Gerenciamento da qualidade em apenas uma unidade da Toyota Motor Company Composition

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 12 minutos

Resumo

Este tipo de artigo está explorando vários artigos publicados, falando sobre os pontos fortes, fracos, chances e perigos da Toyota Engine Company. Uma revisão das decisões da Toyota de cobrir informações importantes antes do recall nos leva a uma discussão sobre exatamente onde a Toyota pode estar daqui. O documento inclui recomendações para a Toyota Motor Firm, a fim de avançar após os recalls de 2010. Além disso, as mudanças organizacionais podem ajudar a Toyota Engine Company a superar suas próprias preocupações de recall.

Gerenciamento da qualidade na Toyota Motor Company

Após vários recalls desanimadores para a Toyota Electric motor Company este ano, várias técnicas de gerenciamento de alta qualidade foram integradas.

A análise SWOT da empresa Toyota Motor Unit contribuiu para os métodos de gestão da qualidade recentemente implementados. Os pontos fortes da Toyota permitiram que eles revidassem rapidamente contra esses tipos de recalls que podem ter levado à queda da Toyota dos principais fornecedores de motores. Os pontos fortes da Toyota Motor Company incluem posição dominante no mercado, forte reconhecimento do fabricante, foco sólido em pesquisa e desenvolvimento e ampla rede de produção e distribuição.

Além dos pontos fortes da Toyota, suas fraquezas específicas foram revistas em ordem para encontrar oportunidades para capitalizar. Os recalls eram obviamente uma enorme fraqueza na Toyota. As chances foram avaliadas, incluindo a expansão da indústria automotiva global. Anteriormente, os riscos da Toyota foram avaliados. Aqui foi descoberto que uma concorrência poderosa é uma preocupação para a Toyota Motor Business.

Após a visão geral da análise SWOT da Toyota Electric motor Company, a questão dos recalls foi avaliada. A análise revela que o problema na Toyota Motor Company não apareceu imediatamente. No entanto, estilos de gerenciamento secretos deixam a organização se perder. Um diagrama foi criado por uma área útil para concluir como a Toyota cuidou imediatamente desses problemas recoletos. As áreas funcionais revisadas incluem gerenciamento, design de criação e segurança, qualidade e fabricação.

Por último, a análise da preocupação da Toyota Motor Company e as preocupações da gerência de alta qualidade são discutidas a partir de um local para corrigir o problema. São discutidos conselhos que ajudarão a Toyota Motor Business a transformar suas fraquezas em pontos fortes. Discussão sobre métodos

Análise SWOT

Interno

Fatores

Pontos fortes

Fraquezas

Produto

• Posição de destaque no mercado

• Forte reconhecimento da marca

• Forte foco em pesquisa e avanço

• Ampla rede de desenvolvimento e divisão

• Os recalls de produtos têm a capacidade de afetar adversamente a imagem do fabricante

• Sofrendo vendas em áreas geográficas cruciais

Exterior

Fatores

Chances

Ameaças

Competição

• Crescimento da indústria automotiva global

• Benefício potencial da associação ao AS BMW HYBRID

• As perspectivas para o novo mercado global de automóveis são fortes.

• Concorrência altamente eficaz

• Apreciação do iene do Japão

• Regulamentos ambientais

• Desastres naturais

Pontos fortes. A Toyota possui uma variedade de forças de itens internos, conforme observado na tabela de Pesquisas SWOT. A participação de mercado da Toyota em 2011 foi de 16,5%, sua maior participação de mercado em 4 anos. Essa sólida participação de mercado permitiu à Toyota manter uma vantagem competitiva em relação à concorrência. Além de ocupar uma posição dominante no mercado, a Toyota possui uma forte identificação de marca por meio de um volume de marcas. Esses tipos de marcas incorporam Toyota, Lexus, Prius, Corolla, Yaris, Camry, Sequoia, 4Runner, Scion tC, Highlander, Land Cruiser e várias outras marcas. Essas marcas são algumas das marcas de alta qualidade mais desejadas do mundo, de acordo com o relatório de perfil de negócios da Toyota Motor Firm, documentado simplesmente pela MarketLine. Uma outra força da Toyota é definitivamente sua forte atenção à pesquisa e desenvolvimento. De acordo com a pesquisa do Perfil da empresa, o foco da Toyota em pesquisa e desenvolvimento é apontado para a criação de produtos recentes e superiores.

