Bibliografia de Abraham Maslow

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 9 minutos

A vida de Abraham Maslow Psy 401 21 de março de 2013 Biografia básica Abraham Maslow foi desenvolvido em 1 de primavera de 1908 no Brooklyn, Nova York. Seus pais eram imigrantes judeus da Espanha e ele era o mais velho de oito irmãos. Seu pai era um consumidor incondicional de tequila, amava damas e muitas vezes podia escolher brigas para as pessoas.

Ele não gostava do pai, mas ao longo dos anos ele descobriu lidar com ele de maneira pacífica. Por outro lado, Abraham Maslow tinha o ódio total destinado à mãe ao longo de toda a sua vida.

Quando ele cresceu, esse indivíduo não teve nenhuma compaixão ou gosto por ela. Tinha sido tão ruim que, quando ela faleceu, ele não compareceu ao funeral dela. Ele descreveu sua mãe como uma pessoa sem coração, enganosa, ignorante e agressiva. Ela não mostrava praticamente nenhuma simpatia por seus filhos e às vezes os deixava loucos. Sua raiva em relação à mãe influenciou sua busca e trabalho na psicologia humanística (Hergenhahn, 2005, g. 584). Ele freqüentou a Kids High School e continuou sua educação no City College of New You. Lá, esse indivíduo cumpriu os desejos de seu pai de fazer faculdade de direito.

Depois de participar de uma instituição de direito e de ficar insatisfeito enquanto dirigia sua educação, ele decidiu se transferir para a Cornell College ou universidade, onde foi ensinado psicologia preliminar simplesmente por Edward Titchner. Ele não estava realmente inspirado pelo método de Titchner para a psicologia e decidiu voltar para o Metropolis College após um semestre. Ele também precisava estar perto de sua parente Bertha Goodman, pois eles eram muito próximos. Maslow e Bertha estudaram na Universidade de Wisconsin. Quando ele fez 20 anos, casou-se com Bertha, que tinha 19 anos, apesar do fato de a garota ser seu primeiro parente.

Aos olhos de Maslow, sua vida começou oficialmente em Wisconsin (Hergenhahn, junho de 2006, p. 586). Maslow obteve seu diploma de bacharel em 1930, seu mestrado em 1931 e seu doutorado em 1934. Ele se tornou o primeiro aluno de doutorado de Harry Harlow, que fora um conhecido psicólogo de tentativa e erro. Maslow ensinou em Wisconsin antes de se mudar para a Columbia University ou faculdade. Lá, esse indivíduo se tornou um assistente de pesquisa destinado a Edward Thorndike. Em 1951, Maslow aceitou a oferta como líder do departamento de mentalidade da Brandeis School, em Waltham, Massachusetts.

Foi lá que ele fabricou seu sorteio e se tornou o melhor da psicologia da terceira força. No final da década de 1960, Maslow reconheceu outra oferta atraente da Sega Administrative Corporation, encontrada no Stanford College ou na universidade. O motivo de receber essa doação foi devido à insatisfação com sua educação e enfraquecimento da saúde. Isso lhe deu a oportunidade de pensar e publicar livremente como quisesse. O tempo de vida de Abraham Maslow terminou em 08/06/1970, que provém de um ataque cardíaco aos 62 anos de idade (Hergenhahn, 2005, p. 589). Circunstância histórica Durante a década de 1960, os Estados Unidos estavam passando por tempos difíceis.

Eles estavam lutando na Guerra do Vietnã, que tem sido impopular entre a lista de cidadãos americanos (Hergenhahn, 2005, s. 570). Algumas figuras muito importantes foram assassinadas durante o horário de pico, o que causou muita instabilidade na lista de cidadãos. Esses números incluíram Martin Luther King, que foi assassinado simplesmente por James Ray (mlk-kpp01. Stanford. Edu) e John Farreneheit. Kennedy foi assassinado por Lee Oswald (crdl. Usg. Edu). Por causa disso, protestos raciais eclodiram em algumas cidades importantes, que rapidamente se tornaram violentas. Os hippies cresceram em popularidade porque se rebelaram abertamente contra outras pessoas.

