As estimativas atuais de crianças que experimentam pai e mãe bissexuais, tanto gays quanto lésbicas nos Estados Unidos da América, estarão na faixa de seis a dez milhões. O censo realizado no ano de 2000 corrigiu essas crianças como pais solitários. No momento, mais de vinte por cento dos relacionamentos homossexuais e lésbicos existentes têm um filho em suas terras.
No mundo americano, as famílias de gays e lésbicas constituem um elemento fundamental da vida cotidiana. Lançamento Já foi estabelecido que parceiros do mesmo sexo foram para suas casas quase em toda a região. É também o caso de as casas lideradas por gays e lésbicas estarem na faixa de seiscentos mil em todo o país (Leff). Portanto, isso implica que, muitas vezes, o número de seus filhos com pais transgêneros, bissexuais, gays e lésbicas ou lésbicas está aumentando. Essa categoria nas crianças pode muito bem ser de famílias de raça mista, adotivas ou talvez famílias que possam ser pai ou mãe solteira. Também é provável que os filhos sejam pais ou mães biológicos de um dos muitos pais. Isso é fora da realidade: a maioria dos gays e lésbicas se dedica a relacionamentos gays ou lésbicos no momento da permanência dos pais.
A outra realidade sustenta que os gays e as lésbicas tiveram filhos em sua existência anterior de relacionamento heterossexual, mas depois se envolveram em seu próprio status atual de fazer amor (Leff). Revisão da literatura O documentário que fala sobre como é expandir os pais de meninas homossexuais ou sapicas que escolhi para o objetivo deste artigo é definitivamente intitulado DAD & PROGENITOR e, no contexto apresentado, Johnny Symons, que será o cineasta desempenhou o papel de Progenitor, enquanto William Rogers, que era seu parceiro, interpretou a culpa do papai.
Os dois casais foram comprometidos por um período de cerca de dez anos, embora em uma união aceita em particular. Mais tarde, eles se casaram oficialmente em 2004, em uma cerimônia altamente aplaudida por filhos (DADDY & PAPA). Existem algumas idéias padrão que podem valer a pena expressar. Portanto, é direto em termos do vídeo envolvido concluir que existem vários e diversos métodos onde uma família pode ser composta. As famílias existentes assumem tamanhos variados e diversos, bem como várias configurações. Certamente há um aspecto comum na seleção de famílias ao redor. As pessoas existentes têm seus tipos considerados usuais.
No entanto, certos tipos de família podem ser numerosos pertencentes a outros. A maioria dessas famílias ocasionalmente experimenta algum tipo de conflito que é componente e mensageiro dos amigos e da família. Não é prático para os membros da família serem felizes o tempo todo. Se a provocação é um incidente comum nos membros da família, é provável que sentimentos de mágoa e baixa auto-estima sejam a repercussão no (s) membro (s) genuinamente ofendido (s) dos membros da família. Também é possível interromper as provocações por membros da família que se tornam aliados na medida em que os diferentes membros estão envolvidos.
É possível fazer com que as famílias vivenciem uma transformação, pois é junto com as pessoas. Grupos de diferentes tipos são potencialmente qualificados para apoiar um ao outro com o objetivo de seus pontos fortes individuais, mais do que qualquer tipo particular de família existente independentemente de qualquer outro (DADDY & PAPA). De acordo com Judith, "o fato de a criança vir de familiares diretos, tanto com o pai quanto com a mãe, não justifica que a criança sempre seja feliz, segura e possua um ambiente protegido em casa, para permitir que a criança cresça. em um indivíduo eficaz que seja devidamente modificado.
Pais do mesmo sexo e pais de sexualidade oposta têm o mesmo efeito em termos de picadas: preocupação, desperdício, calções e alegrias junto com as mágoas que afetam a infância da mesma maneira que seus filhos. (Judith, 12). De acordo com Elias, "os pais que estão abertos ao seu alinhamento sexual, que exibem um comportamento mentalmente saudável e equilibrado e oferecem áreas de apoio para os filhos, tendem a ter os filhos mais resilientes (Para 9). Além disso, passagem. Ponto número 2 afirma que "pai e mãe gay compartilham creches e tarefas de maneira mais uniforme do que casais heterossexuais. Os dois homens acreditam que a mamãe / papai funciona. Eles são instrutores e cozinheiros domésticos "(parágrafo 6). Judith afirma ainda que" o potencial de se transformar em grande ou em termos de mãe ou pai não tem nenhum relacionamento romântico com a orientação íntima de uma pessoa.Os adultos que nutrem são confiáveis, sejam mulheres ou homens, têm potencial e geralmente são pais excelentes (Judith, 33).