As operações de pesquisa e desenvolvimento são realizadas para 14 serviços localizados em todo o mundo. Esse poder permitiu à Toyota aumentar a tecnologia incluída nos bens existentes. Um desses produtos, um sistema de pré-colisão (PCS), ajuda os motoristas a evitar acidentes. No geral, o forte foco em pesquisa e desenvolvimento é um grande poder para a Toyota.Por fim, a rede de produção e distribuição da Toyota tem sido uma grande força destinada à empresa. A Toyota produz carros, peças relacionadas e outras peças através de muito mais de 50 empresas em 27 países e regiões, sem incluir o Japão. Como eu disse no site da Toyota Motor Firm, os principais locais incluem o Japão, EUA, Canadá, Grã-Bretanha, França, Frango, Tailândia, China e tiawan, Taiwan, Índia, Indonésia, África do Sul, Austrália, Argentina e Brasil.

Assim como na Toyota Engine Company, durante os 12 meses fiscais de 2013, a organização consolidou um total de receitas com veículos de 8. 871 milhões de unidades (TCM, 2013). Como na Toyota Motor Company, houve um aumento de apenas um. 519 mil unidades em comparação com o exercício anterior. Além da ampla criação de produtos Toyota, a organização possui uma rede de distribuição significativa. A rede de distribuição da Toyota está entre as maiores do Japão, abrangendo quatro canais de receita (Toyota, Toyopet, Corolla e Netz). Em 2012, a rede de distribuição dessas estações era composta por 283 concessionárias. Além dessa rede, a Toyota trabalha em mais de 170 canais de vendas de produtos Lexus no Japão. Conforme relatado pela Toyota Motor Organization, no ano monetário de 2013, essas redes foram responsáveis pelas vendas subsequentes de veículos: a receita do Japão totalizou pagamentos parcelados em suas 279 milhões de unidades

Na América do Norte, as vendas de automóveis totalizaram 2. 469 milhões de unidades

Na Europa, as vendas de veículos totalizaram 799, 085 unidades

A Ásia chegou a vendas totais de veículos de 1. 684 milhões de dispositivos

América Central e do Sul, Oceania e África chegaram a 1) 640, 000, 000 unidades É por isso que a rede de divisões da Toyota é definitivamente difundida, permitindo diversificação e um amplo alcance de clientes, aumentando finalmente as receitas e as vendas. Pontos fracos. Um grande foco da análise de caso se concentra na fraqueza dos recalls de produtos da Toyota. Tanto quanto se sabe, a Toyota encontrou vários recalls no passado recente. É apenas uma preocupação que esses recalls possam ter um efeito negativo na imaginação do fabricante da Toyota, levando a uma queda nas vendas para a empresa. Ao procurar recalls da Toyota, não foi um problema encontrar alguns recalls mais recentes. O último é um recall de setecentos mil modelos Toyota Prius que foram lembrados por questões eletrônicas nos EUA (csmonitor. Com, 2014).

Mais um recall muito novo contém certos tipos de crossover do Tuning RX. Nesse caso, muito mais do que 261, 500 veículos serão lembrados devido a uma preocupação com os freios (csmonitor. Com, 2014). Além dos muitos recalls, a Toyota esteve envolvida em vários processos. Em dezembro de 2012, a Toyota resolveu um problema pagando US $ 17. quatro milhões para a Administração Nacional de Proteção de Trânsito nas Rodovias em reclamações associadas à lembrança de junho de 2012 de um possível acelerador e seus problemas de aprisionamento de pedais. Essa imprensa terrível certamente causará um impacto negativo na autoconfiança do consumidor na marca da Toyota. Além disso, a liquidação dos jogos diminui os lucros da Toyota. Como resultado dessa má imprensa, a Toyota encontrou um declínio nas vendas de 2012 em importantes áreas geográficas. As vendas sofridas no ano fiscal de 2012 foram observadas na América do Norte, Ásia e Europa. Opções Como no artigo, Indústria automotiva global, para ver um progresso modesto em 2012, existem várias oportunidades na indústria automotiva global (2012).

