Força
Pontos fortes estão entre o elemento interno que leva a corporação ao caminho da conquista e aos negócios que, por sua vez, permitem que você opere com mais eficiência do que seus concorrentes. Por exemplo, força pode ser o seu conhecimento técnico de consultor. Como a Nestlé é uma marca famosa no mundo, isso é útil para a NESCAFÃ create criar qualquer outra criação e supõe-se que a NESCAFÃ seja o principal player no mercado de café e excelentes fabricantes fortes por se associar à Nestlé que possui participação de mercado de massa no mundo.
A coleção de bebidas quentes da empresa inclui um volume de marcas de alto reconhecimento, apoiadas por consideráveis recursos de marketing e pesquisa, como NESCAFÉ e Milo. Além disso, a NESCAF® geralmente fornece e cuida do bom controle de qualidade superior sobre a mercadoria. Hoje, os profissionais concordam que o consumo moderado de café expresso de até 4 xícaras por dia não está associado a um efeito prejudicial no produto, podendo, portanto, se encaixar em um modo de vida equilibrado e ativo.
Os produtos conscientes da saúde são fabricados tendo em mente os valores saudáveis. A NESCAFÃ é boa em táticas de promoção, como propaganda. A empresa aplicou publicidade direta e publicidade invisível na TV. Além disso, eles têm promoção com pôsteres, outdoors ou concurso diferente, a fim de encontrar o campeão do nosso negócio. Essa é uma boa estratégia de campanha da NESCAFÉ, pois pode aumentar muito mais as vendas e a lucratividade pretendida para nossa empresa. Esta é uma dessas ofertas especiais para clientes que optam por jogar online na Internet simplesmente pelo site Facebook. com esse nome, o jogo é definitivamente "NESCAFÃ Cup jogo de desafio de metas da Copa da Platina por pessoa deve conquistar o objetivo.
Fraquezas
Pontos fracos, é especificar como ambiente interno que coloca uma empresa em desvantagem ou funciona contra um resultado próspero. Os ganhos de baixa margem enviesados pela NESCAF levam a fraquezas. Tão comum quanto sabemos que a NESCAFÉ é mais barata o suficiente para que os clientes possam ser adquiridos. Enquanto isso, o custo de criação da NESCAFÃ e a seleção de salários dos funcionários são comparativamente mais altos, a fim de incentivar os funcionários a realizarem a eficiência do trabalho. A partir disso, podemos saber que a NESCAFÃ certamente não está tendo uma ampla gama de lucros. A incapacidade de fornecer qualidade constante é uma das desvantagens da NESCAFÉ. Muitos produtos da NESCAFÃ foram retirados do comércio como resultado de fornecedores de baixa qualidade. Isso não afeta apenas o gráfico da empresa, mas também sua venda e o negócio são de qualidade intransponível. Além disso, os consumidores de café anteciparam a excelente qualidade do NESCAF® como uma característica básica da cafeína.
Um perigo crítico para a foto da marca NESCAFÉ e, consequentemente, as ações da empresa criadas devido à baixa conscientização da qualidade do café da NESCAFÉ. Pessoas preocupadas com a saúde estão sendo desconsideradas devido aos produtos à base de cafeína da NESCAFÉ. Os ingredientes do NESCAF® são influenciados pelo que contém cafeína. Uma grande quantidade de cafeína usada pode resultar em um impacto negativo nos níveis de açúcar no sangue que afeta a queima de gordura que pode se transformar em armazenamento de gordura. Portanto, compradores preocupados com a saúde evitam a cafeína, que tanto o expresso instantâneo quanto o expresso foram relacionados ao aumento do risco de câncer urinário. Além disso, a cafeína consumida em excesso pode formar e promover hábitos.
