ensaio O Senhor das Moscas

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

Resumo

A composição da personalidade de Sigmund Freud é usada em todo o romance de William Golding, Master of the Flies. Cada figura tem o traço de persona da estrutura Id, Ego e Superego de Freud. Seu povo é questionado na conta devido ao tema de uma ilha tropical deserta. As três mentes dos personagens principais são as mais desafiadas na história, já que Ralph e Jack devem ser líderes. Ralph simplesmente quer o que é melhor para os garotos, e Jack se importa apenas em caçar e sobreviver.

Golding usa a teoria dos personagens de Freud para explicar as personalidades dos personagens principais. Ralph é o Ego, Jack é definitivamente o Id, e Piggy é o Super-Ego.

A história de Williams Golding, Lord from the Flies, usa a teoria estrutural da personalidade de Sigmund Freud: Identificação, Ego e Superego. Cada personagem disponível começa com uma personalidade, mas toda a sua mente é geralmente desafiada sempre que se choca contra uma ilha deserta. Os machos não têm orientação dos pais e eles entendem.

No começo, eles acham que a vida vai ser boa até que muitos deles se transformem em uma completa feroz ferocidade, e eles não serão mais a escola bem-comportada jovem que eram uma vez. Golding usa a teoria da personalidade de Freud para descrever a individualidade dos personagens principais. Rob é o Espírito, Jack pode ser o Id, e Piggy é o Super-Ego. O Ego deve ser o valor total entre o Id e o Superego.

Leia mais: span data-sheets-value = "" 1 ": 2," 2 ":" simon cita o senhor das moscas ensaio "" data-sheets-userformat = "" 2 ": 4737," 3 " : [null, 0], "10": 2, "12": 0, "15": "arial, sans, sans-serif" ">Simon cita o chefe da família do ensaio isca

Eles reconhecem que os outros possuem desejos e desejos e que ser egoísta pode facilmente prejudicar todos nós no final. O Ego é um personagem que deveria ser o melhor 1 de todos. Ralph é definitivamente a personalidade definitiva do Espírito no Senhor das Moscas. Sua consciência pode ser equilibrada por Jack (Id) e Piggy (Superego). No começo, ele não saberá que dr. Murphy é o principal passo para a sobrevivência, mas logo descobrirá que ele realmente é. Ralph se torna um líder e quer ter sucesso por causa do impacto de Piggy. Quando Ralph encontra uma cobertura de concha e decide usá-lo como o principal instrumento de fala na ilha, ele mostra um sólido senso de ego. "Podemos usar esse tipo de contato com os outros. Inclua uma reunião.

Pode vir quando eles ouvirem todos nós. Ele sorriu para Ralph. "Foi isso que você quis dizer, falhou com você? É por isso que você tirou a concha da água? (Página 16) Quem estava segurando a concha podia falar e ninguém deveria interromper. Ralph tem um grande coração e pensa: pouco antes de trabalhar, ele usa sua bondade guardando Piggy e querendo exatamente o que é melhor para o resto dos garotos.A personalidade de Superego de Freud representa a consciência.Ela realmente é desenvolvida através de vícios morais e éticos colocados sobre nós por cada um dos homens. nossos cuidadores.Porquinho é definitivamente o Superego na cabeça da família dos Lures.

Piggy é um Superego, pois é o único garoto capaz de ver ameaças à frente dessas pessoas. Ele tenta mostrar vantagens incríveis para todos os outros garotos, em troca, na maioria das vezes, é escolhido. Piggy apoia ao lado de Ralph ao longo de todo o livro. "Porquinho estava ... portanto cheio de satisfação em sua contribuição para o grande mundo que ele ajudou a buscar madeira maciça. Porquinho só desejava o que era ótimo para os meninos e para aqueles que trabalhavam juntos. Tendo sido considerada a pessoa mais científica da Seus óculos tiveram uma posição importante no livro, principalmente porque iniciaram o incêndio de sinalização destinado às crianças a serem resgatadas.Embora Piggy fosse relinchado e lamentava muito, ele sempre ficava ao lado de Ralph e não desistia do pensamento de que eles são frequentemente resgatados.

A maior personalidade que se destaca na cabeça da família das moscas é a identidade. A identificação supera quase todos os meninos e os transforma. Uma personalidade de identificação é composta de nossos impulsos antigos. A porta Jack mostra a alteração no personagem de identificação mais contida na história. Esse indivíduo começa como um menino pequeno e bem-comportado, após o que acabou se tornando um selvagem louco. Jack fica cativado com a caça e matança de animais de estimação. "'Mate o porco! Abaixe o pescoço dele! Mate o porco! Junte-o!' (Capítulo 7) Toda a sua mentalidade é permanecer caçador e isso importa.

Freud diz que a persona Id às vezes pode ser mostrada por um demônio sentado no ombro de alguém.O diabo sentado no ombro de Jack pode estar fazendo ele mudar totalmente. No começo, Plug nunca poderia ter pensado em erradicar um de seus amigos, no entanto, sua mentalidade ultrajante toma sobre ele um grupo maravilhoso e eles matam seu amigo Simon. O ajudante de Jack, Roger, é realmente ele. Roger acaba saindo de um penhasco alto e impressionando as mentes de Piggy e matando-o. Tanto Jack Port quanto Roger deixam o diabo tirar o melhor deles e não o entendem até o fim, quando são resgatados.

