Dissertação de Estudo de Caso da APPLEBEES

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 21 minutos

Introdução

O KFC (Kentucky Fried Chicken) é uma das mais populares e amplamente difundidas cadeias de fast food espalhadas por vários países. A KFC gerou na indústria como especialista em frango frito. Sediada em Louisville, Kentucky, TODOS NÓS, a KFC é hoje a segunda maior cadeia de fast food do planeta, depois de B, com existência em vários países. Em dezembro de 2012, a KFC possuía muito mais de 18 mil pontos distribuídos em cento e vinte países. Yum! Brands é uma empresa controladora proprietária da KFC e de várias outras subsidiárias, como a cadeia de restaurantes Pizza Hut e Taco Bell (Liu, 2008).

Fundada pela Harland Sanders em Corbin, a Kentucky KFC registrou receitas de quase US $ 11 bilhões até o final de 2011. A APPLEBEES pode ser uma certa quantia por ser pioneira na popularização de aves na indústria de pés rápidos. Como organização, a KFC continua a ser denominada como uma das empresas mais inovadoras em termos de marketing de seus itens entre os clientes. Durante um período de tempo, ele ofereceu uma dura concorrência a outras cadeias de junk food, como McDonalds, Starbucks etc.

por meio dele é uma estratégia abrangente e eficaz de marketing na web.

LO1. você: alterando pontos de vista no planejamento de marketing

Noção de Produto: A APPLEBEES, fundada em 1930, sempre acredita no conceito de mercadoria. Seu principal produto "frango frito continua sendo o item de fast-food mais procurado desde a sua invenção. Com o tempo, a APPLEBEES adicionou uma variedade de itens de fast-food, capazes de provar papilas gustativas e sensibilidades alimentares. Essa abordagem espelhava o modo como se projetou dentro do ambiente desafiador e em mudança, competindo com empresas como o McDonalds, etc. O desenvolvimento e a adaptação de produtos na perspectiva do mercado em constante mudança são vitais para uma cadeia de compras como a KFC (Ghanawi, 2012) Noção de venda: A APPLEBEES manteve seu foco em garantir que os compradores favorecer a mercadoria que oferece o melhor em termos de sabor e qualidade.A KFC nunca se comprometeu com a qualidade do produto que é oferecido ao cliente.

Desde o início, ele preservou seu sabor característico das aves fritas, que passaram a ser uma base dedicada de clientes subsequentes. A KFC nunca tomou a popularidade como garantida e oferece sempre suporte para obter feedback do cliente por meio de vários canais, que o retorno ajuda a otimizar ainda mais a alta qualidade e outros elementos associados aos produtos de fast food. Conceito de promoção: a KFC sempre foi agressiva em termos de marketing de seus produtos. Embora tenha se estabelecido desde ator principal no setor de fast food, independentemente desse fato simples, quase nunca se distanciou do trabalho de marketing em direção ao produto. Esse tipo de foco na publicidade ajuda a criar consciência de marca e satisfação do cliente. Conceito de Marketing Social: O marketing social é um conceito crucial na estratégia de marketing de qualquer empresa. A APPLEBEES sempre acreditou em alcançar seus clientes de várias maneiras, como pesquisas com clientes, feedbacks e assim por diante

Isso ajuda a APPLEBEES a estabelecer um desenvolvimento próximo com seu cliente, o que eventualmente ajuda a aumentar a receita. Por meio de seus comentários e pesquisas, lançou itens geográficos específicos também para atender ao gosto e às sensibilidades localizadas. T. O. 1. 2: A capacidade da KFC destinada ao planejamento de futuras atividades de marketing Para a APPLEBEES, o planejamento da capacidade de suas atividades de marketing é definitivamente uma parte crítica dos negócios, porque os negócios completos dependem muito das previsões e tendências futuras. Essa estratégia de preparação de capacidade tem como objetivo decidir os requisitos atuais e futuros de um mercado típico de fast food específico. A capacidade de planejar sua futura atividade de marketing tem muitos fatores importantes que precisam ser entendidos, e podem ser os seguintes: Capacidade financeira: a KFC obteve uma receita de praticamente US $ 11 bilhões em 2012, sublinha o fato de possuir funções financeiras suficientes para lidar com elas. outras cadeias de fast food como McDonalds etc.

