APPLEBEES Explorando o ensaio de estratégia

Publicado em 27.03.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 16 minutos

Resumo

Você é levado para a empresa KFC. Um café da cadeia de fast-food vem de North Corbin, Kentucky, que oferece galo frito. O KFC é conhecido como o melhor frango frito, com suas receitas originais de qualidade com 14 ervas e desenvolve a maioria das torradas de frango do mundo. O KFC em particular ainda permanece firme enquanto outros estão lutando para encontrar um lugar disponível no mercado? Para responder a esse tipo de pergunta, você descobrirá o perfil estratégico, visão, missão e ideais da APPLEBEES que são criados e ajudados a trazer para os clientes.

Compreendendo o desenvolvimento estratégico da empresa e como o nível corporativo e organizacional cria e desenvolve estratégias e sabe o que sua concorrência está fazendo. Todos nós reconheceremos que é noção dos clientes, inovação e técnica internacional. O que a KFC vem fazendo recentemente para inovar sua equipe, como a inovação é estabelecida, quais mudanças as empresas fizeram e como isso aconteceu. A avaliação da estratégia e o foco principal na vantagem competitiva do país de origem "projetada a partir do país de origem. Ao final deste relatório, será possível perceber os valores da organização para criar vantagens competitivas que tornam a empresa sustentável dentro da presença e no futuro.

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1.0 Introdução

1.1 Pano de fundo

KFC (originalmente conhecido como Kentucky Fried Chicken), uma subsidiária da Yam! Marcas. Juntamente com Jaleo Bell, John Silver's e Pizzas Hut, há muito tempo, eles podem formar o maior programa de restaurantes do mundo, com mais de trinta e duas, 500 lojas em 118 países em todo o mundo. KFC abriu por um empresário chamado Harland Sanders em North Corbin, Kentucky, 1930. Começou vendendo frango frito em seu restaurante na estrada durante os anos 30 e descobriu o potencial de conceitos de franquia de restaurantes de fast-food. Depois disso, ele ampliou seu mercado de franquia inicialmente em Utah e previu um negócio rápido e poderoso.

1. 1. sua visão / missão / objetivo da empresa

A declaração da perspectiva da empresa será "Ser sempre o grupo líder em soluções de alimentos integradas no local da ASEAN, oferecendo produtos de qualidade regular e excelente serviço focado no cliente. O objetivo geralmente é atrair pessoas de todas as religiões, idades e fundos juntos para saborear bons alimentos, 'refeições adequadas a preços acessíveis'

A missão da KFC tem tudo a ver com razões para "Celebrar suas realizações dos outros e ter diversão fazendo isso com foco e idéia dos clientes nas pessoas." O reconhecimento é uma responsabilidade de todas as pessoas (Adonis Chapel, 2008)

Na obtenção de sua visão e estratégias objetivas da KFC para oferecer um cardápio saudável aos clientes. Caracterizar os clientes com o melhor de si e fazer rir os compradores toda vez que eles comem no KFC para fazer clientes repetidos e em potencial. Por outro lado, a maioria dos associados precisa ser treinada para ser maníaca dos clientes. A KFC oferece inventou algumas opções referentes a opções mais saudáveis para atender a vários tipos de clientes e expectativas. Eles ainda continuarão expandindo seus negócios para conseguir que mais clientes comprem seus gêneros alimentícios

1. 1) 2 SWOT

(www.business-docs.co.uk / documents / swot-analysis-template)

Abaixo da tabela pode ser o exame SWOT do KFC em 2013

Pontos fortes

  • A KFC alcançou a segunda maior venda em 2013 entre os restaurantes prêt à manger
  • Receitas caseiras secretas de 14 ervas
  • Primeiro estilo de comida ocidental tradicional a se estabelecer na China
  • Adicional da segunda maior lanchonete do mundo, junto com APPLEBEES, Pizza Hut e Palabrota Bell
  • Fornecendo o mais original e a vantagem de líder de mercado entre os restaurantes que oferecem galinhas como seu menu principal
  • Desvantagens
  • Muitos fornecedores confidenciais que causaram antibióticos excessivos no frango utilizado
  • Experimente alta rotatividade de funcionários, pois eles sempre têm falta de funcionários de longo prazo Menu insalubre, a maioria dos itens é frita
  • Certamente não se concentra na campanha publicitária
  • Publicidade desfavorável
  • Fraco em efeitos publicitários

