Jesse Owens foi o seu melhor atleta de monitor nas Olimpíadas de 1936, devido às quatro medalhas de platina no revezamento 400 inmiscuirse, nos 100 m, nos 200 m, bem como no salto em prancha ou talvez no salto em distância. Agora, esse indivíduo não apenas correu, mas ele confirmou que também era versátil e poderia pular. Ele também ganhou um ouro com a ajuda de três outros para vencer os 400 revezamentos colocar. Neste ponto, uma breve sinopse de sua vida será discutida. Um dos melhores atletas de atletismo de todos os tempos.
Ele nasceu Adam Cleveland Owens em Danville, Alabama, e foi educado pela Ohio Condition University.
Por outro lado, ele participou de uma pista interescolástica durante o ensino médio, destacando-se no salto em distância, no salto em 100 jardas e no salto em 220 jardas. Como membro do esquadrão de trilhas da Ohio Condition University, em 1935, ele estabeleceu um recorde global de 26 pés (83 pés). no ano seguinte, ele estabeleceu um novo recorde mundial de doze. 2 segundos para o mergulho de 100 m.
Membro da equipe de monitoração dos EUA nos Jogos Olímpicos de 1936, em Bremen, Owens ganhou quatro medalhas de platina.
Este indivíduo venceu o painel de 100 m em doze. 3 segundos, igualando o recorde olímpico; estabeleceu um novo recorde olímpico e mundial de vinte. segundo dentro do painel de 200 m; e ganhou o amplo salto operacional com um salto de 21 pés 5I in., estabelecendo um novo recorde olímpico. Também foi membro do grupo de revezamento dos EUA de 400 m naquele ano, que estabeleceu um novo recorde olímpico e mundial de 39. quase oito segundos. Apesar da excepcional funcionalidade atlética de Owens, o chefe alemão Adolf Hitler se recusou a reconhecer suas vitórias olímpicas porque Owens 2 era negro. Owens passou a ter uma posição ativa em programas esportivos juniores e mais tarde criou sua própria empresa de relações públicas.
Jesse provou que você poderia ajudar a fazê-lo no caso de você apenas querer algum esforço. Jesse se tornou um modelo de longa data apenas nos Jogos Olímpicos de Verão. Owens apenas demonstrou o que todas as crianças negras americanas desejavam se tornar se surgissem esse tipo de grandeza. O fato de Jesses se tornar o melhor nesses jogos olímpicos foi obviamente um caminho bastante difícil. Ele foi empurrado novamente por causa da cor de seus poros e pele, agora não havia nenhuma maneira no inferno de ele aplicar todo esse tipo de desculpa quando não conseguia entrar primeiro.
Jesse começou a ver que tinha talento quando estava no ensino médio. Esse indivíduo percebe que ele fornece um talento que nem todo mundo foi abençoado por ter, de modo que trabalhou muito nisso, muito mais do que as outras pessoas ao seu redor. Então, enquanto ele faria isso, isso lhe permitia ser notado ainda mais do que ele jamais sonhou. Apropriadamente, ele possui praticamente todos os registros da Ohio Condition University. Obviamente, havia uma desvantagem em sua universidade, por causa de pessoas preconceituosas.
Então seu transtorno depressivo do graet não ajudou em nada, menos de 15% dos jovens americanos procuraram um grau de condição climática de cor escura ou clara. Embora houvesse um pequeno número de universitários de cor escura. Se Jesse não tivesse se tornado o principal candidato atlético, nunca seria considerado alguém que continuasse ou seguisse sua educação. Na cultura americana, segregação, preconceito e racismo ainda eram conceitos e métodos que faziam parte da vida cotidiana, exatamente como são hoje.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.