Isso também garantiu que, com um modelo de receita sólido, ele tenha alocação adequada de orçamento de gastos em marketing para manter sua colocação no mercado. Capacidade tecnológica: a KFC fornece sempre o objetivo de apoiar a atividade de marketing através do uso de tecnologia superior. Essas soluções ajudaram a otimizar a operação e as atividades de marketing. Produtos populares: Como seus diferentes concorrentes, a KFC mantém constantemente uma ampla gama de produtos populares de retirada. É uma marca registrada de hambúrguer de peito de frango e outros produtos de junk food que ajudaram a manter uma indústria de nicho no segmento de fast food não vegetariano.Ter uma linha popular de produtos geralmente ajuda uma empresa no desenvolvimento da conectividade on-line da marca com o cliente final (Witkowski, Ma & Zheng, 2003). OA 1) 3: Técnicas usadas pelo KFC para auditoria organizacional e para análise de fatores externos que influenciam o planejamento de marketing Empresas multinacionais como APPLEBEES estão cientes do simples fato de que o planejamento de marketing de impacto não pode ser alcançado sem aplicar técnicas de auditoria organizacional e análise de elementos externos .

Os elementos externos do APPLEBEES são compostos por ambiente macro e micro ambiente. O ambiente macro consiste em aspectos como cultural, cultural, jurídico, econômico, político e científico. Esses aspectos consistem ainda em outros fatores, incluindo dados demográficos, limitações ambientais e fatores sociais mais amplos. Por outro lado, o microambiente vem com outras restrições, como estrutura de mercado, fornecedores, cliente, tendência do setor e concorrência. O exame organizacional ajuda a APPLEBEES a revisar e examinar os recursos prontamente disponíveis e a sugestão de produtos vinculada à força e fraqueza da empresa. As considerações organizacionais são controladas apenas pelo KFC, portanto, é vital que ele evite qualquer tipo de problema nessa área. É vital para qualquer empresa como a KFC considerar a auditoria organizacional e o desenvolvimento da pesquisa SWOT (Magrath, 1986). É importante aproveitar especificamente os pontos fortes da organização, reduzir virtualmente qualquer limitação e explorar as oportunidades do setor à medida que aparecerem.

O ambiente externo é importante, pois direciona o comportamento e a estratégia geral de marketing da organização multinacional como APPLEBEES. L. Hum. 1 4: Suponha que você tenha sido promovido recentemente para o cargo de gerente de promoção em uma empresa de fast food. Realize auditoria e análise da empresa de elementos externos que afetam a organização de marketing em sua organização. Como gerente de marketing, é importante entender o papel e a importância da auditoria e análise de elementos externos da empresa. Isso é crítico, pois contribui para uma influência direta no sucesso da estratégia de marketing da KFC e seu objetivo de manter sua posição no mercado de profissionais de fast food de peito de frango frito. A auditoria organizacional se concentra em todo o negócio, no objetivo, objetivo, missão, perspectiva e todas as táticas aplicadas no negócio. A análise SWOT pode ser uma ferramenta popular e eficaz relacionada à auditoria de tais fatores.

A seguir, será apresentado o resultado pretendido para a análise SWOT realizada para APPLEBEES:

A auditoria concentrada nas metas e abordagens de marketing das organizações ajuda a determinar como essas abordagens são adequadas ao ambiente de mercado mais recente e previsto no segmento de junk food em várias regiões geográficas. A revisão organizacional da técnica de marketing preocupa-se especialmente com o objetivo de avaliar a capacidade de força da organização e sua preparação particular para obter a implementação da estratégia necessária para avançar ainda mais o segmento de negócios e fast food em geral. A auditoria organizacional pode ser útil para cobrir um amplo espectro de funções, assim como a qualidade dos dispositivos organizacionais para análise, controle e planejamento. L. O.