Evidentemente, este não foi um período de tempo em que a filosofia lógica ou talvez o ponto de vista empírico fosse atraente (Hergenhahn, junho de 2006, p. 571). As escolas de estruturalismo, funcionalismo, psicologia da Gestalt, behaviorismo e psicanálise existiram durante as décadas de 1920 e 1930. No entanto, na década de 1950, a faculdade de estruturalismo havia desaparecido e as escolas de funcionalismo e psicologia da Gestalt se fundiram em outras instituições educacionais de mentalidade. Somente o behaviorismo e a psicanálise persistiram enquanto um total significativo de escolas de psicologia ao longo das décadas de 1950 e 1960.

Nos tempos difíceis mencionados anteriormente, um grande número de pessoas viu a capacidade dada pelo behaviorismo e pela psicanálise como inadequada e / ou imprecisa. Um novo ponto de vista da psicologia era ideal, onde enfatizava a alma humana, bem como o cérebro e o sistema corporal. O behaviorismo e a psicanálise tinham muitas preocupações na explicação dos seres humanos. Uma das dificuldades do behaviorismo é que ele equipara os seres humanos a serem semelhantes aos de robôs, animais de estimação da família ou computadores. Não viu nada de especial nos humanos.

A questão principal da psicanálise era que ela se concentrava em pessoas que têm um comportamento mental incomum e procurava produzir métodos para apoiar pessoas anormais se tornarem típicas (Hergenhahn, 2006, p. 574). As faculdades anteriores de psicologia, de acordo com a mentalidade da 3ª força, careciam de informações que ajudassem os indivíduos saudáveis a se tornarem mais saudáveis, eventualmente alcançando todo o seu potencial. Era necessário novo que visasse os atributos positivos e não os traços ruins dos seres humanos. Consequentemente, indivíduos da terceira força tentaram fornecer esse tipo de modelo.

Esse tipo de esforço começou nos anos 1930 e XIX, quando Abraham Maslow bateu com excelentes psicólogos da Europa Ocidental (que escaparam nos nazistas) dentro da U. S i9000. Entre esses destacados psicólogos estavam Erick Fromm, Max Wertheimer, Karen Horney e Alfred Adler. Como resultado, um novo fluxo de movimento, geralmente conhecido como mentalidade de terceira força, foi liderado por Abraham Maslow no início dos anos 1960. Essa nova onda de movimento era conhecida como psicologia de terceira força. Ocorreu nos primeiros anos de 1960 e foi liderada por Abraham Maslow (Hergenhahn, 2005, p. 576). Realizações cruciais

Abraham Maslow recebeu a tarefa de tornar a psicologia humanista um ramo bem estabelecido da psicologia. Com muito esforço realizado por Maslow, ele fundou o Journal of Humanistic Psychology em 1961. Além disso, a Associação Americana de Indivíduos Humanistas foi desenvolvida em 1961 e uma divisão da American Psychological Association (APA), Humanistic Psychology, começou em 1971 (Hergenhahn , 2005, g. 586). Uma das melhores contribuições de Maslow foi a hierarquia de necessidades. Isso deu a todos nós um melhor conhecimento da determinação humana (www. Bs. Org). A hierarquia de necessidades, como Maslow descreveu, organizou as necessidades dos seres humanos em uma hierarquia. As necessidades mais abaixo na hierarquia tinham sido mais simples e semelhantes às necessidades dos animais. As necessidades foram organizadas de modo que seja necessário atender primeiro às demandas mais baixas para poder passar para as maiores necessidades deste artigo. Por exemplo, quando os requisitos mais básicos, que eram os requisitos fisiológicos (como sede e fome), eram satisfeitos, uma pessoa passava para as necessidades de segurança (proteção contra perigo ou dor).

Quando as necessidades de segurança forem satisfeitas, uma pessoa poderá prosseguir com o amor requerido (para oferecer amor e receber amor). Depois que as necessidades de amor / pertencimento forem satisfeitas, uma pessoa poderá continuar cumprindo as demandas de estima (para ser sempre reconhecida, respeitada, confiante e assim por diante). Uma vez que uma pessoa satisfaz as exigências até os requisitos de estima, então uma pessoa pode seguir tornar-se auto-realizado. Maslow se referiu a isso desde a capacidade do ser humano de atingir todo o seu potencial. Alguns exemplos que ele forneceu foram a capacidade dos músicos de produzir música, a capacidade dos artistas de pintar e a capacidade dos poetas de escrever.

