Avaliação estratégica (SWOT, PESTEL, cinco forças) do McDonalds

Publicado em 15.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 20 minutos

Tabela de Conteúdos

1. 0 Introdução

1. 1 Introdução

O termo restaurante é um ótimo estabelecimento onde a comida é preparada e servida às pessoas e sempre / quase se refere a qualquer tipo de refeição.

Os restaurantes variam de restaurantes simples, onde a comida é definitivamente servida a pessoas próximas ou, talvez, turistas, a um preço razoável de venda, a restaurantes caros, oferecendo comida e vinho em roupas formais, dependendo da cultura e tradição local. Os locais para refeições são classificados com base no número de cardápios, preços e modo de preparação. As tendências de mudança no clima econômico e no salário mudaram a compra de energia elétrica. Os aprimoramentos feitos na compra de energia elétrica também são mostrados nas preferências pessoais do mercado e no comportamento do consumidor. O setor está se concentrando no cliente. Esse tipo de mudança levou à mudança do método histórico de oferta (comida servida à mesa por um garçom) para se transformar em fast-food e levar para comer. Há muita diferença entre os diferentes tipos de restaurante. Uma cafeteria que serve café da manhã e almoço não é completamente a mesma que a indústria de fast food (Rainsford, 2001, p. 208). Os restaurantes de fast food variam de pequenos vendedores de rua a líderes americanos como McDonald's e APPLEBEES (Caterersearch, 2011). Mas eles têm uma coisa principal em prevalecente. Eles entregam seus pedidos imediatamente aos clientes, quando comparados aos restaurantes normais.

1. 2 Seleção de empresas

O estudo da verdade é geralmente desenvolver uma organização desde o café do futuro (2025) e prever os possíveis desafios e oportunidades para alcançá-lo. O estudo também tentou aconselhar métodos para superar as probabilidades e capitalizar as possíveis vantagens. O que começou com um par de cachorro-quente e hambúrguer espalhou seu efeito em todos os fatores da sociedade contemporânea como indústria (Schlosser, 2001, p. 3). Este estudo de caso considerou a possibilidade do McDonald's de se tornar um café do futuro. Patrick McDonald, em 1937, abriu um café "O Airdrome vendendo hambúrgueres e sucos. Mais tarde, em 1940, Maurice e Rich, filhos de Patrick McDonald, abriram um sistema de serviços de velocidade e nomearam o restaurante como" McDonald's. Atualmente, existem mais de 31.000 restaurantes em mais de 119 países e receita de US $ 24 bilhões (McDonalds, 2011, taxa da Comissão de Valores Mobiliários, 2011). O McDonald's é a maior cadeia de restaurantes do mundo, atendendo quase cinquenta mil clientes diariamente (McDonalds, 2011).

1. três ou mais situações da organização

Diferentes organizações são motivadas por diferentes fatores, mas predominantemente são afetadas por fatores políticos, econômicos, sociáveis, tecnológicos, ambientais e legais. A resposta a esses tipos de fatores depende dos pontos fortes da organização, de alguma fraqueza e eficiência burocrática. O McDonald's, sendo uma indústria de refeições, domina o mercado até hoje, usando sua diversificação. A liderança de mercado do McDonald's pode ser atribuída principalmente à sua expansão nos últimos tempos. O crescimento foi estável, apesar da crise financeira global. A melhoria no padrão de compra das pessoas é resultado do aumento geral da renda e do padrão de vida da classe média. As pessoas começaram a encontrar métodos para aumentar sua renda, em vez de restringir seus confortos particulares. A UNESCO previu uma quantidade substancial de abraçar a classe de comer. Esses fatos fazem a organização parecer muito positiva no futuro (UNESCO, 2011).

1. 3. você faz a análise SWOT

Pontos fortes:

Desenvolvimento e diversificação na gama de produtos.

Presença física e demográfica extensa.