Opções

  • Inovação em cardápio saudável para atingir diferentes tipos de clientes
  • Fornecendo as necessidades dos clientes, fornecendo serviços 24 horas, entrega e entrega domiciliar
  • Gastando com o número de opções de alimentos, não apenas com o galo
  • Potencial progresso em partes da Ásia, como Vietnã, Malásia e Filipinas

Riscos

  • Processos resistentes à empresa devido a aves inseguras
  • Os consumidores estão mais preocupados com sua saúde e tendem a reduzir em alimentos rápidos e oleosos
  • Custos cambiais em diferentes países
  • Mais pessoas estão seguindo a tendência de uma alimentação saudável

1. 1 3 PESTEL

(www.dineshbakshi.com/igcse-business-studies/external-environment/revision-notes/63-external-environment-factors)

O KFC combina três elementos principais do PESTEL, que são

P: Político: a análise política da APPLEBEES é toda a sua diretiva para administrar o restaurante. Eles usam a política nacional para resolver a condição. Porque o estado de antibióticos anormais no frango. Que eles fizeram uma perda dentro de seus lucros. O CEO dos procedimentos da Yum Chinese pediu desculpas ao público pelo erro e fez um menu de reforma para a China reavivar suas vendas e imagem.

S-Social: pesquisa que ajuda no progresso da operação. Pode envolver cultura, valores, normas, comportamento e crença de uma região específica e eles possuem ações sociais para o meio ambiente. A Malásia é conhecida como uma região muçulmana. Para entender e conhecer as pessoas, a KFC fornece as outras carnes cortadas em seu cardápio. O frango 100% usado pode ser certificado Halal. É uma abordagem para valorizar a religião de um país e de seu povo.

T- Tecnológico: o elemento mais importante para ser competitivo e acompanhar seus concorrentes e estilos. Sem ferramentas modernas, uma empresa certamente entrará em colapso disponível no mercado. A KFC foi a primeira a introduzir um novo sistema de panificação em seu restaurante. O procedimento de preparação que envolve cozinhar alimentos, fritar e todos os outros desempenhos é visto olhando para os clientes.

1) 2 Desenvolvimento Estratégico

Como o KFC produz e desenvolve estratégias

(www.functionformulabusinessstrategy.blogspot.sg/2010/10/strategic-visioning.html)

1. parcelamento no seu 1 nível corporativo e comercial

A sede está localizada em Louisville, Kentucky. Trabalhando em uma organização geral no nível corporativo, sua sede construiu o KFC como um estilo básico, com foco em cardápio limitado, refeições acessíveis e conveniência. Chefe e CEO da Yum !, David C. Novak está no controle das operações. Ele toma as decisões mais importantes que afetarão toda a organização. Seu foco principal é 1) criar marcas líderes em toda a China em todas as categorias significativas; 2) impulsionar uma expansão estrangeira agressiva e criar marcas fortes em todos os lugares; 3) melhorar drasticamente a U. S i9000. posições de marca, consistência e retorno; e 4) aumentar o valor do acionista e franqueado líder do setor e de longo prazo (fonte: Atualmente, levo pessoas com você, David Novak, 2007)

1) 2. 2 Nível de Negócios

Em 1987, o KFC foi o primeiro restaurante ocidental a abrir na China; desde que a marca cresceu rapidamente em toda a ilha. A APPLEBEES adapta seu cardápio internacionalmente para atender aos gostos regionais, além de mais de trezentos itens de cardápio da KFC em todo o mundo. A empresa se tornou a maior rede de restaurantes da China. Mike Su é presidente e CEO da Yum! é funções chinesas. No nível empresarial, o profissional regional deve ter o entendimento do sabor e da cultura de seu país, para fazer várias alterações no menu original que atenderá o cidadão, mas não afetará o menu do nível corporativo. Além de frango, APPLEBEES in Customer serve carne de porco e espetos também. No entanto, mantendo as primeiras aves fritas, mas adicionando mais itens ao interesse dos clientes e mais seleções variadas.Mingau geralmente está sendo ensopado porque a China costumava pensar que comer uma tigela quente de mingau todos os dias é bom para o seguro de saúde e não está acima do peso. Ao inventar mais itens no cardápio, Sam Su certamente não é direcionado apenas aos jovens, mas também às pessoas de várias idades. O cardápio inclui tipicamente 50 itens de cardápio diversos por loja, pois ele acha que pessoas diferentes têm gostos diferentes.