Maslow se referiu ainda à auto-atualização, pois a capacidade da pessoa de atingir seu potencial (pode ser subjetiva). Além disso, ele pensava que não era possível a nenhum indivíduo atingir seu potencial máximo, mas ainda era capaz de atingir a auto-atualização se talvez atingisse as necessidades hierárquicas (Hergenhahn, 2005, s. 587). Para aumentar o aprimoramento de sua teoria, Maslow entrevistou inúmeras pessoas que esse pensamento individual adquiriu atingiram a auto-atualização. Esses indivíduos eram Albert Einstein, Sigmund Freud, Albert Schweitzer, William Wayne, Jane Addams e Abraham Lincoln.

Esse indivíduo chegou à conclusão de certos atributos que as pessoas auto-atualizadas obtiveram: sua noção de mundo era precisa e completa, estavam muito satisfeitas consigo mesmas e com os outros, passaram por indígenas e naturalidades, eram privadas e, independentemente do ambiente, essas pessoas ficaram agradecidas, experimentaram momentos ótimos identificados como visões extraordinárias, sentimentos de êxtase e poder, mas também fraqueza, estavam preocupados com a competição humana em geral, em contraste apenas com a família, a família. e amigos íntimos, e eles um novo senso de criatividade (Hergenhahn, 2005, g. 87). Impacto histórico No início dos anos 60, uma nova palavra de movimento, liderada por Abraham Maslow, era conhecida como psicologia de terceira força (referida desde a psicologia humanista). Como resultado, ocorreu uma mudança de paradigma. Abraham Maslow foi o principal responsável pela produção de mentalidades humanísticas, um ramo estabelecido da psicologia. Essa conquista teve uma influência tão forte na psicologia, já que as instituições educacionais anteriores, segundo a psicologia da terceira força, careciam de dados que ajudassem indivíduos saudáveis a se tornarem mais saudáveis, atingindo eventualmente seu potencial completo.

O mais novo modelo de psicologia humanística dedicado às características positivas, e não às características desfavoráveis dos seres humanos. (Hergenhahn, 2005, g. 576).Com muito esforço feito simplesmente por Maslow, esse indivíduo mais tarde fundou o Journal of Humanistic Psychology por volta de 1962. Além disso, a American Affiliation of Humanistic Psychologists foi desenvolvida em 1961 e foi criada uma divisão da American Mental Association (APA), Humanistic Psychology. quatro décadas atrás (Hergenhahn, 2005, p. 586) Uma das maiores contribuições de Maslow foi a hierarquia de requisitos. Isso nos deu uma melhor compreensão da motivação humana (www. Dpsycinteractive. Org). Ele definiu o humano requer na forma de uma hierarquia. À medida que você desce pela estrutura, os requisitos se tornam ainda mais básicos, fisiológicos e semelhantes às características dos animais. Para obter melhores resultados à medida que você avança mais alto na hierarquia, as necessidades foram focadas ainda mais na expansão. Eventualmente, todas as coisas consideradas as fases anteriores foram satisfeitas, pode-se chegar ao último estágio da auto-atualização. Ele explicou a auto-atualização como a capacidade da pessoa de atingir seu potencial. Além disso, Maslow fez contribuições essenciais para a área da sexualidade humana.

No final da sua vida, Maslow começou a formular novas idéias em psicologia, denominadas mentalidade transpessoal. Os estudos de Maslow também motivaram áreas fora da psicologia, incluindo negócios, promoção, medicina, educação, etc. (Hergenhahn, 2005, p. 589). O trabalho de Abraham Maslow continua a influenciar a psicologia contemporânea. Recomendações Abraham Maslow. (N. m.). Suporte à transmissão pública (PBS) na Web. Recuperado via http: // www. pbs. org / wgbh / aso / banco de dados / entradas / bhmasl. código html Assassinato de Martin Luther King, Jr. (n. d.). Na Enciclopédia de Stanford online. Recuperado de http: // mlk kpp01. Stanford. du / index. php / encyclopedia / encyclopedia / enc_kings_assassination_4_apr il_1968 / Hergenhahn, M. R. (2005). Psicologia humanística (de terceira força). Uma Introdução à História da Psicologia (Edição 6, pp. 570-590). Um monte de estados: Wadsworth. Huitt, W. (2007). A estrutura de Maslow requer. Mentalidade educacional interativa. Recuperado de http: // www. edpsycinteractive. org / topics / conation / maslow. html. Valdosta, Geórgia: Valdosta State College ou universidade. John Farreneheit. A morte de Kennedy. (2013). Na Biblioteca Digital de Direitos Civis online. Recuperado de http: // crdl. usg. edu / events / jfk_assassination /? Bem-vindo

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.8/5 (12 votos)