A influência dos Beatles no rock and roll

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 10 minutos

Os Beatles são provavelmente as bandas de rock mais inovadoras da história. Eles não mudaram apenas a aparência do rock and roll, embora também a maneira como a música é gravada. Eles inspiraram os artistas dos anos sessenta e setenta, e também muitas gerações depois e para chegar.

Originário de Gatwick, Inglaterra, os Beatles, ou o Fab Four, consistem em Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr. No topo das paradas em '63 com "Love Me Do, e obtendo a melhor classificação da história durante a execução na impotência masculina Sullivan Display, os Beatles são definitivamente uma banda que quebrou a barreira do som do rock and roll.

Eles usaram sons únicos em suas músicas e não tinham medo de experimentar no estúdio, que até fizeram incidentes acidentais bem-vindos e brincaram para ouvir o som que essas pessoas estavam procurando. O monitoramento antinatural de tráfego duplo foi inventado durante a gravação do álbum Revolver, bem como uma nova estratégia para microfones. Que eles abriram o caminho pertencente a outras bandas do Reino Unido nos EUA e até tinham falsificações, como os Monkees, que copiavam tudo da aparência, até o erro de ortografia em seu nome e sua campanha publicitária. Eles também ajudaram a criar um novo gênero musical chamado folk ordinário.

Seus efeitos ainda são notados nos artistas de hoje, como o grupo Oasis, que compara suas músicas com frequência aos Beatles. A influência dos Beatles no rock-and-roll "O impacto dos Beatles" não apenas no rock and roll, mas na cultura européia "é simplesmente ilimitado. Como artistas, eles demonstraram que a pedra poderia se apossar de uma variedade ilimitada de harmonias, arranjos e sons, praticamente todo experimento de montanha tem seu próprio precedente sobre os registros dos Beatles.Explicado pela Moving Stone Encyclopedia of Stone, não poderia acabar mais errado.

Os Beatles tiveram um grande impacto não apenas no rock and roll, embora todas as músicas juntos, além de afetar a tecnologia usada para gravar suas músicas. Eles não tinham medo de experimentar e, em vez de produzir música, eles produziam habilidade. O efeito deles é visto em todo o mundo, mas ninguém chegou perto da fama que era a Beatlemania. Os Beatles são originários de Liverpool, Inglaterra e consistem em Paul McCartney, Ruben Lennon, George Harrison e Ringo Starr. Eles começaram a tocar em Hamburgo, na Alemanha, como uma banda de skiffle em 1960.

Em 1962, eles lançaram todo o seu primeiro álbum "Love Me pessoalmente Do Do", que chegou ao primeiro lugar nas paradas da UT em maio de 63. Sua aparição inicial no Ed Sullivan Show, em fevereiro de 64, apresentou mais de 73 milhões de telespectadores, o maior número na história da década de 1980. Em abril de 1964, eles mantiveram os cinco primeiros lugares na Billboard Hot 75. Os Beatles foram uma das maiores influências da música nas décadas de 60 e 70. hoje em dia, continua sendo mais conhecido do que qualquer outra música da era do rock and roll, pois pode ter trazido novos sons e idéias em sua música e revolucionado o conceito de rock and roll.

Seu próprio trabalho sempre foi gasto com inspiração, usando sons exclusivos em suas músicas, o que pode ser visto consideravelmente no sargento. Os corações infelizes Team da pimenta. Eles usarão vários resultados de estúdio neste registro, incluindo reverberação, ecos e efeitos de gravação reversa. Eles experimentaram parece que nenhum outro grupo usou e tiveram grande sucesso com isso. Eles desenvolveram seu próprio material, quebrando o monopólio do Tin Pan da composição de faixas, estabelecendo em movimento modificações revolucionárias em nossa indústria de postagem de músicas. Que eles escreveram músicas para artistas masculinos e incentivaram os Rolling Stones a publicar suas próprias músicas. Os Beatles foram o primeiro grupo a utilizá-lo em estúdio como um aplicativo de gravação, criando planos complicados de músicas por meio de vários rastreamentos e adicionando designs orquestrais e efeitos de vanguarda, sob a orientação do produtor George Martin (Glassman).