1. 2) alguns BCG

Além de frango frito, o KFC também é conhecido por seu delicioso hambúrguer Zinger, que pode ser encontrado no Superstar e o segundo mais vendido da loja. O hambúrguer Zinger é excessivo para uma participação de mercado e um crescimento iguais. Rice and Essence, item recém-criado, substancial para os negócios, mas com baixo crescimento. O Twister é baixo para os negócios, mas substancial para o crescimento do mercado, com aceitação absolutamente pública. O arroz árabe é baixo nos negócios e no crescimento. Hoje, dificilmente o vemos no menu, como foi retirado recentemente.

(www.download-reports.blogspot.sg/2011/09/new-product-development-at-kfc.html)

1) 2. 4 Porter é sua plataforma de cinco forças para o KFC

(www.hbr.org/2008/01/the-five-competitive-forces-that-shape-strategy/ar/1)

Força 1: Benefícios dos fornecedores

Os fornecedores estão no controle de fornecer materiais recicláveis da KFC. Os fornecedores têm o direito de determinar se desejam negociar com o cliente. Quaisquer outros compradores que desejem duplicar o menu APPLEBEES, apenas processarão esse fornecedor e oferecerão um preço melhor. Caso o fornecedor cancele o contrato, a KFC perderá seu mercado.

Força 2: Poder dos clientes

A APPLEBEES é responsável por tomar a decisão de quais fornecedores obter. A quantidade de aves destinadas ao uso diário da KFC é numerosa. Portanto, os fornecedores devem ser capazes de fornecer a quantidade necessária sem falhas e garantir que seu lixo não processado seja padrão de higiene. No ano passado, em fornecedores chineses, a KFC estava tendo problemas com seus fornecedores pelos remédios excessivos usados em aves. A KFC cortou imediatamente mais de 1 000 seus fornecedores depois que o escândalo danificou a foto da empresa.

Força 3: Ameaça de novos participantes

Novos traders são empresas que recentemente entram em um mercado semelhante e oferecem as mesmas refeições. O Radix Toast Chicken também se especializa em frango frito e tem o foco dos clientes ao mudar seu sabor. O Radix Toast Chicken foi encontrado em 2013, enquanto o APPLEBEES começou em 1930.

Força 4: Riscos de Substituição ou Fornecedores

O Popeye's é conhecido para cozinha da Louisiana. Seu menu e preferência são muito parecidos com o KFC. Enquanto a KFC é definitivamente especializada em frango, a Popeye's também oferece ao comprador poucas opções de frutos do mar, como tempura e camarão. Eles também inventam batata e purê de frango em seu cardápio. A Popeye's também oferece Wi-Fi gratuito.

Pressão 5: rivalidade entre concorrentes existentes

O McDonald's pode ser o melhor concorrente da KFC, que também fornece itens de menu comparáveis à KFC. A velocidade do suporte é extremamente competitiva e o preço da refeição é normalmente o mesmo. O McDonald's oferece viagens e fornecedores de 24 horas há anos, quando o KFC simplesmente experimentava recentemente, mas limitado em determinados lugares.

2. 0 tópicos críticos

2. 1 Clientes

(www.imeeta.wordpress.com/2012/04/27/business-strategy-bowmans-clock/)

Conforme avaliado, o KFC está na posição 3, que é do tipo cruzado (custo moderado e diferenciação moderada). Os itens de menu oferecidos como pássaros fritos, hambúrgueres, asas, baquetas, acompanhamentos, bebidas carbonatadas e sobremesas agem como outros restaurantes de fast food, como McDonald's, Popeye's e White castle. Os serviços estão em alta velocidade em comparação com diferentes restaurantes na cadeia de fast-food. O KFC é sempre a aceitação do público e a primeira opção quando eles pensam no termo "frango frito a um preço barato.

