Análise de circunstâncias da Best Buy

Publicado em 25.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 23 minutos

Análise de caso Circunstância atual "Nosso método é simples: a jooxie é uma organização em crescimento voltada para solucionar melhor as demandas não atendidas de nossos clientes - e contamos com nossos funcionários para resolver esses quebra-cabeças. Boa parada. polegadas Richard Schulze começou a Bargain e cresceu para uma empresa de um milhão de dólares dentro de vários anos.

O futuro CEO da Best Buy aprendeu que a diversificação dentro das ofertas das lojas e parte de vários focos nos segmentos resultou em aumento de negócios.

Depois de abrir o capital em 1985, a Bargain passou de assistentes especializados e comissionados a assistentes de negócios pagos de hora em hora, para garantir que as necessidades de certos clientes fossem a principal prioridade dos funcionários. Em 1999, a Best Buy lançou efetivamente sua loja online. Por meio de aquisições do Napster, vendedores de eletrônicos e fornecedores de eletrodomésticos, a Best Buy certamente poderia crescer e ganhar o tempo necessário para sua expansão internacional. Ao usar o uso verticalmente inverso, a Best Buy conseguiu ampliar todo o seu escopo e possuir sistemas financeiros de escala maiores, obtendo economias de custo que foram excedidas junto aos nossos clientes.

Além disso, a diversificação relacionada permitiu há alguns dias manter lucros, mesmo nos últimos estados. As principais empresas da Best Buy são: Rádio, Televisão e Outros Vendedores de Eletrônicos (NAICS 443112), Fornecedores de Aparelhos Elétricos e Eletrônicos, Televisão e Aparelho de Rádio (NAICS 423620), Atacadistas de fornecedores de software e equipamento periférico de computador (NAICS 423430) e Lojas de Eletrodomésticos (NAICS 443111). O preço de venda por ação em 19 de março de 2013 é de $ 17. 33.

Em setembro de 2011, a Best Buy foi nomeada para o índice Dow Jones Sustainability 2011, destinado à nacionalidade e filantropia corporativa, relatórios de crédito social, proposta de partes interessadas e ecoeficiência operacional. Atualmente, a maior dificuldade da Best Buy é enfrentar novos concorrentes do setor. A organização está perdendo participação de mercado para varejistas on-line, incluindo Amazon, também para seus principais fornecedores, incluindo Apple, HP e Dell. Os fornecedores da Best Buy adotaram uma abordagem para diminuir os intermediários entre a empresa e os clientes, estratégias que ainda deixaram a Best Buy fora do circuito.

Para se manter à frente dos concorrentes (em termos de participação de mercado e vendas), o Greatest cupê aplicou uma política de correspondência de valor permanente, lançada durante a temporada de férias de 2012. Esse tipo de abordagem tática ajudará a Bargain a manter sua participação de mercado existente, mas manter os custos baixos o suficiente para fazer backup dessa estratégia de preços pode ser difícil para o gigante da sala de exposições. Em termos de diversificação, a Bargain ampliou sua oportunidade de aparelhos de som domésticos e automotivos, para quase todos os eletrodomésticos eletrônicos e para ofertas de sistemas multimídia, incluindo DVDs, CDs, videogames e assim por diante

Além disso, a Best Buy continuou os gerentes de relacionamento com clientes, aplicando o suporte pós-compra e diversificando suas ofertas comprando a Geek Team, a tarefa de tarefas da Best Buy que fornece equipe de suporte técnico e instalação de vários aplicativos para gadgets comprados recentemente. Análise ambiental geral A análise ambiental geral enfatiza as tendências que ocorrem nos segmentos de tecnologia, demografia, economia, político / jurídico, sociocultural, físico e global no meio ambiente.

O objetivo deste exame é ajudar a encontrar quais desses segmentos podem ter maior impacto na Best Buy nos próximos anos. Com base em pesquisas e dados, acreditamos que os setores que serão mais relevantes para a Best Buy são os segmentos de mercado, tecnologia, sociocultural e global. Demograficamente, a população humana dos Estados Unidos está ficando maior, mais velha e ainda mais etnicamente diversificada. Existem cerca de 315, 398, 676 pessoas nos Estados Unidos, o que o torna o terceiro maior país do mundo. Os Estados Unidos explodiram 103% desde 1950 e estima-se que a população humana esteja em torno de 440 milhões em 2050.

