O efeito de um compositor não termina nas páginas da sua composição. Estende-se a artistas e outros compositores populares. Georg Frideric Wirtschaft é um caso famoso. Sendo a principal influência de vários dos compositores mais conhecidos da história, como Mozart e Mozart, Handel se tornou um dos homens mais célebres da história da música. Toda a nação britânica deve a ele uma dívida de gratidão devido à abordagem magistral de como ele motivou e ordenou que eles assimilassem e concordassem com a beleza da música que ele fez.
Mesmo um aprendizado como Handel, no entanto, fornece origens simples e modestas.
Esse indivíduo encontrou obstáculos e atividades durante seus primeiros anos que quase o custaram e o impediram de criar as obras-primas que ele deu à terra. A maioria deles ocorreu durante seus primeiros anos penalizando um músico e foi resultado de interações estreitas. Origens dos membros da família Handel As raízes de Handel na verdade pertenciam a Breslau, uma cidade no sudoeste, especialmente, encontrada perto do rio Oder.
Por várias gerações, toda a sua família continua sendo caldeiraria. Valentine Handel, o avô do compositor, nasceu em 1582 e depois se mudou para Entente.
Dois filhos dele seguiram o controle do caldeireiro, mas seu terceiro filho, Georg, começou a ser barbeiro-cirurgião. Georg casou com mulheres que eram viúvas do barbeiro que atuavam desde seu instrutor. Ela tinha 12 anos a mais do que ele. Após a morte de seu parceiro, ele contratou sua segunda esposa, chamada Dorothea Taust, a garotinha de um clérigo. Dessa relação, nasceram quatro filhos, um deles destinado a se tornar famoso por suas composições. Trabalho e nascimento e laços familiares No dia 23 de fevereiro de 1685, Dorothea deu à luz George Frideric Handel, no Ducado de Magdeburgo, encontrado na Alta Saxônia.
Halle, o lugar onde ele foi entregue, não era realmente um lugar atraente. "Os viajantes a uma só voz se queixavam de sua impressão sombria, de seus prédios fuliginosos e de suas ruas estreitas e mal pavimentadas. Échange era a marca de Handels, e foi aqui que George Frideric passou seus anos quando criança. Handel teve um meio-irmão e meia-irmã se ele nasceu, Karl e Sophie Rosine, respectivamente, e os dois eram mais velhos que ele. Apesar de ter mães diferentes, Handel preservou um bom casamento com seus meio-irmãos.
Karl Geschäftsverkehr até desempenhou um papel interessante em uma ocorrência musical vital envolvendo seu irmão caçula de cinquenta por cento e seu amor destinado à música. Relacionamento romântico com o pai e a mãe Mesmo quando jovem, George Frideric já tinha um grande amor pela música. Quando ele ainda era bebê, os encontrados em seu berçário eram os que criam ruídos musicais, incluindo flautas, tambores e trombetas. Os primeiros anos foram divertidos, mas desde que ele criou, parecia se tornar mais sério. Handel adquiriu conexões íntimas, mas muito diferentes, com seu pai e sua mãe.
Enquanto eu pedia que ele seguisse seu desejo de ser um artista de música, os diferentes o compararam bastante. Georg, o pai do compositor, desejou que seu filho obtivesse uma ocupação correta e seguisse a regulamentação. Ele tinha grandes ambições relacionadas ao jovem. Quando ele viu a forte propensão da criança à música, ele proibiu e se opôs tremendamente a isso, ordenando que ele ficasse longe de qualquer coisa que pudesse levá-lo a essa profissão. Ele não compreendia arte e não entende o louvável papel que os artistas desempenham na comunidade, apenas os vê como homens divertidos, interessantes para o mundo em momentos de inatividade.
"'Música', disse ele, 'era uma habilidade elegante e uma excelente diversão; mas, se considerada uma ocupação, tinha muito pouco orgulho, por não ter como tema nada melhor do que mero prazer e entretenimento.' Esse indivíduo proibiu seu filho freqüentasse as escolas da população, preocupando-se com o fato de que ele seria atraído para mais perto de seus sonhos em tecnologia musical. Seu filho também foi proibido de ver lugares onde pudesse ouvir música. Os instrumentos de tecnologia musical vistos em casa também foram banidos. aspereza do pai em relação ao sonho que ele amava muito, a criança persistiu.
Ele reconheceu que a música era seu contato, e mesmo que ele entendesse que estava indo contra os desejos de seu pai e se colocando em risco de ser capturado, ele localizou maneiras.Ele conseguiria pôr as mãos em uma espineta ou clavicula, escondendo isso em um sótão. Geralmente, eles eram dados a ele por sua mãe ou talvez madrinha, uma mulher chamada Anna. À noite, se a casa inteira pudesse dormir, ele escaparia, atualizaria e tocaria com o instrumento. Esses momentos invisíveis e roubados permitiram ao jovem concentração correta, causando uma melhor compreensão da música e, assim, pavimentando a abordagem do sucesso.
