Dharavi foi mencionado como sendo uma das maiores e mais antigas favelas da Ásia. Pode ser encontrada no centro da capital financeira da Índia, em Mumbai, e pode ser vista como uma combinação de bairros, cada um com seu próprio tipo, que foi moldado simplesmente por ondas de migrantes que vieram dos quatro cantos rurais da Índia . Uma nova cidade é na verdade uma cidade que atua como principal centro de finanças, política, comércio e negócios.
Um subúrbio é conhecido como uma área residencial no exterior da área central da cidade. Mumbai é encontrada no oeste da Índia e próximo ao Mar da Arábia, como na figura 1 em particular, com uma população de 16, 350, 1000 pessoas distribuindo mais de 603 KM2, de modo que é a cidade mais significativa da Índia, Dharavi fica no sul de Mumbai, como no número 2, com uma população de 600, 500 pessoas e se espalhando acima de 2 KM2.
Você também pode lerWaves
Mumbai é geralmente o centro econômico da Índia, com uma grande interface e área profissional; é o lar da indústria cinematográfica de 'Bollywood' e um meio de estilo de vida, o que a ajuda a ser a cidade do mundo que é hoje. Além de se tornar uma metrópole mundial, é o lar da "maior informaelle siedlung da Ásia", Dharavi. Uma cidade global pode ser descrita como uma cidade específica considerada uma importante razão para a estrutura econômica global. Motivos pelos quais Dharavi pode ser visto como uma desgraça e uma vergonha nua no desejo de Mumbai de ser uma metrópole mundial são devidos ao seu ambiente natural precário, que provocou a breve revisão de 'uma desgraça nacional indiana'. Pessoalmente, não concordo com a afirmação e há muitos pontos positivos para Dharavi. No entanto, sou capaz de ver por que esse comentário foi realizado devido às negatividades que Dharavi trouxe com ele. Em primeiro lugar, permita-me avaliar por que as pessoas podem pensar que Dharavi é uma desgraça nacional. Examinarei rapidamente por que Dharavi não é apenas uma desgraça nacional e, finalmente, concluirei.
NÚMERO 2
FÍSICA 1
? site da Internet mencionado anteriormente, posso ver por que as pessoas também podem concordar com esses comentários. Dharavi é densamente povoada com um milhão de pessoas por milha retangular. Essa quantidade de pessoas causa uma superlotação excessiva no transporte usado para viajar de e para Mumbai, é por isso que no número 3, partimos daqueles que evitam morar em Dharavi enfrentando os problemas de ter a 'maior favela da Ásia' na metrópole em que ficam. Um dos principais desafios de Dharavi é a baixa esterilização, como você pode ver na figura 5. O Dharavi vem com um sistema de esgoto aberto que, por sua vez, atrai ratos e doenças, bem como as substâncias químicas que atravessam os esgotos. A possível falta de saneamento é definitivamente algo que pode ser visto como um terrível reflexo de Mumbai, fazendo com que algumas pessoas vejam isso como um 'embaraço embaraçoso' em Mumbai.
Guia de Estudo das Unidades 1-3 do Recorde Mundial
Naturalmente, Dharavi possui milhares de pequenas indústrias dentro da favela, apresentando trabalhos destinados aos moradores. 80% com os moradores de Dharavi operam lá. A favela também tem uma comunidade e espírito de rede muito próximos, no entanto, lar de muitos órfãos que podem incerteza em Mumbai sobre sua capacidade de se tornar a cidade do mundo que deseja sempre ser. Devido ao aumento do IED (investimento estrangeiro imediato), fala-se em reconstruir Dharavi e foi criado um comitê chamado Dharavi Redevelopment Task (DRP), liderado pela Slum Therapy Authority (SRA), um esquema discutível criado com o objetivo de restaurar toda a favela e abrigar todos os cidadãos que têm cerca de 72 mil famílias, além do dinheiro que o comitê pode procurar para construir um sistema melhor dentro e ao redor do local de Dharavi, o que poderia aumentar o turismo e gerar mais renda para todas as empresas nessa área.
DETERMINA 4
DETERMINA 3
Mumbai foi a princípio uma série de aldeias de pesca que se tornaram um porto cujo local motivou a criação de Mumbai. A interface utilizava o mar nos dois lados, o que significa que o porto e seus arredores passaram a ser conhecidos como a entrada da Índia. Os setores financeiro, financeiro e de seguros que estavam associados ao porto, permitiram que Mumbai se tornasse o centro financeiro significativo da Índia. Enquanto o sistema econômico da Índia cresce e se torna significativamente parte da economia globalizada, Mumbai está se tornando uma cidade global. Vê-se que Mumbai mantém as qualidades para se tornar uma cidade do universo, é uma cidade e uma área respeitadas da Índia. A questão de Dharavi fica no centro de Mumbai.
Dharavi, assim como Mumbai, mantém suas respeitadas qualidades quebrando as exposições de tudo o que vemos enquanto 'favelas', chegando em casa à polícia e bombeiros, correios, postos de alta qualidade, dois cemitérios, um parque e a maioria recentemente, seu primeiro caixa eletrônico foi instalado. Tornando-se originalmente residência de uma pequena comunidade de vilarejos de pescadores, consideramos que Dharavi não é realmente uma grande "desgraça nacional indiana", mas uma parte relativa do histórico da Índia em se transformar na cidade mundial que deseja ser hoje. Da mesma forma, podemos ver Mumbai exatamente como o Rio e exatamente como elas têm suas favelas, mas o Rio ainda é reconhecido como o centro econômico do Brasil. Neste artigo, você pode ver os pontos comuns nos caracteres 5 e 6.
Outra semelhança é que ambos são parte dos sistemas financeiros do BRIC (Brasil, Rússia, Índia, China), embora, usando uma grande quantidade de favelas, Brasil e Índia tenham as maiores economias do mundo, sendo uma das maiores economias do mundo. os países gostariam de controlar você e, portanto, não fundariam seu comércio naquilo que circunda o centro financeiro da região, provavelmente eles estão concentrados em seu investimento específico, é claro, se estiver obtendo lucro. Recentemente, falei sobre o DRP e o SRA, que eles tinham a intenção inicial de reconstruir a área e fornecer a todas as famílias um apartamento de 250 pés quadrados, e mesmo assim isso realmente não permitiria que os cidadãos realizassem seus negócios em particular. resultado de tão pouco espaço.
FIGURA 6 - Favela de Dharavi
DETERMINAR 5- Baraquements do Rio
Considero que, apesar dos negativos que Dharavi traz depois de Mumbai, sentimos que os aspectos positivos ofuscam as desvantagens. Dharavi deve ser elogiado por ser capaz de criar sua própria economia minúscula, que geralmente outras comunidades podem achar difícil de alcançar em todo o mundo. Além disso, o local deve se lembrar da história por trás da favela, porque este é o básico do crescimento de Mumbai para se tornar a cidade terrestre que deseja ser. É por isso que discordamos do comentário "Dharavi é uma desgraça em todo o país indiano e uma marca embaraçosa do desejo de Mumbai de se tornar uma cidade mundial, porque acredito que acredito que Dharavi definitivamente não é uma desgraça e vergonha em todo o país.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.