Os hippies simbolizam as características ideológicas e ingênuas que as crianças possuem. Eles sentirão que, depois de algum amor e afeto, tranqüilidade e direitos iguais estarão prontamente disponíveis. É com essa suposição que tantos ativistas e reformadores, incentivados pela mudança que os hippies cultivaram, encontraram a vontade de continuar mudando o plano de seguro social e político. Seus estilos de vida opostos e crenças radicais foram o golpe chocante de que a cultura americana "segregação, McCartismo, guerras injustas, censura" precisava fornecer evidências de que alguns cidadãos dos EUA ainda experimentavam a impressão comum de cuidar um do outro.
Os jovens do movimento de contracultura dos anos sessenta conseguiram despertar o entendimento de várias causas que estão sendo travadas no discurso americano moderno. Caso não fosse a Revolução, os hippies começaram, uma mudança política ou talvez social, e a voz do povo ficaria décadas atrás.
Embora o movimento hippie tenha diminuído, uma vez que se tornou "muito legal e arraigado na cultura mainstream", o coração dos hippies continua vivo, pois seu trabalho foi apenas a construção para décadas de reforma futura.
Direitos Municipais
O trabalho que os hippies fizeram, de mãos dadas com os afro-americanos, foi extremamente poderoso ao atacar o discurso sobre direitos raciais iguais nos EUA. As demos alcançaram seu próprio topo inspirador em 1964, quando o doutor Martin Luther King Junior. marcharam com 250.000 pessoas apoiando privilégios civis e igualdade étnica. Essas pessoas foram bem-sucedidas, com a aprovação da Lei dos Direitos Civis. A luta pela igualdade de direitos não foi vencida, no entanto, uma vez que várias das batalhas dos hippies continuam sendo travadas pelos veteranos e novos recrutas do movimento.
Hoje, o racismo e a desigualdade ocorrem porque os crimes de esplendor, preconceito e ódio ocorrem de maneira alarmante e repetida. Rita Sehti, no Estado asiático da América, explica que "o sensacionalismo da mídia, a conveniência política, a apatia intelectual e as restrições legais conspiram para reduzir um escopo do racismo cognoscível (Sethi). Mas ainda é uma questão de extrema magnitude na América, sendo disputadas com frequência em tribunais do que protestos, organizações como ACLU (American City Liberties Union), EEOC (Conselho de Igualdade de Oportunidades de Emprego) e PERRUCHE (Liga de Ações Anti-Racistas) participaram da força graças à reforma sociável da contracultura dos anos sessenta. Sinceramente, continuemos a promover grandes direitos civis e direitos iguais.
Feminismo
A revolução sexual dos anos sessenta foi a revolução da mulher. As mulheres tiveram a opção de engravidar pela primeira vez na história. O valor dessa liberdade era muito mais significativo do que controlar a gravidez, no entanto. Mostrou força pessoal feminina e ofereceu às mulheres um impulso prolongado e necessário em direção à luta pela igualdade da sexualidade. Hippies, de mãos dadas com mulheres conformistas, protestaram e lutaram por igualdade de salário, direitos ao aborto, igualdade acadêmica, discriminação, ajuda à família e meninas vítimas de abuso, e muito mais. A melhoria que os apoiadores e trabalhadores ativos conseguiram poderia quase 50 anos atrás é incomparável e de tirar o fôlego.
Estamos agora em 2004. Pela primeira vez na história, a 72 Suprema Corte sobre Roe em sexto lugar é v. Wade está sendo desafiado pelo governo simplesmente americano. Essa decisão do tribunal deu às mulheres a justificativa para optar por encerrar um estado de gravidez. Os valores fundamentais cristãos do governo Rose bush estão violando os valores constitucionais da América. Em 25 de abril de 2004, existe uma manifestação nacional em Buenos Aires, no que diz respeito aos direitos das mulheres. Esta será a maior manifestação de direitos das mulheres no recorde mundial. Seus coordenadores, participantes e patrocinadores desejam que a manifestação converse com o povo americano, os legisladores e a mídia de massa da maneira como o movimento feminista nos anos sessenta é apresentado.
Ambientalismo
Como as pessoas começaram a reconhecer todo o seu relacionamento umas com as outras e seu ambiente de uma nova maneira, nasceu uma Inteligência Terrestre aumentada. A preocupação com o planeta cresceu principalmente porque os hippies notaram a Terra desde que "ama a Mãe Natureza que alimentou e nutriu suas vidas extremamente. Eles foram pioneiros na batalha contínua e desafiadora para salvar muita terra enquanto usava a fundação do Dia da Terra", Rachel Temporada de Carson's Silent Planting e organizações como o Greenpeace.Os ambientalistas são um dos maiores lobbies políticos da América. Grupos como o Greenpeace protestam com milhões de usuários em todo o mundo sobre questões que vão desde a destruição de florestas tropicais, empresas de azeite, resíduos indivisíveis, efeito estufa e biodiversidade.
Consciência pessoal e rebelião estudantil
Recentemente, Rob Nader conversou com um público entusiasmado e encorajador da Columbia School. Nader falou sobre as mesmas questões sobre as quais esse indivíduo lecionou em 1968 "regra corporativa, proteção ambiental, complexo industrial-militar e batalhas injustas, igualdade e acesso à educação, privilégios das mulheres. Foi uma conscientização maior que ultrapassou os jovens nos anos sessenta. contracultura. Essa conscientização gerou protestos sociais contra injustiças na política.