Todos os tipos de personagem têm uma individualidade definida na ilha. Alguns deles mudam e outros permanecem os mesmos. Os impulsos animalescos da Identificação realmente surgem em Deus das Moscas. Os desejos simples com o Id serão a principal característica da personalidade. Os heróis que representam os impulsos bestiais do Id são feitos para ilustrar a porção inconsciente antiga da cabeça humana. Há uma parte do Id em cada figura, mas Plug, Roger e Ralph são os casos mais excelentes. A Besta é um grande símbolo dentro da história, já que todos os meninos acham que também há uma besta de verdade na ilha; uma vez verdadeiramente a fera está definitivamente dentro dos meninos. A única pessoa a perceber isso pode ser Simon, porque quando ele imagina o Senhor das Moscas (cabeça de porco) falando com ele, explica que os meninos temem a fera porque ela realmente está dentro dessas pessoas. Simon nunca explica a eles pela razão de que a besta interna aparece quando os meninos matam Simon quando ele trabalha fora da floresta.

O sinal da besta toma conta da maioria dos meninos. O animal é na verdade um sinal psicológico dentro da mente dos meninos. O senhor das moscas não se baseia apenas em uma visão psicológica, mas também como a natureza humana assume o controle. O documento crítico de T. M. Parivelan sobre o Master of the Flies de Bill Golding fala sobre a maneira como o livro mostra uma abordagem mental sobre o eu humano e a natureza humana. "A obra marca o tema fundamental de Golding 'o homem produz o mal como uma abelha produz o mel'. Em todas as suas obras, o autor seguiu sem parar o objetivo de fazer o homem encarar 'o triste fato de sua própria grosseria e luxúria' e fornece convicção de que "o homem é um ser abandonado".

O próprio fato de a pessoa ser mantida pelo pecado original e também estar em um ponto inerentemente perigoso justifica que os Insights Internos e perversos sua mistura inata com a existência humana. Parivelan diz que Golding mostra em Lord in the Flies que os meninos da ilha mostram todo o seu interior desagradável através do eu humano e da natureza humana. A natureza desta ilha faz com que os machos se tornem alguém que eles realmente não são. A morte e as presenças de destruição emergem da maioria dos meninos, enquanto "Desde o início, Ralph é o único personagem que demonstra sua determinação em criar uma sociedade democrática. Inicialmente, ele é exultante devido à nova liberdade. O mal, na verdade, aparece no Senhor com as moscas através do poder do ser humano e do ser humano.O mal, caçar e matar agora é a única coisa com a qual os rapazes se importam.

A personalidade de uma pessoa pode mudar com o tempo e em condições extraordinárias. Tudo isso retorna a uma mente interna modificada e a uma personalidade. Nenhum ser humano tem a mesma pessoa como sua experiência de vida. A natureza humana pode fazer com que um ser humano se altere completamente se, em circunstância alguma, tiver vivido naquele tipo de ambiente antes. Ralph tenta acabar sendo civilizado e garante que haja regras que os homens sigam, para que nada de negativo aconteça. Eventualmente, Jack abre Ralph e se torna um mal e se livra da mentalidade. Rob apenas gostaria que os machos se comunicassem, para que esse indivíduo crie um método de falar depois de terem encontros. "No início, a concha se torna um símbolo seriamente poderoso para lei, ordem e civilização. Como os garotos estão lenta e gradualmente descendo à selvageria, a concha parece perder seu impacto entre eles. A civilização entre os garotos muda mais eles não trabalham juntos. No final, um par de homens perde a vida toda por causa da "transformação psicológica maligna da maioria dos meninos.

A teoria de Sigmund Freud desempenha um papel enorme ao longo de todo o conto. Cada figura começa com uma personalidade e depois isso muda em outra. A "fera não esteve realmente em São Cristóvão, mas realmente dentro dos machos. Levou acima da maioria deles. Jack Port e Roger se tornam um mal genuíno e só se importam em matar animais e seres humanos. Por fim, os machos são resgatados e fatos surgem em sua mente. Todos os garotos começam a vazar e, finalmente, sabem o que vieram a existir. As crianças haviam perdido dois de todos os seus bons amigos desde que os animais da área os superaram. Os meninos provavelmente aprenderam uma lição crucial sobre como exatamente uma cabeça humana pode brilhar a qualquer momento oferecido.

Insights psicológicos

Parivelan, K.M. (n. D.).avaliação crítica das idéias internas em Lord from the Flies, de William Golding. Recuperado proveniente do site Meghdutam: http://www.rbhs.w-cook.k12.il.us/Mancoff/lofcritan.htm

Comportamento emocional em "Senhor com as moscas. (2006). Recuperado de

Página da BookRags, Inc.: http://www.bookrags.com/essay-2005/6/16/202753/419

1

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

5/5 (19 votos)