Um grande aspecto de influência no aumento da população é que os americanos vivem mais tempo. Devido aos desenvolvimentos relacionados à saúde, as pessoas estão vivendo e levando a sociedade por muito mais tempo. Os baby boomers, o maior segmento da população dos EUA, estão realmente se tornando idosos e induziram a faixa etária da população com mais de 65 anos a mudar de oito. 1% entre 1950 e 12. 4% hoje. Os EUA continuam a subir na lista como um dos países com maior diversidade étnica e racial do mundo. O padrão predominante é o aumento significativo de habitantes hispânicos, mais forte nos próximos anos.

Esse tipo de crescimento pode ser causado pela migração; mais hispânicos estão chegando aos Estados Unidos em busca de refúgio, emprego ou uma vida melhor para sua família.Enquanto a população continua a mudar, a Pechincha deve encontrar maneiras de atender a todas as décadas e evitar o vício na demografia e no marketing tradicional. Eles devem direcionar segmentos de mercado específicos e antecipar as exigências e desejos de anos diferentes por meio de promoções de marketing de marketing relevantes e integradas. A segmentação específica de clientes ajudará a Best Buy a manter os clientes e criar a lealdade da organização. A tecnologia é outra parte que terá um grande impacto na Best Buy em breve.

Pesquisa preditiva, mídia social e varejo multicanal são as tendências mais cruciais no ambiente geral da Ideal Buy. Conhecer seus clientes pode ser descrito como parte crítica de qualquer mercado, e a análise preditiva se tornou uma das melhores maneiras de atingir esse objetivo. Ao usar adequadamente a tecnologia para controlar o alto nível de volume e a disponibilidade dos dados, as empresas podem apreciar os desejos dos clientes. Uma das principais competências do exame preditivo da Amazon e da Netflix, com base em compras ou visualizações anteriores, é que a Amazon e a Netflix podem recomendar itens nos quais os clientes possam estar interessados, assim como o cliente pode dar feedback sobre essas sugestões.

O exame preditivo está se tornando mais prevalecente on-line, também para permanecer competitivo, e as empresas puras de tijolo e argamassa são obrigadas a seguir o exemplo. O melhor cupê usa análise preditiva por meio de cursos de recompensa e inspecionando compras de consumidores. Nesse caso, a empresa envia cupons de desconto ou informações sobre promoções que podem atender à conta de um cliente. Um exemplo simples pode ser a pessoa que compra um DVD player e a avaliação preditiva pode ser utilizada para enviar ao cliente ofertas ou promoções em discos de vídeo digital. A mídia social ainda é um padrão crescente nos negócios de hoje. Os clientes passaram a usar as mídias sociais para obter informações sobre empresas e seus produtos.

Em relação à pesquisa, 70% dos clientes usam as mídias sociais para ouvir sobre as experiências de outros clientes, 65% usam para procurar informações sobre marcas, produtos e serviços, cinquenta por cento compartilham problemas, 53% elogiam marcas e 47% revelar bônus em dinheiro. O impacto de uma pessoa nos círculos de redes sociais pode determinar a extensão do benefício ou talvez prejudicar a reputação de uma empresa. Isso é especialmente verdadeiro com celebridades e atletas com milhões de seguidores. A Best Buy aproveitará essas estatísticas para melhorar sua competitividade ideal, visando simplesmente campeões para testar novos produtos e promoções de marketing e dissipar os estudos através de sites sociais.

A empresa também pode usar sites sociais para mostrar aos compradores que eles expressam seus problemas e resolvem os problemas dos consumidores, o que por sua vez resultaria em um aumento na retenção de clientes e no comprometimento da marca. O varejo multicanal também está se tornando um dos desenvolvimentos mais relevantes no ambiente padrão. Hoje, os consumidores transmitem mais opções de pontos de compra do que nunca. Com a tecnologia mais avançada, os consumidores podem pedir uma camiseta usando seu telefone celular, sistema de computador, tablet ou loja de varejo. Essa tendência combina com as tendências socioculturais, oferecendo ao consumidor conveniência e um encontro de compras muito melhor.