parcelamento do seu 1: meça as principais barreiras ao planejamento de marketing

As seguintes barreiras devem ser abordadas:

Visão insuficiente: o KFC precisa estar atento ao implantar seu plano de marketing. Para garantir uma implementação eficaz, é vital ter um plano extenso. Mesmo assim, a preparação do marketing deve garantir que ele lide com todos os aspectos que possa enfrentar devido à mudança no ambiente de mercado (Christian & Gereffi, 2010). Uma visão de futuro ruim pode resultar em uma estratégia de marketing inadequada que pode causar falhas. Muito menos foco na inovação: embora o segmento de junk food tenha sido dominado simplesmente por produtos que não foram alterados por um longo período de tempo. No entanto, com a mudança no gosto e na preferência do cliente, é importante que a KFC se concentre na inovação de novos itens para viagem que possam oferecer algo novo ao cliente. Ele precisa inovar e personalizar o produto com base nas várias regiões geográficas em que trabalha. Questões de liderança: o KFC está sob uma marca chamada YUM! Fabricante, que opera outras marcas de subsidiárias, incluindo Pizza hut e Palabrota Bell.

Para garantir um funcionamento fácil nos negócios, é necessário segregar a gerência para um melhor foco nas marcas de consumo. Isso ajudará na ênfase específica da marca e em outras ações relacionadas à supervisão. L. Hum. 2) algumas: examine como as organizações podem superar os obstáculos à organização do mercado pela KFC por ser uma cadeia internacional de lanchonetes de fast food; isso inclui uma enorme pressão em termos de garantir que o planejamento do setor esteja sempre sincronizado com os objetivos de negócios.Para conseguir que o KFC precise garantir que, independentemente do local em que está operando, ele deve cuidar de certos limites que podem ser um obstáculo para uma organização de marketing bem-sucedida.

A primeira barreira significativa é definitivamente confundir tática de marketing com abordagem estratégica, muitas vezes a organização acaba se confundindo entre as duas. Portanto, o KFC deve garantir que tenha demarcação óbvia de sua tática funcional e de sua abordagem de marketing. Outro aspecto é derrotar barreiras organizacionais, na técnica de planejamento de mercado eficaz, barreiras da empresa, como processos de tomada de decisões lentos, hierarquias desnecessárias e assim por diante, podem causar problemas na preparação poderosa do mercado. Outro obstáculo importante é não priorizar as metas a serem obtidas a partir do plano de mercado. Para conseguir atingir o máximo do plano de mercado, será necessário que a KFC priorize seus requisitos ou metas. Como a expectativa da geografia da Ásia pode ser diferente em comparação com o país europeu, em tais circunstâncias, é necessário priorizar adequadamente suas atividades de plano de mercado e definir a meta para todas essas prioridades.

T. O. 3. 1.: Plano de marketing (notas para apresentação em pontos de energia elétrica) S

Análise ituacional:

A KFC é conhecida por seus produtos de junk food não veg.

Tendência crescente a produtos vegetarianos de fast food

A demanda por lanches vegetarianos rápidos e monetários em países em desenvolvimento, como a Índia As campanhas da PETA são mais um motivo pelo qual as pessoas do mundo ocidental também estão saindo de itens não veganos. Segmentação da indústria: o mercado total do mercado de fast food é de cerca de US $ 15. 2 bilhões (2011-12), um ponto importante a ser observado é que, apesar da existência de vários tipos de produtos de fast food, a presença de produtos veganos é extremamente pequena, o que destaca a grande variedade de itens de fast food de vegetais que são baratos, mas tem qualidade superior. Competição: A principal competição do KFC veg Snacker é de produtos veg, como o subwoofer veg do Subway, o veg burger do McDonald's, a cobertura veg do McDonald's, etc. e também outra pessoa local especializada em produtos de fast food para vegetarianos. Exame do Consumidor: A população em sistemas financeiros em crescimento busca itens de fast-food de baixo custo, porém deliciosos e de boa qualidade. Em regiões como a Índia, existe uma grande população humana vegetariana que adora fast-food, como o hambúrguer de legumes proposto pela KFC.

