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Fundado primeiro como um restaurante chamado Open Kettle, mais tarde foi reconhecido pelo Dunkin Donuts em 1950 por William Rosenberg e Sophie So em Quincy, Ma. Dunkin Donuts tornou-se mais conhecido por seus donuts ao longo dos anos e também pela cafeína. Eles têm cerca de 3.500 restaurantes na América e em todo o mundo e vendem parcelas com seus 5, 000, 000 donuts por dia. O Dunkin Donuts evoluiu para uma das 10 principais cadeias globais de fast-food da revista Forbes e cobre os dados de outros sites e revistas do setor.
Ultimamente, a Dunkin Donuts mudou a forma como eles querem que os clientes pensem em todos eles, incorporando o slogan "America Runs On Dunkin e adicionando novos itens de menu à sua estratégia de marketing. sendo o café um substituto mais barato e barato para o concorrente mais caro, a Starbucks. Este slogan se concentra na verdade que a Dunkin Donuts é conhecida como uma "empresa de bebidas" mais ampla e obtém a maior parte de sua receita com bebidas.
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A. Descrição do Mercado
Embora todas as alternativas de alimentos e opções de bebidas oferecidas pela Dunkin Donuts possam encantar a qualquer idade, achamos melhor concentrar-se agora em estudantes universitários da Universidade de Iowa. Os estudantes universitários são conhecidos por puxar "as noites inteiras para cursar o mais difícil período intermediário na manhã seguinte ou escrever todo o seu jornal de exploração de 20 páginas na noite anterior ao dia de agradecimento. O que é mais interessante do que pegar sua xícara de café ou bebida favorita para ajudar a ficar acordado do que os Dunkin Donuts? Outro motivo pelo qual você quer se concentrar nos estudantes universitários acontece porque eles têm horários excepcionais.Eles comem em horários estranhos do dia e geralmente procuram uma variedade de salgadinhos , em vez de alimentos completos, para satisfazer seus próprios desejos.
Você não encontrará atualmente nenhuma franquia da Dunkin Donut no campus, embora tenha havido uma que acabou de ser construída em Coralville (cidade vizinha, a 12 minutos de carro do DD). Esse Dunkin Donuts apenas possui um mercado-alvo mais compacto, porque não é o mesmo dentro da área da faculdade e apenas os alunos que têm automóveis podem visitar suas bebidas e aperitivos. Queremos integrar nossa franquia em uma das principais estruturas do campus para mostrar aos alunos que consumir cafeína é melhor opção; é menos oneroso, facilmente acessível e oferece uma variedade de opções de menu, algo que os oponentes não realizam tão bem hoje.
B. Recursos de recompensas e mercadorias
O campus de Iowa apresenta muitos benefícios dos motivos pelos quais a Dunkin Donuts certamente deve abrir uma loja aqui. Um dos muitos benefícios principais que o Dunkin Donuts oferece é o conjunto de várias opções de menu. Eles podem ter criado um menu desejável para praticamente qualquer época do ano. Por exemplo, o café Dunkin é servido quente, gelado ou gelado, todos os dias do ano. Outro lucro importante que ajudaria o Dunkin Donuts a ter sucesso na cidade de Iowa é o valor. Sabe-se que o Dunkin Donuts variará as promoções que tornam os produtos mais baratos e, quando todas as promoções não estiverem acontecendo, o café permanecerá mais acessível do que a cafeína da Starbucks (também encontrada no campus). Agora, quero discutir alguns itens de Dunkin Donut.
Os recursos do produto são o que diferencia sua empresa, e é crucial ressaltar que a Dunkin Donuts possui uma grande variedade de produtos. Eles servirão produtos de fabricação de cerveja populares, congelados, congelados e em casa, para que muitos atraiam todos os tipos de clientes. Do lado dos produtos alimentares, existem igualmente sanduíches casse-cro? Te e padaria para café da manhã, produtos cozinhados para o manuseio de alimentos, e até brown hash e aveia. O Dunkin Donuts apresenta muitos itens diferentes, o que o torna um ótimo local para qualquer consumidor em negócios.
C. Revisão de itens
A Dunkin Donuts fornece uma grande variedade de bebidas e alimentos em seu menu. Primeiro, suas bebidas cobrem qualquer coisa, desde bebidas quentes, bebidas geladas, refrescos congelados e até em casa produzindo bebidas. Nos verões úmidos e quentes de Iowa City, os alunos devem poder comprar seu próprio café gelado ou chá gelado para se refrescar antes da aula. Nos invernos gelados, os alunos podem se aquecer comprando seu próprio café com leite ou cidra quente. Se os consumidores em New Jersey City certamente não bebem café, eles podem optar por "coolattas congeladas em uma variedade de sabores de frutas.