Suporte e adotabilidade da rede de supervisão e operação ao poderoso mercado

Se ela não é complacente, bem como sua atitude de popularidade incerteza

Fraqueza:

O comportamento e a expectativa do cliente variam muito entre diferentes nacionalidades e limites.

Oportunidades:

Aumento da quantidade de aplicativos pertencentes ao franchising. Esse tipo de boa vontade da organização é um grande trunfo a longo prazo.

Aumentar em relação ao setor orientado para o apoio, com aumento da população no curso de consumo.

Seu compromisso de fornecer recursos de dieta consciente da saúde atraiu clientes em todo o mundo.

O avanço na gama de produtos continua acumulando a base de consumidores.

Ameaças:

Riscos legais, incluindo processos legais contra o restaurante, contra publicidade, refeições, obesidade causada por alimentos, batatas fritas, emprego e assim por diante

Faça campanha contra o McDonalds simplesmente por organizações independentes como Mcspotlight, que representam um risco real para sua estratégia de marketing na web (Mcspotlight, 2011).

O McDonald's acaba tendo flutuações no lucro operacional e líquido que acabam impactando as relações com os compradores. O lucro operacional foi de US $ 3, 984 milhões (2005), US $ 4, 433 milhões (2006) e US $ 3, 879, 000, 000 (2007). O lucro líquido foi de US $ 2, 602 milhões (2005), US $ 3, 544 milhões (2006) e US $ 2, 395, 000, 000 (2007) (Marketingteacher, 2011).

Nível de resistência da mãe ou do grupo de pais para atrair as crianças, fornecendo brinquedos / presentes etc., solicitando-os para as tradições nocivas de fast food em tenra idade.

A contaminação das refeições levará a uma grande epidemia porque os alimentos orgânicos costumam ser tratados em massa e distribuídos a todas as partes da nação pelo centro de distribuição centralizado.

Competição pelas principais cadeias de refeições, como Burger King, KFC e restaurantes locais de médio porte, que oferecem itens semelhantes a um preço menor do que o McDonalds.

1. de várias. 2 fatores externos / internos.

1. 3. 2 1 Fatores externos (analisados usando fatores PESTEL cruciais)

A análise PESTEL ajuda a todos nós a entender a imagem geral da operação do seu setor.

A. Fatores políticos

Os procedimentos de praticamente qualquer organização serão fortemente influenciados pelos procedimentos estaduais específicos impostos por cada governo federal e o McDonald's não é isento. Por exemplo, existem grupos específicos na Europa e nos Estados Unidos que protestam contra o Estado em relação às ramificações de saúde de comer fast-food. Eles afirmam que elementos perigosos como colesterol e efeitos adversos, como a obesidade, são atribuídos à ingestão de fast-food. Você descobrirá outros fatores, como regulamentação tributária, regras de emprego e limitações comerciais relacionadas. Os preços dos impostos podem afetar o crescimento da organização. Em um ambiente de trabalho diversificado, as restrições de emprego, como a legislação das horas de trabalho, exigem que a organização contrate mais pessoal. Alterações como essa aumentam o custo total contratado. Certas restrições têm uma influência muito segura na operação da organização. As leis selecionadas são tão profundas que até restringem as informações das refeições.

Fatores econômicos

Organizações como o Burger King, que têm presença global, são influenciadas pelas mudanças na inflação mais os preços de câmbio. Portanto, esses tipos de cadeias podem ter que se adaptar às dificuldades e aos efeitos do ambiente econômico. Os fatores econômicos também determinam a provisão e exigem relacionamento com as matérias-primas dentro da organização. Elementos econômicos adicionais que afetam a empresa são a taxa de bombeamento, a taxa salarial e o custo de vida (Ivythesis, 2011).