Desafios publicitários enfrentados:

(S) Durabilidade

Segunda melhor marca global no mercado de fast food

Fórmula conhecida e popular da primeira receita de 11 temperos Suporte de subsidiárias populares, incluindo a combinação de KFC "Lasagna Hut e KFC" Taco

Posição da Bell Management entre empresas que oferecem frango sua principal oferta de itens

(W) Fraqueza inclui

Publicidade negativa de grupos preocupados com a saúde

Fileira acima da qualidade do frango aplicado como matéria-prima

Vulnerabilidade à queda nos negócios devido a questões como gripe aviária Deficiência de fortes esforços de promoção quando comparada a empresas como McDonalds

(O) Oportunidades incluem

Elevando a demanda por alimentos mais saudáveis

Concentre-se na entrega da casa dos produtos

Âmbito da introdução de variedades frescas na seleção de frango

(T) Riscos inclui

Tendência para práticas alimentares saudáveis

Flutuações Forex

Vários processos legislativos de grupos que ajudam comida verde e vegetariana

Estratégia de Marketing:

Produto: Snacker de legumes em um país como a Índia está cumprindo as vantagens do fast-food barato, rápido e delicioso. O Snacker de Legumes tem melhores vitaminas e minerais, em comparação com diferentes concorrentes, como o hambúrguer de legumes McDonald's, hambúrguer com queijo cottage e envoltórios Local: KFC deve dar atenção aos mercados dominados pela população de vegetarianos; seu funil de distribuição deve estar presente para a compra de material natural devido aos itens vegetais. Preços: Ao contrário de outros produtos da KFC, os vegies Snacker têm preços competitivos para atrair compradores com baixo orçamento, mas estão procurando produtos de fast food de legumes de qualidade. Promoção: A APPLEBEES deve se concentrar nesse elemento que, sendo uma marca famosa pertencente a produtos de fast food não veg, atualmente também está focada em itens de vegetais. Ele deve se concentrar em garantir que a qualidade superior dos itens de fast food veg seja igualmente boa.

Realização

Este plano de promoção de produtos vegetais deve ser implementado com cuidado por causa do risco devido à imagem da empresa. O plano de publicidade para produtos vegetais deve ser isolado, proveniente do plano geral de publicidade, uma vez que o principal concentrado do KFC continua sendo o de produtos de fast food não vegetais. O preço e a embalagem do produto são cruciais para a realização geral da linha de itens retirados de vegetais.

M. O. alguns.3: Dê uma olhada nas técnicas para o desenvolvimento de novos produtos

A KFC pode optar por 8 etapas do desenvolvimento do produto, que envolvem o seguinte processo: Conceito de tecnologia de novo item: a avaliação SWOT pode ser usada efetivamente para auxiliar a pesquisa básica em direção à nova estratégia de geração de um item de fast food. Processo de triagem de conceito: o KFC, dependendo de um novo conceito / idéia, pode rastrear e consultar a relevância da ideia. É muito importante que a KFC saiba o significado da mercadoria que deve ser executada de acordo com a situação do mercado. Trabalhar com um conceito que os concorrentes lançaram anteriormente provavelmente não é uma estratégia de negócios lógica. Também deve haver clareza no mercado-alvo. A base de clientes que o APPLEBEES terá como alvo deve ser clara desde o estágio principal (Starvish, 2011). Desenvolvimento de conceito e teste de produto: A APPLEBEES também deve se concentrar nos testes adequados do novo produto para verificar sua adequação ao mercado e o segmento de compradores-alvo.