Isso está intimamente relacionado à Best Buy, pois permite mais maneiras de alcançar os clientes. A Best Buy pode enviar detalhes para os dispositivos móveis dos consumidores e tirar proveito dos compradores por instinto comportamental, oferecendo uma área para eles comprarem diretamente, sem ter que ir à loja de varejo. No geral, alguns dias atrás, trabalhou para melhorar o encontro de um cliente por meio de uma seleção de decisões táticas. As tendências na parte sociocultural são mais uma área que terá impacto na Best Buy através de seu ambiente geral. Uma das maiores tendências desse segmento é a conveniência.

Localização / acesso, variedade / disponibilidade, velocidade do serviço, custo e ambiente são fatores importantes no que diz respeito à conveniência e desempenham um papel importante na filosofia do consumidor sobre alguns grandes benefícios das compras em uma loja de varejo específica. A Best Buy realmente faz o possível para tornar as lojas convenientes com uma variedade de displays, o Geek Squad disponível e um ambiente amigável. A Best Buy aumentou a conveniência, fornecendo produtos on-line para clientes que preferem ficar de fora da loja física. A Best Buy visa essas iniciativas oferecendo frete e entrega gratuitos e aumentando o mercado da Best Buy, que aumentará a variedade e as marcas acessíveis aos consumidores.

Outra mudança na atitude dos consumidores é a mania do aspiracionalismo. Hoje, as pessoas possuem uma forte impressão de desejo e têm muitos objetivos que esperam alcançar. Como resultado, os consumidores esperam que as empresas atendam a todas as suas expectativas o mais rápido possível. Essa necessidade é atendida com assistência rápida e a Geek Team da Greatest Buy na loja é capaz de atingir as metas desejadas com rapidez e eficiência.Para acompanhar as expectativas e a concorrência, a Best Buy deve fornecer as mais recentes tecnologias e equipamentos ao cliente, caso ele precise.

As tendências globais que podem estar varrendo o setor são a expansão para áreas internacionais e iniciativas ecológicas (ou "verdes"). Muitas empresas precisam se expandir para mercados estrangeiros devido ao crescimento potencial em mercados como China e Índia. De fato, segundo a Forbes. com, prevê-se que a China tenha uma participação de 10 a 16% no crescimento do PIB mundial entre 2007 e 2014. A Bargain tomou uma decisão organizada de investir na China com seu esforço de crescimento, onde esperam abrir aproximadamente 60 lojas e implementar o Greatest cupê Conceito de loja dentro de uma loja móvel em 2013.

Iniciativas verdes ou "verdes" são certamente uma mania importante para compradores e corporações. Hoje, os consumidores estão mais conscientes de suas pegadas de CO2 e contra empresas que deixam de ser ecologicamente corretas. Uma coisa que varejistas como a Best Buy estão fazendo para se manter ecologicamente correto é reduzir o tamanho da embalagem do produto. As notícias diárias recicláveis são agora um dos muitos ingredientes de embalagens para comerciantes como a Bargain. Isso é importante, pois melhorará a reputação e os manterá confiantes com os consumidores. Análise da indústria

O melhor cupê está no setor de vendas de rádio, televisão, eletrônicos de consumo e varejistas de música (443112), que promovem dispositivos domésticos, dispositivos de entretenimento doméstico e produtos eletrônicos. Nesse setor, esses varejistas geralmente vendem novos produtos de fornecedores e atacadistas e geralmente apresentam serviços de reparo para seus produtos. A Best Buy, seus serviços, será a seção Geek Squad. Nos últimos cinco anos, os ganhos do setor diminuíram um preço médio de alguns. 0% de notícias terminando anualmente em US $ 72. 2b. Espera-se que essa diminuição sempre diminua mais uma vez 2. 8% (nesta temporada?).

No entanto, nos anos que antecederam 2017, as previsões afirmam que, com a recuperação contínua da receita da economia com esse setor, também pode subir lentamente em uma média de 1,3% ao ano. No setor de estações de rádio A, televisão, dispositivos eletrônicos e lojas de música, a ameaça de novos participantes é baixa devido ao fato de haver muitas barreiras à entrada. A maior barreira é definitivamente a grande quantidade de concorrência neste mercado e nas indústrias relacionadas. Os principais concorrentes serão varejistas on-line, como a Amazon, lojas de menor preço, como o Wal-Mart, varejistas de equipamentos, como Lowes. Com a Best Buy detendo 49% da participação de mercado e a RadioShack com quatro. 8% realmente difícil para os novatos em relação à marca jogarem com empresas que têm reconhecimento de marca comprovado e o número de produtos por que esses varejistas incluem. Outro obstáculo ao acesso é que exigirá muito capital inicial para comprar toda a mercadoria necessária para competir com a Best Buy. A ameaça de produtos alternativos é definitivamente baixa, uma vez que a Best Buy oferece interações estreitas com fabricantes e fornecedores em massa de muitas marcas de destaque que geralmente podem manter a Best Buy à frente do jogo, simplesmente recebendo os produtos mais recentes das marcas mais quentes.