Ela resume ainda mais a questão com uma revisão: "A aparência física da família não é, na verdade, uma imagem espelhada do tipo de família em particular (Judith, 37). O fator mais significativo é o amor distribuído entre a lista de membros. dessa família em particular, que basicamente provoca a existência entre os membros da família. Obtida da perspectiva de Levy "a saúde e também o desenvolvimento da criança, não há diferença significativa entre a criança da família heterossexual e as crianças de uma família gay ou possivelmente lésbica (parágrafo 1).
As agências com uma sólida devoção pela saúde e bem-estar das crianças não estão comprometidas no que diz respeito à saúde. O ajuste do filho de casais do mesmo sexo não é diferente dos indivíduos de crianças de famílias de natureza heterossexual (Lev). Em relação a Elias, não existe prova científica de que a orientação sexual decida aumentar a eficácia da criança; qualquer tipo de pai ou mãe pode oferecer condições de apoio e saudáveis para seus filhos. Elias diz: "Os filhos serão beneficiados se a mãe e o pai puderem se casar (parágrafo 1).
As únicas falhas que seus filhos enfrentam no casamento homossexual são os fracassos nos esforços das escolas em atender às suas necessidades na medida em que sejam mais inclusivos. Essa situação é agravada pela provocação e pelo escárnio que eles enfrentam dos filhos de famílias típicas (Elias). Segundo Lev "Grande parte da exploração descreve quatro resultados gerais para crianças do mesmo sexo. Uma única, elas crescem para ser pessoas heterossexuais de gênero normativo. Duas, elas crescem sobre homens femininos ou talvez mulheres masculinas. Três, elas crescem aproximadamente ser pornô lésbico ou gay (parágrafo 6).
Quatro, eles crescem aproximadamente como transexuais ou transgêneros. O resultado final mais comum parece ser que os meninos que variam de gênero crescem e se tornam gays. O tratamento "na execução adequada dos cursos de modificação comportamental orientados pela eliminação do comportamento entre gêneros" é a recomendação padrão (Para 6). A Seção 9 do site idêntico sugere que "Algo está incrivelmente errado neste artigo, mas não tenho certeza se é realmente Kyle quem pode ter o problema. Para poder decidir se algo está errado com Kyle, nós temos que definir o que entendemos simplesmente por errado. Podemos pensar que é errado ser um cavalheiro heterossexual hipersensível?
Achamos errado se tornar um cavalheiro gay? Eu suspeito que a maioria de nós vai responder às perguntas dos indivíduos com um zero retumbante! (Capítulo 9) No entanto, o grupo minoritário teve que enfrentar grandes dificuldades devido ao esplendor. De acordo com o documento Liberation Was For Others "As últimas pesquisas citam que cerca de 10, 500, 12-15.000 homens foram entregues em campos de concentração apenas para serem homossexuais, precisamente as mesmas tensões que algumas mulheres e feministas foram consideradas. A-Socials "pelos nazistas e foram enviados para os campos em números limitados.
Muitos serviram sua quantidade de tempo em bordéis de acampamento servindo os nazistas e também alguns reclusos (capítulo 3). Resumo O fato é que as formas e os tamanhos de famílias variadas também são diversos. Todos os tipos de pais são habilidosos para criar seus filhos, sejam eles casados, solteiros, avós nos filhos, pais solteiros, viúvos, membros associados a pais estendidos e adotivos, entre muitos outros.
Existe uma grande probabilidade de que crianças de pais gays e lésbicas ou lésbicas consumam uma existência mais feliz em comparação com uma criança de uma família comum. A família é uma prestadora de cuidados de importância primordial e um foco central destinado ao apoio da força também, na medida em que as crianças estão envolvidas. A segurança oferecida a uma criança longe de um ambiente de uma família segura é o ingrediente necessário responsável pelo futuro mais saudável da criança. Tanto os gays quanto as lésbicas estão ligadas à criação de filhos no passado, uma mania que continuará no futuro.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.