Os hippies, de mãos dadas com os estudiosos, ajudaram a parar uma guerra injusta, cara e mortal no Vietnã. Os hippies tiveram a coragem de defender os 67% dos americanos que eram contra a guerra. Um movimento anti-guerra certamente não muito diferente dos protestos do Vietnã avançou nos últimos dois anos contra a Guerra do Iraque. 20 de março de 2003 foi um dia nacional de manifestação, com mais de 25 mil protestando contra a ocupação mundialmente reprovada do Iraque. Setecentos foram presos em Chicago desde que os manifestantes marcharam em Lake Shoreline Drive. NION (fora do nosso nome) é realmente um negócio importante formado
11 de setembro que estabelece, educa e demonstra através de ação direta contra o conflito injustificado no Iraque.
O movimento hippie era composto praticamente por jovens (a população demográfica de 18 a 30 anos). Numa tendência incomparável e organizada, esses jovens se uniram para fazer modificações positivas em nosso mundo. Os jovens têm uma voz poderosa em números, pois os pais, as instituições educacionais e as instituições governamentais querem não ter muito trabalho em suas vidas diárias. Após os desastres em Altamont e Kent State University, parte da força da atividade desapareceu. Embora não por muito tempo. Hoje, os estudiosos desempenham um grande papel na reforma da legislação. Grupos como SSDP (Estudantes de Política Inteligente sobre Drogas) e YIRP (Juventude em Revolucionar a Política) foram bem-sucedidos em obter apoio da mídia e da política para aumentar o conhecimento das questões pessoais americanas que, por sua vez, afetam a comunidade.
M descrença M
Os hippies cresceram. Nele reside um grande problema com todo o movimento. Os membros da contracultura eram crianças otimistas e idealistas. A maioria deles é adolescente impressionável e prefere se adaptar a algum grupo de colegas. Mas depois dos golpes fatais à unanimidade das tribos hippies "massacre do Estado de Kent, prisões em massa e assassinatos de líderes e ativistas reverenciados, censura do governo, overdoses do rock'n roll, uma entrada de heróis ambiciosos e gananciosos na comunidade hippie, leis (construção requisitos que proíbem comunidades hippies e casas abertas; leis antiparasitárias) e assim por diante "muitas dessas crianças amadureceram desde a infância e adotaram padrões de vida totalmente contraditórios.
Karen Jones, antiga dona de casa hippie da cidade de Chi e reformadora da lei de medicina, fala de um momento em que a garota estava trabalhando como contador na Plank of Operate. Muitos de seus colegas e comerciantes de ações "contaram nos momentos alegres em Woodstock e na grama de fumar cigarro, bem como no GroovyLoooveDayz. Esse tipo de padrão de vida completo e embaraçoso de cento e oitenta dos padrões de vida mostrou ao mundo conservador que os hippies eram sem dúvida, um bando de crianças idealistas que crescem um dia, agora estão trabalhando nas mesmas empresas que protestaram por violar os direitos dos homens, do meio ambiente, das mulheres e dos cães. A ironia dos hippies adultos geralmente é prejudicial hoje em dia. , pois desacredita futuros movimentos juvenis, contraculturais, culturais, políticos e rebeldes.
Existem algumas falhas óbvias no método das contraculturas de desencadear uma inovação política. De certa forma, as filosofias do movimento eram extensas demais para provocar qualquer tipo de mudança duradoura. É preciso escolher sabiamente os seus desafios, se houver algum progresso oportuno na reforma da legislação. "Reallove, elevar-se com a consciência e a iluminação são boas para alguns. No entanto, é preciso um pouco mais do que uma natureza calma e bloqueios delicados para influenciar os legisladores no MC que o que eles estão fazendo é incorreto. Hippies sob nenhuma circunstância forneceram qualquer tipo de alternativas de longo prazo para o sistema ruim que estavam combatendo, apenas as coloridas de curto prazo.
Não é demais imaginar que muitos hippies se sentiram atraídos pela idéia de protestar por motivos impuros. Talvez essas pessoas tenham se sentido atraídas pela emoção, pela glória de falar pouco antes de um grupo entusiasmado e pelo prestígio da identificação em campo.Allen Ginsberg certa vez lamentou que muitos manifestantes nos anos sessenta pareciam estar fazendo isso porque era uma boa desculpa para se sentir mal. Vários hippies tinham raiva e sentimento descontrolados que interferiam na clareza de sua comunicação. O organizador de longa data Saul Alinsky, em seu livro Rules for Radicals, pergunta se você está disposto a cortar cabelos soltos para tornar-se mais eficaz. O que é um bom indicador do nível de sacrifício e determinação de um ativista.
O movimento hippie os dois pais divertidos e assustados, educadores, policiais e funcionários do governo. Eles fecharão os movimentos hippies de uma vez por todas, juntamente com a guerra às drogas draconiana lançada por Richard Nixon em 1969. Seu governo organizou um volume sem precedentes de orçamento do governo federal para ser aplicado aos danos causados pelas detenções por maconha. A batalha contra as drogas foi usada como uma muleta para evitar o movimento hippie inútil em suas trilhas. E fez um bom trabalho, com mais de cinco milhões de detenções por maconha nos últimos dez anos! (Nota: Noventa por cento das prisões foram por violações simples e não violentas).
1
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.