Resumo dos sonhos Ensaio

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 9 minutos

I. LANÇAMENTO

Tantas pessoas estão interessadas no significado de seus sonhos, sonhos que ocorrem em períodos diferentes, condições e maneiras diferentes. Era um tópico intrigante para a maioria das pessoas, exclusivamente psicólogo. Vários gastam tempo e esforço suficientes aprendendo o espaço do sonho e, além disso, atribuem ao sono e ao cérebro. Existem muitos dados, estudos e opiniões comprovados sobre sonho e sono. No entanto, existem estudos difíceis que variam, como os estágios do sono que ocorrem no sono REM.

Também há sono NÃO REM, é realmente um contraste destinado ao descanso REM e aos tipos de sonhos. Esses tipos de sonho são sonhos lúcidos e não-lúcidos, devaneios, sonhos perturbadores e sonhos regulares, definitivamente um dos seus desejos ou meu sonho pessoal se reduz a qualquer um desses tipos de sonhos. Descubra exatamente quais são os significantes que significam os sonhos típicos. 2. SIGNIFICADO DO SONHO:

Vários significados dos sonhos. Virtualmente, os sonhos serão manifestação de vergonhosos pensamentos e emoções subconscientes que os seres humanos enfrentam diariamente.

- Segundo Sigmund Freud, uma das primeiras pessoas a propor uma teoria sobre os sonhos.

"Sonhos são aqueles pensamentos e impulsos proibidos que são vergonhosos demais para que nossa mente atenda; consequentemente, são pressionados de volta ao nosso inconsciente e, portanto, são libertados enquanto sonhamos.

"Os sonhos são ricos em significado que refletem o objetivo e os sentimentos dos seres humanos.

"Sonhar pode ser definido desde as experiências subjetivas de imagens imaginárias, sons / vozes, pensamentos ou sentimentos durante o sono.

"Sonhar é um expresso alterado de consciência, no qual imagens e fantasias lembradas serão temporariamente confundidas com investigadores externos da verdade, que ainda não revelaram por que as pessoas sonham de alguma maneira, muito menos por que razão fantasiam o que fazem. estudo responderam a ótimas perguntas sobre sonhos.

Sonho pode ser uma palavra indefinida que inclui muito disso, pode ser ideal ser alguém, algum dia ou apenas o sonho simples que você pode ter a qualquer hora do dia. Muitos de nós perguntamos o que aconteceu em nossos sonhos e, geralmente, ficávamos confusos, por que esses sonhos acontecem. Experimentamos sonhos distintos em vários tempos, condições e métodos. Há muitas coisas que não entendemos ou eventos incomuns vinculados em alguns de nossos sonhos. Simbolismo literalmente são simplesmente palavras evidentemente declaradas, mas descritas de maneira irracional e insuficiente para compreendermos o que é fantasia, porque os sonhos são interpretados em diferentes técnicas. Em seguida, poderíamos estimular nossos sentidos, provérbios, crenças, observações emocionais e científicas sobre os sonhos. Vamos descobrir as diferentes definições e explicações dessas frases intrigantes III. QUANDO NUNCA OCORRE A FANTASIA?

Normalmente dizemos que simplesmente ocorre durante o sono ou talvez quando pensamos em algo antes de dormir. Em muitas ocasiões, isso realmente acontecerá, portanto, simplesmente desencadeia a mente a pensar na teoria que todos concluímos.

O fato interessante é que, pode ocorrer sempre que durante o dia, seja sob a luz do sol ou a noite. Também pode ocorrer mesmo que você certamente não esteja dormindo, mas é claro que o momento mais comum é quando você está dormindo ou o que chamamos de REM SLEEPING. IV DORMIR

O sono parece o oposto da vigília, mas os dois estados têm muito em comum. Pensamos que, quando descansamos, como mostra a fantasia, embora o tipo de consideração nos sonhos se afaste de várias maneiras do seu tipo, quando acordamos. Todos nós formamos memórias enquanto dormimos, como sabemos pelo fato de nos lembrarmos de sonhos. Dormir não é realmente totalmente inativo. Algumas pessoas dormem. As pessoas que estão na cama não são totalmente insensíveis ao meio ambiente: os pais são despertados pelo choro do bebê. O descanso também não é totalmente sem planos.