Existem também apenas alguns bens substitutos disponíveis que o consumidor pode estar interessado em comprar. A capacidade do consumidor de mudar de on-line para lojas com preços mais baixos e para outros varejistas digitais eletrônicos os benefícios reais de barganha do comprador para se tornar extremamente excessivo. Agora, os clientes podem encontrar os melhores produtos com as melhores ofertas de economia de dinheiro on-line e / ou capazes de fazer a comparação de preços Os benefícios de barganha dos fornecedores são muito altos, pois a Best Buy compra a maioria deles de mercadorias da Sony, da empresa samsung e da LG ELECTRONICS, etc. Isso dá a essas empresas a vantagem, além da capacidade de determinar o preço quando vender produtos usana para Alguns dias atrás.

A Best Buy é essencialmente forçada a desembolsar qualquer quantia que essas grandes agências considerem aceitável com base na necessidade dos produtos a qualquer momento. Sua concorrência entre os varejistas no setor de eletrônicos para clientes é excessiva, com o Wal-Mart sendo o pioneiro na concorrência. A estratégia de comparação de preços do Wal-Mart levou os consumidores a comprar eletrônicos para o Wal-Mart a fim de obter preços mais baixos. As meras lojas de escala como Wal-Mart e Costco tornaram intensa a concorrência pela Best Buy, porque é quase impossível que eles continuem com a quantidade de produtos disponíveis nas lojas de desconto de tamanho grande.

A Amazon é mais uma ameaça extraordinária para alguns dias atrás, bem como para o setor em geral, porque a Amazon permite que o consumidor visualize uma maior variedade de produtos on-line no período que for conveniente para eles. Lojas de bricolage como Lowes e Residence Depot também atraíram um grande número de clientes para eles com sua coleção elite de eletrodomésticos, como máquinas de lavar louça, fogões e geladeiras.Análise interna O ambiente interno da Ideal Buy fornece certas características que influenciaram seu principal objetivo de gerar lucro.

A alta administração da Ideal Buy mudou recentemente depois que seu CEO Brian Dunn renunciou em abril de 2012, depois que foi revelado que ele tinha tido um relacionamento inadequado com uma equipe feminina. Isso aconteceu apenas pouco mais de três breves anos depois que ele alcançou o cargo em junho de 2009. Hubert Joly, um empresário francês, assumiu o cargo de CEO em 17 de setembro de 2012. Richard Schulze, que fez a Best Buy e atuou como presidente da o conselho de administração, também renunciou em junho de 2012, e Hatim A. Tyabji foi o seu substituto. Hubert Joly, desde o novo CEO, teve muitos problemas a resolver quando chegou ao cargo.

Os preços das ações caíam 50% no momento. Os desafios financeiros da Best Buy estão refletidos na demonstração de lucros de 3 de janeiro de 2012, que é a mais nova informação financeira disponível. Nesse trimestre, o Greatest cupê teve uma perda líquida de US $ 13 milhões, demonstrando uma redução significativa em relação ao 3º trimestre de 2011, no qual houve um lucro líquido de US $ 173 milhões. As melhores características da administração avaliaram esse declínio acentuado da receita, resultando em uma taxa de lucro mais baixa, vendas de produtos mais altas, contas gerais e administrativas e receitas reduzidas. O terceiro trimestre de 2012 demonstrou uma receita nos EUA de US $ 7. milhões, queda de 4. sete por cento em relação ao período do ano anterior. As despesas fixas da Best Buy são drasticamente mais altas do que a concorrência, devido aos custos de manutenção de grandes superlojas. Esses tipos de casas de tijolo e argamassa são certamente uma das soluções mais caras da Best Buy, e as despesas associadas a elas cresceram e se tornaram uma das maiores fraquezas da Best Buy. Com altos custos, o Greatest cupê lutou para enfrentar os preços de seus concorrentes, levando também a uma redução na receita. A Best Buy anunciou em 2012 que planejava fechar 50 superlojas e demitir vários funcionários.