A título de exemplo, um hambúrguer apimentado com queijo de frango pode não ser bom no mercado dominado simplesmente por uma população que ama menos picante. Assim, um item deve ser examinado internamente antes de ser introduzido em uma escala maior. Teste beta e teste de marketing: a KFC pode entender uma parte significativa dos comentários dos clientes por meio de um lançamento selecionado do produto para um conjunto específico de clientes. Usando um canal de respostas adequado, podem ser coletadas informações benéficas sobre o produto, as quais podem ser acostumadas a otimizar o produto final antes de ser introduzido. Configuração técnica: A fase de execução técnica incluirá atividades como todas as características logísticas que serão essenciais para a produção do fast food. Portanto, como um material não cozido será adquirido? Quais matérias-primas serão usadas? A disponibilidade dos funcionários para a disponibilidade e vários outros fatos devem ser observados pelos APPLEBEES nesta fase específica do desenvolvimento do produto.

Comercialização: a comercialização é definitivamente o estágio crítico, onde o pós-desenvolvimento da mercadoria deve ter orçamento e tempo específicos para a promoção do produto e conscientização sobre o item. A otimização do canal de distribuição e a monetização do método também fazem parte vital dessa fase. Preço de mercadoria: para uma empresa como a KFC que contém operações em países desenvolvidos e em desenvolvimento, o preço é um elemento crítico de toda a organização. Em mercados hipersensíveis a preços como a Ásia, qualquer tipo de estratégia de preço incorreta pode facilmente resultar em falha do produto. L. O. 3. 5 Plano de seguro de preços, distribuição e mix de comunicação para: goma de mascar da Wrigley: a goma de mascar da Wrigley é um tipo clássico de como uma organização pode obter sucesso por meio de um item que não é necessário para os consumidores. Através de sua técnica agressiva em preços, distribuição e comunicação, eles garantiram que permanecesse no topo da categoria de chicletes.

Em vez de se concentrar na criação de um item premium, a Wrigley se concentrou em obter seu direito básico através de um preço econômico com o produto, o que garantiria que as pessoas adotassem e começassem a usar o produto. Através de sua intensa pesquisa de mercado, isso fortaleceu sua rota de distribuição e criou um forte relacionamento romântico com as lojas. Com sua estratégia de marketing e comunicação progressiva e agressiva, garantiu que os consumidores nunca esquecessem o fabricante. Sky TV: Por ser uma das líderes em conceito direto para casa, a Sky TV sempre garantia uma abordagem equilibrada em termos de custos. Ofereceu ambos os segmentos de clientes i. e seção que estava irritada com a entrega de benefícios e segmento que geralmente acreditava no custo do produto. Isso agrupou e ofereceu todos eles em vários pacotes, com base em sua popularidade e preço de assinatura.

O Sky TV SET inicialmente tinha sido agressivo em sua técnica de comunicação para alcançar seu cliente, que geralmente pagava absolutamente. Com foco na aquisição de nova base de clientes, a Sky TV está definitivamente inovando em relação à sua abordagem de conversação para se envolver positivamente com sua base de clientes. AS BMW HYBRID 7 Series: Mantendo a tradição, o AS BMW HYBRID manteve cobranças premium em todos os produtos. A principal razão por trás disso é manter uma grande exclusividade da marca, juntamente com uma margem saudável em torno do produto distribuído. Portanto, isso nunca inclui sua estratégia de cobrança para aumentar o volume de vendas de seus produtos. A Série CAR 7 foi capaz de penetrar na classe alta dos potenciais compradores de automóveis através do amplo canal de distribuição, que por sua vez não apenas oferece o carro, mas também fornece um serviço pós-venda eficaz ao veículo.

A comunicação combinada para o AS BMW HYBRID sempre foi focada no segmento superior da sociedade, destinado a quem gastar não é um problema, mas eles são cautelosos com o alto nível de qualidade associado ao item.Carro Bentley: Semelhante a marcas como THE CAR, Audi e assim por diante, a Bentley garante que seja conhecido como negócio de fabricação de carros extremamente premium. É por isso que, independentemente da queda nas vendas de carros, quase nunca mexe com sua estratégia de preços. Sempre focou na pessoa premium e de alto patrimônio líquido que é mais dedicada à marca, bem como no prêmio montado nela. O canal de circulação da Bentley não é tão bom quanto a concorrência, mas tem presença na maioria das principais cidades do mundo. É uma combinação de comunicação e promoção que tem como alvo constante clientes ricos que sempre apoiaram o melhor de todas as partes.

