Ensaio de pesquisa de mercado da P&G Pampers Pampers

Publicado em 27.03.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 12 minutos

Introdução

O produto que selecionei são as fraldas da marca Pampers, a maior marca da Procter & Gamble Company. É uma empresa global e diversificada americana que fornece produtos embalados aos clientes nos aspectos de beleza e higiene, saúde e bem-estar e cuidados adequados com o lar. Segundo Rehtmeyer (2010), os itens da P&G são vendidos em mais de 180 países e seu objetivo deve ser o de fornecer itens de alta qualidade e valor para melhorar a vida dos clientes do mundo (p. 5). A P&G é um ambiente de mercado altamente competitivo, com concorrentes globais, regionais e nativos.

A empresa está enfrentando uma alta ameaça de concorrência porque os clientes têm muitas opções diferentes de produtos de todas as outras empresas concorrentes, com base no preço de compra e na força do fabricante. Consequentemente, para desenvolver vantagens competitivas efetivas, a P&G pode se concentrar na inovação de produtos e operações com avanços tecnológicos e com base em receitas efetivas, publicidade e aplicativos de marketing (Rehtmeyer, 2010, p. 12). Além disso, a S&G estabelece cinco estratégias para alcançar o sucesso dos negócios, produtos, funções, responsabilidade social, funcionários e partes interessadas ("Sustainanility, 2010, g.5).

A empresa encanta os consumidores com desenvolvimentos sustentáveis e inovadores de produtos, aprimora as funções ambientais, desenvolve aplicativos de responsabilidade social, incentiva os trabalhadores a se interessarem e ajuda a fazer com que as partes interessadas sejam responsáveis por moldar sua capacidade de envio futuro. Pampers, a maior marca de fraldas, que pode ser famosa em todo o mundo. Os consumidores estão satisfeitos e satisfeitos ao usarem fraldas Pampers, que podem continuar a manter seus filhos secos, limpos, seguros e confortáveis durante todo o tempo que brincam e dormem, para que os pais possam ter certeza sobre seus filhos. A empresa deixou de focar-se simplesmente em bebês, mas amplia o direcionamento para mulheres grávidas e crianças pequenas (Mortimer, 2005, g. 20). Pampers está se concentrando em mulheres grávidas, bebês e crianças, crianças e pré-escolares. Para todas as mulheres grávidas que estão prestes a ter filhos, elas se preparam para os produtos e estão pensando em escolher fraldas de boa qualidade e seguras, com tamanho pequeno; Pai e mãe que já tiveram bebês, eles podem se interessar em mimos mais macios, secos e sensíveis para os recém-nascidos;

Pais de crianças pequenas e pré-escolares, eles estão interessados em leitores confortáveis de tamanho muito maior e também em calças de treinamento, para que realmente possam educar as habilidades de higiene dos filhos. Para atender ao interesse e às necessidades dos clientes, a Pampers produz fraldas mais confortáveis, mais secas, mais sensíveis e mais confortáveis, com tamanhos diferentes, para que os pais possam selecionar o que desejam com base nos estágios dos filhos. A Pampers também fornece calças de treinamento para algumas crianças e bebês. todos os pré-escolares, a fim de ajudar essas crianças que também estão no caminho do treinamento no banheiro. Como resultado, os pais são capazes de selecionar os itens que se encaixam nos filhos com base na absorção, no conforto e no nível suave. Como alternativa, a empresa está comprometida em produzir "empresas ecológicas inventadas mimadores descartáveis e reutilizáveis do ciclo de vida para lidar com as preocupações dos clientes, o que mostra claramente o comportamento socialmente responsável da empresa. Desde Mortimer (2005) ilustrou que Pampers tentou desenvolver para o avanço dos produtos para resolver os problemas ambientais dos consumidores (p. 23).

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Verificação ambiental

Social

Existe uma taxa crescente de meninas entre os 25 e 34 anos na América do Norte. De acordo com as Figuras Canadá (2009), o grupo mais comum para mulheres com filhos na lista de idades entre 25 e 34 anos. Além disso, há maior taxa de fertilidade e nascimento entre as idades de 25 a 29 e 30 a 34 anos nos EUA. S ("Child Trends Data Bank, 2013). Por outro lado, mamãe e papai estão se tornando mais alertas aos efeitos ambientais e ficam felizes em serem modelos de peças socialmente responsáveis por seus filhos e comunidade. A Pampers oferece às pessoas a capacidade de vá atrás de um futuro mais saudável.