Algumas pessoas podem facilmente decidir acordar em um determinado momento e fazer isso. Quando você pergunta a um garoto de cinco anos exatamente o que é sono, geralmente ele diria "é um tempo depois que eu vou para a cama e não penso em nada. Normalmente, porque pensamos em dormir porque nossos momentos de relaxamento e desde o nosso simples tempo livre de problemas. Embora possamos pensar que dormir não pode ser nada sem passar o tempo, é de fato um processo muito animado pelo qual pressionamos, sonhamos e, às vezes, até caminhamos ou discutimos.NÍVEIS DE DORMIR

Observamos o sono como um momento em que todos nos sentimos em paz, deixamos de lado todos os nossos problemas e passamos a noite desde a valiosa função do dia. Sempre que olhamos mais profundamente, o sono implica que muitas atividades ocorrem durante a noite e é isso que definitivamente parece ser uma influência total desse expresso do nosso físico.

De acordo com a publicação de Robert Feldman - Entendendo a psicologia sobre o tópico "Estágios do sono - explicados -" Grande parte de nossa familiaridade com o que acontece durante o sono se origina do eletroencefalogran, ou EEG, uma medida da atividade elétrica no cérebro. Quando a sonda de uma máquina de EEG é conectada à superfície do couro cabeludo e do rosto da pessoa adormecida, fica claro que o cérebro está ativo durante a noite. Ele gera secreções elétricas com padrões organizados, semelhantes a ondas, que aprimoram a altura (ou amplitude) e a velocidade (ou frequência) em seqüências regulares. Instrumentos que medem musches e movimentos de atenção também revelam uma série de atividades físicas.

Básico para estudar a melhoria das pessoas através de cinco períodos distintos de sono durante uma noite de descanso. Vindo do estágio 1 ao nível 4 e experimentando o sono REM, os períodos duram cerca de 90 minutos. Os níveis estão associados a um único

padrões de dunas cerebrais.

A seguir estão as etapas do sono.

ESTÁGIO um em particular:

"O estado de transição entre a vigília e o sono. Caracterizado por dunas cerebrais relativamente rápidas e de baixa amplitude.

Quando vamos dormir, geralmente apenas nos deitamos e relaxamos nesse estágio em que você acontece. Cada um de nossos olhos se fecha, mas às vezes aparece, como se estivéssemos vendo fotos fixas, embora isso simplesmente não seja um pensamento verdadeiro, ocorre normalmente no final da noite. ESTÁGIO um par de:

"Um sono mais profundo do que o do nível 1, visto como um padrão de onda mais lento e regular, juntamente com distúrbios momentâneos dos" eixos do sono. Durante o estágio, durma um pouco, pois o sono se torna mais profundo para pesquisar metade da o sono total das pessoas de vinte e poucos anos encontra rotina de ondas mais frequente. No entanto, pode haver o que é chamado de roda dentada; pode ser cada vez mais difícil despertar uma pessoa fora desse estágio. ESTÁGIO alguns:

"Sono caracterizado por mostrar ondas cerebrais humanas, com maiores elevações e quilômetros no padrão de influxo do que no estágio 2 do sono

À medida que entramos no estágio três ou mais do sono, cada um de nosso cérebro absorve nosso corpo, como outros, assim como todos nós entramos no terceiro estágio do oceano cerebral se tornam mais lentos, com picos mais altos e padrões de tendência lentos.

ETAPA 4:

"O estágio mais profundo do descanso, durante o qual poderíamos alertar menos para a excitação externa. Um padrão mais frequente significa menos atento ao que está acontecendo ao nosso redor. Como, por exemplo, então por que existem pessoas que queimaram no fogo durante o sono. Há pessoas que podem "Na verdade, ouço quantas outras pessoas estão dizendo. Esses indivíduos estão no estágio 4, não podem responder por causa do sono profundo. W. REM DORMIR

REM dormindo (ou Movimento Rápido dos Olhos), é o 5º estágio do sono em que encontramos nossos sonhos.

Seja desejo lúcido, sonho não lúcido, fantasie o pesadelo. Isso ocorre no burst de 10 a 20 segundos, de acordo com as experiências. Nossa freqüência cardíaca aumenta e a taxa metabólica do cérebro, e alguns compararam a perda de peso. Todo o nosso corpo está paralisado, mas nosso coração, diafragma, músculos da visão, trato intestinal e vasos sanguíneos são capazes de escapar.