A indústria automobilística japonesa respondeu a desastres naturais que, por sua vez, provocaram estoques e desenvolvimento reduzidos. Prevê-se que o setor ainda cresça aumentando os lucros da Toyota. Em junho de 2012, BMW e Toyota firmaram uma parceria duradoura. As duas empresas estão se unindo aos avanços que ajudarão a melhorar a participação de mercado e as vendas. Geralmente, espera-se que esse relacionamento maximize a tecnologia entre as duas empresas, pois resulta em desenvolvimento de produtos interessantes. Além dessas opções, o mercado de carros novos encontra um desenvolvimento moderado, o que ajudará no aumento de vendas e lucros. Riscos. A intensa concorrência no mercado global de automóveis tornou-se extremamente competitiva. Esse tipo de competição provavelmente aumentará nos próximos anos, à medida que os concorrentes adicionam ainda mais tecnologia e aumentam as inovações. Além da extrema concorrência, o valor do iene ocidental se transformou em um grande problema para a Toyota. Por último, as regulamentações ambientais precisam aumentar potencialmente os custos de desenvolvimento. Regulamentos de exaustão que podem ser atualizados rotineiramente podem causar problemas na produção de carros novos.

Evolução das questões de supervisão da qualidade

No começo, parece que a questão do revestimento a gás da Toyota saiu da noite para o dia. No entanto, após pesquisas adicionais, foram encontradas provas para demonstrar o contrário.Embora relatado no artigo Autorização de Cultura Secreta da Toyota Astray, as evidências de que os carros da Toyota poderiam de repente acelerar estavam se acumulando por muitos anos (2010). Durante o período dos recalls, a Toyota conhecia esse problema no pedal do acelerador há mais de um ano. O problema foi afirmado para obter as tradições corporativas secretas da Toyota nos japoneses, que acabaram entrando em conflito com os requisitos dos Estados Unidos de que os fabricantes de veículos revelam perigos à segurança. Novos projetos trazidos à tona simplesmente pela Toyota tentaram corrigir a cultura secreta anterior da Toyota. Iniciativas de administração de qualidade total foram implementadas para apoiar um melhor atendimento ao cliente e problemas de segurança e reparo. De acordo com Jacobs e Chase, o gerenciamento da qualidade total pode ser definido como cuidar de todo o negócio, para que ele funcione excepcionalmente bem na maioria das dimensões de produtos e serviços que são cruciais para o cliente (Chase e Jacobs, 2014, s. 296). A tabela após esta discussão detalha as etapas que a Toyota consumiu em resposta aos seus recentes desafios de recall de alta qualidade.

Local de Funcionamento

Etapas de gerenciamento da qualidade

Gerenciamento

• Manuseio de etiquetas do diretor para supervisionar quaisquer problemas relacionados à segurança

• Abordagem de gerenciamento de cima para baixo

Estilo e proteção do produto

• As equipes de solução de problemas conhecidas como Clubes de resposta à análise de mercado rápido trabalham para encontrar problemas de segurança que precisam ser relatados Qualidade

• TAQIC - Toyota Advanced Quality Info Center, bem equipado por uma seleção de funcionários que também compilam relatórios de correção provenientes de concessionárias em todo o mundo

• 1000 engenheiros técnicos contratados para verificar a qualidade superior

Fabricação

• Nenhum drástico se torna uma linha de montagem

Resultados / Discussão

Solução de Dificuldade

Como discutido no plano acima, havia muitas oportunidades para a Toyota depois de todo o encontro com toda a situação de recall. Akio Toyoda, chefe da empresa, serviu rapidamente, implementando uma abordagem de supervisão de alta desaceleração, em vez da abordagem mais popular do Japão "de baixo para cima", que atrasa a escolha. Além disso, a Akio cortou o conselho de administração em 50% e cortou as camadas de gerenciamento. Akio também começou a se reunir com seus cinco principais conselheiros semanalmente. Durante essas reuniões, as decisões foram tomadas rapidamente. Akio forçou sua equipe a fazer "sempre automóveis melhores". Esse tipo de mudança na forma como uma organização é gerenciada ajudou a Toyota a permanecer no topo mesmo durante os recalls.

