Fedex

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 8 minutos

Setores e empresas operacionais da empresa FedEx Basicamente, a FedEx é dividida em quatro setores e onze empresas operacionais. Os setores consistem em Segmento FedEx Express, Segmento de superfície FedEx, Segmento de frete FedEx e Porção de frete FedEx. Os 4 segmentos e 11 empresas em funcionamento são mostrados no gráfico abaixo: Parte de Serviços FedEx Segmento de Remessa FedEx Segmento Terrestre FedEx FedEx Segmento de Expositor Serviços FedEx Serviços FedEx Frete FedEx FedEx Terrestre FedEx FedEx Express Fornecedores globais de cadeias de fornecimento da FedEx

Empresas FedEx de informações para compradores FedEx Office Caribbean Transportation Services Rede de comércio da FedEx FedEx SmartPost Análise SWOT crítica personalizada da FedEx A análise SWOT é uma das ferramentas mais renomadas para examinar e analisar o posicionamento estratégico total dos negócios e seu ambiente.

Seu principal objetivo é sempre identificar as estratégias que criarão uma estrutura de negócios específica da empresa que melhor alinhará as soluções e os recursos de uma grande organização aos requisitos do ambiente em que a empresa opera.

O SWOT a considerar na tentativa da FedEx de continuar seu progresso e destaque são os seguintes: Pontos fortes 2. Marca forte * Desempenho geral superior do serviço * Inovações tecnológicas modernas * Sistema impressionante de ferramentas * Preste atenção à satisfação dos clientes * Claro como cristal líder no mercado nacional de entrega de exposições * Reputação incomparável ou entrega pontual * Muitos aviões, hubs bem localizados, ótimas rotas / direitos de pouso * Posicionada como uma das melhores empresas para trabalhar por muitos anos seguidos * Ótimo R, amp, D, bastante inovador * Despesas consideráveis de capital * FedEx SWOT Líder nítido no mercado doméstico de entrega de exposições * Operações em grande escala | Desvantagens * Preços excessivos em relação aos concorrentes 2. Não é tão bom internacionalmente * Tecnologia de criatividade dispendiosa 2. Menos capacitado no serviço em terra 5. Resultados fracos e lentos * Indivíduos e outras pessoas estão tentando se unir * UPS de separação dentro do mercado de entregas em terra 2. Muito confrontado com condições econômicas e preços da energia | Chances * Mercado não treinado * A economia está começando a se recuperar, especialmente na Ásia (China especificamente) * Aceite a demanda de logística 5. Aliança com o USPS 2. O custo da infraestrutura dos negócios de entrega de ações é uma barreira de entrada para iniciantes * Liderança da FedEx no mundo comunicar entrega, desde que a natureza de nosso ambiente socioeconômico esteja disponível, sempre haverá a necessidade de entrega expressa * O comércio eletrônico está criando uma necessidade crescente de entrega de ações 5. A globalização oferece oportunidades relacionadas à expansão + os países e, com a exceção do envolvimento do governo, podem expandir-se em todos eles à medida que reconhecem o ajuste 2. A globalização continuada do mercado mundial significa que ainda mais contratos podem ser encontrados e em volumes mais altos * O desenvolvimento do varejo na rede produz uma necessidade crescente para remessa no prazo e sem esforço * Concentre-se em remover a participação de mercado internacional da DHL e a entrega terrestre doméstica da UPS | Ameaças * Aumento dos custos de transporte (taxa de combustível) * Economia econômica nos EUA 5. Substituição (UPS, PosLaju, GDex, DHL) * Vantagem competitiva on-line da concorrência * A manutenção do sistema de um negócio de entrega de exposições é um obstáculo à saída devido ao excesso de tarifas fixas. custos * O capitólio polonês é adquirido através do volume de vendas; portanto, os altos custos fixos podem prejudicar quando o tempo for lento 2. Devido às características da indústria, é quase impossível tornar-se o líder do setor. 5. A natureza do os indicadores da indústria muito baixos retornam com o capital gasto * A indústria de varejo eletrônico precisa de taxas e taxas de entrega mais baixas para os clientes nos setores industriais de varejo * A depressão econômica reduz o volume total * Muitos consumidores e empresas estão migrando para alternativas de entrega lentas para economizar dinheiro 2. A UPS está definitivamente tentando remover a participação de mercado dentro da arena de entrega expressa * O e-mail pode acabar com o mercado noturno de entrega de documentos | Agora, encontramos 20 listas de SWOT em cada parte; no entanto, existem apenas questões significativas que motivaram o crescimento da FedEx após a análise do caso. 1) Pontos fortes A FedEx tem uma sólida foto de marca que oferece vantagens significativas entre os oponentes e a empresa era conhecida como a sexta organização admirada ideal da Fortune em todo o mundo.

