Barreiras à entrada na indústria de bebidas

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

OBSTÁCULOS DE INSCRIÇÃO NA INDÚSTRIA DE ÁLCOOL Toda vez que uma nova organização entra em um setor, ela pode afetar cada uma das empresas que atualmente podem ser do setor. "os novos ingressantes em um setor oferecem novas habilidades, o desejo de ganhar participação de mercado e, geralmente, ativos substanciais. Os preços podem ser reduzidos ou o custo dos operadores cheios de ar como resultado, reduzindo a lucratividade.

24 Portanto, à medida que novas empresas entram no setor, o potencial completo de renda sustentada do setor diminui devido ao elevado nível de concorrência pelo motivo desse setor. Alguns fatores diminuem o risco de entrada, pois agem como barreiras que impedem a entrada de novas empresas no mercado.

Esses elementos incluem economias de tamanho, diferenciação de produtos, requisitos de capital, acesso a canais de distribuição e restrições governamentais. Quando esses tipos de fatores diminuem a ameaça de entrada, o potencial financeiro da indústria aumenta. Economias de escala. Economias de intervalo são definidas como "declínios nos custos unitários de uma mercadoria à medida que o volume aumenta a cada período. Portanto, quanto maior a quantidade de um item criado, menor o preço de cada um será para o produtor. Isso cria uma vantagem para obter um produtor de alto nível de volume, como os observados na indústria de fabricação.

Economias de nível na indústria cervejeira também existem em outras áreas além da criação e incluem compras, circulação e publicidade e marketing. Por exemplo, fabricantes de cerveja em todo o país alcançam economias de escala em publicidade por meio de compras na imprensa em massa e marketing de fabricantes. As cervejarias artesanais locais usam mais do que o dobro da vendida por grandes cervejeiras no marketing e publicidade por barril. 25 Uma organização em particular, que pode ser a Anheuser-Busch, tem feito um excelente trabalho ao tirar proveito dos sistemas financeiros de alcance presentes no setor cervejeiro. A Anheuser-Busch foi capaz de alavancar sua participação de mercado de 45% nos Estados Unidos da América em 75% dos ganhos operacionais do setor por meio de economias de escala significativas nas áreas de compra de material não cozido, eficiência de fabricação e publicidade. 26 Como mostrado abaixo, existem economias de escala consideráveis disponíveis no setor nacional de preparação de cerveja. Esse é um excelente fator destinado às empresas que podem estar atualmente no setor, pois podem aproveitar esses tipos de quebras de despesas unitárias e, embora isso também desencoraje a entrada de novas empresas no setor.

Diferenciação do produto. de um modo geral, as pessoas simplesmente não conseguem perceber a diferença entre marcas de cerveja. Segundo, marcas mais caras não custam proporcionalmente mais para fazer do que "cerveja econômica. Requisitos de capital. Os requisitos do centro administrativo necessários para competir em nível nacional contra as empresas estabelecidas são extremamente altos. Esses altos custos de operação e construção agem como uma barreira à entrada destinada a empresas que estão pensando em competir com esse setor em nível mais alto. Acesso a canais de divisão.

Se uma nova empresa está tentando entrar no setor, pode descobrir que os rivais existentes podem ter vínculos com programas de [distribuição] baseados em relacionamentos longos. Regulamento das Autoridades. A política de impostos especiais de consumo do governo está definitivamente sujeita a muitas mudanças imediatas. Às vezes, eles simplesmente precisam renovar suas licenças L-1 e, às vezes, precisam aplicar novamente, como no ano de 2001. Em 1993, os slots de licença L-1 podiam instalar algumas lojas dedicadas em Delhi através de que eles podem vender todas as suas marcas aprovadas, além de usá-las nas lojas do governo. A política foi retirada de forma ad-hoc no ano de 1994.

Ao serem questionadas sobre os efeitos desse tipo de política, a cervejaria de uma das principais cervejarias do país disse que a criação dessa cobertura provocou um aumento em quase 30% de todas as suas receitas, que eles perderam ao considerar que a política adquirida esmagada. Ultimamente, a política do governo de abrir 45 lojas privadas de bebidas alcoólicas foi anulada pelo gabinete, pois significava que o poder do MLA na preocupação de um certificado de não objeção referente à criação de um ponto de venda seria solicitado. Se esse tipo de política tivesse sido implementado, o governo federal teria atingido Rs. 7. 5 lakhs em cada fornecedor como taxas de certificado anualmente.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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