Composição de gerenciamento de procedimentos de Mc Donald

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 11 minutos

Como moramos no país feminino, o McDonald teve que remover todas as refeições compostas por cochon e usar carne "halal". Para convencer a opinião pública, eles planejam uma viagem para a imprensa e visualizam os líderes para seus fornecedores. Existe uma auditoria externa de terceiros responsável pela rotulagem halal. Os produtos da McD são dados em 50% pelas empresas do bairro, e a carne e as batatas fritas são importadas pelo Egito. Quando os alimentos chegam ao restaurante McD, eles já estão marcados com uma data de validade e, portanto, são rotulados pelo diretor e, em seguida, serão armazenados no freezer a uma temperatura entre - 18 ° e -23 °.

A regra para os alimentos congelados é que o primeiro a entrar é definitivamente o primeiro a sair. Problemas de saúde, segurança básica e limpeza são levados a sério; o gerente é responsável pelo bom próximo das operações. Na cozinha, geralmente é atribuído a quase todos os funcionários uma tarefa específica, várias carnes são assadas entre duas placas de aquecimento que são lavadas a cada meia hora, depois que isso pode ser feito, cada um usa um termômetro especial para garantir que a carne atinja pelo menos 69 ° , o pessoal que está em contato com a carne deve usar luvas e trocá-las regularmente.

Também há peixe e frango fritos no menu do McDonald's; portanto, eles usam uma fritadeira que é verificada para garantir que o óleo foi limpo; os alimentos fritos não podem ficar de fora por mais de 20 minutos. Quase todas as horas há também um bipe com a preparação de alimentos, que revela que os funcionários precisam limpar as mãos por meio minuto e a cada inúmeras horas todos os componentes usados na cozinha são esterilizados com um spray excepcional. Finalmente, quando a refeição é preparada, tudo está pronto para ser oferecido ao consumidor. Saída: Pratos Procedimento de transformação: * Cozimento * Montagem Recursos de entrada: * Materiais * Pessoal * Alimentação BaixoVolumeAlto.

HighVarietyLow HighVariation Low HighVisibilityLow "" Para conhecer os diferentes tipos de operação, identificamos entre eles utilizando quatro medições - isso chama esses tipos de vários Vs de operações. São realmente, * Quantidade - quantos bens e serviços são produzidos pela operação? 2. Variedade - quantos tipos diferentes de produtos ou serviços são produzidos pela operação? * Variação - quanto o nível de demanda modifica ao longo do tempo? 5. Visibilidade - quanto do trabalho interno da operação é 'exposto' a seus consumidores? "" Por www. solução. com, pesquise quatro Vs.

A curva preta dentro do diagrama exibe as inclinações da operação do McDonald's. O volume de operações é definitivamente médio-baixo, o que é alto para qualquer restaurante, mas o McD pode ser um café de fast-food, consumidor o tempo todo; no entanto, existem horários de pico, portanto as máquinas estão sempre funcionando. Um McD médio fica aberto por 13 horas, mas eles são como o da corniche que fica aberto até as 5 horas da manhã. Uma ampla seleção de produtos McD é média-baixa, as refeições são padrão, algumas ficam constantemente no menu, como o Cheeseburger e também o Big Mac, mas outras são irregulares, como o fondue para Mac ou talvez o Giabatta Avismal. p>

A comida não é realmente personalizável, como em um café de verdade, você pode pedir para remover um item da refeição, como a salada ou o tomate. A comida é necessária, temos que consumi-la todos os dias, não podemos variação básica após a estação, no entanto, mais após horas. O horário de pico do McDonald's é entre as 12h e as 15h e as 19h às 21h30. Durante esses momentos, não falamos mais sobre fast-food, você precisa esperar pelo menos meia hora para fazer sua compra. No entanto, em todos os outros dias em que você é lavado rapidamente, nunca pensará que está vazio.

A presença no McD é média-baixa, podemos ver parcialmente o funcionário cozinhando, é melhor do que muitos restaurantes, no entanto, existem alguns restaurantes de sushi se o chef preparar a comida à frente. Nos países americanos comuns, o preço do McD é relativamente baixo e é visto como uma obtenção casual, mas nos outros agentes o preço do menu é alto, uma família inteira pode comer com o mesmo preço em outro lugar. Vários vêem McD como um ótimo passeio e comem lá ocasionalmente. Em comparação com outras manjedouras no mesmo segmento, como Burger King ou KFC, o custo é um pouco menor, assim como o Cheeseburger é definitivamente acessível a qualquer pessoa.