O Dunkin Donuts oferece uma grande variedade de itens de padaria e sanduíches no menu.Os itens de padaria certamente irão satisfazer os desejos de seus consumidores, oferecendo rosquinhas, rosquinhas, bolos, muffins, marrons e muito mais famosos. Os sanduíches no menu podem ser no café da manhã ou no almoço. Para os sanduíches, você pode escolher se deseja que sua carne seja pão, salsicha, presunto, carne Angus ou salsicha de peru. Eles podem ser servidos em qualquer tipo de item comercial de manipulação de alimentos incluído no menu. Isso mostra que existem muitas opções de croquete de carne e até mesmo alguns sanduíches vegetarianos com apenas óvulos ou couve. Quanto aos sanduíches para o almoço, eles têm presunto, frango, mussarela grelhada, salada de frango, frango e salada de atum. Isso prova que o Dunkin Donuts satisfaz qualquer tipo de desejo alimentar dos estudantes atuais, atraindo ao desejo de todos por necessidades de alimentos e bebidas.
D. Avaliação competitiva
Por motivos, a concorrência é geralmente acirrada para os negócios dos estudantes. A maior competição em Iowa City pode ser a Starbucks. A Starbucks atrai os estudantes da região por causa de sua popular marca nacional. Eles gostam de atrair os consumidores, oferecendo uma mistura premium de cafés e também smoothies, chás e itens de negócios para manipulação de alimentos. Da mesma forma, a Starbucks é conhecida como um local assassino conhecido, com Internet sem fio gratuita, o que geralmente tende a gerar o estudante típico que procura um lugar para estudar. No entanto, Iowa City é bem conhecida por causa de suas lojas locais de cafeína. Um desses concorrentes locais pode ser a Java House. A Java House atrai consumidores mais velhos do que alunos, mas os alunos adequados continuam a conduzir seus negócios no momento.
Eles são comparáveis a qualquer outro restaurante, oferecendo misturas distintas de cafés e padaria, o que comer. O Java Home é conhecido por obras de arte e ambiente interessante em seus varejistas, o que o torna uma empresa de cordas. Dois outros estabelecimentos de café da vizinhança são TSpoons e Capanna. Eles atraem igualmente uma quantidade razoável de estudantes também. Ambas as lojas oferecem aos estudantes um refúgio para estudar, em vez de ir para a seleção e uma excelente xícara de café, além de um lanche rápido. Uma última forma de competição com a qual Dunkin Donuts competiria na cidade de Iowa seria outros restaurantes de fast food. Lugares como o Pita Gap, Jimmy Johns e O que geralmente oferecem a maioria dos sanduíches para a hora do almoço e para o almoço pertencentes a estudantes universitários em movimento. O slogan de Jimmy John é "Freaky Fast, por exemplo. Quando se trata de café e croissé, Iowa City tem uma grande quantidade de concorrência na área por Dunkin Donuts para competir.
Exame SWOT
A. Pontos fortes
Dunkin Donuts tem muitos pontos fortes na maneira como eles podem comercializar seus alimentos e bebidas específicos. Primeiro, o Dunkin Donuts tem uma ampla seleção de itens para os clientes escolherem. Nem todos os cafés da região têm uma variedade de bebidas no menu, além da quantidade de sanduíches e donuts famosos no menu. Essa faceta do Dunkin Donuts é um poder interno distinto para ajudar a organização a alcançar seus objetivos. Outro ponto forte do Dunkin Donuts é que eles são uma grande empresa global. Eles podem ter franquias em vários outros países além dos EUA, e a maioria das pessoas no mundo conhece o termo da empresa.
Essa força também ajuda a empresa a comercializar na televisão e placas na rua, o que é uma grande vantagem dos concorrentes. Uma força adicional é o fato de haver forte devoção à marca entre seus compradores. Assim como sua maior competição, a Starbucks, a Dunkin Donuts tem clientes que amam tanto todos os seus serviços e produtos que não vão a outro lugar para tomar sua caneca de café pela manhã ou talvez lanche à tarde. Esse tipo de senso de lealdade é realmente o que a Dunkin Donuts conquistou ao longo dos anos e é uma grande força de promoção.