Econômico

Os clientes gostam de produtos mais baratos por causa de seus comportamentos de compra envelhecidos e a concorrência de outras empresas fornece os mesmos produtos. No entanto, os consumidores estão prontos para gastar mais em produtos de alta qualidade. Eles podem estar ansiosos com produtos recentes que possam satisfazer suas demandas. Com o sistema econômico melhorando, os compradores têm mais segurança e jogam fora a receita de experimentar produtos impressionantes.Enquanto o Statistic Canada (2009) afirmou que as mulheres estão tendo filhos mais tarde no Canadá. Para as mulheres que têm entre 25 e 34 anos e têm filhos mais tarde, elas podem ter empregos mais estáveis e renda disponível, de modo que possam gastar dinheiro em produtos de alta qualidade para garantir a saúde de seus bebês. A Pampers tem um preço econômico e oferece produtos de qualidade excessiva.

Tecnológico

Pampers usa a tecnologia da análise de ciclo e desenvolve fraldas ecológicas ("World Resources Institute, 1994, g. 2). Como as pessoas estão ainda mais conscientes das práticas ecológicas, a tecnologia de inovação de" produtos mais ecológicos deve ser avançado com freqüência. Além disso, a inovação da Pampers projetou "a tecnologia Premium Care with Time Max, que é a fralda mais seca e fina, e fornece até a metade do dia secura a proteção máxima de conforto (" Gokbulut, n. M., P. 1). A empresa pode se concentrar nos cuidados com a pele dos bebês, portanto, a Pampers criou essa tecnologia para proteger a pele importante de todos os bebês contra a umidade e deixar os pais mais tranquilos quanto à área de pele dos bebês. Além disso, a empresa promove seu programa na Internet para criar compras convenientes aos consumidores on-line, e o site da Pampers também fornece tutoriais em vídeo sobre educação escolar de seus produtos.

O marketing eletrônico também existe para a Pampers. A organização coopera com a Epsilon International Company e usa a pesquisa por email com a nova metodologia de exploração como um canal de marketing e conexão para atingir um público mais amplo e conhecer as necessidades e preferências dos clientes. O e-mail da pesquisa é criado em vários dialetos para fornecer à Pampers o maior alcance possível e acesso instantâneo à sua base de clientes (P&G Delivers, 2008, p. 2).

Competitivo

Entre os oponentes de Pampers estão os Huggies. A Pampers oferece 35% de participação no mercado global e a Huggies possui 22% de notícias sobre a participação no mercado global e ambas as marcas podem ser encontradas em mais de 50 países ao redor do mundo (Huggies vs. Pampers, n. D.). Eles têm o mesmo público-alvo, mulheres grávidas, bebês, crianças pequenas e pré-escolares. Ambas as duas marcas estão dentro de um preço médio (Huggies versus Pampers, pol. D.). Do ponto de vista de alta qualidade, as fraldas Huggies incluem uma sensação mais fabricada e plástica do lado de fora, embora as mimos Pampers tenham uma aparência mais macia e mais parecida com tecido ao ar livre (Huggies versus Pampers e. D.).

Huggies está menos consciente da consciência ambiental. Em relação a Bartenstein (2010), os Huggies enxaguados em verde para garantir que seus produtos sejam amigos do ambiente e melhores para as crianças; no entanto, um dos produtos, chamado "Puro e Natural, é feito de um grande número de materiais artificiais, de modo que a adição de um uma quantidade considerável de resíduos nos aterros sanitários dos Estados Unidos (p. 16). Com o número crescente de indivíduos que geralmente são mais conscientes em relação ao meio ambiente, as pessoas preferem selecionar produtos mais ecológicos.

Estilos relevantes

Primeiro, mais pessoas estão preocupadas com questões ambientais hoje, então as fraldas ecológicas trazem mais pais. Segundo, há uma tendência competitiva. A Huggies está melhorando seu sistema de P&D para produzir tecnologia avançada sobre fraldas. Existe um aplicativo produzido pela Kimberly-Clark Corp. que notifica os pais quando os bebês molham as fraldas (Technavio, 2014). Pai e mãe ficariam felizes com este software, porque eles poderiam saber quando seus bebês precisam de fraldas novas para que possam trocar as fraldas com o tempo. Dessa forma, impulsionará a expansão da indústria durante o período de previsão. Terceiro, as mulheres estão tendo mais filhos, mas mais tarde na vida.

A média de mulheres que deram à luz mergulhou de vinte e sete (em 1996) para 29 (2009), e a primeira vez que a taxa de fertilidade de mulheres canadenses com idade entre 30 e 34 anos superou a de mulheres com idade entre 25 e 29 anos (Statistics Canada 2009). Em seguida, a economia pode estar avançando. Haveria mais membros da família com empregos mais estáveis e renda disponível para apoiar os jovens. Por fim, temos uma tendência de acelerar os imigrantes no Canadá. Como Ferrer (2013) apontou que há uma tendência de fertilidade de imigrantes para o Canadá (p. 4). Como resultado, o mercado de mimos está crescendo.