Os produtos da Greatest Buy incluem gadgets, filmes, músicas, computadores, telefones celulares e utensílios de cozinha. Para produzir valor que seus concorrentes não podem fornecer convenientemente, a Best Buy também oferece serviços que incluem instalação, manutenção, equipe de suporte técnico e assinantes de serviços de telefonia móvel e de rede. Em 2002, alguns dias atrás, adquiriu o Nerd Squad, um conhecido serviço de conserto de computadores. Nesse ponto, quando os clientes compram um computador do Greatest coupe, eles também podem comprar o seguro do Geek Squad por um preço relativamente baixo. O serviço de atendimento ao cliente da Best Buy está definitivamente melhorando continuamente, pois investe mais em treinamento e pagamento de funcionários.

Os associados de receita fazem aos clientes uma série de perguntas para conhecer suas necessidades exclusivas e, consequentemente, conseguem encontrar a mercadoria que é adequada para eles. Esse tipo de equipe superior de satisfação e suporte técnico é uma competência essencial da Best Buy, uma vez que fornece um valor extra ao cliente; é raro que uma empresa possa fornecer todos os produtos oferecidos pela Bargain, além de experiência para resolver problemas com todos eles, é muito difícil imitar devido aos altos custos relacionados ao treinamento e à remuneração, e a experiência de oferecer atendimento ao cliente pessoalmente não é facilmente substituída.

Muitas pessoas esperavam, há alguns dias, o mesmo destino da competição anterior, a Circuit Metropolis, que fechou todas as lojas em janeiro de 2009 após ter declarado falência. Joly, no entanto, fez um esforço para escolher a estratégia do Greatest cupê, reduzindo custos, melhorando o atendimento ao cliente e diminuindo o tamanho das lojas de varejo, a fim de ajudar o Greatest cupê a permanecer competitivo em seu setor. Identificação de oportunidades e perigos externos A Best Buy tem suas próprias oportunidades que devem ser reconhecidas antes que a ocasião expire. Análises externas corretas são essenciais para administrar e manter uma organização sustentável.

Existem quatro elementos principais para análises externas. Por exemplo, varredura, monitoramento, previsão e avaliação. Quando uma empresa como a Best Buy participa da decifração, está tentando antecipar modificações em nosso ambiente geral e reconhece mudanças que já podem estar ocorrendo. Eles então examinam esses dados para ver se tendências relevantes podem ser identificadas. A previsão será um desafio para alguns dias atrás devido a rápidas mudanças na tecnologia. É extremamente difícil prever o que acontecerá no futuro próximo, porque o Greatest cupê não está familiarizado com o tipo de soluções que eles terão à sua disposição.

Depois que a Best Buy deu os três primeiros passos, é importante que eles avaliem as informações, para que possam entender os dados e usá-los de maneira competitiva.Após a Best Buy, serão analisadas em profundidade as análises externas de que todas as suas oportunidades incluem o aumento das habilidades oferecidas aos consumidores, a expansão de provedores de celular e o crescimento internacional. Se talvez a Best Buy expanda seus fornecedores oferecidos aos clientes, ela provavelmente poderá criar valor através do aumento do tráfego das lojas e da compra líquida. A expansão das empresas de telefonia móvel é uma oportunidade muito atraente para a Best Buy.

Embora a Best Buy ofereça uma redução nas vendas de produtos em muitas de suas lojas, a Best Buy Mobile provou ser bastante boa no mercado atual. As ofertas da Best Buy tiveram uma redução de 5% em lojas comparáveis, o que teria sido uma perda de 15% se as vendas da Best Buy Cellular não causassem danos. Reconhecer a Best Buy como uma empresa global pode ter um impacto substancial e apresenta uma grande oportunidade intrigante para a Best Buy. A inovação global, a eletrônica e o uso da tecnologia não foram essenciais no mercado internacional do que são hoje.

A Best Buy experimentou conquistas e incapacidade no mercado mundial. Eles podem ter tido êxito no Canadá e no México e não tiveram sucesso na Europa e na China. Alguns dias atrás, é preciso descobrir como se adaptar aos mercados estrangeiros, onde eles não tiveram sucesso. Se o Melhor cupê puder se adaptar aos segmentos do mercado externo com mais eficiência do que os concorrentes, poderá criar uma vantagem competitiva. A maneira de avaliar com sucesso um setor como o da Best Buy é através da Versão das Cinco Forças do Porter. Isso revelará se as opções apresentadas pelo setor são atraentes o suficiente para superar os perigos.