Eles oferecem desempenhos superiores de entrega durante a noite, divididos em quatro seções e onze empresas operacionais, e os setores que oferecem são FedEx Communicate, FedEx Surface, FedEx Surface, FedEx Freight e FedEx Service. Observando o desempenho, a FedEx confirma que aproximadamente 99% de suas entregas serão entregues na porta da frente no prazo.Isso fornece uma vantagem competitiva significativa ao diferenciar seus serviços específicos com outros concorrentes que não fornecem a seus clientes esses serviços. A FedEx possui uma infraestrutura forte e excepcional de kits e processos. Através do primeiro e do segundo contrato com a U. S i9000. Postal Services, a FedEx oferece serviços de entrega de posição através do transporte de fluxo de ar e possui a opção de despachar caixas em todos os Estados Unidos i9000. correios.

Esse tipo de acordo formulou o serviço Global Express Guaranteed do Serviço Postal, que oferece entrega internacional específica para mais de 190 países. Além disso, a FedEx também sabe muito bem com seu excelente P & amp, D e serviços inovadores de entrega. Por exemplo, a FedEx fornece a inovação do novo suporte de entrega não comercial, que é o FedEx Home Delivery em cidades cruciais dos EUA e um líder no uso do avançado i. t para atender às necessidades do comprador. Além disso, a tecnologia avançada atingiu seus objetivos de focar na satisfação do cliente. A FedEx tem uma grande vantagem em relação a chegar a lugares não treinados e as aquisições de grandes empresas criaram um programa de entrega muito mais organizado e mais pronto. 2) Desvantagens

Existem algumas fraquezas na FedEx que impedem que se desenvolva mais forte nacional e internacionalmente. Os serviços da FedEx são cotados usando um sistema de zona, o que significa que a distância da transação deve chegar ao destino final e decide que o preço é mais alto em relação aos concorrentes. Esse tipo de fraqueza significativa existe porque a FedEx continua se recuperando da dívida da compra do serviço de frete aéreo Flying Tiger Range. Além disso, eles são muito menos capazes em suporte em terra em comparação com a UPS. Fora isso, a FedEx envolveu inovações tecnológicas caras. Por exemplo, para determinar o status de seus planos em todos os locais possíveis ao longo da rota de entrega instantaneamente.

Os clientes podem rastrear negócios de três maneiras, acessando o site da FedEx na Web e clicando nos recursos do FedEx Send Manager pela fedex. com ou FedEx WorldTM Delivery Software. Além disso, Motoristas e outros trabalhadores estão tentando se sindicalizar sob um acordo de quatro meses ratificado em 2007. Isso fez com que a FedEx administrasse a lei que eles se opunham ferozmente e aplicasse a lei. Não diretamente, esse episódio leva a um aumento de 30% nos custos de serviço que precisam ser enfrentados pelos compradores e na inconsistência de trabalhar em toda a empresa. 3. Opções A FedEx inclui muito potencial em expansão devido à popularidade da empresa em todo o mundo. A indústria inexplorada apresentou à FedEx uma excelente oportunidade de penetrar no grande mercado global.

Mercado inexplorado aconteceu sempre que político dentro do mercado externo. Em seguida, o preço da infraestrutura de entrega expressa da FedEx é um obstáculo para os novatos. Os recém-chegados devem arcar com uma grande quantidade de despesa para construir sua infraestrutura, incluindo frete aéreo para o serviço de entrega. Atualmente, o comércio na Web e a expansão on-line estão criando uma necessidade cada vez maior de entrega de ações. A expansão traz a demanda de entrega sem complicações e tempo para aumentar o volume. O setor financeiro está se recuperando especialmente na Ásia também é uma das muitas oportunidades para a FedEx. Apesar dos problemas na Europa, a economia asiática estava crescendo rapidamente e os produtos de exportação de produtos estavam acelerando ao mesmo tempo.

Isso aumentou a necessidade de entrega expressa e a FedEx introduziu a rede AsiaOne, que deu eficácia e eficiência na entrega. 5. Ameaças Entre as ameaças enfrentadas pela simples FedEx estava o aumento do custo dos veículos, o que implica alta carga de gás. O aumento dos preços dos combustíveis provavelmente tem um impacto direto nas margens de lucro da empresa, causando um aumento nas despesas operacionais da FedEx. Essa é certamente uma ameaça inevitável, enquanto a FedEx fornece uma alta confiabilidade no combustível em comparação com a UPS nas entregas de comunicação. Você encontrará poucos oponentes em soluções de entrega expressa no mercado interno e internacional, incluindo UPS, DHL, PosLaju e GDex. Ele ofereceu aos clientes uma opção de substituição para substituir os serviços de entrega expressa da FedEx. Por isso

A FedEx deve fazer uma diferenciação entre os concorrentes para conquistar a indústria e evitar que os consumidores passem para uma opção de entrega diferente. Em 12 meses de 1992, o volume de negócios da United Condition influenciou a quantidade de pacotes entregues diariamente. No final de 1992, a FedEx conhecia a falta total de US $ 133 bilhões e ganhos adversos por ação de US $ 2. 11. Muitos consumidores estavam optando por opções de entrega mais lentas para economizar dinheiro. A moderna tecnologia de e-mail pode levar muito longe do mercado de entrega de arquivos da noite para o dia, ameaça que certamente está além do controle da FedEx. Muitas maneiras pelas quais a FedEx usa toda a sua avaliação SWOT para ajudar aqueles a criar uma vantagem competitiva serão explicadas na parte de Estratégias para colocar a FedEx à frente do videogame.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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