Verificação do consumidor

Primeiro, o componente mais significativo que afeta as ações dos clientes é a qualidade dos produtos. Todo pai quer que seus bebês trabalhem com produtos seguros e saudáveis. Tornar a sustentabilidade de produtos de qualidade superior ajudará a Pampers a ganhar ainda mais apoio dos clientes e manter a lealdade do consumidor. Segundo, as mães geralmente compram coisas para casa e estão mais engajadas na compra de produtos nas mídias digitais e sociais. Eles podem obter produtos recomendados de amigos ou desconhecidos próximos, como o marketing boca a boca através dos canais de mídia social.As mães costumam fazer compras on-line e ver respostas de produtos de outras mães por meio das mídias sociais, assim como o facebook e o twitter (Hanna, 2013).

Fazer compras on-line é mais versátil e conveniente para as mães, principalmente porque elas não incluem um tempo extra referente às compras por causa do trabalho intenso ou do bom atendimento de seus filhos. Terceiro, você encontrará três pontos que influenciam os pais das compras, os cupons da Internet, a comunidade de conversas e os smartphones (Hanna, 2013). Os cupons semelhantes a uma maneira recompensadora de comprar mercadorias, eles querem um local de comunicação pública para consultar outras mães experientes e querem que os telefones celulares obtenham cupons, façam acordos nas vizinhanças próximas e leiam o código de barras dos produtos. Esses seriam os fatores que influenciam os clientes.

Conclusão e recomendações

A Pampers alcançou bem sua organização porque entende o que seu público específico importa e avalia. A Pampers geralmente é socialmente responsável por apresentar o constante avanço de produtos amigos do ambiente com o aprimoramento da tecnologia. No entanto, a Pampers deve investir mais no desenvolvimento de seu próprio sistema de P&D de inovações para garantir que os bebês se comuniquem melhor com suas mães, como o aplicativo de rastreamento da Pampers. Além disso, mais mães gostam de usar as mídias sociais para comprar produtos e conversar sobre a qualidade dos produtos com outras pessoas.

Dessa forma, é uma maneira eficaz de marketing para a Pampers criar uma comunidade pública em geral para permitir que os clientes tenham acesso a conversar com outras pessoas para saber mais sobre os produtos. Além disso, há uma tendência de que as mulheres tenham filhos depois, portanto, a Pampers deve se concentrar em itens de publicidade com maior faixa etária de mulheres tendo um bebê e o mais crucial é sempre conhecer as demandas dos consumidores em várias faixas etárias.

Referências

Bartenstein, K. (2010, 5 de novembro). Tornar-se verde: quem se comprometeu e quem não tem determinação? Universidade Estadual do Oeste de Connecticut. Recuperado em http://library.wcsu.edu/dspace/bitstream/0/532/1/Kim+Thesis+PDF.pdf Kid Trends Info Bank. (Dezembro de 2013). Fertilidade e taxas de natalidade. Kid Trends Info Bank. Reunidos em http://www.childtrends.org/?indicators=fertility-and-birth-rates Epsilon Worldwide. (2008). A Procter & Gamble fornece estudo de e-mail da Pampers com a Epsilon International. Protéger, A. (2013). A virilidade de novos imigrantes no Canadá. Instituto de Estudos sobre Trabalho. IZA DP NO. 7289. Gokbulut, Y. (n. D.). Desenvolvimento mais recente. Recuperado em https://www.pg.com/en_US/downloads/innovation/factsheet_FINAL_Pampers_CEEMEA.pdf Hanna, B. (2013). Tendências de marketing de CPG: Mimando envolver as mães por meio de redes digitais e sociais [postagem do registro na Web]. Recuperado via

http://www.cpgtrends.com/2011/07/pampers-engaging-moms-via-digital-and-social-media/ Huggies ou Pampers (n. d.). Em Diffen. Recuperado por http://www.diffen.com/difference/Huggies_vs_Pampers Mortimer, R. (2005). Absorvendo participação de mercado. Brand Technique, (192), 20. Pampers, (2014). Cuidados, desenvolvimento e atividades adequados do bebê. Pampers. Obtido em http://www.pampers.ca/home. L & G, Canadá. (2010). Sustentabilidade. P&G. Recuperado em http://www.pg.com/en_CA/downloads/PG_canada_sus_summary2010_2011.pdf Rehtmeyer, J. (2010). A Procter & Gamble Company. Conta de investimento educacional. Statistics Canada. (5 de janeiro de 2009). Senhoras tendo filhos mais tarde. Statistic Canada. Recuperado de http://www41.statcan.gc.ca/2008/20000/ceb20000_000-eng.htm Technavio. (5 de março de 2014). Pampers ou talvez Huggies: desenvolvimentos inovadores na tecnologia de fraldas produzem uma concorrência feroz [post de registro na Web]. Recuperado de http://www.technavio.com/blog/pampers-or-huggies-innovations-in-diaper-technology-creates-fierce-competition Company Sources Company. (1994). A empresa Procter & Gamble: uma análise de ciclo.

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Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.