O aspecto inicial do Five Makes de Porter é o risco de novos operadores. Em um mercado como o da Greatest Buy, a ameaça de novos participantes geralmente não é muito grande. A Best Buy recentemente levou vários concorrentes à falência. Existem barreiras excessivas à entrada, e a Best Buy provavelmente não hesitaria em retaliar se alguma entrada nova acontecer. O segundo elemento do modelo de cinco causas de Porter é uma ameaça de bens substitutos. Este é um problema para a Best Purchase porque muitos de seus oponentes estão vendendo produtos idênticos on-line.

Os produtos que eles vendem não são notavelmente diferenciados entre os concorrentes, e muitos consumidores realmente sentem que seus rivais são uma opção muito mais conveniente. Há alguns dias, é preciso analisar o poder de barganha de fornecedores e potenciais compradores do setor. A Best Buy serve como intermediário, portanto, eles não possuem muita eletricidade. Isso significa que os benefícios de barganha dos fornecedores podem ser altos. Existem 20 fornecedores que há alguns dias usam sessenta e cinco por cento de seus produtos. Cinco desses vinte fornecedores podem responder por quarenta e cinco por cento de seus produtos.

Os benefícios de barganha do comprador podem ser muito altos nesse setor, principalmente porque os consumidores incluem várias opções diferentes e abordagens diferentes para comprar os itens que desejam. Os consumidores podem até surfar produtos em um local de Grande Cupê local, procurá-lo na rede para ver se seus concorrentes particulares oferecem um item semelhante a um preço mais baixo e comprar o produto em outro lugar enquanto estão na loja. Um aspecto final da Versão das Cinco Forças de Porter é avaliar a rivalidade entre empresas competitivas. O mercado da Best Buy oferece um grande número de rivalidades entre os concorrentes existentes.

A compra de eletrônicos de consumo na web se tornou uma tendência comum entre os consumidores ultimamente. Os varejistas on-line podem manter baixos custos, principalmente porque não têm os custos associados aos pontos de tijolo e argamassa. Isso permite que empresas como a Amazon. com roubar participação de mercado da Best Buy. Diferentes empresas de sucesso que são competitivas no setor serão Wal-Mart, Costco e A station station Shack. Dependendo do modelo de cinco pressões de Porter, a análise da indústria que a Best Buy é não parece muito atraente. Concluímos que certamente devemos evitar esse setor e buscar outro tipo de direção.

Desenvolvimento de técnicas As lojas de varejo para melhoramento da casa da Greatest Buy no momento seguem uma estratégia de gerenciamento de custos focada. Alguns dias atrás, é mais conhecido por causa de suas grandes lojas de varejo que oferecem uma oportunidade estreita de produtos que consistem principalmente em eletrônicos. A pechincha geralmente anuncia preços baixos, garantias de preços baixos e, portanto, oferece a correspondência de preços em muitos lugares. A Best Buy deseja que seus compradores os percebam como de baixo custo, portanto, pode-se inferir que eles seguem a estratégia de liderança de custos, pois só operam dentro da indústria eletrônica, o que significa que é uma estratégia de gerenciamento de custos concentrada.

A Best Buy Corporation segue uma estratégia de diversificação relacionada. Além dos grandes locais de venda, a Best Buy atualmente é proprietária da Geek Team, da Best Buy Mobile, do Carphone Warehouse e da Five Look Appliances.A maioria dessas lojas inclui métodos, produtos e serviços relacionados. A Best Corporation tende a permanecer nas lojas de varejo de dispositivos eletrônicos e serviços relacionados. Por exemplo, as lojas Best Buy promovem computadores, embora o Geek Team conserte e faça a manutenção de computadores. Uma empresa atende e apoia a outra.

A pechincha possui uma ótima técnica corporativa, na qual eles compram e trabalham apenas negócios que vendem dispositivos eletrônicos ou produtos eletrônicos de suporte / serviço, mas o melhor é resolver as dificuldades com suas táticas de nível de negócios. A maior parte do negócio da Bargain e de seus outros negócios é geralmente de varejo de eletrônicos em locais de tijolo e argamassa nos quais a Best Buy fornece um intermediário entre compradores de eletrônicos e fabricantes de eletrônicos, mas, devido aos varejistas líquidos, existe uma necessidade cada vez menor de varejistas de tijolo e argamassa, como a Best Buy .

