Comparação entre Beowulf, o épico, e Beowulf, a composição do filme

Comparação e comunalidade entre Beowulf e "Beowulf"

Beowulf, um épico criado em 1060 pelo Beowulf Poet, é o epítome do que é a escrita autêntica, identificando o padrão no épico por si só. O filme mais moderno de "Beowulf", produzido em 2007, é geralmente uma tentativa de fazer justiça à obra-prima do poeta de Beowulf. O poema e o filme incluem várias semelhanças e diferenças essenciais que influenciarão o leitor / espectador. Semelhanças significativas entre os dois incluem as características heróicas de Beowulf e o corte do braço de Grendel; no entanto, o filme tem algumas diferenças drásticas em seu texto, como a sedução de Beowulf pela mãe de Grendel, e exatamente como o produto desse pecado é o filho dele, o monstro, enquanto no conteúdo textual essa besta é considerada um monstro desonesto.

As semelhanças entre o conteúdo textual e o vídeo são fundadas para permanecer fiel ao conceito de Beowulf, um estilo no qual um personagem principal conquista chances maravilhosas e mostra o que o epítome da humanidade pode alcançar; esse tipo de tema é essencial para o desenvolvimento de qualquer épico autêntico.

A semelhança mais proeminente entre os dois é uma característica aprovada por Beowulf, a principal característica é a arrogância. A arrogância é uma característica crucial de qualquer herói impressionante. No filme, essa arrogância é estabelecida no conto de Beowulf sobre nadar no oceano, onde ele diz que matou vários monstros marinhos, mas, no fundo, seus seguidores podem ser vistos dizendo que a quantidade original era menor do que Beowulf afirmou. Esse egoísmo é refletido no texto quando Beowulf é proclamado como "... o mais forte dos Geats - maior e mais forte do que qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo" (Beowulf Poet, pessoa 110-111), quando, na verdade, é pouco provável que ele fosse o o melhor guerreiro daquele período, fazendo desta uma afirmação extremamente arrogante.

Esse mundo de novo se espelha quando Beowulf se recusa a lutar com Grendel com qualquer tipo de arma ou armadura, dentro do filme esse indivíduo simplesmente branqueando as tiras antes de dormir e no texto ele afirma que "... meu senhor Higlac pode acreditar menos de mim apenas deixei minha própria espada se mover onde meus pés pessoais tinham medo, se eu me escondesse atrás de vários escudos de tília: minhas mãos devem me proteger exclusivamente, têm dificuldades de vida resistentes ao monstro "(Beowulf Poet 169-174). Essa arrogância pode ser perseverada no filme para mostrar as características do seu herói. No momento, os heróis eram pessoas que experimentavam uma atitude tão arrogante, assim os roteiristas de filmes se certificaram de transmitir esse narcisismo aos espectadores para mostrar a força da atitude de Beowulf. O filme determina uma segunda semelhança com a mensagem de texto, ilustrando a luta de Beowulf com Grendel. Beowulf pode ser exibido lutando com Grendel e, finalmente, removendo o braço, proclamando-o como um sinal de "O Sucesso, para a prova, pendurado nas vigas onde Beowulf foi pendurado, que era o braço do monstro, a articulação glenoumeral e tudo o mais" "(Pessoa do Beowulf Poeta 356-358). Este "prêmio" é um objeto crucial que é estabelecido no texto e no filme para exibir o épico e tem dificuldades entre Beowulf e mais uma vez mostra quão forte Beowulf realmente era, construindo-o ainda como um protagonista épico.

Durante o curso do filme, são tomadas várias proteções artísticas que mudam a história daquelas contidas no texto; esses tipos de mudanças foram criados para exibir uma história mais unificada entre as do jovem Beowulf e o antigo Beowulf. Esse tipo de diferença começa imediatamente após a morte de Grendel, chegando ao momento em que Beowulf confronta a mãe de Grendel. Na mensagem de texto, Beowulf é observado em uma batalha com a mãe de Grendel até "Seu corpo caiu no chão, sem vida, a espada estava molhada com seu sangue" (Beowulf 523-524). Esta é uma grande diferença do filme, onde quer que a mãe de Grendel seja demonstrada seduzindo Beowulf, prometendo-lhe uma vida longa e um reinado de sucesso, se ele fornecer a ela um filho combinado com a buzina de carro dourada que ele recebeu por se livrar de Grendel. Esse tipo de mudança foi realizada para facilitar a transição entre os dois elementos do lendário, o primeiro referente a Grendel, o segundo referente ao dragão. Pode ser no final o fato de que a segunda mudança e a mercadoria da mudança são mostradas. Este produto pode ser o dragão, que é mostrado ser filho de Beowulf e mãe de Grendel.Isso é diferente do conteúdo textual em que Beowulf luta contra um "dragão escondido em sua torre" (Beowulf 610) que tem aterrorizado o aspecto do país, não sua própria prole. Essas mudanças são feitas para ajudar a estabelecer uma conexão envolvendo as duas regiões do conto épico de Beowulf. No texto, os contos com o dragão e Grendel são completamente independentes, portanto, podem ser vistos com alguma confusão pelo leitor. No entanto, quando o monstro é provado ser o filho de Beowulf que volta para receber o troco, a morte de Beowulf é consideravelmente mais conclusiva, mostrando-lhe os erros de sua vida e concluindo totalmente sua experiência.

As diferenças e semelhanças entre Beowulf e "Beowulf" serão colocadas precisamente para manter o que faz de Beowulf uma experiência épica, enquanto as diferenças ajudam a estabelecer um movimento mais suave e uma história de fundo entre Beowulf e sua luta com o dragão. As semelhanças entre os dois consistem nas características impressionantes de Beowulf, a maravilhosa luta com Grendel; enquanto as principais diferenças são o fracasso de Beowulf em matar a mãe de Grendel e sua briga com seu filho pessoal, o dragão. Por fim, as histórias deduzem efetivamente o conto de Beowulf e demonstram o quão efetivas as semelhanças e diferenças podem ser na mudança de perspectiva.

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