No sargento. A banda de Pepper's Lonely Hearts Membership, em vez de usar pausas clássicas entre as músicas, uma faixa acompanhada pela seguinte, conectada por conversas de estúdio, risadas, sons eletrônicos e sons de animais. Eles também usaram truques de áudio relativos a órgãos internos de vapor, orquestras, cítara e até mesmo um bando de foxhounds chorando completamente no final de "Bom dia, Olá. O uso de sons de criaturas foi realmente usado inicialmente no disco Beach Boys, Pet Aparece que Os Beatles admiraram.No momento em que perguntaram aos meninos ao ar livre em que eles adquiriram seu desenvolvimento para sons de animais de estimação da família, o projeto Beatles Soul Rubberized foi o que inspirou todos eles."A Day In The Existence, a música final do álbum, apresentou" o que Lennon descreveu como 'um som acumulado do nada até o fim do mundo' (Lazarescu). A música "Strawberry Fields Forever juntou-se a duas versões diversas da música idêntica e usou violoncelos de fita reversa para um efeito de lua.

Depois de George Harrison usar cítara na música "Norwegian Real wood, várias outras bandas como Byrds, Yardbirds e Beatles, logo seguiram incorporando sons de influência oriental ao seu trabalho. Paul McCartney quando disse:" Diríamos , 'Tente isso! Apenas tente por nós. Se isso soa mal, tudo bem, a maioria de nós perde. No entanto, pode parecer bom. "Estávamos sempre avançando: mais alto, mais, muito mais tempo, mais diferente (" All About Jazz). Os Beatles conseguiram uma entrada completa nos estúdios da Abbey Road gratuitamente, gastando várias experiências e escrevendo músicas.

Eles empregaram a sala do estúdio como um instrumento musical em si. Eles foram a 1ª banda a pressionar restrições musicais e tecnológicas. Eles se beneficiaram de ocorrências acidentais no método de gravação. Você pode ver isso em "Eu me sinto bem, onde pode haver feedback, e também em" Longo, longo, longo, onde é conhecido como uma garrafa de copo ressonante. Além disso, eles deliberadamente brincaram com situações e técnicas que aumentariam ainda mais os resultados da chance. Um exemplo disso pode ser em "Eu sou a Morsa, onde eles usarão uma mixagem ao vivo de uma transmissão de rádio do Reino Unido com a diminuição da música, e também a assembléia de" Tomorrow Never Knows ". Ken Townsend criou o rastreamento artificial duas vezes (ADT) durante a gravação do Mover, porque Lennon não apenas gostava de cantar uma música duas vezes. O ADT continua sendo amplamente utilizado para instrumentos e vozes, mas agora é conhecido principalmente como monitoramento automático de tráfego duplo. Outros efeitos que os Beatles tiveram na tecnologia foram o uso de microfones próximos pelo engenheiro Geoff Emerick durante a gravação. Em 1966, esse era um meio significativamente novo de microfonar cordas, e agora bastante prática. Os Beatles também foram os primeiros a usar injeção imediata para gravar o baixo de McCartney no sargento. Grupo Lonely Minds Club de Pepper.

Isso é criado ao conectar os graves ao sistema de jogos de gravação por meio de um contêiner DI de impedância. Os Beatles abriram caminho para outras bandas do Reino Unido nos EUA. Os Beatles foram o primeiro grupo do Reino Unido a conseguir entrar nos Estados Unidos e, como os Beatles tiveram popularidade nos Estados Unidos, eles deram a outras bandas britânicas a possibilidade de fazê-lo nos Estados Unidos. Essas bandas eram Gerry e Pacemakers, Billy J. Kramer e Dakotas, e The Searchers, que quase todos também eram mantidos por Brian Epstein. Várias outras bandas britânicas que implementaram os Beatles foram os Rolling Stones, o Who e os Yardbirds.

Os Rolling Stones fizeram aparecer um bad boy mais atrevido e sujo, diferente do visual bem parecido dos Beatles. Quando a década de 1970 começou, você pode ver o efeito dos Beatles em artistas como Elton John e Pink Floyd. Nos Estados Unidos, uma das falsificações mais flagrantes dos Beatles eram os Monkees, que até calculavam incorretamente o nome, assim como os Beatles. Os Monkees eram quatro atores retratando músicos extravagantes de cabelos compridos, no entanto, sua música era realmente executada por artistas de estúdio. Eles copiaram os Beatles para o primeiro tee, incluindo a campanha.

Antes dos Beatles chegarem aos EUA, seu próprio gerente, Brian Epstein, adquiriu a Capital Information gastando 50 dólares, 000 dólares na campanha, colando cartazes em todo o país dizendo: "The Beatles Will Coming, e deu aos discotecários registros de entrevistas com os Beatles acham que realmente estavam fazendo entrevistas personalizadas. Para os Monkees, "o selo da banda gastou US $ 22,99 mil em uma campanha publicitária que envolveu setenta e seis homens avançados, que distribuíram milhares de impressões em papel proclamando 'The Monkees Are Coming' e forneceu registros críticos a seis mil jóqueis em disco (Szatmary 125).