N. Elementos socioculturais

As estratégias internacionais do McDonald's aparentemente atuam em vários campos para garantir retornos lucrativos para a organização. Para ilustrar, a organização aprimora o estabelecimento de uma mentalidade positiva de seus principais consumidores. O McDonald's reconheceu seus clientes com base em suas próprias características. Uma pesquisa disponível recentemente demonstrou que os clientes mais populares do McDonald's têm menos de 35 anos (Ivythesis, 2011).

C. Elementos tecnológicos

A ferramenta essencial da empresa relacionada ao marketing por meio de anúncios na televisão. Elementos como o sistema de inventário e o gerenciamento da cadeia de valor da empresa permitem pagamentos convenientes destinados a eles. A mistura de tecnologia nas operações do Burger King tende a agregar valor aos seus produtos. A melhoria dos produtos no sistema manual, juntamente com sua cadeia de suprimentos, permite que a empresa controle em um contexto intercontinental (Ivythesis, 2011).

D. Ambiente

A responsabilidade social do McDonald's em um local é motivada pelas funções dos negócios nessa determinada região. Esse tipo de acusação acarreta danos ambientais. Entre as razões pelas quais a organização incorre nesse tipo de reivindicação, pode estar o emprego de produtos químicos não biodegradáveis para os vidros e os cofres de isopor, fornecidos para os alimentos (Ivythesis, 2011)

E. Fatores legais

Aspectos legais, como compromissos fiscais, critérios de emprego e requisitos de qualidade, são apenas alguns dentre outros elementos legais essenciais nos quais a empresa deve levar em consideração (Ivythesis, 2011).

1. três ou mais. 2) alguns fatores internos

O McDonald's lida continuamente com uma concorrência incrivelmente ativa e rigorosa. As estatísticas e os resultados mostram que muitas vezes existe a ameaça de um novo concorrente. Uma das forças internas que o McDonald's recebeu no passado é definitivamente a sua entrada inicial no setor internacional. Devido ao fato de estar absolutamente entre os primeiros no mercado mundial, foi capaz de analisar prontamente os requisitos reais do setor e capitalizar seu poder.As principais causas do sucesso do McDonald's são

A. Qualidade de serviço:

O Burger King estava extremamente comprometido em alcançar a satisfação do cliente. Ele consistentemente procurou aprimorar sua gama de produtos. Poucos desses desenvolvimentos consistem em receber instruções no drive-thru 'com PDAs de mão, com os quais não apenas a velocidade da assistência foi superior, mas também a qualidade do suporte foi aumentada. O tempo ocioso do cliente foi reduzido.

B. Qualidade superior do item:

Outro lugar importante no suporte e na satisfação do cliente é a qualidade da mercadoria. É uma verdade incrivelmente conhecida que, para obter o sucesso de uma indústria de alimentos, a área principal é a qualidade. A liderança comercial do McDonald's na participação de mercado por um período muito longo demonstra sua qualidade superior.

C. Gerenciamento interno:

O gerenciamento interno é conhecido como um local-chave na empresa e é controlado principalmente por causa de seus sistemas. QUE as inovações de sistemas são colossais, em todos os campos chamados. Seus desenvolvimentos nesse ambiente serão nos próximos setores Revisões, Base, Previsão e Instalação.

Novo produto e criatividade de processo

As inovações dos gerentes são os recursos dos negócios no cenário atual. A inovação permite descobrir possíveis aquisições através de perspectivas distintas. Além de produzir ganhos econômicos, a criatividade oferece um escopo maior para a empresa. O desenvolvimento também oferece uma vantagem em poder entrar em novos segmentos de mercado com mais rapidez e profundidade. O desenvolvimento serve como combustível para as empresas acelerarem (Maglio, 2006).

Existem inúmeros fatores que influenciam o posicionamento de um restaurante, como discutimos anteriormente, todos esses elementos podem mudar o conhecimento até 2025. É impossível prever com precisão os resultados ou o progresso de um setor. Muitos restaurantes se adaptam ao cenário em mudança, em vez de se antecipar à mudança e agir proativamente. A empresa que constrói uma cultura de inovação capaz de evoluir com a modificação está no caminho do crescimento. A empresa que falha em inovar está no caminho da obsolescência (Kandampully, 2000).