C. SONO NÃO REM

No descanso NÃO REM, é o próximo estágio do sono, onde os movimentos de nossa pessoa estão praticamente ausentes, o coração e a freqüência respiratória diminuem, e há um aumento no relaxamento muscular e na taxa metabólica.

da mente diminui cerca de 30% em comparação com a estagnação.

D. DIFERENÇA ENTRE O SONO REM E O SONO NÃO REM

Em sono profundo, nosso corpo e mente ficam muito relaxados, enquanto no sono profundo nosso sistema se move e é provável que nosso cérebro esteja consciente em dimensão paralela. V. TIPOS DE SONHOS

Existem diferentes classificações de sonhos, como sonhos normais, sonhos lúcidos e não lúcidos, pesadelos e devaneios. Nesses tipos, podemos dizer que o sonho realmente não é apenas algo que imaginamos, enquanto todos dormimos, pois isso às vezes pode ter um efeito em nossas vidas diárias ou até nos gerar conteúdo apenas por considerá-lo. C. DAYDREAM

É um tipo leve de modificação da consciência, em que a atenção é desviada da situação externa para se concentrar internamente nas memórias, exigências e desejos. Quem incluiria o pensamento de que sonhar acordado também é uma forma de sonho, independentemente de estar apenas no nome. Muitos dizem que sonhar acordado é realmente uma coisa que você gostaria que acontecesse ou talvez o que você acredita que aconteça. Uma estratégia à qual nos referimos como uma exibição externa do que acreditamos. Pode ser classificado como um nível de mente entre descanso e vigília. É também um ASC.Freqüentemente, as pessoas fantasiam quando estão exclusivas, relaxadas ou presas em um local chato de trabalho ou assunto, ou simplesmente adormecem. Sonhar acordado é normal: a maioria dos adolescentes fantasia todos os dias. Elizabeth. PESADELO

"Pesadelos envolvendo imagens assustadoras, como bestas, geralmente são mais comuns para crianças do que para surfistas adultos. Outra sensação, chamada terror noturno, faz com que garotos ou garotas acordem gritando. a natureza do caso não é clara, mas tende a acontecem durante o sono não REM de ondas lentas nas primeiras duas horas da noite.Os terrores geralmente deixam a criança

Os sonhos perturbadores geralmente são construídos pelas mentes criativas das crianças ou pelos eventos indesejados na vida dos adultos.

Geralmente consiste de animais, fantasmas, lobisomens, vampiros ou algo parecido com o qual eles têm medo. Tu realmente não é verdade, mas na mente das crianças elas são reais, portanto, em alguns casos, eles podem precisar de aconselhamento ou remédio de um psicólogo para ajudá-los a superar seu pesadelo em particular.

Nos adultos, esses sonhos normalmente não se incomodam mais, considerando que estão amadurecidos o suficiente para identificar real e fantasia. Mas em outras situações, seus pesadelos podem ter acontecido seriamente no passado. A razão normal para eles fantasiarem isso é: Eles ainda podem estar preocupados com o fato de acontecer novamente, isso pode traumatizar essas pessoas, eles foram abusados. Alguns exemplos serão:

Emma sonhava com um grande gato com dentes grandes que queria levá-la. Portanto, ela trabalha tão rápido quanto não pode pensar que o leão que a persegue é mais rápido e maior que ela. Uma explicação para isso pode ser principalmente porque na vida real ela sempre foge, em vez de enfrentar seus problemas.

Resumo

O sonho geralmente é produto da imaginação, a soma de toda a ação extraída de nosso descanso emocional, mental e psicológico. Isso acontece de várias maneiras. A fantasia tem muito significado e tipos. O desejo define médica, racional e verbalmente, simplesmente os curiosos. Por meio desse tipo, os sonhos lúcidos e não lúcidos, o sonho diurno e o pesadelo, podemos categorizar nossos sonhos e compreendê-los facilmente. Os sonhos têm quatro períodos, explica clinicamente uma vez e como os sonhos ocorrem. Por meio de imagens vívidas e ondas de cabeça, tivemos a idéia de que existe um padrão a seguir para alcançar as explicações dos sonhos. Ao todo, todas as dicas descritas e examinadas por muitos reforçam o fato de o cérebro penetrar e absorver tudo e os sonhos se transformarem em sua colheita.

1

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.9/5 (13 votos)