Oportunidade
A opção pode ser determinada como uma condição potencialmente favorável na qual uma organização pode obter lucro com uma mudança de tendência ou um aumento em relação a um produto. Além disso, pode-se dizer que um tempo ou conjunto de condições que tornam possível fazer alguma coisa. A oportunidade inicial para o produto NESCAFÉ café é a tendência superior. Hoje em dia, mesmo que o posicionamento da NESCAFÃ no mercado de massa seja um grande obstáculo, a necessidade de produtos de café superiores está crescendo rapidamente. Isso cria possibilidades para a corporação gerar crescimento em mercados adultos através do desenvolvimento de marcas e plug-ins, como Nespresso e NESCAFÉ Dolce Sabor. Além de desenvolver produtos para a indústria de massas e premium, a empresa identifica o crescente padrão de consumo de restaurantes em restaurantes e está procurando maneiras de tirar proveito da situação. A NESCAFÃ é uma marca reconhecida e, portanto, a conscientização pode ser a fronteira competitiva no mercado de cafeína. A tendência da saúde também é a oportunidade pretendida para o produto café NESCAFÉ. Muitas pessoas cuidam mais da sua vida saudável.Embora o café não tenha recebido a publicidade positiva do chá relacionada à saúde, sua imagem do café tornou-se cada vez menos prejudicial à saúde ultimamente.
No entanto, existe um movimento geral em direção à consciência, e o NESCAFÉ espresso se saiu bem nessa característica ao ter uma seleção de seus produtos certificados como a alternativa mais saudável pelo Painel de Promoção do Bem-Estar de Cingapura. Além disso, o café pode ajudar a prevenir doenças diferentes, incluindo os distúrbios de Parkinson. O café também era usado enquanto ayuda para tratar várias doenças, como o câncer. Os enemas de café estão sendo usados como parte da "terapia Gerson, que é um paciente com câncer, que é tratada com café com cafeína na forma de clysters a cada várias horas todos os dias. Esse tipo de tratamento é usado no hospital desde o início da Baja California, em Tijuana, México. Outra oportunidade para o NESCAFÉ espresso é a marca cruzada. O café NESCAFÉ diversificou seu portfólio de bebidas, e oferece a oportunidade de desenvolver marcas de outras categorias em bebidas escaldantes.
Especialmente, desenvolverá ainda mais suas marcas de confeitaria em outros produtos, ao longo das linhas existentes. Além disso, a empresa também utilizou algumas atividades de marketing de marca, como a publicidade do café NESCAFÉ e do Espresso Mate juntos no concurso de casais dos sonhos da NESCAFÉ. Em todo o mundo, o café NESCAFÉ é a principal categoria com fins lucrativos, com diferentes gamas de café a partir de especialidades instantâneas de café expresso. Com todo o esforço, estudando e ouvindo conselhos dessa enorme e boa empresa multinacional.
Ameaça
O termo "ameaça na avaliação SWOT definido como os elementos dentro do ambiente que podem causar problemas para a organização. A ameaça que persistiu e que poderia impactar as vendas da NESCAFÃ pode ser, primeiramente, a concorrência das outras empresas que persistiram. Na mesma indústria, os produtos da NESCAF® são geralmente produtos de café. Assim, esses produtos, como o Aged Town Light Coffee, além de outros cafés saborosos, como o Old Area Hazelnut Light Coffee, produzidos pela OLDTOWN ¢, boa concorrente da NESCAFÃ na Malásia Além disso, o maior concorrente da NESCAFÉ poderia ser o Super Group Ltd, de Cingapura, que pode estar produzindo vários itens de café, como 3 em seu café expresso com açúcar mascavo, 3 em 1 café rico e 2 em 1 Kopi O. o preço dos produtos do Super Group Ltd também é ligeiramente inferior aos itens da NESCAFÃ, por exemplo, os NESCAFÃ 3 em 1 suave (30 por 20g) são vendidos em RM 15. 99 na maioria dos casos, mas o Super espresso 3 em 1 regular (30 vezes 20g) acontecer para ser vendido em RM 12. 50. Como consumidor, eles costumam comprar a mercadoria que é mais barata. No que diz respeito à OLDTOWN ¢, embora seus produtos sejam definitivamente o mais alto valor em relação ao NESCAFÃ e Super Espresso, mas o café que produz por esta empresa é muito rico, portanto, como consumidor que procura um sabor rico de café, vá para os produtos Outdated Town Caffeine.