O McDonalds está enfrentando uma brutal concorrência da economia oriental e da Índia em desenvolvimento. As maneiras de suportar esses tipos de ameaças são geralmente discutidas.

O McDonald's está voltando "para o futuro previsível. O grande hambúrguer é o investimento de US $ 2,4 bilhões na reforma de duas mil instalações, incluindo 400 no UH, e na construção de 1.500 novos restaurantes em o tipo de restauração que eles estão fazendo (Franchises, 2011). Com base na localização do restaurante, os designs variam. Existem três estilos principais em mente: vida urbana, jovem e animada e nova e vibrante (Jaunted, 2011).

Os problemas ambientais relacionados ao gerenciamento de resíduos incluem o McDonald's forçado a mudar para embalagens biodegradáveis, além de reduzir as emissões de gases de efeito estufa da empresa. Outros 10 anos podem encontrar um estilo de vida de mudança para material mais reciclável usado na embalagem do produto, para oferta e recipientes para recipientes independentes para copos, tampas plásticas e alimentos restantes (Minyanville, 2011).

Como a reorganização de um restaurante completo para os requisitos de 2025 é o alcance dessa tarefa, poucas áreas específicas de expansão são escolhidas. O projeto da instalação, o estilo e as ferramentas são revisados em detalhes neste estudo. Novas idéias inovadoras e um roteiro para implementá-las também foram discutidos.

A verdadeira tarefa-chave é analisar as expectativas, melhorias e aplicar a criatividade ao pensamento, simplesmente desenvolvendo um modelo de restaurante para 2025.

Prevê-se que a população no Reino Unido aumente gradualmente cerca de cinquenta e nove. 8.000.000 em 2k para atingir praticamente 65 mil em 2025, de acordo com estatísticas nacionais publicadas pelo governo (Gad, 2011).

parcelamento do seu 1 equipamento e equipamento:

2. 1 1 Estilo de restaurante: design inovador para atender aos requisitos de 2025

O design de um restaurante desempenha um papel fundamental para atrair e manter os clientes. Simultaneamente, o design precisa complementar a preparação e o serviço de alimentos. O design bem-sucedido do restaurante mostra como combinar sua compreensão com as operações de frente e de trás da casa do restaurante, para um design que atenda às necessidades dos proprietários, funcionários e clientes do restaurante. Além disso, mostra como o conhecimento do conceito, da indústria e do menu do restaurante permite que a pessoa crie um design e estilo que não apenas facilite uma operação perfeita, mas também aprimore a experiência de comer (Baraban, 2010, p. 80-89).

O estilo de restaurante de sucesso deve depender de um estudo completo de viabilidade que cubra as dez áreas subsequentes (Baraban, 2010, p. 95).

Tipo de café

O mercado

Desenvolvimento de conceitos

Menu

Estilo de assistência

Velocidade de serviço

A média por cliente-Cheque

Ambiente geral

Filosofia de administração

Faixa de preço

Esses itens devem ser considerados no início do seu projeto, antes de chegar aos estilos e especificações.

Forma de restaurante:

O restaurante (McDonalds) é um restaurante de fast food que precisa ajudar igualmente a levar e comer compradores. Em 2025, prevê-se que o mercado esteja antecipando que algo realmente rápido e rápido esteja entre as opções para avançar.

A indústria:

Uma boa análise do setor discute os quatro principais componentes: clientes em potencial, concorrência, local e economia. Esses elementos foram mencionados anteriormente.

Desenvolvimento da estratégia:

O pressuposto deste estudo é que, até 2025, a população poderá aumentar em apenas 6 mil e, para preencher nossas necessidades, a empresa precisa de mais espaço, assistência rápida e serviço útil Menu:

A comida e o cardápio estão além do escopo do estudo, portanto não mencionado

Estilo de serviços:

O estilo de serviços nesse design e estilo é considerado transportado no estilo atual.