Quarto Hilton Hotel: os recursos Hilton sempre são suportados, proporcionando a maior parte do encontro do usuário ao cliente final, com ou sem um custo extra. É por isso que o Hilton se orgulha de um conjunto fiel de clientes que sempre preferem o Hilton a um hotel diferente. A Hilton deu preferência à exclusividade acima do componente de preços, com luxos adicionais em comparação com outros concorrentes e um toque pessoal em seus serviços. A Hilton sempre esteve em posição de justificar que está acima da estrutura de preços acima da média. Com uma grande presença em todo o mundo, foi capaz de estabelecer um termo de marca através do qual o cliente pode se conectar de maneira conveniente. Viagem de cruzeiros de férias de Birmingham à Califórnia: as escapadas de cruzeiros sempre foram um produto bem conhecido entre os turistas. As empresas de excursões e viagens constataram que monetizam essa mania.

No entanto, no caso de um cruzeiro de férias de Londres a Fl, isso depende da oferta do parceiro. A estratégia de cobrança deve se concentrar ainda mais no segmento superior da sociedade, já que eles podem pagar um cruzeiro. Com vários entretenimentos adicionados, as férias em cruzeiros também podem facilmente justificar a abordagem de preços. A organização deve ser preservada através de uma considerável rede de excursões e provedores de viagens. Com vários pacotes de férias sendo promovidos, um cruzeiro de férias deve ser promovido fortemente para garantir que ele possa ser diferenciado de outros pacotes de férias. L. Para. 3. 5: Explique como os fatores que afetam a implementação bem-sucedida da preparação de marketing foram levados em consideração. Vários fatores que influenciam a implementação efetiva no programa de marketing são os seguintes: Informações sobre o Segmento de Meta: Para obter o KFC, o cliente em potencial tem sido o adolescente e pós-adolescente.

Sua campanha de marketing girou em torno de estudantes de faculdades e especialistas em trabalho. No entanto, com o período e a concorrência das empresas adversárias de fast food, elas se concentraram em várias faixas etárias (Roller, Voorhees & Lulnkenheimer, 2006). O requisito essencial é que qualquer mercadoria de fast food que tenha sido lançada, tenha sido finalizada com a familiaridade adequada com seu cliente-objetivo. Para uma configuração eficaz da estratégia de marketing, pesquisas anteriores sobre a base de clientes em potencial são extremamente críticas. Metas e objetivos mensuráveis: A equipe de promoção da KFC deve estar clara de suas metas e objetivos desejados finais da empresa. A qualidade desses dois aspectos é importante para uma implementação bem-sucedida na preparação do marketing. No segmento de fast food, a popularidade do produto refrigerado lançado e o objetivo alcançado em termos das vendas previstas permitem uma implementação bem-sucedida com o programa de marketing. Táticas apropriadas para prever a receita esperada e metas consideráveis ajudam a entender o alcance do item lançado.

Métodos de comunicação adequados e poderosos: As empresas de fast food precisam ser extremamente atenciosas com sua estratégia de comunicação. Mesmo um pequeno erro em relação a conversas impróprias pode levar a resultados desastrosos. Com vários lobbies de junk food ou fast food, sempre há uma pressão sobre empresas como a KFC para gerar uma conexão relevante e direcionada. Portanto, qual canal foi selecionado para obter comunicação também importa muito. Como se o foco na demografia pudesse ser de natureza vegetariana, simplesmente lançar e criar uma campanha publicitária sobre um hambúrguer de peito de frango teria sido um grande descuido. Portanto, a otimização do mecanismo de busca da tática de conexão é um importante passo em direção à implementação bem-sucedida do plano de marketing. L. U. 4. um particular: Explique como os problemas éticos influenciam o planejamento da publicidade O segmento de fast food precisa enfrentar várias preocupações éticas, que eventualmente moldam seu plano de publicidade.