A consistência é importante no McD, os clientes querem ser atendidos a qualquer momento e o McD respondeu fazendo uma seleção de seu restaurante disponível até as duas horas do dia seguinte durante a vaga, e o McD na Corniche fica aberto diariamente até 5 horas da manhã, porque fica perto das casas noturnas e das pessoas que deixam opções com fome. A flexibilidade no McD é um pouco estreita, todo o cardápio basicamente tão completo e diversificado quanto um restaurante genuíno, eles só dão hambúrgueres e não são personalizados, você pode facilmente remover produtos como o queijo mussarela ou tomate e levá-los tempo extra.

No entanto, em grandes cidades como Casablanca ou Marrakesh, eles podem ser encontrados em quase todos os lugares, a única coisa que falta é a entrega em domicílio, mas eles podem ter dificuldades em colocá-la em prática, pois um hambúrguer McD não dura muito mais que 10 minutos. Eles também propõem flexibilidade geral no reembolso; os consumidores pagarão com dinheiro, cartão de crédito, ingresso para restaurante ou restaurante. Qualidade é uma pressão em que McD se concentra em sua campanha de marketing; eles tentarão associar alimentos saudáveis e frescos usando sua marca. O sabor do hambúrguer de queijo é bom; no entanto, se você consumi-los demais, não aguentaria mais o sabor; portanto, eles apresentam novos hambúrgueres de vez em quando.

A tarifa é a principal competência do McD, pois é um restaurante de fast-food. Quando você faz seu pedido, não demora muito para ser servido. Mas também no pico de várias horas ou no McDrive, você precisará esperar muito antes de chegar ao caixa às vezes mais de 30 minutos. Eles tentarão consertá-lo iniciando todo o caixa e adicionando uma equipe extra que se movimenta pelas massas e faz uma fatura, no entanto, você ainda precisa se segurar muito. Quase todos os gerentes de operações gerenciam procedimentos, na verdade quase todos os gerentes lidam com processos de algum tipo. Por esse motivo, o design do processo é tão crucial.

Afeta as atividades diárias de todos os que estão associados a um processo. "" O mapeamento de processos envolve apenas falar sobre processos quando se trata de como as atividades dentro do procedimento se relacionam. Existem muitas técnicas que podem ser usadas para mapeamento de processos (ou blueprinting de processos ou análise de métodos, como às vezes é chamado). No entanto, todas as técnicas possuem duas características principais: 1) Eles identificam os diferentes tipos de atividades que ocorrem durante o processo; 2) Eles demonstram o fluxo de materiais, pessoas ou informações ao longo do processo.

Nigel, T., Stuart, C., Robert, L., 2004. Gerenciamento de Operações. 4thed. Prentice Hall: Ocasiões financeiras. P. 102. Cozinhando com segurança Servindo o consumidor Alimentos congelados O primeiro símbolo significa a viagem de matérias-primas presentes nos alimentos congelados da casa da fábrica do McDonald's, quando chegam ao café e são armazenados em um freezer. Então você tem o círculo que representa as operações vinculadas ao cozimento dos alimentos e, finalmente, existe o trapézio, que por sua vez representa a saída dos processos que o cliente está sendo tratado.

O layout é definitivamente a configuração de centros, departamentos e equipamentos, com ênfase especial no movimento do trabalho pelo sistema. "" Um design de célula é 1 onde os recursos transformados que entram na operação são pré-selecionados (ou se pré-selecionam) para avançar para uma parte da operação (ou célula) na qual estão localizados todos os recursos modificadores, para atender às suas necessidades imediatas de processamento. . Após serem altamente processados na célula, os recursos alterados podem continuar em uma nova célula. "" Nigel, H., Stuart, C., Robert, L., 2004.

Gerenciamento de operações. 4thed. Área de Prentice: Momentos Financeiros. P. 210 - 211. O layout dos restaurantes McD's é bem estudado para maximizar o espaço na cozinha; certamente há pouco espaço entre as máquinas. Como eles fazem refeições diferentes e precisam de equipamentos diferentes para preparar essas pessoas, o layout da célula era o melhor substituto para elas. Podemos tomar, por exemplo, a ordem de um Big Mac e um monte de pepitas, depois que a carne congelada e o frango são retirados da geladeira, as carnes são cozidas entre duas placas de aquecimento e as aves são fritas.

Quando estão prontos, a carne é dada a um funcionário diferente, que será responsável pela montagem dos hambúrgueres e ambos são utilizados em um funcionário que os empacota. Por fim, as batatas fritas francesas são fritas (geralmente estão perto do caixa) e tudo está pronto para ser oferecido ao comprador. Vamos começar comparando a taxa: o preço de um cardápio no McD é entre quarenta e sete dhs a 61 dhs e doze dhs para o Cheeseburger, enquanto no Burger king o preço de um cardápio fica entre cinquenta e cinco e 66 dhs e 13 dhs .