Velocidade do serviço:

É realmente certo que a expectativa do cliente aumentará rapidamente na próxima década, bem como a velocidade do serviço deve ser melhorada. Presume-se que os equipamentos que podem ser sugeridos na próxima seção atendam à velocidade da assistência em foco.

Por verificação do consumidor Comum:

A natureza da organização implica que a verificação comum por consumidor não será mais do que? 40 e isso mostra que o restaurante terá que fazer com que um grande comprador se vire para ter sucesso. Isso é baseado no nível de inflação em 2025.

Sensação geral:

As atmosferas que os futuros gerentes estão adotando para essa configuração de design podem ser do tipo comer e ir. Como isso será uma solução adequada para obter um setor de fast food.

Ideia de gerenciamento:

A gerência é fabricada como um centro de comando central, em vez de ter gerente em cada restaurante. Isso economiza muito custo e ainda possui um hub de comando específico com um destino único. Cada loja será conectada ao centro de comando central por meio do qual a pessoa / Computador em comando poderá ver o status das ações da loja. Um computador monitora regularmente as vendas, o compartilhamento e o cozimento, e o comando é oferecido ao chão de fábrica, onde os robôs serão encarregados de executar as alterações necessárias (Kandampully, 2000).

Orçamento:

O pressuposto é que o design seria implementado como uma tarefa piloto e que existe um orçamento suficiente para configurar um restaurante totalmente novo, com base nos requisitos para chegar a 2025.

Estilo de restaurante realizado:

Presume-se que o design do restaurante seja concluído com as premissas, requisitos acima mencionados e esteja disponível para implementação. Outra tarefa é analisar e implementar o café recém-projetado.

2. 1) 2 Ferramentas: introdução de tecnologia e robô

Como podemos estar conscientes da crescente população em todo o mundo, o futuro do Burger king pode ser um robô que faz um hambúrguer de presunto, reduzindo o pessoal e aumentando a velocidade do serviço (Myownspunk, 2011). 2 semanas . tecnologia de realidade bem conhecida pode ser o futuro. A aplicação de dispositivos eletrônicos ou robôs para trabalhar com produtos manuais, como dentro da indústria automotiva ou talvez para o manuseio manual de matérias-primas, aplicando robôs pode ser uma mania comum para essa tecnologia de 2025, o uso de programas na indústria de refeições pode ser comum tendência no futuro. A criatividade pode ser uma solução para complicações complexas, o futuro pode ser robôs adquirindo pedidos, organizando e distribuindo alimentos de acordo com o método mais eficiente possível.

Determine. 1 Estimativa de custo de colocação de um robô automático em uma indústria de junk food (McGrath, 2004, l. 228).

Sem dúvida, o poder do homem será reduzido com a ideia de avanço do software que cumpre essas responsabilidades. O preço do produto para o robô automático provavelmente será de US $ 34, 215 referentes ao ano inicial e reduzirá nos anos subseqüentes (McGrath, 2004, p. 228) Considerando o número de estudos que as próximas gerações futuras provavelmente embarcarão, muito baixo habilidades ineficientes no trabalho, como planejar alimentos e receber pedidos pela tecnologia nem sempre serão desejáveis. A inovação dos robôs nesse mercado também pode aumentar a taxa de serviço, uma vez que os restaurantes para viagem são bem conhecidos por causa de sua velocidade de serviço. Independentemente das leis para uma indústria, pode variar de região para nação, mas quando se trata de higiene alimentar, as leis e regulamentos em todo o mundo são muito semelhantes e não apenas o governo federal, mesmo a comunidade ficará muito preocupada com a higiene.Até certo ponto, você pode ter certeza de que esses tipos de leis e regulamentos de higiene são facilmente cumpridos pela configuração da tecnologia (Maglio, 2006).