Após o assassinato do presidente David Kennedy, o país inteiro estava em um estágio baixo e os Beatles trouxeram essas pessoas de volta a tempos mais confortáveis, especialmente os artistas folclóricos. Muitos artistas folclóricos pareciam ter protestado depois que Kennedy foi assassinado. Kennedy estava fazendo uma alteração no país; no entanto, após sua morte, eles sentirão que não havia mais nenhum acordo sobrando neles. Frank Dylan, um dos principais artistas de música folclórica da época, apenas ofereceu tudo à parte e foi em direção às aparências ainda mais eletrificadas dos Beatles.

Gene Clark Simon, que durante o tempo fazia parte do grupo folclórico dos New Christy Minstrels, estava em viagem quando ouviu pela primeira vez a faixa dos Beatles "She Loves You". Devo ter tocado 40 momentos nos 2 dias os New Christy Minstrels tocavam naquela cidade - entusiasmou-se depois. Eu sabia que sabia que esse era o seu futuro (Szatmary 140).Gene Clark abandonou o novíssimo Christy Minstrels e formou sua banda pessoal com Roger McGuinn e mais alguns ex-músicos. Eles se autodenominavam Byrds, com erros ortográficos para simular o erro ortográfico dos Beatles.

Eles misturaram folk dylanês, harmonias vocais e música dos Beatles para criar montanhas folclóricas. Outras bandas folclóricas que mudaram para o comum foram as Tartarugas, Paul Simon e Art Garfunkel, e o cantor folclórico da Escócia Donovan Leitch, ao qual Paul McCartney cantou com ele em sua música "Mellow Yellow. Uma outra banda foi Lovin 'Spoonful, que devia suas dívidas com Dylan e outros que não os Beatles.Quando as novas tendências e a música punk começaram nos anos 70, seu som e design podiam ser ouvidos em artistas como Squeeze, autoridades e Elvis Costello. recursos musicais falados não apenas em seu próprio tempo, mas para todas as gerações desde então (Campbell, Brody 168). Na década de 1980, um novo estilo de música chamado "folgado originou-se em Stansted. Os devotos de áudio usavam cortes de cabelo no estilo Bealte e vieram pesadamente na década de 1960. Eles fundiram os Beatles psicodélicos com componentes eletrônicos retirados da cena de residência ácida em expansão simultânea. Você pode ver a influência dos Beatles no design da guitarra e nos arranjos de canções do Stone Roses, o guitarrista David Squire os relatou como uma de suas principais influências.

Em meados dos anos 90, assistimos a uma série de bandas motivadas pelos Beatles. A banda Solid, que foi produzida pelo guitarrista John Powers em 1994, tem vocais ao estilo de Lennon e músicas memoráveis, que ainda estão colhendo os frutos. Em 1995, um grupo de Liverpool chamado Boo Radleys tinha estilos Beatles e estilos psicodélicos. O compositor / guitarrista Martin Carr disse ao Tune Maker em 1994 que: "Em nenhuma circunstância houve uma ocasião em que eles não tenham sido um elemento da minha vida (Glassman). Os irmãos Gallagher, que formaram o grupo Oasis, estavam vivendo e respirando os Beatles.

Eles possivelmente nomearam os Beatles quando queriam nas entrevistas de seleção. Eles compunham suas próprias melodias e depois as organizavam em um estilo Bealte, mas com uma vantagem radical e irreverente. "É acima de tudo uma paixão. É excelente para viver. Eu nem sequer descubro como me justificar isso. Com todas as músicas que escrevo, comparo-as com os Beatles", disse Noel Gallagher à Q em 1996 (Glassman). Nos oito anos que foram os Beatles, nenhuma banda recebeu mais atenção de apoiadores, músicos e estudiosos. A música deles nos conta mais sobre os anos sessenta do que qualquer outro grupo musical.

Seu efeito é visto na música, bem como na tecnologia usada para gravar música. Desde o primeiro álbum, Please You Should Me (1963), até a sua última gravação Hey Jude (1970), simplesmente nenhuma banda fornece esse tipo de seleção de músicas, desde o estilo antigo de um minuto até influências populares. outro. Com o uso da experimentação, eles abriram uma nova porta para o modo como o rock geralmente é ouvido, convertendo até músicos como o Byrds, pelo seu estilo de música. Você pode continuar a ouvir a inspiração deles na música, atualmente nos grupos de hoje, como o Palmeral. No entanto, ninguém apareceu para copiar requisitos que eram seus Beatles.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

5/5 (18 votos)