Dorothea, mãe de Handel, estava cheia de gosto e ambição por seu filho. Enquanto o marido se opunha ao "emprego de baixa dignidade, ela o encorajava em silêncio a segui-lo. Mesmo que ele morresse, Dorothea e o relacionamento de seu filho eram bons e devotados um ao outro, atraindo força da fé. Junto com ela, os dois de Handel as irmãs também o encheram de afeto e carinho. Esse impacto talvez seja exatamente o motivo pelo qual o aficionado trabalhou com mulheres como cantoras e se educou nos métodos das mulheres.
"Às vezes, uma bênção mesclada, esse indivíduo parecia possuir pensamento, mas uma oportunidade e um relacionamento profissional que a maioria dos homens não teria naquele tempo. O Incidente com o Palácio do Duque Outro incidente interessante nos anos de Handel quando criança também realizou uma aspecto crucial em seu desejo de ser homem da música.Quando seu pai visitou Karl, o filho de seu casamento anterior, George, com vários anos de idade, pediu para ser levado com ele, até mesmo perseguindo o treinador andando quando seu pai recusou leve-o com isso. Eventualmente, o papai concordou.
Quando chegaram à estrutura do duque de Saxe-Weisenfield, onde o menino era um valet-de-chambre, a criança se afastou e começou a mexer com o órgão da casa de adoração, incapaz de resistir a isso. O Fight it out ouviu a música de fundo, fez perguntas e a criança foi levada até ele. Ele pediu ao menino para experimentar. Os vips reconheceram a habilidade da criança e atacaram seu pai, dizendo-lhe que "era um tipo de crime contra a humanidade sufocar muita genialidade no nascimento. O pai admitiu e jurou respeitar a vocação. Geschäftsverkehr estava feliz com a luta" por seu bom conselho ao pai.
Nos últimos anos, ele até considerou o duque como seu padrino. Quando voltaram para Halle, o pai dele permitiu que seu filho fosse educado por Friedrich Wilhelm Zachow, o organista da Liebfrauenkirche e também permitiu que ele continuasse seu trabalho escolar. Por cinco anos, Handel serviu como assistente de Zachow e depois recebeu seu primeiro treinamento formal no campo da música. Após o desejo de seu pai, o pai de Handel reinou sobre ele com um aperto de ferro, e mesmo que ele permitisse que seu filho praticasse sua ambição de ser músico, ele agora desejava que ele continuasse uma carreira em direito.
Em 11 de fevereiro de 1967, o pai do compositor morreu dormindo, provavelmente na velhice. Deixou de lado a viúva, dois filhos e um filho, depois dos 12 anos. Wirtschaft tornou-se todos eles o homem da casa, e foi exigido no mundo por uma era tenra. Cinco anos após a fatalidade de seu pai, em fevereiro de 1702, ele se mudou para a Escola de Entente, como estudante de legislação ou "Studiosus Juris. Esta decisão de carreira, no entanto, não foi feita para durar muito tempo. Em 1º de julho de 1703 , Handel, de dezoito anos, mudou-se para Hamburgo, onde trabalhou no teatro como "violon di ripieno".
Sem que seu pai o acompanhasse, ele foi capaz de manter sua residência e sua família e se tornar um músico. A companhia de Georg Philipp Telemann Handel não foi o único artista preso nos sonhos de seu pai falecido de estudar legislação. Outro jovem chamado Georg Philipp Telemann também estava na mesma situação, inseguro de seus planos de estudar legislação. Sua mãe insistia que esse indivíduo desistisse de seus sonhos de música, em relação aos sonhos de seu falecido pai por ele. Telemann foi criado em Magdeburg em 1681 e era quatro anos mais velho que Wirtschaft.
Quando eles conseguiram, ele estava relutantemente viajando para a Universidade de Leipzig para buscar o direito. Telemann diz que, enquanto esteve com Handel, ele "absorveu muito do 'forte veneno' da música sobre quase ultrapassar todas as suas resoluções. O entusiasmo de Handel relativo à ocupação influenciou tanto o outro cara, que ficou tentado a viajar contra o que a mãe dela queria. No entanto, os desejos da mãe de Telemann prevaleceram. Felizmente destinado a ele, um amigo descobriu entre seus salmos e o mostrou a um burgomestre, que declarou isso um bom equilíbrio e perguntou sobre o compositor.
Ele foi contratado para compor algo para a igreja e recebeu uma compensação. Quando ele enviou uma mensagem para sua mãe (que estava apoiando suas finanças) sobre isso, tendo sido capaz de convencê-la da profissão em que sua mulher era ruim, produz bons resultados e salário estável, afinal. Sua mulher finalmente lhe deu sua bênção para perseguir seu sonho.Wirtschaft e Telemann então recondicionaram seu relacionamento amigável, correspondendo com frequência e se encontrando com frequência. A influência de um compositor após o outro é sempre extraordinária, porque é vista em Wirtschaft e Telemann. Como, a própria música, a amizade mantida por toda a vida.