Implementação

O inovador pode ser o líder no caminho. O inovador nem sempre precisa ser um gênio tecnológico, embora ele deva encontrar uma maneira de plantar a atitude de inovação e alimentá-la. A colaboração é essencial, o fracasso é definitivamente um resultado indesejável, mas inevitável. Os líderes de desenvolvimento se sentirão à vontade com a preocupação e terão uma mente aberta; eles são receptivos às idéias por exercícios muito diferentes. Eles prepararam a inovação em um processo disciplinado, cíclico e sistemático. E eles podem ter as ferramentas e os conhecimentos necessários para identificar e gerenciar os riscos naturais da inovação. Nem todos nós temos essas qualidades. Mas as empresas não podem criar uma cultura de inovação sem cultivar pessoas que o fazem (Gadrey, 1995).

Quando os restauradores examinam se devem procurar inovações em serviços baseados em tecnologia, devem considerar não apenas os custos e benefícios dessa tecnologia, mas também as reações dos clientes às mudanças processuais de acordo com a inovação. A tecnologia que falha em criar satisfação do cliente pode não ser útil, não importa quanto reduz os custos de mão-de-obra (Gann, 1998).

Para colocar em prática a alteração do projeto e equipamento das instalações acima, foi referida a conceituada publicação 'Leading Change' (1995) de John Kotter, e foi utilizado um modelo útil para entender e gerenciar as mudanças.

As dez etapas de Steve Kotter foram completamente aplicadas ao software de implementação do McDonald's, como abaixo:

(1) faça urgência

Segundo Steve Kotter 1995, 75% da gerência idosa de qualquer empresa deve apoiar a mudança.

Em casos como esse, um argumento é solicitar uma reunião da equipe e apresentar o plano de administração de mudanças e garantir que todas as partes da equipe estejam cientes do design das instalações modernas e do (tecnologia do) robô com o qual trabalharão.

Isso pode envolver um exame SWOT completo, planejamento de cenário e implantação completa de todas as ferramentas estratégicas de preparação. Os resultados da análise e a conclusão antecipada devem ser exaustivamente testados com a opinião de terceiros com conhecimento e uma grande seção transversal de todas as partes interessadas (Johnkotter, 2011).

(2) Formulário de contato de uma coalizão de ajuda

Depois que todos os usuários da equipe estão cientes de todas as alterações, é o momento perfeito para formar uma equipe para instigar o procedimento de implementação. Construir o momento para obter mudanças requer um gerenciamento sólido e um apoio óbvio de pessoas-chave da empresa. A cabala envolverá uma ampla representação da base de poder formal e informal dentro da empresa (Johnkotter, 2011).

Ao trabalhar em equipe, a coalizão ajuda a criar ainda mais impulso e a dar a impressão de urgência em relação às vantagens da mudança (Johnkotter, 2011).

(3) Desenvolva uma visão e abordagem

Uma viagem para modificar sem um foco claro fracassará rapidamente, exceto se construirmos uma visão clara do futuro que pode ser acompanhada de uma descrição sobre como exatamente as coisas mudarão no futuro (Johnkotter, 2011).

A visão neste projeto é geralmente

a) implemente o novo design da instalação

b) introduzir tecnologia robótica para fabricar e distribuir hambúrgueres

A estratégia é concluir a instalação no tempo de coleta e entender a causa raiz de qualquer problema neste programa piloto para garantir que a aplicação futura de conceitos similares possa ser concluída com facilidade.

(4) Comunicação da visão

Pode ser igualmente importante comunicar a visão para os indivíduos que estão ativos na implementação com a nova visão do McDonalds.

Isso vai além das "reuniões especiais de anúncio e envolve uma conexão cara a cara repetida e casual com o povo" pelo diretor e pela maioria dos membros individuais da coalizão (Kotter, 1995, p. 110).

Haverá muitos itens que precisam ser aprovados entre a equipe, incluindo planos, material de treinamento, novos procedimentos, etc. O gerente do futuro será responsável pela comunicação e deve garantir que as alterações sejam recebidas por todos os indivíduos da empresa.