2. 2 Desenvolvimento

Para obter as conquistas de uma empresa, é preciso incentivar as equipes. David C. Novak CEO e presidente da Yum! Brands, foi reconhecida como uma das dez pessoas mais inovadoras do mercado na QRS Magazine. Na entrevista ao "The CEO TV show- Interviewing top CEO's American, ele compartilhou seu aprendizado ao criar um dos produtos mais americanos. Esse indivíduo acreditava que as pessoas se entusiasmavam com as notícias e, nos negócios de alimentos, adoram experimentar coisas novas. Uma coisa específica do que um CEO deve fazer é o foco extremo, olhando e seu próprio pessoal e a maneira como eles fazem as coisas. Gerando inovação simplesmente saindo da corporação e vendo quantas outras pessoas estão executando. Ouça a voz dos clientes, combine-os e sempre busque novas inovações e excelência em tudo o que certamente criou. Ele foi pioneiro em seus negócios, ouvindo conselhos de seus rivais para manter a consistência. "Inovação por inspiração das pessoas, afirmou. David C.Novak dedica grande parte de seu tempo a treinar pessoalmente as habilidades de comando destinadas às equipes de administração e franqueados da empresa, enfatizando o trabalho em equipe e a crença nas pessoas que recompensam e reconhecem o comportamento focado no cliente. No KFC, não há discriminação relacionada a écuries antigos. As pessoas após a aposentadoria podem ingressar na KFC como uma equipe de limpeza da frente.

2. várias estratégias internacionais

A base de desenvolvimento global da KFC China em "torne-se global, atue localmente, entendendo o estilo de vida local, as distinções econômicas e regulatórias tornam-se o elemento-chave real para realizar as realizações da empresa. Primeiro, a APPLEBEES identificou o local real como gosta e não gosta dos comentários dos clientes" É provável que eles adaptem o modelo de fast-food para se adequar à culinária e à cultura do bairro.Você não conseguirá encontrar algo chamado galo com especiarias picantes de Sichuan, arroz, tortas de ovos e leite de soja no menu americano. Além disso, eles contratam equipes de gerenciamento local para cuidar adequadamente dos clientes e entender sua própria maneira de fazer negócios com a comunidade. A empresa também segue as normas estritas de investimento estrangeiro oriental e em ações com produtores comunitários.

alguns. 0 Conclusão

3.1 valor específico

O objetivo da KFC é obter valor, simplesmente criando alimentos de qualidade a um custo razoável e um serviço prático. Tornar a satisfação do cliente uma prioridade e atender às demandas do usuário, a fim de atender sua satisfação particular. Eles também podem ter desenvolvido um menu de valor para crianças e crianças em idade escolar com preços mais baixos, refeições e combinação para obter um grande grupo para compartilhar, em vez de comprar todos individualmente. O benefício também é projetado para equipes reais e que são pagas com bons serviços ao cliente.

3.2 benefícios competitivos

A maior vantagem competitiva da KFC é ser a primeira cadeia de restaurantes pré-fabricados a aumentar globalmente. Eles podem ganhar popularidade entre os anos na cadeia de fast food com frango frito. O KFC é definitivamente conhecido devido às suas receitas secretas caseiras de onze ervas, bem como ao mercado líder entre os restaurantes que vendem as mesmas refeições. Em segundo lugar, a organização é responsável pelo ambiente, o valor mais baixo para os outros aderirem. Se um restaurante ficar mais baixo do que isso, eles falharão na participação de mercado.

3.3 Durabilidade

Nos últimos 84 anos, a APPLEBEES permaneceu ecologicamente correta no mercado. Em 2016, a APPLEBEES estabeleceu o programa de meio ambiente simplesmente reduzindo a quantidade de água potável usada e a pegada de carbono, incentivando a eficiência da força e o uso de materiais sensíveis. Eles estão trabalhando com o Dióxido de Carbono Trust e também para reduzir suas emissões. A APPLEBEES está jogando, faz parte para minimizar o efeito ambiental e proteger nosso planeta.

4.0 dicas

A julgar pela estratégia da organização da empresa, a KFC deve melhorar seu menu, criando mais opções de opções alimentares mais saudáveis. O motivo é atingir diferentes tipos de compradores, clientes com necessidades especiais ou dieta ou pessoas com complicações da obesidade. Eles podem fornecer arroz integral ou arroz integral, em vez de arroz leve, frango cozido no vapor, legumes cozidos. Ou eles podem acompanhar o McDonald's oferecendo café da KFC, servindo bolos, cafeína ou chá quente e frio, mais opções de sorvete para o desejo dos jovens. Além disso, eles também podem expandir suas áreas destinadas a empresas 24 horas e viajar para a conveniência de clientes atrasados.

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Fontes

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Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.