A distância nas taxas nos outros agentes é certamente porque o McD pode estar operando em um nível mais amplo (30 restaurantes) do que o Burger King, que também possui apenas uma franquia no Shopping Marrocos e começou há menos de um ano, e assim a economia de escala possibilita a McD um custo menor a cada unidade fabricada em seguida a sua rival. O McD abriu um restaurante em todo o Marrocos e, portanto, prolonga o horário de encerramento até às 5 horas do dia para alguns de seus restaurantes, enquanto o Burger King tem apenas um restaurante que nem um pouco fica perto da cidade e está localizado em uma shopping que, por sua vez, atrai muitas pessoas, e elas não têm um serviço semelhante ao McDrive.

Seu desempenho em versatilidade é um pouco comparável, os consumidores não personalizam suas próprias refeições, mesmo que o Burger King ofereça um número maior de refeições que o McD. Provavelmente, meu bom senso pode ser prejudicado, já que eu como no McD há muitos anos, mas a qualidade dos pães e carnes no Burger King é um método melhor, também as batatas fritas são mais crocantes. Um dos ganhadores de pedidos do Castelo Branco é a velocidade, há um local em que você solicita e um local em que é servido, o que é um ganho real de tempo para os consumidores, já que no McD você precisa esperar até o cliente chegar. servido para fazer seu pedido.

O McDonald's tem vários elementos para ganhar pedidos: 2. Confiança: visto que é uma grande empresa, eles não podem perder a reputação explorando comida e limpeza ruim; portanto, quando você viaja pela primeira vez, a opção de consumir é McD. * Qualidade: Selecionam os melhores materiais e fazem molhos diferentes para atender às necessidades dos consumidores, oferecem refeições variadas de acordo com o país em que operam. Podemos tomar, por exemplo, o Big Yummy, a princípio foram apenas algumas temporadas refeição que eles dão, mas combina com o gosto marroquino muito melhor do que outras refeições por causa de seu sabor mechwi, e depois disso se tornou uma refeição eterna no menu.

* Posição: com vinte e nove restaurantes, mais de 15 áreas metropolitanas em Os outros agentes, eles podem ser localizados em todos os lugares. Os fatores de qualificação para pedidos são: * Velocidade: Na maioria das vezes, não há mais do que alguns minutos entre a colocação do encomendar e receber estes produtos. No entanto, nas horas de ponta, você pode esperar mais de 30 minutos para ser oferecido. * Disponibilidade de pessoal: eles usam a mudança para garantir que haja pessoal suficiente para fazer o negócio funcionar, mesmo assim os clientes podem prestar atenção a esse tipo de detalhe. "" Os serviços de massa têm muitos empreendimentos de clientes, envolvendo contatos limitados e pouca personalização.

Esses serviços costumam ser principalmente baseados em equipamentos e focados em 'produtos', com maior valor agregado dentro do escritório de negócios e comparativamente pouco senso comum aplicado apenas pelo pessoal da recepção. "Nigel, S., Stuart, C., Robert, J., 2004. Supervisão de Operações. 4ª. Prentice Hall: Monetary Times. P. 117. Esse tipo de estilo de processo define as melhores operações de McD, usando um menu orientado a mercadorias que permite com pouca personalização, eles desenvolvem um alto volume de refeições usando um intervalo restrito.

O contato com o cliente é baixo, pois é uma manjedoura e todo o valor agregado vem da sua cozinha e do departamento de publicidade. O McDonald's está empregando padronização para suas operações, porque a maioria de seus funcionários não fica por um longo período, a maioria deles é uma carreira de tempo envolvente de estudantes. Quando se inscrevem, os trabalhadores começam observando um vídeo sobre proteção de alimentos e visitam a cozinha exatamente onde as etapas de cada processo são indicadas na frente de cada máquina.

Eles nunca começam apenas; sempre existe um colega de trabalho ajudando-o a absorver todas as regras de proteção para controlar o equipamento. Na fábrica McD, eles usam a modularidade para criar novos pratos e molhos, combinando diferentes refeições para atender às necessidades do cliente. De acordo com a Wikipedia, em 2004, Morgan Spurlock filmou um documentário conhecido como Super Size Me, onde comia simplesmente em B por 30 dias. O filme documenta esse efeito drástico desse estilo de vida no bem-estar físico e psicológico de Spurlock e explora a influência dos negócios da indústria, que inclui como isso incentiva a má nutrição devido aos próprios ganhos.

Como resultado, esse indivíduo ganhou onze. 1 kg, um aumento de 13% na massa física, um nível de hipercolesterolemia de 230 e alterações de humor hábeis, disfunção sexual e acumulação de gordura no fígado que trabalha duro. Seis semanas após a estréia do filme, o McDonald's declarou que estava removendo a alternativa extremamente grande e estava criando a refeição feliz para adultos. Na minha opinião, McD deve anunciar mais sobre vegetais biológicos e revelar quanto consumo de calorias nosso corpo é projetado para por dia. Eles também precisam impactar os clientes para se exercitarem mais.

você

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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