A história da igreja episcopal

Publicado em 14.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos
studar a história se a igreja Episcopal, a primeira coisa que deve ser aprendida é que começou sua existência como alguma denominação independente após a revolução na América. Hoje em dia, esta igreja tem alguns milhões de membros em países como o México, os EUA e outros, mas todos eles estão sob a jurisdição do bispo presidente. Nesta igreja, todos os bispos devem ser eleitos por dioceses individuais especiais e consagradas na chamada Sucessão Apostólica. Eles também devem ser considerados para testemunhar a linha ininterrupta da liderança da igreja, começando com os apóstolos.

Por mais de algumas décadas, esta igreja ordenou mulheres ao seu sacerdócio. Em 1988, a 1ª bispa anglicana foi eleita em Massachusetts. A Igreja Episcopal considerou que a Bíblia é inspirada divinamente, subscreve o Credo de Nicéia e considera a Eucaristia o principal ato de seu culto cristão. Além disso, concede uma grande latitude na interpretação desta doutrina. Uma das principais diferenças é que essa igreja tende a se concentrar menos na confissão de crenças específicas do que em usar o livro de um ator comum em seu culto público.

Este livro interessante foi publicado no século 16, e tem muitas revisões, mas ainda continua a ser a principal fonte de unidade para todas as pessoas que pertencem à Igreja Episcopal nos dias de hoje. Sempre valorizou o diálogo com os membros e a vida das suas mentes. Isaac Newton era um famoso teólogo e clérigo, além de alguns outros fundadores de sua Royal Society, e foi a primeira organização a promover a ciência. Esta igreja é direcionada para promover essa tradição única, por isso, sempre exige que seu clero possua alguns diplomas acadêmicos e de seminário, enquanto apóia vários capelães universitários. Outro fato básico a aprender é que a Igreja Episcopal deriva da Igreja da Inglaterra, que remonta ao século 2, quando mercadores e muitos viajantes trouxeram o cristianismo para o seu país. Oficialmente, esta igreja foi baseada em 597 por Santo Agostinho de Cantuária, por isso aconteceu na Idade Média. Esta igreja afirma manter sua sucessão apostólica e enfatiza sua continuidade com a antiga igreja ocidental. Finalmente, a Igreja Episcopal também tem ligações estreitas com a Coroa, e é isso que resultou em sua reorganização no século XVIII. Naquela época, muitos americanos ricos e imigrantes ingleses estavam entre seus membros.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.