(5) Permitindo ação e remoção de obstáculos

Este é o estágio em que a iniciativa de mudança vai além do planejamento, da discussão e das ações práticas, à medida que você coloca construções de apoio no local e capacita e incentiva as pessoas a considerar riscos na busca pela visão (Johnkotter, 2011).

Reuniões regulares em que os relatórios são revisados fornecerão melhores meios para reconhecer e eliminar obstáculos e inibidores para alterar. Estes podem surgir em processos ou talvez estruturas que podem estar entrando exatamente como.Da mesma forma, isso pode envolver o manuseio de indivíduos e / ou organizações resistentes e ajudá-los a se reorientar para os requisitos com os novos fatos (Johnkotter, 2011).

(6) Gerar a curto prazo é o vencedor

Isso é importante como um contador para críticos e influenciadores negativos que, de outra forma, poderiam retardar o progresso da iniciativa de execução (Kotter, 1995, s. 85-90). Através deste plano de implementação, as metas de curto prazo podem ser facilmente determinadas. Também é importante reconhecer e recompensar as pessoas que viabilizam esses ganhos desde o início (Kotter, 1995, p. 43-47).

Toda semana, um membro da equipe provavelmente será selecionado, dependendo do desempenho geral e recompensado. Isso os incentivará e resultará em mais produtividade, porque os membros da equipe podem competir para obter essa honra.

(7) Mantenha os aumentos e desenvolva mudanças

Kotter argumenta que muitas atividades de mudança fracassam desde que a vitória é declarada antes do tempo. Uma vitória antecipada certamente não é o fim de nenhuma jornada (Kotter, 1995, g. 67).

Se um obstáculo for visto no software de implementação, o problema poderá ser resolvido simplesmente mudando a rotina ou a perspectiva. Trazer novos visitantes para o grupo será uma ideia eficaz, porque a nova visão capturará algo que foi esquecido pela equipe existente (Kotter, 1995, p. 73).

(8) Modificações de âncora em nossa cultura

David Kotter diz que, para que qualquer mudança seja sempre sustentada, ela precisa se encaixar na nova "maneira como fazemos as coisas aqui", que é a cultura. McDonalds tem sido visto como uma cadeia de fast food. É realmente importante aplicar a alteração de forma que a marca não possa ser afetada pela alteração.

Um elemento importante disso é articular as conexões entre novos comportamentos e sucesso organizacional. Fazer um benchmark com organizações que obtiveram sucesso como resultado de mudanças e inovações e replicar seu sucesso específico (JohnKotter, 2011).

Recomendações:

Baraban, Ur. S. (2010) Design de Café de Sucesso. Londres, John Wiley, Filhas.

Caterersearch (2011) McDonalds para comer. [Internet], Leeds, LeedsMetropolitanUniversity. Disponível em:[Acesso em 21 de junho de 2011].

Dabholkar, P. A. (1999) Avaliações de clientes sobre opções recentes de autoatendimento baseadas em tecnologia: Um estudo de tipos alternativos de qualidade de serviço. Log Internacional de Análise em Promoção, (13) 1 de fevereiro, pp. 29-51.

Dispenses (2011) B. [Internet], Leeds, LeedsMetropolitanUniversity. Disponível em:[Acesso em 21 de junho de 2011].

Gadrey, J. (1995) Novos modelos do avanço. Como as soluções beneficiam o mercado. Registro internacional de gerenciamento da indústria de soluções, (6) vários março, pp. 4-16.

Gann, D. M. (1998) O gerenciamento da aprendizagem e da criatividade em empresas melhoradas em serviços centrados em projetos. Record of management management, (2) 4 de setembro de pp. 431-454.

Jaunted (2011) McDonalds Fututre [Internet], Leeds, LeedsMetropolitanUniversity. Disponível por:

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.