Recomendações

Muitos conselhos foram feitos para ajudar a Toyota Motor Organization a aumentar a situação de lembrança que eles encontraram este ano. Algumas recomendações que a Toyota certamente deve seguir contêm as recomendações do Painel Consultivo de Qualidade dos Estados Unidos: A seguir, dê às empresas norte-americanas mais independência na tomada de decisões remotas Melhore os processos de controle de qualidade

Prolongue os momentos de desenvolvimento de novos produtos para apresentar testes de segurança mais básicos. Crie uma função de Chefe de Polícia de Tecnologia de Proteção. Crie e inicie um Centro de Pesquisa de segurança focado em proteger os clientes mais importantes (crianças, adolescentes e idosos). Essas idéias seguem as conceito de gerenciamento da qualidade total, que geralmente se concentra em dois objetivos fundamentais desejados: Estilo cuidadoso do produto (no caso da Toyota Motor Company, o veículo) Certifique-se de que os sistemas da Toyota Motor unit Company possam produzir esse projeto regularmente. A fonte parece ser uma maneira eficaz de a Toyota Motor Firm continuar. A qualidade na fonte implica que a pessoa que fará o trabalho está definitivamente assumindo a responsabilidade de garantir que o trabalho esteja em conformidade com as especificações. Enquanto revisado anteriormente, o controle de segurança será uma grande iniciativa para a Toyota Electric motor Company nos próximos anos.

Se integradas, essas sugestões podem ser muito executadas para ajudar a Toyota Motor unit Company a melhorar seu desempenho organizacional. Como discutido recentemente, muitas ações organizacionais foram adotadas por Akio Toyoda após esse tipo de recall. Parece que a Toyota pode ganhar muito com o aprendizado organizacional. Como afirmado simplesmente por Operações e fornecimento de Gerenciamento de Cadeias, "argumentou-se que o aprendizado organizacional é fundamental para sustentar uma vantagem competitiva" (Chase e Jacobs, 2014, p. 138). O ajuste organizacional foi essencial para a Toyota Electric motor Company após seus recalls de 2010 e 2011. De acordo com um serviço de comunicado à imprensa on-line da Toyota em 12 de 2008, as melhorias organizacionais incluem os negócios listados abaixo:

Um Grupo de Autoridades e Assuntos Comunitários, que se dedica a responder rapidamente a consultas de todo o mundo ao unificar funções de assuntos públicos. Um grande grupo de contabilidade que visa fortalecer o sistema de gerenciamento de negócios e gerenciamento econômico da Toyota Motor Company.Um Grupo de Negócios da Europa e África pretende ajudar no planejamento de negócios na Ásia Central e Africana. O grupo também foi estabelecido para conduzir incidentes de promoção de organizações na Europa e na África. Um Grupo de Arquitetura de Produção voltado para aumentar a força do sistema de controle de qualidade dos semicondutores para obter automóveis híbridos. As dicas feitas são importantes para o futuro da Toyota. A reorganização e criação de novos grupos dentro do negócio ajudarão a Toyota a derrotar esses recalls.

Referências

Ingram, A. (2014, 12 de fevereiro). Toyota lembre-se: 1. sendo um milhão infiel de veículos Prius lembrados de corrigir falhas de software de computador. Recuperado em http://www.csmonitor.com/Business/In-Gear/2014/0212/Toyota-recall-1.9-million-Prius-vehicles-recalled-to-fix-software-glitch Jacobs, FR & Chase, L. (2014). Operações e gerenciamento de cadeia de suprimentos. (14 ed.). Nova York, NOVA IORQUE:

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Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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