Assim, pode ser claramente que a NESCAFÉ está dentro de uma grande concorrência com outras empresas desse setor. A ameaça para a NESCAFÉ também pode ser a mudança no padrão do consumidor. Hoje em dia, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde, portanto, o café que contém cafeína pode causar ao consumidor, a fim de evitar que ela obtenha a saúde de uma vida saudável e equilibrada. A cafeína pode ser considerada um tipo de medicamento que pode facilmente causar dependência e ritmo cardíaco acelerado ou irregular. Fora isso, o café expresso 3 em 1 também inclui açúcar que causa diabetes (se houver ingestão excessiva). Portanto, como cliente, estar atento à saúde pessoal e de amigos e familiares evitará tomar o café. Além disso, hoje em dia os clientes também preferem gostar de um estilo de vida relaxante e luxuoso, para que possam preferir sentar-se sob Starbuck, Fastened ou outro café, consumir um café expresso rico, como cappuccino, fabricado por máquinas profissionais, em um ambiente seguro, do que produzir em casa uma cafeína comum comum imediata, acessível em 3, que sem espuma de leite.
O bombeamento no ambiente econômico do sistema pode afetar as vendas dos produtos NESCAFÃ. A principal razão para isso é que a inflação levará ao aumento do custo do grão de café, açúcar e leite, que é o importante lixo não processado dos produtos da NESCAFÉ. Com a rosa com o preço das matérias-primas da NESCAFÃ, o preço na produção do produto NESCAFÃ também aumentará. Além disso, o aumento do preço de venda da gasolina, que apenas acontece mais recentemente na Malásia (aumento de 0,20 RMN por litro), poderia fornecer um enorme impacto sobre os itens da NESCAFÃ. Isso ocorre porque o aumento do preço do gás também leva ao aumento do custo do transporte, o que, mais cedo ou mais tarde, aumentará a despesa dos itens da NESCAFÃ. Com base na opinião do consumidor, a ingestão de alimentos que leva ao aumento de despesas fará com que os consumidores reduzam suas contas no produto com cafeína.Romance entre força, fraquezas, chance e ameaça Com base no estudo SWOT, prós e contras são fatores interiores da NESCAF®, que oferecem vantagens ou desvantagens, e oportunidade e ameaça são definitivamente fatores externos. Requer flexibilidade de uso entre esses quatro fatores internos e externos para manter uma marca com excelente desempenho no setor.
A força interna do NESCAFÃ pode ser usada contra a ameaça externa. Por exemplo, marca forte (Nestlé) e participação no mercado de massa devido ao alto reconhecimento da NESCAFÉ, é isso que faz com que essa marca conquiste outros concorrentes, incluindo a Cidade Velha. Além disso, a NESCAF® geralmente fornece e cuida da boa qualidade de suas mercadorias (a experiência acordada em 4-5 copos por dia não afeta o estado de bem-estar da sua pessoa), que pode se adaptar às tendências de consumo em mudança para um estilo de vida mais saudável . A NESCAF® também é boa em estratégias promocionais que podem melhorar continuamente a venda de produtos da NESCAF® que permitem adaptar-se à situação específica em que ocorre o bombeamento (aumento de vendas - aumento de lucro - cobre a subida do preço durante a inflação). >
A oportunidade externa da NESCAFÃ pode ser usada contra suas fraquezas internas. Por exemplo, a NESCAFÃ, como uma tendência superior, permite que a demanda de seus produtos cresça em um mercado maduro (oportunidade), com toda a base uma excelente fonte de vendas, a receita de baixa margem da NESCAFÃ (fraquezas) não custaria déficits para cobrir os custos e despesas durante a produção da NESCAFÉ. Além disso, ter um produto de café certificado como uma alternativa mais saudável hoje em dia (oportunidade) pode reduzir a sociedade consciente da cafeína que contém no café (pontos fracos).
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.