B. Fraqueza
O Dunkin Donuts fornece algumas fraquezas internas que interferem com toda a capacidade da empresa de alcançar todos os seus objetivos. Inicialmente: eles não se desenvolveram em economias emergentes. O lançamento de suas receitas nas economias emergentes certamente tornará a empresa mais lucrativa do que já é. Um segundo ponto fraco da Dunkin Donuts é a expansão limitada da participação de mercado devido à concorrência elevada de outras vendas no mercado. Esse crescimento limitado da participação de mercado mostra que a Dunkin Donuts é extremamente competitiva com outras empresas do setor e não está realmente aumentando todas as suas receitas tão rapidamente quanto outras empresas do mercado. Uma fraqueza anterior que os Dunkin Donuts enfrentam são as lutas com
proprietários de franquias em diferentes partes do mundo. Houve alguns casos em que os proprietários de franquias da Dunkin Donuts foram processados pela empresa por causa de divergências.Essas batalhas fazem com que a empresa pareça disfuncionalmente internamente e tiram seu foco e dólares particulares de seus clientes.
C. Oportunidade
A Dunkin Donuts tem suas próprias oportunidades de produzir sua empresa com mais sucesso do que já é. Uma grande oportunidade que o Dunkin Donuts pode fazer é introduzir lanches de baixa caloria em seu menu. Nos últimos tempos, os consumidores começaram a querer comer mais saudável e a não comer nos restaurantes que saem tão frequentemente quanto nos anos anteriores. Se o Dunkin Donuts introduzir um lado mais saudável em seu menu, eles poderão ganhar muito mais clientes.
Uma oportunidade adicional é aumentar sua indústria para países e economias mais recentes. O mundo está crescendo tremendamente no momento e uma grande possibilidade de gerar ainda mais receita deve ser a abertura de dispensas nesses países novos e revoltantes. Outra oportunidade no mercado atual para melhorar os clientes deve ser começar a usar poderosas táticas de marketing online. A vida hoje é sobre o mundo cibernético, muitas regiões do mundo oferecem acesso à Internet ou talvez a computadores. Embora seja eficaz porque os comerciais de televisão e as promoções para outdoors acontecem, a Dunkin Donuts pode ainda mais seus planos de marketing, simplesmente estendendo anúncios para a Internet.
D. Riscos
Em todo mercado, existem ameaças exteriores no mundo que as empresas não podem controlar. Uma das maiores ameaças dentro da comunidade de fast food é o risco de os clientes mudarem para melhores maneiras de comer. O mundo finalmente percebeu que batatas fritas gordurosas e bebidas doces não vão mantê-lo saudável. O Dunkin Donuts tem uma boa quantidade de alternativas mais saudáveis em seu menu, mas os muitos produtos serão lanches gordurosos, doces e cheios de calorias. Se o Dunkin Donuts conhecer essa ameaça, eles poderão alterar o menu para melhor atrair o cliente consciente da saúde. Outro perigo para esta empresa é o aumento recente do lixo não processado.
Os preços são vitais em uma empresa e, com esse material, a empresa teve que melhorar os preços. Isso simplesmente não é culpa da Dunkin Donut, no entanto, os clientes podem vê-lo fazendo isso. Outra ameaça enorme é a constante competição de outros cafés e ossos locais. Na localização da cidade de Grand Rapids, especificamente, a quantidade de lojas de café expresso locais supera as grandes redes de lojas. Muitos consumidores gostam do pensamento de que não estão fornecendo todo o seu dinheiro a franquias importantes e preferem levar todos os seus negócios para os locais mantidos localmente. Caso a Dunkin Donuts encontre maneiras de diminuir esses tipos de riscos externos, eles poderão tornar seus negócios ainda mais poderosos do que já podem ser.
Pontos fortes
- Ampla gama de produtos para os clientes escolherem
- Organização global
- Boa lealdade do fabricante do cliente
- Oportunidades
- Introdução do menu com menos calorias
- Expandir o mercado para novos países e economias emergentes
- Uso de estratégias eficazes de marketing na web
Fraquezas
- Não se desenvolveram em sistemas financeiros emergentes
- Expansão limitada da participação de mercado devido à concorrência
- Lutas / fatos com os proprietários da operação
Ameaças
- Tendência das pessoas que comem melhor
- Aceitar os preços das matérias-primas aumenta os preços dos cardápios Concorrência constante pelas juntas locais de café e café
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.