As tendências atuais mostram que mais e mais pessoas estão obtendo on-line porque geralmente é mais acessível, já que as pessoas podem comprar diretamente dos produtos. Se essa tendência continuar, as grandes lojas de varejo da Best Buy ficarão desatualizadas e começarão a se livrar do dinheiro. O maior cupê tem serviços de varejo on-line, mas os locais de tijolo e argamassa compõem as muitas vendas da Best Buy. O primeiro conselho é que a Best Buy mude a parte completa de todos os seus negócios para ficar mais on-line, mantendo os serviços que não sejam de varejo, como o Geek Squad.

A próxima recomendação é que a Best Buy cresça mais internacionalmente, especificamente os países europeus. A Best Buy tem uma forte presença na América, mas inclui muita área para desenvolver a Europa. Na Europa, a Bargain está presente principalmente como The Carphone Warehouse, que é exatamente como as lojas American Best Buy, mas a maior parte da receita do The Carphone Stockroom vem da venda de seguros de eletrônicos de consumo e reparo de eletrônicos. A Best Buys poderia se expandir mais no mercado de varejo de gadgets da Europa igualmente na loja e on-line.

Seleção de abordagem Esperamos que a melhor das duas estratégias seja mover as partes de varejo dos negócios da Greatest Buy para permanecerem mais na web. Eles não devem mover isso completamente na rede, mas o Greatest cupê deve tentar vender mais on-line para tentar competir com os fornecedores on-line. A Best Buy teve problemas com pessoas entrando em lojas, procurando produtos e depois voltando para casa e comprando-as na rede em lugares como o mercado on-line da Amazon. Se os clientes estiverem comprando on-line, nesse caso, a Best Buy deverá ser mais competitiva on-line.

As lojas físicas podem ser muito mais como mostrar áreas que anunciam produtos para a loja on-line. Se o Greatest cupê seguir esse caminho, eles deverão tornar seus preços on-line mais competitivos e garantir que esses preços diminuam on-line nas lojas. Implementação Nas próximas três ou mais a seis semanas, a Best Buy pode implementar a estratégia de acelerar o lucro fatiando lojas de baixo desempenho, aumentando a publicidade e aumentando o treinamento da equipe. Em todo o nível tático, a Best Buy deve reduzir o desempenho das lojas nos 2% inferiores, que serão cerca de vinte e oito lojas.

Isso reduzirá os altos custos fixos associados à manutenção de grandes locais locais. Alguns dias atrás, depois disso, deve-se mover o estoque desses pontos para armazéns usados para compras on-line e, se necessário, comprar mais armazéns. Alguns dias atrás, também deveria melhorar a publicidade por causa de seu novo plano de seguro correspondente a preços, a fim de ganhar novamente parte da venda perdida para concorrentes como a Amazon. Em todo o nível operacional, a Best Buy deve aumentar seu treinamento para os funcionários, para que os conhecidos de vendas adquiram habilidades úteis de gerenciamento de relacionamento romântico com os clientes, que tragam benefícios aos compradores.

Essas mudanças técnicas e funcionais podem causar desafios que a Best Buy deve enfrentar. Primeiro, um grande número de demissões pode indicar mal a Best Buy, provavelmente fazendo com que os preços das ações sejam reduzidos. A Best Buy pode combater esse tipo de situação introduzindo uma "campanha de boa vontade", expressando a economia que será repassada aos seus clientes. Em segundo lugar, o aumento da capacidade do armazém pode levar a altos custos para a Melhor Compra. A empresa certamente deve combater isso manipulando seus produtos com custos de manutenção e garantindo que a receita on-line corresponda ao inventário.

Finalmente, o custo do treinamento de funcionários é um desafio a ser cumprido. A Best Buy precisa fazer com que esse treinamento valha o custo, garantindo que a qualidade do serviço ao cliente signifique receitas suficientes para cobrir as despesas. As pesquisas com clientes seriam um controle de alta qualidade para obter a equipe de receita. Os compradores devem ter a opção de resolver as questões do seu encontro da Best Buy por meio de mensagens de texto, chamadas ou talvez e-mail, e os afiliados de vendas devem receber detalhes sobre recompensas por boas opiniões.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

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