Que eles trocaram conselhos e confiança, dando à outra pessoa o impulso necessário para prosseguir no trabalho que os dois amam. Nomeação Johann Mattheson Quando Handel se mudou para Freie und hansestadt hamburg em 1703, uma das primeiras pessoas com quem ele fez amizade foi Johann Mattheson, compositor, teórico e cantor. Apesar da tenra idade de Mattheson, ele também se tornara provavelmente o homem mais influente de Freie und hansestadt hamburg. Como Telemann, ele era quatro anos mais velho que Handel. Mattheson era talentoso, mas vaidoso. No entanto, Geschäftsverkehr ficou permanentemente agradecido a Mattheson, já que este o apresentou à existência musical no novo local em que esteve.
Mattheson relata o fato de que, pela primeira vez em que esse indivíduo conheceu Handel, o jovem era "forte no órgão, mais forte que Kuhnau na fuga e no contraponto, especialmente es tempore, mas ele pouco sabia sobre a melodia. Mattheson ajudou Handel a seguir seus sonhos, até apresentando-o ao legado inglês Sir Cyril Wyche.Toda a música de sua família era assiduamente cultivada, aqui Handel conseguiu eventos e alunos.Eles se mostraram úteis no safari juntos, além de excursões culturais e musicais , independentemente de inúmeras técnicas que envolvam um relacionamento amigável.
Eles também viajaram juntos para Lubeck, para disputar entre si o conteúdo do organista da Marienkirche, para suceder Dietrich Buxtenhude, que estava prestes a se aposentar. Os dois se retiraram, mesmo sabendo que Buxtenhude queria que o sucessor se casasse com sua filha. No período em que eles se uniram, os dois se tornaram incrivelmente bons amigos e amigos inseparáveis. Todos os bons bons amigos têm seus argumentos, e assim executaram esses dois indivíduos fervorosos. Suas personalidades particulares, alimentadas pela mesma música, às vezes podem ser bem diferentes e muitas vezes começam a ser o resultado de um problema.
No mercado, olhando para grandes massas, eles lutaram com espadas depois de uma luta enquanto executavam "Cleópatra, a ópera de Mattheson. A luta terminou quando um botão de metal no casaco de Handel quebrou a espada de Mattheson. Talvez eles tenham percebido o estupidez de suas ações. Assim, os dois artistas resolveram a situação, enterraram a machadinha e surgiram melhores amigos do que nunca. Durante sua estada em Hamburgo, Handel certamente poderia produzir uma cantata sobre o Entusiasmo, quatro óperas e várias composições menores.
Estes, e a exposição e o conhecimento deste local não seriam completamente possíveis, caso isso não fosse a orientação que ajuda seu bom amigo e colega Johann Mattheson. Terminando uma vida musical George Frideric Handel morreu em 04 14, 1759, pacificamente enquanto dormia. Ele deixou para trás as composições realmente dignas de uma vida, a mais reconhecida e bem conhecida permanecendo o "Messias. Se uma pesquisa sobre suas óperas e obras dramáticas foi feita, as pessoas perceberão rapidamente um Geschäftsverkehr que é muito desconhecido: um compositor com um senso incomparável de obter um caráter dramático.
Talvez, a maior parte tenha sido de uma vida inteira de experiências, embora um tremendo componente tenha se originado nas pessoas mais próximas a ele. Seus amigos, origens familiares e amigos íntimos o influenciaram, de tal maneira que esse indivíduo emergiu entre os compositores mais famosos e célebres do mundo. Fontes Bray, Ould - Eliza. (1857) Handel: Sua vida, pessoal e profissional. Escola de Harvard. Dent, Edward Joseph. (2007). Handel. BiblioBazaar, LLC. Harris, Ellen To. (2001) Geschäftsverkehr As Orpheus: voz e desejo dentro da câmara Cantatas. Harvard School Press. Hogwood, Christopher. (2005). Handel: Água normal Música e música destinadas ao The Noble Fireworks. Universidade de Cambridge
Pressione. Lang, Paul Henry. (1996). George Frideric Handel. Courier Dove Guides. Sadie, Stanley e Hicks, Anthony. (1987). Handel: Coleção Tercentenária. Boydell e máquina. Schoelcher, Victor. (1857) A vida de Wirtschaft. Escola de Oxford. Streatfield, L. A. (2005). Handel. Kessinger Publishing. Caminhão até Marian. (2007). George Frideric Handel: As dicas de um amante da música para sua vida, fé e o desenvolvimento do Messias e seu outro estilo de vida. Publicação do WordPower. Vaughan, Robert e Allon, Henry. (1862). A revisão trimestral do Reino Unido. Hodder e Stoughton. Williams, Charles Francis Abdy. (2008). Handel. BiblioBazaar, LLC.
1
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.