Existem muitos países que são extremamente específicos quanto ao calibre do produto e à matéria-prima utilizada. Por exemplo, um país ou região dominada simplesmente por habitantes vegetarianos nunca reconhecerá um hambúrguer de galo ou carne. É por isso que nas lojas é preciso verificar rigorosamente o que está sendo servido ao cliente.Recentemente, há um vídeo semelhante a um vírus sobre um site de rede social que mostrava como o material natural pertencente ao KFC é geralmente obtido, o que, por sua vez, destacava muitas brechas dentro do método de compra. Esse problema também sujeitou os padrões de saúde e limpeza nas compras. Esse tipo de problema ético muitas vezes acarreta ações judiciais e assim por diante (Schrõder e McEachern, 2005).

L. O. 4. dois: Analise exemplos de como as organizações respondem a questões honestas A KFC observou um crescimento exponencial em todo o mundo. Bons resultados . Nesta taxa de desenvolvimento, há muitos casos de reação contrária ao fabricante também. Tal como uma leve negligência em uma população dominada por vegetarianos pode levar a questões morais entre a população e a promoção negativa para o nome da marca. Em qualquer um desses tipos de casos em que o KFC continua do lado do inadimplente, sempre cooperou com as agências individuais e aceitou proativamente que é um erro sempre que necessário. Ser uma marca que a KFC nunca ignorou é responsabilidade social e aceitar erros devido à negligência.

Para serem capazes de resolver qualquer reclamação do consumidor que cometeram, reclamam celular que lida com reclamações do consumidor. L. U. 4. 3: Analise exemplos de ética do consumidor e o efeito que ela tem na preparação do marketing A integridade do consumidor tem grande impacto na criação da estratégia de mercado da empresa. A título de exemplo, o KFC evita uma intensa comercialização de produtos não vegetarianos na população dominada por vegetarianos. Da mesma forma, o KFC evita que as crianças que sua seção de destino evite crianças sejam consideradas de natureza pouco saudável e gordurosa. Para ter uma conexão forte da marca e o valor da marca, é importante manter todas as questões éticas em perspectiva, apesar de desenvolver a técnica de planejamento do setor ( Parasuraman, Grewal e Krishnan, 2006).

Recomendações:

Liu, W.T. (2008). APPLEBEES em fornecedores chineses: menu secreto para o sucesso. John Wiley & Sons (Ásia). Ghanawi, In. (2012). A internacionalização do KFC.

Witkowski, T.H., Mum, Y., & Zheng, G. (2003). Influências transculturais sobre impressões de identificação de marca: APPLEBEES na China e nos EUA. Revista Ásia-Pacífico de Marketing e Logística, 15 (1/2), 74-88. Magrath, A.J. (1986). Ao promover serviços, 4 Ps certamente não são suficientes. Organization Horizons, 29 (3), 44-50. Christian, M., & Gereffi, G. (2010). A comercialização e distribuição de take-away. Problemas de peso pediátrico (pp. 439-450). Springer Nyc. Sophonsiri, T. e Polyorat, K. (2009). O impacto das proporções da personalidade da marca na associação e no charme da marca: a pesquisa de caso de candidatos na Tailândia. Jornal de Negócios e Tecnologia Global, 5 (2). Starvish, M. (2011). Desenvolvimento explosivo da KFC em Cina. Conhecimento de funcionamento do HBS. Tool, S.T., Voorhees Junior, T., & Lulnkenheimer, A.K. (2006). Obesidade, comercialização de alimentos e litígios com compradores: perigo ou acaso. Food & Drug LJ, 61, 419. Schrõder, Meters. J., & McEachern, Meters. G. (2005). Fast-food e valor ético do consumidor: foco no McDonald's e KFC. British Foodstuff Journal, 107 (4), 212-224. Parasuraman, A., Grewal, D. e Krishnan, L. (2006). Pesquisa de marketing. Cengage Learning.

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Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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